O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Felipe Melo é maçã podre
Enquanto ele estiver lá estamos fadados ao fracasso

Feliz 2019 galera




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu digo o mesmo sobre o Lucas lima, um cara que não pensou duas vezes em sair de seu clube rumo a um grande rival. Tudo bem que a relação entre ele e a torcida do santos estava bem desgastada mas mesmo assim eu simplesmente não consigo gostar desses caras que não tem o mínimo de gratidão pelos clubes onde passa e depois ainda fica tripudiando do ex clube, sem contar aquele papinho na coletiva de que tudo que ele gosta é verde e blá blá blá como se ele fosse Palmeirense ou algo assim. Lucas Lima pra mim é um mau caráter. Falo memo :klolz
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Vi agora o gol que tomamos. É inacreditável que o Antônio Carlos seja titular do Palmeiras, perdi a conta de quantos gols ele entregou neste ano. Ontem, por exemplo, a falha foi dupla: cortou a bola para a entrada da área e, na sequência, ficou parado ao lado do jogador do Santos que fez o gol. Patético.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ele ja teve continuidade demais. Ta la desde o comeco do ano treinando. Vai pro oitavo mes dele a frente desse time, tempo mais que suficiente pra ter mostrado algo e ele nao mostrou. O elenco eh bom, roger que eh um tecnico m****. Abel dava jeito nessa b*sta de time rapidinho e a diretoria perdeu a chance de bota-lo um mes pra treinar esse time durante a copa. Preferiram manter o treineiro pra faZer as mesmas merdas que nunca dao certo e dar duas semanas de folga pro dudibres ir brincar com o mickey na disney. Piada.

O que esse time tem de MUITO RUIM eh a zaga. Ele eh PESSIMA.

Alias, a prova que o elenco eh bom e que a zaga que eh ruim, eh que o time, mesmo baguncado nesse esquema b*sta do roger, fez o gol, criou boas chances e nao passou sufoco. O unico sufoco que o palmeiras passou foi o antonio b*sta que causou com a paçocada no primeiro tempo e a cabecada pra frente da area no lance do gol. Nao fosse ele, o palmeiras ganharia sem sustos apesar do esquema covarde e engessado desse tecnico bundao e do felipe m**** fazer m**** o ano todo.


Nao quero perder mais um ano. Ta bom ja, roger ja provou o que tinha pra provar (que eh um b*sta que a imprensa inventou), ja deu o qje tinha que dar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Veja bem... não faltaram oportunidades pra diretoria trocar o treinero... após a final do paulista já era justa causa, "ah mais não tinha ninguem disponivel", foda se, prefiro o Luxa ao Roger sem nem pensar 2x... depois, agora antes da parada da copa teve uma fase ruim, a diretoria optou por manter o cara, mesmo sabendo que o final vai ser tragico...

Então já que a diretoria escolheu pela continuidade (de um cara que nem pode ser considerado tecnico) que vá até o final com a escolha... a oportunidade de mudança já passou...

Não é justo vir um outro tecnico agora e pegar essa bucha sem tempo de treinar, todo desfalcado, com o tampinha chorão no time, Antonio Carlos na zaga e etc...

Agora que a diretoria assuma a cagada, segure o cara até o fim do ano, INDEPENDENTE do que aconteça... isso serve tambem pros torcedores do Palmeiras que pedem continuidade, pra aqueles que falam que o Luxa é ultrapassado (e é verdade, mas pelo menos o cara já foi tecnico e campeão um dia, a chance de dar certo com ele é muito maior que dar certo com o Roger)...

Pra acabar de uma vez por toda com esse papo ridiculo de continuidade (voce só dá continuidade em quem apresenta alguma evolução, não pra um cara do nivel do Roger Machado)... e acabar de uma vez com esse papo de "tecnico" estudioso...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Vi agora o gol que tomamos. É inacreditável que o Antônio Carlos seja titular do Palmeiras, perdi a conta de quantos gols ele entregou neste ano. Ontem, por exemplo, a falha foi dupla: cortou a bola para a entrada da área e, na sequência, ficou parado ao lado do jogador do Santos que fez o gol. Patético.

Aquele corte pra entrada da area foi inacreditável. Aquilo ali era pra ser a gota d’agua pra ele. E olha que essa nao foi a primeira dele no jogo, ja tinha tentado paçocar no primeiro tempo. Porem, por algum motivo que ngm entende, ele eh intocavel com o roger b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Palmeiras será eliminado da Liberta pelos gambás, e ficará abaixo deles no Brasileirão, mesmo estes perdendo jogadores importantes, e perdendo Carille (sem mencionar a dívida monstruosa). Quem faz o planejamento do Palmeiras é UM COMPLETO RETARDADO. Deveriam ter vendido o Dudu, e contratado Abelão no recesso da Copa para tentar salvar o ano da decepção completa. Mas o cabeça de minha pica é cheio de superstições estúpidas para a sua reeleição ridícula. Aí, já viu. Convicções são prisões.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se o São Paulo ganhar do Corinthians amanhã (o que eu acho plausível), será o campeão brasileiro, contrariando todas as espectativas após recentemente ameaçar cair para a série B. O Aguirre mudou radicalmente a postura do time. Fica aqui a minha aposta: ganhou dos fedidos amanhã, é o campeão brasileiro.
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Aquele corte pra entrada da area foi inacreditável. Aquilo ali era pra ser a gota d’agua pra ele. E olha que essa nao foi a primeira dele no jogo, ja tinha tentado paçocar no primeiro tempo. Porem, por algum motivo que ngm entende, ele eh intocavel com o roger b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sempre falei aqui que o Tonhão era fraco... é o tipo de cara que não sabe fazer o feijão com arroz (ontem foi prova disso, mesmo fazendo o feijão com arroz, entregou escanteio a rodo de graça e falhou demais)... e é azarado ainda por cima, teve um lance ali que ele escorregou e o atacante dos caras ficou na cara, sorte que era o gabizéninguém...


Mas ontem o que mais deu nojo de ver foi como a torcida do Santos é patética, ontem eles torceram contra o LL e não a favor do Santos kkkkk chega a dar pena desses caras... eles realmente querem forçar uma rivalidade que NUNCA existiu (rivalidade de ódio como é com SP e curintia)...

E ontem a geração Neymar foi bonito de ver, aquele tal "raio" que foi comprado pelo Real Madrid, jogador limitado, fraco... mas já folgado e arrogante... enquanto jogar no BR os caras vão arrebentar ele todo jogo, e com razão...

Encostava nos caras e eles se jogavam...


Será que o futebol brasileiro já chegou no fundo do poço com essa nova geração (Raio, Negueba e Titi melhor tecnico da galaxia) ou dá pra descer ainda mais?
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Será que o futebol brasileiro já chegou no fundo do poço com essa nova geração (Raio, Negueba e Titi melhor tecnico da galaxia) ou dá pra descer ainda mais?
Veja o tópico sobre o Neymar, ainda dá pra piorar muito.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se o São Paulo ganhar do Corinthians amanhã (o que eu acho plausível), será o campeão brasileiro, contrariando todas as espectativas após recentemente ameaçar cair para a série B. O Aguirre mudou radicalmente a postura do time. Fica aqui a minha aposta: ganhou dos fedidos amanhã, é o campeão brasileiro.

O que mostra que um técnico faz total diferença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
pô, os caras do palmeiras perdem gols embaixo da trave e a culpa é do felipe melo? Calmae, se tem algum culpado por essa derrota esse alguém não é nenhum defensor, mesmo o velho melo. Inclusive eu fico de cara como esse b. henrique é isento de críticas, fraco e pouco empenhado na marcação, na saída de bola é só toque de lado e raramente chega próximo à área para armar ou tentar uma enfiada de bola/chute... (mas na cabeça dele ele deve ser o iniesta)

palmeiras até que jogou bem, o jogo não era contra o Linense, era contra o Santos, tem que respeitar, se for pra botar no papel, eles tem bons jogadores (eu aceitaria tranquilamente o b. henrique ou o rodrygo no lugar de praticamente qualquer jogador de ataque nosso, menos o bigod). Inclusive, se aquele Bryan Ruiz já estivesse jogando, o jogo seria outro...

Enfim, eu nem curto esse técnico, ele é técnico de apenas um esquema, não tem alternativa tática nem nada do tipo, é fraco e ponto final, mas os jogadores dentro de campo desperdiçando as oportunidades que tem ai é foda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
pô, os caras do palmeiras perdem gols embaixo da trave e a culpa é do felipe melo? Calmae, se tem algum culpado por essa derrota esse alguém não é nenhum defensor, mesmo o velho melo. Inclusive eu fico de cara como esse b. henrique é isento de críticas, fraco e pouco empenhado na marcação, na saída de bola é só toque de lado e raramente chega próximo à área para armar ou tentar uma enfiada de bola/chute... (mas na cabeça dele ele deve ser o iniesta)

palmeiras até que jogou bem, o jogo não era contra o Linense, era contra o Santos, tem que respeitar, se for pra botar no papel, eles tem bons jogadores (eu aceitaria tranquilamente o b. henrique ou o rodrygo no lugar de praticamente qualquer jogador de ataque nosso, menos o bigod). Inclusive, se aquele Bryan Ruiz já estivesse jogando, o jogo seria outro...

Enfim, eu nem curto esse técnico, ele é técnico de apenas um esquema, não tem alternativa tática nem nada do tipo, é fraco e ponto final, mas os jogadores dentro de campo desperdiçando as oportunidades que tem ai é foda.

Mas ai que ta, o prantos tb perdeu oportunidades de gol. E chances claras do palmeiras, que eu lembre, foram a do hyoran, que ele finalizou ate certo e o Zagueiro salvou e a do final do jogo que eu nem sei quem foi que chutou na trave depois de um cucabol de pessimo qualidade. Nao foi sequer uma chance criada essa ultima, foi um bate-rebate.


E, realmente, o time do prantos nao eh tao ridiculo, pelo menos no papel, quanto falam. Porem, a critica eh pra maneira como o palmeiras joga, em todas as partidas e que permite a qulquer adversario, do mais forte ao mais fraco, ter chances na partida.

E o bruno henrique eh tao lixo qunto o felipe m****. Mas ele eh tao apatico que nego ate se esquece que ele ta em campo. Mas merece sim as mesmas criticas. Eu ja disse isso desde o comeco do ano e reafirmo minha opiniao: o palmeiras NAO TEM VOLANTES. So o moises e nada mais.


E a cereja do bolo, claro, eh o antonio carlos. Que jogador pessimo. Ontem foi a gota d’agua pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Sempre falei aqui que o Tonhão era fraco... é o tipo de cara que não sabe fazer o feijão com arroz (ontem foi prova disso, mesmo fazendo o feijão com arroz, entregou escanteio a rodo de graça e falhou demais)... e é azarado ainda por cima, teve um lance ali que ele escorregou e o atacante dos caras ficou na cara, sorte que era o gabizéninguém...


Mas ontem o que mais deu nojo de ver foi como a torcida do Santos é patética, ontem eles torceram contra o LL e não a favor do Santos kkkkk chega a dar pena desses caras... eles realmente querem forçar uma rivalidade que NUNCA existiu (rivalidade de ódio como é com SP e curintia)...

E ontem a geração Neymar foi bonito de ver, aquele tal "raio" que foi comprado pelo Real Madrid, jogador limitado, fraco... mas já folgado e arrogante... enquanto jogar no BR os caras vão arrebentar ele todo jogo, e com razão...

Encostava nos caras e eles se jogavam...


Será que o futebol brasileiro já chegou no fundo do poço com essa nova geração (Raio, Negueba e Titi melhor tecnico da galaxia) ou dá pra descer ainda mais?

Realmente, tu sempre disseste isso do antonio carlos e eu achava no comeco que ele era um zagueiro razoavel. Que TERRIVEL engano que eu cometi. Ele eh PESSIMO. Pqp, ele eh nivel juninho, leandro almeida e cia limitada.

Chegamos a um ponto tao critico que temos que torcer pra esse pangaré argentino ter a temporada da vida dele no palmeiras. Que coisa mais ridicula esse planejamento palmeirense.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Bruno Henrique tem que correr em dobro porque carrega um peso de uns 90kg nas costas (Felipe Melo)...

E o Bruno Henrique aparece na frente sim, já meteu uns gols... com um 1º volante rapido e marcador ele pode ser muito útil, mas, se o Moisés tiver em condições a vaga é dele...


Já o Tonhão é isso aí mesmo, um cara de 20 e poucos anos que já rodou em 5, 6 times e nunca se firmou... Juninho é fraco tambem mas não chegou a falhar tanto igual o Tonhão... depois daquela cagada na final do paulista já era pro Tonhão ser sacado e virar última opção no banco, mas o cara continuou cagando e titular hahahahahahahah e no proximo jogo o Tonhão vai estar lá novamente, junto com Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Dudu... os caras engoliram o Roger, fazem o que querem, quem deve escalar o time é o Felipe Melo...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Diferentes nomes da superstição futebolística: "continuidade", "técnico estudioso", "nova geração", "vai dar certo!", "vamos dar uma chance a ele!", "só precisa de uma oportunidade!", etc e etc. O que é bizarro, é este padrão de apostas subsequentes (Eduardo Baptista, Alberto Valentim, Roger Machado...) precisamente num clube que prega o planejamento racional, e que, segundo dizem, "tem grandes ambições". Eu também vivia repetindo aqui que preferiria o Luxa à manutenção do Roger.

De qualquer maneira, seria muito interessante observar a sua volta, agora, ao "poderoso" Palmeiras, pois não haveria mais qualquer desculpa para o seu fracasso - seria "ou vai, ou racha" (o que sobrou do elenco, e da sua carreira junto). Chamem de "curiosidade mórbida", de "loucura injustificada", ou o que seja (eu chamaria de um "risco calculado" para quem já perdeu o ano). Mudando um pouco de assunto, eu ainda me surpreendo com a relativa falta de consideração com o Willian.

O cara não é só "o reserva quebra-galhos mil e uma utilidades do Miguel Borja", mas também um cara sem frescura alguma (fica no banco "numa boa"), não se contunde fácil, foi barato, e é uma verdadeira multifuncional futebolística. Atua de falso 9 tão bem quanto o próprio Borja, e, é claro, também é tecnicamente muito melhor do que o colombiano, com um bom passe e boas assistências. Ainda assim, não é valorizado como deveria.

Foi a melhor contratação "em geral" do Palmeiras, e uma das menos comemoradas e prestigiadas. Sim, a torcida gosta muito do Willian, mas não é a mesma coisa (não há aquele mesmo "hype" - ele permanece sendo um querido, confiável e eficiente reserva faz-tudo, mas que, embora querido, ainda assim não é tão prestigiado). Lhe falta a grife que um jogador modesto e um pouco mais low-profile acaba não adquirindo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Esse Roger deve estar igual o Sampaoli na Argentina. Os jogadores deixam lá e ele fica até ser demitido.
Palmeiras passou de Real Madrid das Américas para Ajax, ou porra assim.
Dudu, Tonhão, Migueseiro, é muito nego ruim e paneleiro.
Espero que consiga uns 48 pontos pelo menos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Esse Roger deve estar igual o Sampaoli na Argentina. Os jogadores deixam lá e ele fica até ser demitido.
Palmeiras passou de Real Madrid das Américas para Ajax, ou porra assim.
Dudu, Tonhão, Migueseiro, é muito nego ruim e paneleiro.
Espero que consiga uns 48 pontos pelo menos.

Sampaoli nao. Sampaoli foi sabotado pelos jogadores da argentina, mas tem titulos em seu curriculo. Roger so tem vergonha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Olha so como tecnico faz diferenca e como tecnico quando eh pra dar resultado, da resultado rapido: bambis engrenaram com o mesmo time fraco que so passava vergonha no comeco do ano e que se segura em dois velhos que ngm mais queria. Tudo isso gracas ao tecnico. Os bambis estao com um time consistente e que fizeram hj algo que o palmeiras nunca fez com o roger: atacaram os gambas do inicio ao fim, mesmo apos o primeiro gol e tao ganhando por 3x1.

Ja os gambas, com o mesmo time que foram campeoes, mudaram de tecnico e tao ai so passando vergonha.

Mas o palmeiras insiste com a b*sta do roger. Parabens, diretoria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O jogo do São Paulo foi um espetáculo. Mas não tanto um espetáculo "técnico", mas de vontade e empenho. O Aguirre pegou um time beirando o rebaixamento e o conduziu (ao menos na minha opinião) ao título do Brasileirão.

Os "bambis" fizeram tudo o que eu sempre quis ver no Palmeiras: raça, vontade mesmo na vitória, combate, marcação raçuda, ataque consistente (ao menos em seu volume), etc e etc. Os caras chegaram até a humilhar os gambás hoje.

Quase fizeram gol olímpico, gol de falta, deram chapéu, canetada e a porra toda. Rivalidade à parte, foi lindo. Sim, estou "gozando com o pau dos outros" (o que é absolutamente normal no futebol). Parabéns ao São Paulo.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
O jogo do São Paulo foi um espetáculo. Mas não tanto um espetáculo "técnico", mas de vontade e empenho. O Aguirre pegou um time beirando o rebaixamento e o conduziu (ao menos na minha opinião) ao título do Brasileirão.

Os "bambis" fizeram tudo o que eu sempre quis ver no Palmeiras: raça, vontade mesmo na vitória, combate, marcação raçuda, ataque consistente (ao menos em seu volume), etc e etc. Os caras chegaram até a humilhar os gambás hoje.

Quase fizeram gol olímpico, gol de falta, deram chapéu, canetada e a porra toda. Rivalidade à parte, foi lindo. Sim, estou "gozando com o pau dos outros" (o que é absolutamente normal no futebol). Parabéns ao São Paulo.

"estou "gozando com o pau dos outros" (o que é absolutamente normal no futebol)"

Huahuahua

Essa frase ficou bem estranha

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
"estou "gozando com o pau dos outros" (o que é absolutamente normal no futebol)"

Huahuahua

Essa frase ficou bem estranha

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Mas a gente faz isso o tempo inteiro. :) Toda vez que estamos "secando" um time (o que é onipresente), estamos "gozando com o pau dos outros". Fazer o quê? Rsrs. Faz parte do futebol.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Mas a gente faz isso o tempo inteiro. :) Toda vez que estamos "secando" um time (o que é onipresente), estamos "gozando com o pau dos outros". Fazer o quê? Rsrs. Faz parte do futebol.
Sim, já escutei essa frase antes. O que ficou engraçado foi juntar a frase com o cometário entre parênteses, além de que o jogo foi contra o SP.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.779
Pontos
1.464
Gambazada pode ficar descansada que as quartas da Libertadores é de vocês. E de brinde, a cabeça do Roger será entregue de bandeja.

Mas pelo andar da carruagem, nem o Loss nem o Roger chegam até lá.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Sim, já escutei essa frase antes. O que ficou engraçado foi juntar a frase com o cometário entre parênteses, além de que o jogo foi contra o SP.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Mas, sejamos francos, a única coisa de "bambi" que o São Paulo tem foi a zoeira do Vampeta (este, sim, um bambi de primeira, mostrando a rola na G Magazine e tudo mais). Eu acho hilário "pra cacete" a zoeira com o São Paulo.

Quem diabos é o Corinthians para zoar o SP? :kpensa É Richarliyson de um lado (São Paulo), versus Vampeta, Sheik, Biro-Biro, Ronaldo, Dinei e tantos outros do outro. Convenhamos. :)
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Mas, sejamos francos, a única coisa de "bambi" que o São Paulo tem foi a zoeira do Vampeta (este, sim, um bambi de primeira, mostrando a rola na G Magazine e tudo mais). Eu acho hilário "pra cacete" a zoeira com o São Paulo. Quem é o Corinthians para zoar o SP? :kpensa É Richarliyson de um lado (São Paulo), versus Vampeta, Sheik, Biro-Biro, Ronaldo, Dinei e tantos outros do outro. Convenhamos. :)
Huahuahua

Vdd

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mas, sejamos francos, a única coisa de "bambi" que o São Paulo tem foi a zoeira do Vampeta (este, sim, um bambi de primeira, mostrando a rola na G Magazine e tudo mais). Eu acho hilário "pra cacete" a zoeira com o São Paulo.

Quem diabos é o Corinthians para zoar o SP? :kpensa É Richarliyson de um lado (São Paulo), versus Vampeta, Sheik, Biro-Biro, Ronaldo, Dinei e tantos outros do outro. Convenhamos. :)

Bicharlisson eh a rainha. Essas outras dos gambas sao meras plebeias. Por isso os bambis serao eternos bambis pq quem eh rainha nunca perde a majestade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Bicharlisson eh a rainha. Essas outras dos gambas sao meras plebeias. Por isso os bambis serao eternos bambis pq quem eh rainha nunca perde a majestade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas não para por aí, não. Esqueceu quem são os reis da Parada Gay? Não dá pra defender os cúrintiânus (afinal de contas, que outro nome de torcedor consegue sintetizar em si "cu" e "ânus"?). É muita tensão homoafetiva "rolando" neste time. Sinto muito. :D
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mas não para por aí, não. Esqueceu quem são os reis da Parada Gay? Não dá pra defender os cúrintiânus (que outro nome de torcedor consegue sintetizar em si "cu" e "ânus")? É muita tensão homoafetiva neste time. Sinto muito.

Nao eh defesa, mas tu queres retirar a coroa dos bambis, ai nao da. Uma vez bambis, sempre bambis. Se bicharlyson souber que tu tas tentando tirar a coroa dela, ela te da uma voadora. Bicharlyson eh um bambi brabo.

Alias, por falar em violencia. Hj os gambas apanhando abriram a caixa de ferramentas hein? Foi engracado de ver o desespero deles ao nao conseguirem manipular o juiz. Alias, ainda escaparam com aquele gol de mao no final.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Nao eh defesa, mas tu queres retirar a coroa dos bambis, ai nao da. Uma vez bambis, sempre bambis. Se bicharlyson souber que tu tas tentando tirar a coroa dela, ela te da uma voadora. Bicharlyson eh um bambi brabo.

Alias, por falar em violencia. Hj os gambas apanhando abriram a caixa de ferramentas hein? Foi engracado de ver o desespero deles ao nao conseguirem manipular o juiz. Alias, ainda escaparam com aquele gol de mao no final.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isto quase me chocou. É curioso notar que, de tanto roubarem, assim que vemos uma partida justa, até parece que estão roubando os próprios gambás (quando, por exemplo, o juiz começou a distribuir cartões para as entradas criminosas - e olha que sequer foi uma partida exemplar, o juiz apenas roubou menos do que o de costume!). Uma pena o "momento Jô" daquele gol maldito assaltado. Os bambis mereciam uma goleada.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Nao eh defesa, mas tu queres retirar a coroa dos bambis, ai nao da. Uma vez bambis, sempre bambis. Se bicharlyson souber que tu tas tentando tirar a coroa dela, ela te da uma voadora. Bicharlyson eh um bambi brabo.

Alias, por falar em violencia. Hj os gambas apanhando abriram a caixa de ferramentas hein? Foi engracado de ver o desespero deles ao nao conseguirem manipular o juiz. Alias, ainda escaparam com aquele gol de mao no final.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rapaz.. Fazia tempo que não via meu time perdendo o controle desse jeito. Acho que é o primeiro jogo em anos que tomamos 7 cartões amarelo.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Olha so como tecnico faz diferenca e como tecnico quando eh pra dar resultado, da resultado rapido: bambis engrenaram com o mesmo time fraco que so passava vergonha no comeco do ano e que se segura em dois velhos que ngm mais queria. Tudo isso gracas ao tecnico. Os bambis estao com um time consistente e que fizeram hj algo que o palmeiras nunca fez com o roger: atacaram os gambas do inicio ao fim, mesmo apos o primeiro gol e tao ganhando por 3x1.

Ja os gambas, com o mesmo time que foram campeoes, mudaram de tecnico e tao ai so passando vergonha.

Mas o palmeiras insiste com a b*sta do roger. Parabens, diretoria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exato. Sp está com o mesmo time m**** de uns 3 anos já.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Embora eu ache que o Roger já deva ter saído há muito tempo, nem por isso devemos achar que existem modelos universais prontos. Cada caso é um caso. Não há fórmulas absolutas. Basta lembrarmos do Maurício Barbieri, atual técnico do Flamengo, que, há poucos meses atrás, estava na corda bamba, a um passo em falso de cair.

É claro que o caso exemplar aqui é o de Tite, afirmado por muitos como "o melhor técnico do Brasil hoje" (inclusive aqui). Ou mesmo lembrar do Cuca da primeira e da segunda passagem no Palmeiras. Mas, claro, o que todo palmeirense quer é um Aguirre. Querem alguém que saiba "conduzir uma Ferrari" não só à sua linha de largada como também ao pódio.

Mas isto não deve nos enganar: o fato de que "não há garantias no futebol" nos deve fazer tentar ainda mais obstinadamente. Já está suficientemente claro que o Galiotte vai morrer abraço com o Roger até sermos eliminados da Libertadores. Nós só queremos um Aguirre, alguém que faça este time dar o sangue, não se acomodar, atacar do começo ao fim (sim, como o São Paulo fez ontem).

É a revolução de uma nova postura coletiva o que nós tanto precisamos para não passar vergonha e tentar salvar o ano. Infelizmente, ao que tudo indica, 2018 já acabou. Será mais um ano de decisões absolutamente estúpidas, dando a um condutor de ônibus a condução de uma Ferrari.
 
Topo Fundo