O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Também acho que tava na hora de vender

Antes da parada tava só o bagaço, sem vontade alguma. E daí que vendeu Keno? E daí que Borja tá machucado?

Sobe o papagaio e f**a-se


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
DhmEtknXkAQ8FSu.jpg:large
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O ano de 2018 já está perdido... a torcida sabe, a diretoria sabe... não faz sentido segurar ninguem... poucos desse time são dignos pra diretoria "segurar"... Moisés, Bigode, Hyoran e mais um ou outro... o resto só tá fazendo peso na barca furada que é o Palmeiras hoje...

Chega de mimimi, chega de jogador chorão bunda mole...

É dar um passo pra trás agora e ano que vem dar 3 pra frente... a saída do Dudu é a chave pra isso, tão importante quando foi em 2015 quando ele chegou....

Dudu é um cancer pro Palmeiras hoje.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Hyoran se divertindo nesse amistoso contra o HUE HUE da Costa Rica.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Fraquíssimo. Nem da para contar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Sinceramente eu gostaria que o Palmeiras tivesse feito amistosos contra times mais fortes assim como o curintia esta fazendo contra cruzeiro e grêmio, parece que escolheram esses amistosos por causa da Libertores eu acho.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Com amistosos como o de hoje, a perpétua dúvida continua: o Palmeiras tem, sim, um potencial latente, ou é única e exclusivamente o seu adversário que é ruim demais? É claro que o adversário é uma porcaria, mas eu gostei muito do empenho de Scarpa (que ficou puto por não fazer também um gol de falta), e do Hyoran.

Também acho melhor o Weverton no gol. Parece querer mostrar serviço. Fora que a sua contratação teve claramente em mente a substituição dos velhos goleiros do nosso time, com ambos Prass e Jailson já próximos dos 40 anos. De resto, fica a dúvida sobre o argentino na zaga, e um atacante também é necessário (a confirmação do breve rumor sobre o Guerrero teria sido o suficiente).

Li comentários dando conta de que as vendas atuais não são apenas por "propostas irrecusáveis" onde o jogador não pode mais ser segurado, mas também para quitar a contração da dívida de 120 milhões com a Crefisa, após o seu vínculo contratual ganhar aditivos consideráveis após a intervenção da Receita. Mas, no geral, ainda é meio difícil saber como será o ano.

Os gambás também estão se esfacelando (o Balbuena também já foi embora). Mas os caras não são carta fora do baralho, não. O jogo contra o Grêmio (2x0 pros marginais) pode reforçar aquela minha tese de que os caras continuam fortes mesmo perdendo tudo e todos, apenas pelo padrão de jogo há anos já adotado.

No segundo tempo do amistoso de hoje, até Lucas Lima mostrou bom desempenho. Galiotte já disse que não fará extravagâncias, mas talvez alguma contratação ainda possa ser feita. Mas, claro, com este perfil mimizento + a manutenção de Roger Machado, ficam mais dúvidas do que certezas (ou melhor dizendo, mais certezas quanto às dúvidas).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Palmeiras só vai ser campeão de novo quando o Nobre voltar a ser presidente.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
O Fuzato fechou com a Roma, né? Sei não, tendo dois goleiros de idade mais avançada (Prass e Jaílson) acho que ele teria um bom futuro por aqui.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
O Fuzato fechou com a Roma, né? Sei não, tendo dois goleiros de idade mais avançada (Prass e Jaílson) acho que ele teria um bom futuro por aqui.
porra que m****, os caras saindo novos demais sem nem sequer jogar... se fuder
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Olha que bizarro o Keno já vai ser vendido pra outro time chamado Al Nasr.
A notícia diz que a venda é uma estratégia pra que o time egípcio consiga contratar Abdallah Said, titular da seleção egípcia na Copa do Mundo.
Ou seja. SABOTARAM O MEU VERDÃO!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Olha que bizarro o Keno já vai ser vendido pra outro time chamado Al Nasr.
A notícia diz que a venda é uma estratégia pra que o time egípcio consiga contratar Abdallah Said, titular da seleção egípcia na Copa do Mundo.
Ou seja. SABOTARAM O MEU VERDÃO!
e foi revendido por qt??
mais que os 37?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ouvi na rádio agora chegou a proposta de 20M de Euros pro Dudu

Vende logo kct


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Vende esse Duduverme logo. Parece que tem todos os tipos de vermes e lombriga para jogar tão pouco futebol.

Melhor negócio do mundo é comprar o Dudu pelo o que ele realmente vale, e vender pelo o que os Chinas oferecem

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Vende esse Duduverme logo. Parece que tem todos os tipos de vermes e lombriga para jogar tão pouco futebol.

Melhor negócio do mundo é comprar o Dudu pelo o que ele realmente vale, e vender pelo o que os Chinas oferecem

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

o problema é repor. já perdemos keno perder dudu agora é baixa consideravel.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
o problema é repor. já perdemos keno perder dudu agora é baixa consideravel.
Até o Kazim joga mais que o Dudu. Contrataria algum jogador de time intermediário da Europa, joga melhor que os perebas daqui. De preferência campeonato alemão ou inglês, que são mais pegados. Um cara com raça, que saiba o trivial e que queira fazer bonito do que esquentar banco. Tipo Adrien Silva, James McCarthy, Idrissa Gueye, Sam Clucas. Quero ver se a Leila tem grana para bancar nomes como esses

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Time como o Palmeiras, devia ter olheiro espalhado pela América Latina, África, Leste Europeu e Ásia. Contrata de baciada, se 4 vingarem, já se pagou todo o investimento.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pega um jogador desses times mais fracos da Copa, mas que se destacou de certa forma e traz, melhor que queimar dinheiro com esses perebas da Argentina é.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
eu nem acho que o Dudu é ruim de bola, ele tem suas características boas sim, mas sei lá, os últimos jogos dele foram horríveis, pouca participação e mto choro, parece que nem ele tem mais aquela gana de jogar pelo time, o ciclo 'fechou', é hora de seguir em frente (e é bem provável que ele se destaque em algum outro time). O Keno tbm é um cara que num jogo ele incendeia e tem bela atuação (normalmente quando vem do banco), no outro faz porra nenhuma; não tem regularidade, mas ele é rápido e incisivo nos dribles, e isso vai fazer falta, não vejo ninguém com as características dele no elenco (se bem que tô por fora da mlkada).

enfim, eu venderia os dois. Time precisa dar uma mudada mesmo pois não tá bom.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
O ciclo do dudibres ja se encerrou. E ha MUITO tempo. Nego fica dando murro em ponta de faca. Nao tao pagando 70 milhoes nele? Pois vende e paga os 40 do goulart, pronto. Ainda lucra 30. Ou entao pega outros jogadores, dudibres so ta atrapalhando. Ate esse time titular que sem ele nao eh ruim: scarpa, hyoran, migue lima e willian. Fora que ainda tem moises e a b*sta do borja quando voltar. A bem da verdade, nem era obrigado repor o dudibres nao. Mas o careca trata como se ele fosse o craque do time, sendo que ha 50 anos ele nao joga m**** nenhuma. Ele mesmo ja cansou do palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Até o Kazim joga mais que o Dudu. Contrataria algum jogador de time intermediário da Europa, joga melhor que os perebas daqui. De preferência campeonato alemão ou inglês, que são mais pegados. Um cara com raça, que saiba o trivial e que queira fazer bonito do que esquentar banco. Tipo Adrien Silva, James McCarthy, Idrissa Gueye, Sam Clucas. Quero ver se a Leila tem grana para bancar nomes como esses

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
cara comparar dudu a kazim é forçar o bambu. o problema dessas contratações são a lingua, adpatação familia e o diabo a quatro, se os chineses pagarem 20 mihloes podem levar por menos neca de pitibiribas aqui não é itaquera não.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Os melhorzinhos da Copa já estão em time forte da Europa. Impossível tirar

O Brasil peca por não ter olheiro em países africanos. Pega aí o Mane por exemplo, cara joga pelo Senegal e foi parar no Liverpool como?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Deve ter uma oferta mais tentadora por dudu que não divulgaram ainda pq nao tem condicoes segura-lo
 
Topo Fundo