O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Daqui a pouco ele tira a carta da manga: deyvesono no lugar de borja.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Por que esse FDP entrou com os 2 patetas na zaga? Tecnico FDP...

No 1º tempo o Tonhão não fez um penalty ridiculo por sorte...


PS: sorte que o vandeco é MUITO fraco...


Vai pra PQP
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Porra, valeu mito luis. Valeu wanderleia frangueira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Qué isso cara...

Olha esse Tonhão... essa diretoria tira o torcedor de otario com esse cara no elenco...

Sem condições nem de compor elenco, Tonhão, Dracena, Diogo Barbosa... me dá desespero ver esses caras com a camisa do Palmeiras....
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Qué isso cara...

Olha esse Tonhão... essa diretoria tira o torcedor de otario com esse cara no elenco...

Sem condições nem de compor elenco, Tonhão, Dracena, Diogo Barbosa...

E eles compraram o antonio carlos ainda este ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
Qué isso cara...

Olha esse Tonhão... essa diretoria tira o torcedor de otario com esse cara no elenco...

Sem condições nem de compor elenco, Tonhão, Dracena, Diogo Barbosa... me dá desespero ver esses caras com a camisa do Palmeiras....
gabriel nao fez o gol pq nao quis
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Elenco cheio de nego ruim igual ao de qualquer outro time...

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Sinceramente, de todos os zagueiros que o palmeiras tem, ele tem UM titular, que eh o gustavo gomez. O luan, apesar das falhas na liberta, deu uma recuperada e serve pra ser reserva. Antonio carlos tem ai 5 anos pra emprestarmos e ngm comprar ate o contrato acabar com o palmeiras pagando salario e o dracena que tem que ser dispensado. Precisa de um zagueiro titular e um reserva.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Caraio, quase 3 milhões de renda, tem que se esforçar muito pra comprar tanto jogador ruim

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Caraio, quase 3 milhões de renda, tem que se esforçar muito pra comprar tanto jogador ruim

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Porra, ta com um a mais. Nao eh possivel que nao vao ser capazes de pelo menos segurar essa m**** de resultado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Enquanto felipe m**** toma dibrao ridiculo no ataque, thiago prantos salva a patria o jogo todo. O que faz pensar como poderia ter sido a liberta se ele tivesse jogado no lugar no m****, ainda mais considerando q o m**** falhou em dois gols e nos dois jogos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
vitoria hj foi sorte demais
dracena quis entregar mas aquele gol de falta improvável nos salvou
agora um empate dos rivais pra aliviar mais
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
vitoria hj foi sorte demais
dracena quis entregar mas aquele gol de falta improvável nos salvou
agora um empate dos rivais pra aliviar mais

Hj foi ridiculo. Time jogando em casa, com vantagem de 2 x 0, ainda consegue tomar um sufoco desses, tendo que ganhar na cagada de uma falha bizonha do goleiro.

E o deyversono fazendo m**** e provocando depois do jogo, pra variar. Jogar mesmo essa desgraca nao joga nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Time mediocre, tecnico mediocre... tudo um lixo...

Tem obrigação de ganhar esse baba de campeonato seus come dorme filha da put*
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Deyverson não fez nada...

O zagueiro arrombado do santos pegou ele sem bola...


Tão aproveitando que ele tá queimado e tão dando nele na crocodilagem porque sabem que o juiz não vai fazer nada...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Deyverson não fez nada...

O zagueiro arrombado do santos pegou ele sem bola...


Tão aproveitando que ele tá queimado e tão dando nele na crocodilagem porque sabem que o juiz não vai fazer nada...

Sei nao, o que falaram foi que ele provocou apos o jogo comemorando. Nao deu pra ver, mas entre qualquer um e o deyverson, eu acredito em qualquer um. A fama dele nao eh de graca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Sei nao, o que falaram foi que ele provocou apos o jogo comemorando. Nao deu pra ver, mas entre qualquer um e o deyverson, eu acredito em qualquer um. A fama dele nao eh de graca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas o zagueiro pegou ele sem bola... o lance já tava parado o zagueiro deles foi e deu um put* de um empurrão no Deyverson...

Todos adversarios tão fazendo isso com o Deyverson, chegando com maldade, dando sem bola... é a farra do boi, o juiz não faz nada...

O Deyverson é um doente, mas tá sofrendo bully...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Sei nao, o que falaram foi que ele provocou apos o jogo comemorando. Nao deu pra ver, mas entre qualquer um e o deyverson, eu acredito em qualquer um. A fama dele nao eh de graca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
deyverson não fez nada. só comemorou com a torcida.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Primeiro tempo perfeito do Palmeiras, esmagou o Santos. Segundo tempo entraram com o freio de mão puxado e permitiram o empate, mas nosso time é bem superior. Victor Luiz é umas 10x melhor que o Diogo Barbosa, e o Tiago Santos é titular fácil nessa volância, cara desarma todo mundo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Como esse goleiro é ruim não? Pior que agora ele tá chamando gol... igual o Prass um tempo atras... a diferença é que o Prass é um goleiro mediano que faz defesas dificeis e pega bem penalty... e como um goleiro mediano vai falhar...

Já Weverton é um goleiro fraco, não faz defesas dificeis e não pega penalty... falhar é normal pra um goleiro do nivel dele...

E os genios vão esperar ele entregar mais algumas paçocas pra tirar ele da porra do gol... ou não né... olha o Tonhão aí, mais falha do que anda pra frente e tá aí firme e forte...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
weverton não tem a minima condição de ser titular desse time.
ele nao da segurança nenhuma
 
Topo Fundo