O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vou deixar voces acreditarem então... pra mim é o time do Roger cuspido e escarrado...

Jogo importante contra o Inter = vexame / jogo importante contra o Cerro = vexame / jogo importante contra o Bahia = vexame/ jogo importante contra o Cruzeiro = vexame vergonhoso...

Só não ve quem não quer...

PS: o time do Roger foi a melhor campanha da 1ª fase da LA... jogando um futebol mediocre (o mesmo apresentado nos ultimos 3 jogos)...
Isso é aquelas zica invertida né, to ligado

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Segundo jogo tem o Felipe Melo para nos foder

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.713
Reações
21.966
Pontos
2.124
ri do cleber machado agora falando do lucas lima.. se ele fizesse o gol seria engraçado


no mais, bom resultado. mas passou sufoco demaais
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Rapaz... Vendo aqui: Palmeiras venceu TODOS os jogos fora de casa na Libertadores.

Não é pouco não.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
O problema disso é a empolgação do Ivo e ele usar aquela famosa frase

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Agora uma observacao: como o chileno jogou bem hj e com uma vontade qje poucas vezes vi nele. Varios passes de qualidade, dibre desconcertante, varias faltas arrumadas...o cara jogou mt e jogou com vontade. E isso me deixou pensando: ele faz 35 anos em outubro, sera que nao compensaria um contrato de 1 ano com ele podendo prorrogar por mais 1? Com esse time que o palmeiras tem e se esse fdp tiver com vontade de jogar mesmo, ele ainda poderia ajudar MUITO. Futebol ele tem, vontade ele aparentou ter e ele nao precisaria jogar todas as partidas e nem o time dependeria so dele.

Poderia ser uma forma dele ajudar o time, redimir algumas merdas dele e se aposentar no palmeiras tb. Claro, sem ganhar nenhum absurdo e desde que venha com vontade de jogar e nao de ser um FDP chineleiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Palmeiras começou dominando, fazendo gol, mas o segundo tempo foi medonho. Escapamos de uma goleada. Incrível como Colo Colo perdeu gol e o que me deixava mais nervoso era os desperdício de uns 3 contra ataques que eram pra matar o jogo.
Valdívia perdeu uma bola no jogo aos 42 do segundo tempo e mesmo assim a bola voltou para o Colo Colo. Ninguém conseguia tomar a bola dele... Pqp !
Se fizermos um jogo igual ao desse segundo tempo contra o Cruzeiro, nem precisam entrar em campo pq vai ser vexatório.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Belo resultado hoje...dava pra ganhar de uns 4 pelos 2 gols perdidos feitos...mas foi bom.
Felipão mexeu bem no time...Jean pela primeira vez entrou bem.

Se jogarem com vontade esse time vai longe...mas quando querem correr...aí dá.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Quero saber qual é a do Felipão com o Jean. não é possível que esse cansado tenha fôlego para todos os jogos e os outros não.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.162
Pontos
1.089
Valdivia jogando só para ver se ano que vem é contratado pelo palmeiras uahauhauahuahuahauahu. com felipão é assim se falar mais coloca mais volante e zagueiro e faz gol de contra ataque.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.783
Pontos
1.059
Agora uma observacao: como o chileno jogou bem hj e com uma vontade qje poucas vezes vi nele. Varios passes de qualidade, dibre desconcertante, varias faltas arrumadas...o cara jogou mt e jogou com vontade. E isso me deixou pensando: ele faz 35 anos em outubro, sera que nao compensaria um contrato de 1 ano com ele podendo prorrogar por mais 1? Com esse time que o palmeiras tem e se esse fdp tiver com vontade de jogar mesmo, ele ainda poderia ajudar MUITO. Futebol ele tem, vontade ele aparentou ter e ele nao precisaria jogar todas as partidas e nem o time dependeria so dele.

Poderia ser uma forma dele ajudar o time, redimir algumas merdas dele e se aposentar no palmeiras tb. Claro, sem ganhar nenhum absurdo e desde que venha com vontade de jogar e nao de ser um FDP chineleiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Apaga isso.
Esta apaixonado por put* porra ?
Não me decepcione assim.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
Agora uma observacao: como o chileno jogou bem hj e com uma vontade qje poucas vezes vi nele. Varios passes de qualidade, dibre desconcertante, varias faltas arrumadas...o cara jogou mt e jogou com vontade. E isso me deixou pensando: ele faz 35 anos em outubro, sera que nao compensaria um contrato de 1 ano com ele podendo prorrogar por mais 1? Com esse time que o palmeiras tem e se esse fdp tiver com vontade de jogar mesmo, ele ainda poderia ajudar MUITO. Futebol ele tem, vontade ele aparentou ter e ele nao precisaria jogar todas as partidas e nem o time dependeria so dele.

Poderia ser uma forma dele ajudar o time, redimir algumas merdas dele e se aposentar no palmeiras tb. Claro, sem ganhar nenhum absurdo e desde que venha com vontade de jogar e nao de ser um FDP chineleiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:eek:
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Agora uma observacao: como o chileno jogou bem hj e com uma vontade qje poucas vezes vi nele. Varios passes de qualidade, dibre desconcertante, varias faltas arrumadas...o cara jogou mt e jogou com vontade. E isso me deixou pensando: ele faz 35 anos em outubro, sera que nao compensaria um contrato de 1 ano com ele podendo prorrogar por mais 1? Com esse time que o palmeiras tem e se esse fdp tiver com vontade de jogar mesmo, ele ainda poderia ajudar MUITO. Futebol ele tem, vontade ele aparentou ter e ele nao precisaria jogar todas as partidas e nem o time dependeria so dele.

Poderia ser uma forma dele ajudar o time, redimir algumas merdas dele e se aposentar no palmeiras tb. Claro, sem ganhar nenhum absurdo e desde que venha com vontade de jogar e nao de ser um FDP chineleiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkkk
Ce é louco

Enviado furando fila no SUS
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
E essa hegemonia verde amigos? Alguém segura esse verdão?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Apaga isso.
Esta apaixonado por put* porra ?
Não me decepcione assim.
Kkkkk
Ce é louco

Enviado furando fila no SUS

Ta faltando magia na vida de vcs. Pra quem um guerra inutil que so vive "machucado" tb e nao joga m**** nenhuma quando ta a disposiçao e um veiga que faz dois golzinhos de rebote, sem criar nenhuma jogada e a galera se empolga achando que ta jogando muito, nao custa tentar uma chance pro valdivia.

Ele tem passes e jogadas refinadas ainda quando joga com vontade. Ele eh FDP, mas ainda joga muito. E o passe muitas vezes falta pro palmeiras, mesmo com migue lima.

Pra Quem tem guerra (que vive mais "contundido" que o valdivia), jean morto, deyverson, felipe m**** e teve arouca, valdivia nao seria um grande absurdo. Claro, desde que nas condiçoes que eu citei: pra jogar, contrato de um ano, sem regalias e sem ganhar fortunas.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ta faltando magia na vida de vcs. Pra quem um guerra inutil que so vive "machucado" tb e nao joga m**** nenhuma quando ta a disposiçao e um veiga que faz dois golzinhos de rebote, sem criar nenhuma jogada e a galera se empolga achando que ta jogando muito, nao custa tentar uma chance pro valdivia.

Ele tem passes e jogadas refinadas ainda quando joga com vontade. Ele eh FDP, mas ainda joga muito. E o passe muitas vezes falta pro palmeiras, mesmo com migue lima.

Pra Quem tem guerra (que vive mais "contundido" que o valdivia), jean morto, deyverson, felipe m**** e teve arouca, valdivia nao seria um grande absurdo. Claro, desde que nas condiçoes que eu citei: pra jogar, contrato de um ano, sem regalias e sem ganhar fortunas.
As vezes o cara ta louco na droga

Enviado furando fila no SUS
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
A verdade seja dita...Valdívia ta jogando MUITO mesmo...
Se o Colo-Colo aceitasse uma troca no Scarpa ou no Guerra seria uma ótima...

São jogadores que não saem do DP...pelo menos o Valdívia joga as vezes :kkk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Não acho que o time está igual ao do Roger, pra mim está muito melhor.
Mas ainda tenho pé atrás, apesar de estar bem nos 3 campeonatos acho que não leva nada esse ano.

Zica reversa
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.162
Pontos
1.089
A verdade seja dita...Valdívia ta jogando MUITO mesmo...
Se o Colo-Colo aceitasse uma troca no Scarpa ou no Guerra seria uma ótima...

São jogadores que não saem do DP...pelo menos o Valdívia joga as vezes :kkk
sai dessa valdivia aqui só sabe miguezar. dez vezes scarpa e guerra. valdivia só presta em classico.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
sai dessa valdivia aqui só sabe miguezar. dez vezes scarpa e guerra. valdivia só presta em classico.

Scarpa nao pq o ano que vem vai ser o ano dele, mas guerra aqui tb so faz miguelar. E miguela mt mais que o valdivia e quando joga nao faz nada. Trocava ele no valdivia sem nem pensar 2x . Guerra eh so enganacao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo