O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Expectativa é a mesma que eu tinha do time do Roger, ou seja, 0... Felipão MUITO mal...

Melhor botar o rabinho entre as pernas e tentar uma cagada no brasileiro, nas copas não vai virar NADA... esse time, alguns jogadores, não tem perfil vencedor...


Jean vem aí... cade o Gabriel Furtado seus fdps? Não inscreveram o cara na LA?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Segundo tempo ta pessimo, tem que mexer. Devia botar hyoran e tirar borja ou botar migue lima. Mas ta vindo ai o jean kkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Precisa é botar alguém para cobrar a reposição no lugar do Weverton. Fdp não consegue acertar uma.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
c***lho, la vem o gomez. Tomar no cu, 3 zagueiros e 4 volantes?


E toma no teu cu, dudu. Chuta no gol, porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.818
Pontos
1.464
Time completamente acovardado. Willian não jogando nada. Dudu peidando na farol. Daqui a pouco o Weverton leva aquela falhada monstra.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Olha esse chileno fdp

Outro lance pra expulsão

Cade o VAR FDP?

Por que esses frouxos não pressionam o juiz? Por que?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.168
Pontos
2.529
Se fosse um time brasileiro ou melhorzinha, já tinha tomado no saco

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Ainda bem que futebol não é merecimento e nem posse de bola, senão Palmares tava fudido.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Nada, o time do roger ja tinha tomado o empate ha muito tempo. Por cagada ou por se defender melhor, esse time pelo menos nao toma gol tao facilmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hã Hã... igual contra o cruzeiro né...

O que aconteceu foi o famoso bonus:

Troca de tecnico+sequencia favoravel...

Agora já voltou o normal... enquanto tá pegando as babas vai levando com a barriga, quando afunilar e sobrar os times menos piores vai cair...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.713
Reações
21.967
Pontos
2.124
Hã Hã... igual contra o cruzeiro né...

O que aconteceu foi o famoso bonus:

Troca de tecnico+sequencia favoravel...

Agora já voltou o normal... enquanto tá pegando as babas vai levando com a barriga, quando afunilar e sobrar os times menos piores vai cair...
foda q o roger tava mal ate com as baba agora no fim
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Hã Hã... igual contra o cruzeiro né...

O que aconteceu foi o famoso bonus:

Troca de tecnico+sequencia favoravel...

Agora já voltou o normal... enquanto tá pegando as babas vai levando com a barriga, quando afunilar e sobrar os times menos piores vai cair...
Igual contra o Cruzeiro que o time foi roubado, fora as bolas na trave

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Hã Hã... igual contra o cruzeiro né...

O que aconteceu foi o famoso bonus:

Troca de tecnico+sequencia favoravel...

Agora já voltou o normal... enquanto tá pegando as babas vai levando com a barriga, quando afunilar e sobrar os times menos piores vai cair...

Roger nao passava nem das babas. O palmeiras toma poucos gols com felipao. O jogo do crugayro foi um jogo ruim do palmeiras onde eles acharam o gol em uma falha individual, acho que do thiago prantos e depois fizeram mais nada. E bem ou mal o palmeiras criou algumas chances e foi roubado no final. Nao eh como se tivesse sido dominado contra o crugayro, inclusive, tem totais condicoes de passar em minas.

Nao vejo nem como comparar com aquele arremedo que o roger chamava de time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Pode jogar feio do jeito que for, se ganhou de 2x0 na casa do adversário em Libertadores merece parabéns.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vou deixar voces acreditarem então... pra mim é o time do Roger cuspido e escarrado...

Jogo importante contra o Inter = vexame / jogo importante contra o Cerro = vexame / jogo importante contra o Bahia = vexame/ jogo importante contra o Cruzeiro = vexame vergonhoso...

Só não ve quem não quer...

PS: o time do Roger foi a melhor campanha da 1ª fase da LA... jogando um futebol mediocre (o mesmo apresentado nos ultimos 3 jogos)...
 
Topo Fundo