O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
c***lho, depende de um penalti achado. Ainda tem sorte esse fdp, vtnc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É a verdadeira sorte de campeão...

Nunca vi o Palmeiras ter tanta sorte assim... é a sorte de achar resultados jogando PORRA nenhuma e a sorte dos adversarios mediocres que não aproveitam as chances....
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Goleiro lixo... na hora do gol parece que o fdp até tira a mão da bola...

Mais uma falha pra conta desse fdp
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Agora acho que já era...

A torcida vai carregar o time nas costas nos jogos em casa, não é possivel que esses fdps vão ramelar...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Velho cagado do c***lho. Pelo menos manteve a vantagem. Agora so tem baba, nao eh possivel que nao leve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vcs são muito zica

To falando que duas vitórias e um empate dão título

Agora mais duas vitórias e já era


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Massa é ver jack e otrtinha se contorcendo de ira contra o felipão. uahauahuahauahuahua.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Massa é ver jack e otrtinha se contorcendo de ira contra o felipão. uahauahuahauahuahua.

Só pq tão cornetando, ano que vem ele traz a Libertadores. Já to até vendo os 3 corneteiros abraçados, pulando, time campeão da Liberta e eles gritando: vtnc Felipão!!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Torcedor do Palmeiras é b*sta demais, time empata fora de casa e nego cornetando.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Claro... daí ano que vem toma duas enrabadas nas copas, novamente, a primeira vez que jogar com um time menos fraco rsrs


Um time que investe 50x mais que seus adversarios e não consegue trocar 2 passes de 20 cm é complicado...



Palmeiras joga mal, o tecnico substitui mal/escala mal, joga por uma bola, futebol covarde... enquanto estiver com investimento MUITO maior que os adversarios vai ganhar pela força do elenco, mas vai ganhar só campeonato nacional e olhe lá...

Nos 4 jogos importantes do ano o Felipão foi tirado de lixo, engolido nos 4 jogos...
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Depois da escalação esdrúxula de hoje, manter a diferença pro segundo é a verdadeira sorte de campeão.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Galera se ilude muito.

Qual o mérito do técnico hoje?

Sabe quando ele empatou o jogo? Quando fez o que todo mundo aqui falava.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Visualizar anexo IMG_20181111_211952.jpg

IMG_20181111_211956.jpg

2016 e 2018. Campanhas muito próximas, mas nossa tabela agora vai ser mais fácil.

Time 18 jogos invicto e o que mais tem aqui é corneta, hahaha.
Tem usuário que só aparece no tópico quando o time tropeça. Pode reparar. Bobo é quem vai na onda.

Felipão errou sim ao botar o TS, mas é engraçado como tem gente saindo debaixo da terra esperando esses vacilos pra incitar o discurso de que é um lixo e que o campeonato vai pro lixo etc etc. Um turno inteiro invicto no BR. Números superiores á Cuca-16.

Sou obrigado a ler que "tomara que seja goleado e perca o título". Desculpa, mas quem diz isso não é palmeirense. Depois nos surpreende a atitude de conselheiros "palestrinos" que se aliam á figuras como Mustafá pra botar na bunda do próprio clube, escondidos atrás de um discurso no qual o técnico é o problema, o elenco caro é o problema, o ídolo do time é o problema, mas eles não, eles é que manjam e sabem a solução, são a salvaguarda do Palmeiras. O exemplo tá no tópico. Só puxar o histórico.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Não é de hoje que o Felipão faz m****. Foi eliminado dos mata mata por burrice dele.


O 7x1 não foi por acaso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ofensa. Não há espaço para treta no fórum.
Quem é voce pra falar que alguem é palmeirense ou não seu bunda lelé do c***lho

Pau no seu c*
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Jogou pra empatar e empatou. Tinha time pra ganhar, mas vacilou.

Tropeços dos adversários já era esperado.

Nos próximos três jogos Inter não deve tropeçar e vai ficar na perseguição, mas Palmeiras tem tudo pra ser campeão. Meu Fluzão está uma baba e o Paraná não tem condições de nada. Logo, penso que Felipão só não queria arriscar. Está sendo pragmático.

Enquanto isso Flamengo tem dois jogos difíceis contra Santos e Grêmio. Carta fora do baralho.


Que a contagem regressiva continue. Vamos saborear cada momento.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
O Inter pega o Botafogo no Rio, essa rodada aí é a única que eles perdem ponto (sendo pessimista). Então é fazer o dever contra flu, Paraná, Vitória e América (bastando ganhar 3). Só não fazer m****, a tabela tá ótima pra gente
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
O Inter pega o Botafogo no Rio, essa rodada aí é a única que eles perdem ponto (sendo pessimista). Então é fazer o dever contra flu, Paraná, Vitória e América (bastando ganhar 3). Só não fazer m****, a tabela tá ótima pra gente
Eu acredito que contra o Vasco vem o título..

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Claro... daí ano que vem toma duas enrabadas nas copas, novamente, a primeira vez que jogar com um time menos fraco rsrs


Um time que investe 50x mais que seus adversarios e não consegue trocar 2 passes de 20 cm é complicado...



Palmeiras joga mal, o tecnico substitui mal/escala mal, joga por uma bola, futebol covarde... enquanto estiver com investimento MUITO maior que os adversarios vai ganhar pela força do elenco, mas vai ganhar só campeonato nacional e olhe lá...

Nos 4 jogos importantes do ano o Felipão foi tirado de lixo, engolido nos 4 jogos...

Você acha que o time do Boca e River investiram pouco? Vai olhar para você ver, os 2 gastaram pra c***lho pra ganhar essa libertadores, se duvidar mais que o Palmeiras.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quem é voce pra falar que alguem é palmeirense ou não seu bunda lelé do c***lho

Pau no seu c*

kkkkk, eu racho o bico com esses comentários.
Torcida do Palmeiras realmente é a mais bipolar, se o cara ta assim, imagina na época de vacas magras, e olha que foi longa hein.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Você acha que o time do Boca e River investiram pouco? Vai olhar para você ver, os 2 gastaram pra c***lho pra ganhar essa libertadores, se duvidar mais que o Palmeiras.

Boca investiu agora no 2º semestre... mesmo assim o investimento é muito menor... a folha salarial do Boca acredito ser muito menor que a do Palmeiras... mas em relação a investimento eu falava dos times brasileiros, que o Palmeiras caga sangue pra ganhar, tipo Ceará, Sport...

Boca e River não tem nem o que falar, o Palmeiras não ficou nem perto de se classificar contra o Boca... se o investimento deles foi alto ou não, não sei, mas eles foram muito superiores aos Palmeiras de qualquer forma.


Sobre os comentarios é isso aí mesmo... eu racho o bico tambem... e não sei como alguem pode levar a serio comentarios feitos durante os jogos, principalmente agora com o Felipão, Deyverson e Felipe Melo rsrs

Na época de vacas magras não dá pra exigir muito né... o que vinha era lucro...

Agora olha o tamanho do investimento do Palmeiras, a cobrança é proporcional...

Ingresso mais caro do Brasil tambem...

As camisas do Palmeiras nunca estão em promoção, sempre as mais caras...

Então, a cobrança tem que existir principalmente agora... que o dinheiro tá rolando a rodo...

E até agora pelo que foi apresentado é pouco, muito pouco... ou voces esqueceram que esse elenco de bunda mole foi humilhado pelos gambás em casa? Que foi eliminado das copas de forma VERGONHOSA? A historia do clube foi manchada!
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
15 pontos restantes, vamos supor que o inter faça 75% desses pontos, isso dá 11,25 arredondado pra cima 12 pontos (isso é otimista para o inter que tem até o momento 63% de aproveitamento). O Palmeiras tem 5 pontos na frente, 12 - 5 = 7. Com isso 8 pontos serão o suficiente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Você acha que o time do Boca e River investiram pouco? Vai olhar para você ver, os 2 gastaram pra c***lho pra ganhar essa libertadores, se duvidar mais que o Palmeiras.
Investiram como? Nem dinheiro os caras têm. Vale lembrar que a libertadores começou e os times argentinos nem campeonato estavam disputando, pois estavam em greve.

E o Palmeiras não perdeu, foi humilhado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Maledeto desgraçado já guardou mais um na final

Enviado furando fila no SUS
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Quem é voce pra falar que alguem é palmeirense ou não seu bunda lelé do c***lho

Pau no seu c*

O mais engraçado é que não citei nomes. Reparou?

Obrigado por denotar rapidamente o perfil descrito. E pelas palavras maravilhosamente escritas. Mas dispenso os seus votos. Assim como seu papel amendoim de oportunidade.

Mas relaxa que tem mais umas três rodadas - ao menos - antes do time ser campeão. Dá tempo de gastar o resto desse belo português clássico dizendo que o Felipão é pior que Jair Picerni e que nosso título será perdido pro...sei lá, Flamengo?! Tanto faz. Você deve estar certo sobre sermos goleados e perdermos o caneco. Tenho certeza que isso ocorrerá contra o Paraná.

Fé na zica que ela acontece. Forte abraço, caro PALESTRINO.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O mais engraçado é que não citei nomes. Reparou?

Obrigado por denotar rapidamente o perfil descrito. E pelas palavras maravilhosamente escritas. Mas dispenso os seus votos. Assim como seu papel amendoim de oportunidade.

Mas relaxa que tem mais umas três rodadas - ao menos - antes do time ser campeão. Dá tempo de gastar o resto desse belo português clássico dizendo que o Felipão é pior que Jair Picerni e que nosso título será perdido pro...sei lá, Flamengo?! Tanto faz. Você deve estar certo sobre sermos goleados e perdermos o caneco. Tenho certeza que isso ocorrerá contra o Paraná.

Fé na zica que ela acontece. Forte abraço, caro PALESTRINO.

Não citou nomes mas sempre ficou com indiretinhas não é mesmo? Desde a época do EB, que antes de ser contratado já falei que ia ser um fracasso... e foi (isso qualquer um que tem um pouco de noção de futebol já sabia, filho do Nelsinho, nunca dirigiu nenhum time grande, nunca ganhou nada... mas enfim...) e voce defendeu ele um bom tempo ou não? Eu sou amendoim e voce que é o palmeirense de verdade, o que queria o EB no comando do time... voce deve ter apoiado o Roger tambem né?

Mas até aí tudo certo, concordar ou discordar da opinião alheia faz parte do forum, as indiretinhas eu deixava passar batido justamente pra não começar uma discussão que não vai levar a lugar nenhum, na internet ainda.

Mas aí voce disparou a metralhadora de m****... pegou um comentario feito na hora do jogo que os animos estavam a mil e jogou no ar como se fosse uma coisa importante, como se alguem se importasse com o que é dito aqui... aqui é descontração, risadas, descarregar a raiva de alguma forma e etc... tem espaço pra assuntos serios tambem... mas assunto sério voce não gosta de debater aqui não é?

E quando quiser falar alguma coisa não precisa ficar com indiretinhas, isso é feio... homem conversa como homem, se tem algum problema com meus comentarios chega aí e fala pô... manda uma MP... se quiser marcar em algum jogo do Palmeiras pra debater tambem fique a vontade...

Só não fica de mimimi em forum de internet né, mandando indiretinhas... por favor.

Abraço do palmeirense de mentira.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Não citou nomes mas sempre ficou com indiretinhas não é mesmo? Desde a época do EB, que antes de ser contratado já falei que ia ser um fracasso... e foi (isso qualquer um que tem um pouco de noção de futebol já sabia, filho do Nelsinho, nunca dirigiu nenhum time grande, nunca ganhou nada... mas enfim...) e voce defendeu ele um bom tempo ou não? Eu sou amendoim e voce que é o palmeirense de verdade, o que queria o EB no comando do time... voce deve ter apoiado o Roger tambem né?

Mas até aí tudo certo, concordar ou discordar da opinião alheia faz parte do forum, as indiretinhas eu deixava passar batido justamente pra não começar uma discussão que não vai levar a lugar nenhum, na internet ainda.

Mas aí voce disparou a metralhadora de m****... pegou um comentario feito na hora do jogo que os animos estavam a mil e jogou no ar como se fosse uma coisa importante, como se alguem se importasse com o que é dito aqui... aqui é descontração, risadas, descarregar a raiva de alguma forma e etc... tem espaço pra assuntos serios tambem... mas assunto sério voce não gosta de debater aqui não é?

E quando quiser falar alguma coisa não precisa ficar com indiretinhas, isso é feio... homem conversa como homem, se tem algum problema com meus comentarios chega aí e fala pô... manda uma MP... se quiser marcar em algum jogo do Palmeiras pra debater tambem fique a vontade...

Só não fica de mimimi em forum de internet né, mandando indiretinhas... por favor.

Abraço do palmeirense de mentira.

Então a questão é "indiretinhas". Saquei.

A questão do EB e do Roger é muito simples, não se pode criticar aquilo que sequer começou. Defendi enquanto era razoável defender. Quando apresentaram um trabalho questionável, critiquei e fui á favor da troca. Ponto. Criticar ANTES do cara sequer começar á trabalhar já denota ranço. EB foi bem na primeira fase do Paulista, se perdeu depois do 3x0. Roger chegou na final do Paulista e fez a melhor campanha da Libertadores, mas não soube arrumar o time com a parada pra Copa. Defendi a troca de ambos quando a coisa chegou nesses pontos. Defendi enquanto mostravam bons trabalhos.

Criticar ferozmente de velho ultrapassado o cara que está 18 rodadas invicto, na primeira partida ruim do time no BR sob comando dele, é oportunismo sim. Falar o que dessa passagem do Felipão?! Por conta de uma substituição ruim num jogo ou outro e uma eliminação na semi da Libertadores (contra ninguém menos que o Boca, por conta de 20 minutos desastrosos no jogo de ida)?!

Não sou fanático de defender ou atacar cegamente nome algum. Já seus posts sempre aparecem com o teor de detonar bonito no primeiro deslize. Não te vi frequentemente aqui na nossa sequência excelente quebrando tabu contra SP, batendo Cruzeiro, Grêmio e Corinthians, etc etc etc. Isso é ser amendoim, sim, e foi o próprio Felipão que sabiamente identificou a fatia da torcida com esse perfil de só aparecer na hora da crítica.

Se o Bigode começar á fazer m**** e demonstrar que não pode mais continuar no comando, vou ser á favor da demissão. Vou criticar. Mas não é o caso agora. Ele tem crédito de sobra, e não digo isso pelas passagens anteriores, mas por essa, mesmo. Tem que respeitar um pouco mais o Scolari. E respeitar um pouco mais o Palmeiras antes de vir falar que o clube merece ser goleado e perder o título. Frequento o estádio, local com maior concentração de torcedor com nervo á flor da pele, e nunca vi alguém falar um absurdo desse na arquibancada. Xingar jogador, técnico, mandar tomar no cool, beleza, isso aí é rotina minuto á minuto. Mas falar que o clube merece o pior por conta de um empate fora contra o Galo?! Com cinco pontos na frente e perto do título?! Acho que não...

E assunto sério eu debato sempre. Só puxar meu histórico e levantar aonde meus posts vão além de trazer notícias, relatos dos jogos e números do time. Volta ou outra opino sobre figura A ou B. E é isso. Meu post sobre a ala corneta foi a primeira vez que critiquei outros usuários palmeirenses, e veja só, sua resposta foi nada mais do que uma corrente desordenada de palavrões sem sentido. Repito o que disse, por mais que incomode: quem só aparece pra fazer coro quando o Palmeiras erra ou vai mal, tem a mesma conduta de conselheiros que fazem mal ao clube e usam essas janelas de oportunidade pra fazer política. É um fato. Já tomei bala de borracha em protesto na porta do clube, pra tirar político oportunista da instituição e já participei de N debates políticos pra pensar em como se organizar e tirar gente assim ali de dentro. Gente que variava de Gilto Avallone á Piraci Oliveira. Gente que por birra e ego votava em opções que afundavam o clube. Foi esse o alerta que fiz aqui, e não foi direcionado só a você, não. Foi pra qualquer um que esteja insistindo nisso. Por isso nem citei nomes, pra não soar pessoal. Sou muito mais a paixão chapa branca porém pés no chão de um Paulo Nobre do que o "torcedor passional que fala o que pensa" de um Pescarmona.

E se te ofendeu, segue o jogo. Mas da mesma forma que te incomodou minha crítica, me incomoda esse posicionamento unilateral persistente. E eu me reservo ao direito de expressar isso aqui. Você acha certo me mandar praquele lugar, eu acho certo opinar que seu comportamento é ruim. Respeito seu direito de achar ruim e mandar ás favas. E respeito MEU direito de questionar as coisas que tu diz.

Por fim, não se preocupe com o "homem conversa com homem", não. Existem outros usuários nesse espaço e acho importante deixar bem claro AQUI, publicamente, o que entendo. Se não quiser ler, é só usar o ignore list. Vou continuar escrevendo sobre aquilo que sei que é péssimo pro clube, não porque estou afim de "tretar" com você, até porque não quero te convencer de absolutamente nada. Tu tem sua forma de enxergar e isso tá bem claro. Mas sim porque aqueles que participam do tópico vão ter um contraponto pra pensar se essa forma de pensar e "torcer" é aquilo que levou o Palmeiras á ser grande ou á sofrer dois rebaixamentos em dez anos.

Abs.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
O grande craque bostedetto perdeu um gol sozinho na final da libertadores, o novo maradona que acabou com o palmeiras perdendo gol, quem diria....e olha so, a reincarnacao da selecao de 70 na argentina, tb conhecida como boca jrs, apenas empatou dentro de casa. Rapaz, como pode essa potencia ter deixado a vitoria escapar e esse craque ter perdido um gol tao facil ne?


Vcs fecham os olhos pra mts realidades. Ontem o palmeiras empatou com um penalti mandrake, onde nunca que aquela mao derrubou o dracena, ele que foi malandro. E se o inter tivesse ganho e o juiz nao tivesse ido na onda do dracena? Duas coisas que, alias, passaram mt perto de acontecer com o inter perdendo uma grande chance no final.

O palmeiras estaria a apenas 2 pontos do inter. palmeiras escapou na sorte. Sorte essa que ele nao teve nas copas. Alias, tanto foi sorte que ate o m**** do felipao ja disse que nao esperava estar em primeiro no brasileiro. Ele tava cagando pra esse campeonato, teve sorte que o campeonato eh tao b*sta que o time reserva consegue disputar com essas bostas que disputam. Os reservas que salvaram a cara do felipao, ele mesmo so fez m****. Menos m**** que o roger, mas, de novo, roger nao eh parametro pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
O grande craque bostedetto perdeu um gol sozinho na final da libertadores, o novo maradona que acabou com o palmeiras perdendo gol, quem diria....e olha so, a reincarnacao da selecao de 70 na argentina, tb conhecida como boca jrs, apenas empatou dentro de casa. Rapaz, como pode essa potencia ter deixado a vitoria escapar e esse craque ter perdido um gol tao facil ne?


Vcs fecham os olhos pra mts realidades. Ontem o palmeiras empatou com um penalti mandrake, onde nunca que aquela mao derrubou o dracena, ele que foi malandro. E se o inter tivesse ganho e o juiz nao tivesse ido na onda do dracena? Duas coisas que, alias, passaram mt perto de acontecer com o inter perdendo uma grande chance no final.

O palmeiras estaria a apenas 2 pontos do inter. palmeiras escapou na sorte. Sorte essa que ele nao teve nas copas. Alias, tanto foi sorte que ate o m**** do felipao ja disse que nao esperava estar em primeiro no brasileiro. Ele tava cagando pra esse campeonato, teve sorte que o campeonato eh tao b*sta que o time reserva consegue disputar com essas bostas que disputam. Os reservas que salvaram a cara do felipao, ele mesmo so fez m****. Menos m**** que o roger, mas, de novo, roger nao eh parametro pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se estivesse priorizando o Brasileirão, provavelmente nem em primeiro estaria. Só ver as merdas que anda fazendo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Rapaz.... Todo esse choro e estamos em primeiro com o melhor segundo turno da história dos pontos corridos ha ha ha

Eu gosto de visitar o típico dos outros times e aqui é um dos que mais tem reclamações. Não perde do tópico do Flamengo só porque eles pararam de reclamar e quase não comentam mais.


Bom... É o lance do copo meio cheio e meio vazio. Cada um escolhe como quer ver a situação.

Falam de sorte aí do Palmeiras... Existe até a definição pra isso: "sorte de campeão". Justamente porque ocorre muito. E nosso adversário mais próximo deveria estar 7 pontos atrás não fosse lambanças da arbitragem.

Eu discordo de um monte de coisas do Felipão, mas pra mim só importa o resultado. Jogar o fino da bola pra perder no final não resolve porcaria nenhuma. Sei reconhecer que a força dele está na liderança, na capacidade de pegar um time sem qualquer liga e estabilidade emocional e fazer os caras ficarem 17 jogos sem perder.

Felipão não é só o técnico do 7 x 1. É o cara que ganhou uma Copa em 2002 sem Romário e nos deu nossa única libertadores. Independente do que aconteça, independente de estar precisando de reciclagem, sempre terá meu respeito pela contribuição a história do clube e por ter dado o último título para nossa seleção (quando eu ainda me encantava com ela).






Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Rapaz.... Todo esse choro e estamos em primeiro com o melhor segundo turno da história dos pontos corridos ha ha ha

Eu gosto de visitar o típico dos outros times e aqui é um dos que mais tem reclamações. Não perde do tópico do Flamengo só porque eles pararam de reclamar e quase não comentam mais.


Bom... É o lance do copo meio cheio e meio vazio. Cada um escolhe como quer ver a situação.

Falam de sorte aí do Palmeiras... Existe até a definição pra isso: "sorte de campeão". Justamente porque ocorre muito. E nosso adversário mais próximo deveria estar 7 pontos atrás não fosse lambanças da arbitragem.

Eu discordo de um monte de coisas do Felipão, mas pra mim só importa o resultado. Jogar o fino da bola pra perder no final não resolve porcaria nenhuma. Sei reconhecer que a força dele está na liderança, na capacidade de pegar um time sem qualquer liga e estabilidade emocional e fazer os caras ficarem 17 jogos sem perder.

Felipão não é só o técnico do 7 x 1. É o cara que ganhou uma Copa em 2002 sem Romário e nos deu nossa única libertadores. Independente do que aconteça, independente de estar precisando de reciclagem, sempre terá meu respeito pela contribuição a história do clube e por ter dado o último título para nossa seleção (quando eu ainda me encantava com ela).






Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Lembrando que o Inter foi roubado contra o Palmeiras.

E eu concordo contigo, o importante é ganhar, o problema é que o Palmeiras não chegou nem perto de ganhar alguma coisa com o Felipão.

O brasileiro você mesmo disse que o Palmeiras iria ganhar, isso na época do Roger. E você mesmo disse que iria ganhar pela força do elenco.


" Jogar contra o Palmeiras é difícil, no segundo tempo sai o guerra e entra Lucas Lima, Scarpa.". Palavras do Elias.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo