O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.973
Pontos
2.124
https://globoesporte.globo.com/goog...uros-com-ida-de-roger-guedes-para-china.ghtml

Agora vende o Dudu, junta a grana com a do b*sta Guedes e compre alguém que preste, PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS!!!

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

no final da materia a má noticia:

Dudu fica



Com a saída de Guedes confirmada, Dudu deve seguir no Palmeiras pelo menos até o fim do ano. Na última quarta-feira, o atacante se reuniu com o presidente Maurício Galiotte para discutir mais uma vez a oferta do Shandong, que tinha termos financeiros vantajosos para o atleta.

No encontro, a diretoria reiterou mais uma vez o desejo de não liberar o seu camisa 7, nem caso a oferta chinesa fosse aumentada, por exemplo, para 20 milhões de euros – a última proposta rejeitada pelos palmeirenses foi de 15 milhões de euros, na terça-feira.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Pelo jeito esse Emerson Santos vai ser mais um que vai ficar pulando de galho em galho até acabar o contrato (que deve ser longo, 5 anos padrão gordão lavador de dinheiro)


Primeiro o cara não jogava porque tava machucado... ok... ficou não sei quanto tempo treinando separado sem ser relacionado... que eu me lembre ele jogou UM jogo de titular... agora o cara vai ser emprestado pro Inter, e não vai dar em nada porque o Inter é uma bagunça e NENHUM jogador está rendendo lá... vai voltar e começa o looping igual Leandro Almeida, aquele goleiro ruim, Leandro Calopsita e tal... não dá pra entender... esse cara é pior que o Thiago Martins?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Pelo jeito esse Emerson Santos vai ser mais um que vai ficar pulando de galho em galho até acabar o contrato (que deve ser longo, 5 anos padrão gordão lavador de dinheiro)
Primeiro o cara não jogava porque tava machucado... ok... ficou não sei quanto tempo treinando separado sem ser relacionado... que eu me lembre ele jogou UM jogo de titular... agora o cara vai ser emprestado pro Inter, e não vai dar em nada porque o Inter é uma bagunça e NENHUM jogador está rendendo lá... vai voltar e começa o looping igual Leandro Almeida, aquele goleiro ruim, Leandro Calopsita e tal... não dá pra entender... esse cara é pior que o Thiago Martins?
Pior que eu acho que é...o pouco que vi dele pareceu bem grosso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Os times dispensam os jogadores e o gordao entende isso como “oportunidade de mercado”. Ai vem essas merdas tipo emerson santos pro elenco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Não pode ser... esse cara era titular no Botafogo (que não quer dizer muita coisa, mas veja só como são as coisas, hoje a zaga titular do Botafogo é melhor que a do Palmeiras), dizem que teve problemas na renovação e o cara não renovou, ficou 1 ano parado... aí os gambás se interessaram (exclamação)...

O gordo deve ter comprado o cara só para não ir pros gambás... e eu acho até certo isso, voce enfraquece os adversarios (quando o jogador é pelo menos mediano claro)... mas pelo jeito esse Emerson Santos nos gambás seria um reforço pro Palmeiras (além de ruim o FDP se machuca pra c***lho)...

Agora fica aí, contratinho longo, deve tá ganhando seus mais de 200k por mes com certeza... vai por emprestimo até pegar a fama (igual o Leandro Almeida), depois disso o Palmeiras só vai conseguir emprestar pagando salario full (como faz com o Leandro Almeida)...


Vamos ver esse argentino... se pelo menos souber bater já é melhor que 80% dos zagueiros do Palmeiras rsrs
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Poise, ta mt obvio que ele nao quer ficar e nao eh de agora, desde a oferta de um time da turquia, salvo engano, ele ja queria ir.

Pior que o palmeiras se falou tanto de contratacoes nessa parada da copa: alegria nas pernas, goulart, miranda....e so veio um pangare argentino que ngm conhece. Ainda perdeu o kenaldinho, que tinha sua utilidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
que porra o presidente quer tanto que o Dudu fique? O cara não joga faz uns três anos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
que porra o presidente quer tanto que o Dudu fique? O cara não joga faz uns três anos.

Dentro dessa cabeca de ovo dele, ele deve pensar que dudibres eh idolo e que ta fazendo media com a torcida assim. So pode ser isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Pior que agora esse fdp vai sair no final do ano pela metade do valor que foi oferecido, vai vendo... fora o prejú de manter esse cara mais 6 meses de biquinho em campo, jogando porra nenhuma... e vai ser titular porque o tecnico frouxo não tem culhão pra sacar o vermão do time...

Negocio do Dudu não é ser protagonista, não aguentou a pressão de ser o lider... quando precisou se impor foi uma piada, peidou na tanga legal...

O que não pode é ficar de mimimi em rede social, isso é coisa de vagabundo sem vergonha...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
O foda é que em caso de venda do Dudu não haveria ninguém para ser contratado que poderia substituí-lo. O que deveria ter sido feito é segurar o Keno para o seu lugar, mas, como ele foi vendido antes...
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Já deu a escalação pra quinta.
Weverton; Marcos Rocha, A. Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; F. Melo e Bruno Henrique; Scarpa, Lucas lima e Hyoran; Willian.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O foda é que em caso de venda do Dudu não haveria ninguém para ser contratado que poderia substituí-lo. O que deveria ter sido feito é segurar o Keno para o seu lugar, mas, como ele foi vendido antes...
Aposto que o Hyoran já quebraria um galho. Scarpa também é bastante versátil, sendo tanto meia quanto meia-atacante. É claro que, sem ele e o Kenaldinho, perdemos uma referência de drible que, ao menos em teoria, quebraria a linha de marcação adversária, mas vários times bons sucedem em êxito sem ter um grande driblador.

Eu espero uma boa apresentação do Palmeiras contra o Santos (boa, não espetacular), principalmente pela trinca Weverton/Scarpa/Hyoran. O problema da zaga obviamente permanece. Já Felipe Melo e Bruno Henrique, não chegam a comprometer. Já o Marcos Rocha, apesar de não ser ruim, permanece sendo uma avenida na lateral direita.

O Dudu obviamente não quer ficar. Aquela apagada de postagem é explícita ("feliz ou não..."). Isto dito, a vida do Galiotte nem por isso é fácil. A sua ideia é que o Dudu poderia servir de item supersticioso, no sentido de que, se tirasse "o ídolo da torcida, e um dos líderes no elenco", o destino poderia sacramentar de vez o fiasco do Palmeiras em 2018, um ano sem nenhum título para reeleger o presidente em ano de eleição.

Mas, embora algo compreensível, é uma decisão burra, deixando um jogador que já não faz boas partidas há muito tempo (e que, ainda por cima, é paneleiro pra c***lho) no elenco. Eu teria vendido e ido atrás do Goulart, que é basicamente um Dudu melhorado. Mesmo sem o caro Goulart, tenho certeza que Hyoran e Scarpa já teriam sido suficientes.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Já deu a escalação pra quinta.
Weverton; Marcos Rocha, A. Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; F. Melo e Bruno Henrique; Scarpa, Lucas lima e Hyoran; Willian.

No papel é muito interessante, mas o Roger vai mandar o Scarpa ficar aberto pela direita e o Hyoran pela esquerda e falar faz igual ao Keno e Dudu :facepalm
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Vaza foto da possível nova camisa 3 do Palmeiras
Uniforme ainda não foi lançado, mas deve ser o último confeccionado pela Adidas, já que o clube terá seus novos uniformes feitos pela Puma
LANCE!
17 jul 2018 15h39
atualizado às 16h15
  • separador.png
  • 2
  • comentários
Depois de aparecer em pedaços, a possível nova camisa 3 do Palmeiras vazou por completo nesta terça-feira. O uniforme deve ser todo em um tom mais claro, próximo ao verde militar, incluindo o símbolo - os detalhes são brancos.


Esta é a última linha que a Adidas vai lançar no Palmeiras. Depois de 12 anos confeccionando as roupas do time alviverde, a parceria será encerrada em dezembro - a Puma será a próxima fornecedora de material esportivo.

5b4e324c0a212.jpeg

Nova camisa do Palmeiras, com tom de verde militar (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!
O acordo com a Puma valerá de 2019 a 2021, e durante o período a empresa só poderá ser fornecedora do Palmeiras no País. O time alviverde projeta receber por volta de R$ 25 milhões por ano, contando os royalties (porcentagem sobre a venda de produtos). Se as peças da Puma fizeram muito sucesso e venderem mais que o esperado, este valor obviamente será maior que o previsto.

A Adidas, enquanto isso, já acertou com outra equipe paulista: o São Paulo. A linha de uniformes do tricolor do Morumbi foi lançada na semana passada.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Venderam o Tobio hein... foi pro Toluca... a gente mete o pau no Cuca porque contratou o Deyverson, mas aquele Gareca fez barba, cabelo e bigode... além de fazer uma força boa pra rebaixar o clube ainda trouxe na bagagem esse monte de argentino ruim de bola... e pior que o salario desses caras era em dolar kkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura... nenhum vingou...


Aí voce vai no PTD e vê aqueles doentes falando que o Gareca tinha que ter outra chance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Venderam o Tobio hein... foi pro Toluca... a gente mete o pau no Cuca porque contratou o Deyverson, mas aquele Gareca fez barba, cabelo e bigode... além de fazer uma força boa pra rebaixar o clube ainda trouxe na bagagem esse monte de argentino ruim de bola... e pior que o salario desses caras era em dolar kkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura... nenhum vingou...


Aí voce vai no PTD e vê aqueles doentes falando que o Gareca tinha que ter outra chance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Venderam? No globo.com ta falando em “rescisao amigavel”. Pelo que deu a entender, ele saiu de graça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
A rescisão amigável é porque o cara tinha contrato até o meio de 2019, aí devia ter alguma multa e tal, acho...

https://blogdopraetzel.blogosfera.u...as-deve-negociar-zagueiro-com-clube-mexicano/

7 milhoes de reais e tem que descontar o valor que o PN colocou pra comprar essa bucha...

Ah sim, menos mal. Dinheiro de pinga, mas ta valendo. Ele foi barato tb, ainda deu pra lucrar com essa ingua. Quer dizer, compensar os gastos que se teve durante todos esses anos de contrato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ah sim, menos mal. Dinheiro de pinga, mas ta valendo. Ele foi barato tb, ainda deu pra lucrar com essa ingua. Quer dizer, compensar os gastos que se teve durante todos esses anos de contrato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só deu pra aliviar o prejuizo mesmo... não duvido nada que o Palmeiras pagava uma parte dos salarios desse cara mesmo emprestado (como faz com varios outros)...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Palmeiras deveria ter negociado Dudu

Alexandre Praetzel

17/07/2018 04:00
Ronaldo Nazário, ex-Fenômeno, tem uma tese de que quando um jogador quer deixar um time, não há quem o impeça. Eu concordo em parte, porque o futebol brasileiro hoje está nos ''pés'' dos jogadores. Assinam contratos longos e se acomodam, enquanto os dirigentes esperam por resultados imediatos e balanços positivos nos custos-benefícios.

O Palmeiras remou contra a maré. O presidente Maurício Galiotte bateu na mesa e brecou a saída de Dudu. O Shandong Luneng da China ofereceu 15 milhões de euros pelos direitos econômicos e abriu o cofre com uma proposta de R$ 100 milhões por cinco anos de contrato. Com tal quantia, quem não ficaria balançado, mesmo que vá ficar distante do bom futebol?

Dudu queria ir, mas Galliote o lembrou de um acordo feito em março, de que até dezembro ele não seria negociado. Como um menino birrento e sem necessidade, Dudu foi para o Instagram e disparou a seguinte frase: ''Feliz ou não, é a lei da vida. Seguir em frente com a cabeça erguida. Superando tudo que está por vir''. Óbvio que o conteúdo mostra que ele não está plenamente satisfeito, apesar do salário em dia, estrutura total e confiança do técnico Roger Machado e diretoria. Minutos depois, o teor foi modificado para ''Seguir em frente com a cabeça erguida e muito focado para superar tudo que está por vir!''. Seu assessor deve ter corrido para mudar o sentido, mas a torcida já tinha ficado na bronca.

Dudu se auto-pressionou com a postura adotada. Se jogar mal, pegarão no pé, insinuando que ele está com a cabeça nos milhões chineses. O comprometimento terá que ser triplicado.

Eu acho que o Palmeiras errou. Deveria ter aceito a oferta, até pelo fato de ser difícil aparecer uma proposta deste tamanho por um jogador que fará 27 anos, em janeiro. Talvez, se já houvesse uma reposição imediata, Dudu fosse negociado, contra a vontade do presidente.

Vamos aguardar as próximas atuações. O ano de 2018 mostra um Dudu em queda técnica e longe das ótimas atuações. A resposta precisa vir no campo, porque nas redes sociais, ele já está perdendo de goleada.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Esse marginal fará pior que Valdívia, vão vendo.
 
Topo Fundo