O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.935
Pontos
2.124
palmeirense reclama por natureza.. podem continuar reclamando ai
não podemos perder a essencia
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
Lembrando que o Inter foi roubado contra o Palmeiras.

E eu concordo contigo, o importante é ganhar, o problema é que o Palmeiras não chegou nem perto de ganhar alguma coisa com o Felipão.

O brasileiro você mesmo disse que o Palmeiras iria ganhar, isso na época do Roger. E você mesmo disse que iria ganhar pela força do elenco.


" Jogar contra o Palmeiras é difícil, no segundo tempo sai o guerra e entra Lucas Lima, Scarpa.". Palavras do Elias.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Falei mesmo. Lá atrás antes de começar o brasileiro. Disse que ia perder tudo e ganhar brasileiro porque tinha elenco (não só na qualidade, mas peças de reposição). Era o natural. Todavia, o técnico anterior perdeu o controle do time. Caminhava bem na Libertadores, mas no brasileiro estava perdido e sem chances (coisa que você e outros cansaram de falar aqui).

Agora não faz nenhum sentido desmerecer o mérito de um técnico que fez o que fez com o Palmeiras. Cansei de ver bons elencos naufragarem por falta de liderança e estabilidade emocional. Vencemos ou empatamos todos os jogos decisivos (algo que eu nem esperava).

Sobre o Inter eu falei no saldo de todos os erros de arbitragem em todos os jogos. Erros grotescos que no final das contas garantiram ao Inter pelo menos 2 pontos indevidos (isso jogando muito pra baixo, pois da última vez que vi Palmeiras deveria ter 3 pontos a mais e Inter seis pontos a menos).


O grande ponto é que o calendário brasileiro detona os times que tentam jogar competitivamente Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Quantos times conseguiram ganhar dois desses títulos ao mesmo tempo? Independente do elenco e do técnico. É insano. Fica mais do que óbvio que brasileiro vai sair ou pra quem tem elenco ou pra quem foca totalmente nessa competição.

Quem está passando vergonha esse ano é Grêmio, Flamengo (vão sair de mãos abanando), São Paulo (periga ficar fora dos quatro principais depois de liderar campeonato por várias rodadas, perdeu o técnico) e Corinthians (devendo tudo e com time desmontado).

E se ganhar brasileiro de novo pode rir dessa porcaria de paulistinha o resto da vida. Por mim está liberado perder até de goleada paulistinha todo ano se for pra ganhar um brasileiro depois.



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
palmeirense reclama por natureza.. podem continuar reclamando ai
não podemos perder a essencia
Não deixa de ser engraçado he he he

Eu gosto DEMAIS de ir no tópico dos outros times ver o choro dos torcedores (não comento nada, só leio). Aqui também fazemos a festa dos adversários ha ha ha

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Falei mesmo. Lá atrás antes de começar o brasileiro. Disse que ia perder tudo e ganhar brasileiro porque tinha elenco (não só na qualidade, mas peças de reposição). Era o natural. Todavia, o técnico anterior perdeu o controle do time. Caminhava bem na Libertadores, mas no brasileiro estava perdido e sem chances (coisa que você e outros cansaram de falar aqui).

Agora não faz nenhum sentido desmerecer o mérito de um técnico que fez o que fez com o Palmeiras. Cansei de ver bons elencos naufragarem por falta de liderança e estabilidade emocional. Vencemos ou empatamos todos os jogos decisivos (algo que eu nem esperava).

Sobre o Inter eu falei no saldo de todos os erros de arbitragem em todos os jogos. Erros grotescos que no final das contas garantiram ao Inter pelo menos 2 pontos indevidos (isso jogando muito pra baixo, pois da última vez que vi Palmeiras deveria ter 3 pontos a mais e Inter seis pontos a menos).


O grande ponto é que o calendário brasileiro detona os times que tentam jogar competitivamente Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Quantos times conseguiram ganhar dois desses títulos ao mesmo tempo? Independente do elenco e do técnico. É insano. Fica mais do que óbvio que brasileiro vai sair ou pra quem tem elenco ou pra quem foca totalmente nessa competição.

Quem está passando vergonha esse ano é Grêmio, Flamengo (vão sair de mãos abanando), São Paulo (periga ficar fora dos quatro principais depois de liderar campeonato por várias rodadas, perdeu o técnico) e Corinthians (devendo tudo e com time desmontado).

E se ganhar brasileiro de novo pode rir dessa porcaria de paulistinha o resto da vida. Por mim está liberado perder até de goleada paulistinha todo ano se for pra ganhar um brasileiro depois.



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Ou seja, a gente não precisa de nenhum gênio para ganhar o campeonato, apenas um técnico que não seja uma m****.

O próprio Felipão disse que a primeira colocação é uma surpresa para ele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Então a questão é "indiretinhas". Saquei.

A questão do EB e do Roger é muito simples, não se pode criticar aquilo que sequer começou. Defendi enquanto era razoável defender. Quando apresentaram um trabalho questionável, critiquei e fui á favor da troca. Ponto. Criticar ANTES do cara sequer começar á trabalhar já denota ranço. EB foi bem na primeira fase do Paulista, se perdeu depois do 3x0. Roger chegou na final do Paulista e fez a melhor campanha da Libertadores, mas não soube arrumar o time com a parada pra Copa. Defendi a troca de ambos quando a coisa chegou nesses pontos. Defendi enquanto mostravam bons trabalhos.

Criticar ferozmente de velho ultrapassado o cara que está 18 rodadas invicto, na primeira partida ruim do time no BR sob comando dele, é oportunismo sim. Falar o que dessa passagem do Felipão?! Por conta de uma substituição ruim num jogo ou outro e uma eliminação na semi da Libertadores (contra ninguém menos que o Boca, por conta de 20 minutos desastrosos no jogo de ida)?!

Não sou fanático de defender ou atacar cegamente nome algum. Já seus posts sempre aparecem com o teor de detonar bonito no primeiro deslize. Não te vi frequentemente aqui na nossa sequência excelente quebrando tabu contra SP, batendo Cruzeiro, Grêmio e Corinthians, etc etc etc. Isso é ser amendoim, sim, e foi o próprio Felipão que sabiamente identificou a fatia da torcida com esse perfil de só aparecer na hora da crítica.

Se o Bigode começar á fazer m**** e demonstrar que não pode mais continuar no comando, vou ser á favor da demissão. Vou criticar. Mas não é o caso agora. Ele tem crédito de sobra, e não digo isso pelas passagens anteriores, mas por essa, mesmo. Tem que respeitar um pouco mais o Scolari. E respeitar um pouco mais o Palmeiras antes de vir falar que o clube merece ser goleado e perder o título. Frequento o estádio, local com maior concentração de torcedor com nervo á flor da pele, e nunca vi alguém falar um absurdo desse na arquibancada. Xingar jogador, técnico, mandar tomar no cool, beleza, isso aí é rotina minuto á minuto. Mas falar que o clube merece o pior por conta de um empate fora contra o Galo?! Com cinco pontos na frente e perto do título?! Acho que não...

E assunto sério eu debato sempre. Só puxar meu histórico e levantar aonde meus posts vão além de trazer notícias, relatos dos jogos e números do time. Volta ou outra opino sobre figura A ou B. E é isso. Meu post sobre a ala corneta foi a primeira vez que critiquei outros usuários palmeirenses, e veja só, sua resposta foi nada mais do que uma corrente desordenada de palavrões sem sentido. Repito o que disse, por mais que incomode: quem só aparece pra fazer coro quando o Palmeiras erra ou vai mal, tem a mesma conduta de conselheiros que fazem mal ao clube e usam essas janelas de oportunidade pra fazer política. É um fato. Já tomei bala de borracha em protesto na porta do clube, pra tirar político oportunista da instituição e já participei de N debates políticos pra pensar em como se organizar e tirar gente assim ali de dentro. Gente que variava de Gilto Avallone á Piraci Oliveira. Gente que por birra e ego votava em opções que afundavam o clube. Foi esse o alerta que fiz aqui, e não foi direcionado só a você, não. Foi pra qualquer um que esteja insistindo nisso. Por isso nem citei nomes, pra não soar pessoal. Sou muito mais a paixão chapa branca porém pés no chão de um Paulo Nobre do que o "torcedor passional que fala o que pensa" de um Pescarmona.

E se te ofendeu, segue o jogo. Mas da mesma forma que te incomodou minha crítica, me incomoda esse posicionamento unilateral persistente. E eu me reservo ao direito de expressar isso aqui. Você acha certo me mandar praquele lugar, eu acho certo opinar que seu comportamento é ruim. Respeito seu direito de achar ruim e mandar ás favas. E respeito MEU direito de questionar as coisas que tu diz.

Por fim, não se preocupe com o "homem conversa com homem", não. Existem outros usuários nesse espaço e acho importante deixar bem claro AQUI, publicamente, o que entendo. Se não quiser ler, é só usar o ignore list. Vou continuar escrevendo sobre aquilo que sei que é péssimo pro clube, não porque estou afim de "tretar" com você, até porque não quero te convencer de absolutamente nada. Tu tem sua forma de enxergar e isso tá bem claro. Mas sim porque aqueles que participam do tópico vão ter um contraponto pra pensar se essa forma de pensar e "torcer" é aquilo que levou o Palmeiras á ser grande ou á sofrer dois rebaixamentos em dez anos.

Abs.

Entendi...

Mas voce tá errado em relação a só aparece quando o Palmeiras erra ou tá mal... tô por aí sempre, inclusive contra o SP... já elogiei o trabalho do Felipão, no começo, comecei a criticar depois das eliminações e pela forma ridicula que o time vem jogando... vi um comentario de um atleticano uma vez que disse que o publico com o Roger caiu muito em casa porque o time jogava tão feio e perdia tanto em casa que a torcida não tinha vontade de assistir os jogos, começou a boicotar o time... assim como foi aqui no Palmeiras na sequencia. Com o Felipão tá muito perto disso, como o time joga mal, como ele escala mal, como ele demora pra ler o jogo... impossível não ver e não ficar nervoso. Aí eu vou criticar mesmo, e olha, minha critica não é muito diferente dos outros que postam aqui... tá todo mundo vendo que o time tá andando pra trás, ganhando na cagada total, jogando com medo...

Claro que se for campeão brasileiro é tudo aliviado, o titulo vai acabar escondendo as deficiencias do time... em 2012 ganhou a copa do brasil e foi rebaixado (e o Felipão tem culpa nisso)... em 2014 só não foi rebaixado graças aos Santos... e campeão em 2015 tambem graças ao Santos... ou o Palmeiras mereceu ganhar a copa do brasil de 2015? Na minha opinião não... a CB de 2015 caiu no colo do Palmeiras... e em 2016 o time começou muito mal, só mudou quando a agua bateu na bunda... aliás se tem uma coisa que a diretoria do Palmeiras faz muito bem é só assumir que esta errada quando a agua já tá batendo na bunda, aos 44 do segundo tempo...

E quem sempre teve razão? Quem avisou antes da chegada do EB? Quem avisou depois da final do paulista? Quem avisou que a defesa seria um problema?

O torcedor, a maioria pelo menos...

Paulo Nobre teve muitos defeitos e prejudicou o clube por birra me por ego ferido tambem... quase perdeu o melhor (melhor não, MUITO melhor) patrocinio da America do Sul... quase colocou tudo a perder com a W Torre tambem... o Paulo Nobre queria elitizar o clube, queria ser o dono do clube; ele achou que iria conseguir isso afastando a torcida organizada do clube rs logo a torcida organizada que nos piores momentos levou o Palmeiras nas costas, na serie B nos jogos na put* que pariu, quem tava lá em peso? No jogo do Palmeiras contra o Penarol, quem tava lá defendendo a torcida do Palmeiras? Se não é a Mancha aquele dia iria ficar ruim até pros torcedores não organizados que estavam no estadio...

Paulo Nobre queria elitizar o clube... afasta a organizada, fecha as ruas ao redor, proibe os ambulantes.

No caso da Crefisa, pro Paulo Nobre é muito facil esnobar um patrocinio desse porte... se alguma coisa desse errado na gestão dele e o time não tivesse patrocinio ele iria tirar ali uns 60/70 milhoes do seu bolso e patrocinar o clube...

O Palmeiras na minha visão foi só mais um hobby do Paulo Nobre, assim como é o Rally que ele participa.... hoje parece que ele já perdeu o tesão, já brincou bastante.

Mas isso não apaga o bem que ele fez pelo clube, só não é perfeito como uma parte da torcida acha...

Qual o mal que um 3º rebaixamento faria ao Palmeiras? Ninguem sabe... e o clube ficou muito perto disso. E até essa época o Paulo Nobre era fortemente criticado, com razão...



Agora com o Felipão, não quero ele fora... isso porque tenho medo de chegar algum outro estagiario... o Felipão é teimoso e arrogante, mas pelo menos tem uma historia no clube e já foi campeão de quase tudo, é muito melhor deixar ele como treinador do que fazer outra aposta.

Mas pro Felipão ser campeão da libertadores vai precisar montar uma seleção pra ele... um time copeiro, o time de 2016 era um time copeiro... talvez com Felipão ali desde o começo do ano podria render alguma coisa...

O time de 2016 era um time MUITO mais forte que o de 2018... por isso não faz sentido comparar um time com outro, nem o campeonato de 2016 com o de 2018... o campeonato de 2016, querendo ou não era mais forte... tinha o cherinho ali jogando bem e carregado nas costas pela CBF... e tinha o Santos que tava jogando muito bem.

O time de 2016 tinha Jailson, Jean (mais novo, em boa forma jogando muito), Vitor Hugo e Mina (ou Dracena, tambem mais novo)... o Egidio era o mais fraco da defesa, mas naquele ano ele não jogou mal... no meio tinha Tche Tche jogando muito, diferenciado... Moisés jogando o fino da bola... Dudu e Roger Guedes muito bem... além do Gabriel Jesus que foi decisivo... o elenco não era tão grande como agora, mas o time era MUITO melhor...

Com Vitor Hugo e Mina bem protegidos era muito dificil tomar gol... e o Palmeiras tinha esquema de jogo, amassava o adversario em casa, contra ataque muito rapido... e o principal e decisivo foi a bola aerea... o Palmeiras era muito forte na bola aerea, tanto defensiva quanto ofensivamente... esse time na mão do Felipão ia dar trabalho nas copas com certeza... e o Cuca largou mão da copa do brasil ainda, que era um titulo totalmente ganhavel aquele ano... mas a pressão estava muito grande, o elenco não era tão recheado igual agora... era talvez ir pra final da copa do brasil e comprometer o brasileiro, enfim... não cabe comparação... hoje eu sinto saudades daquele time e do Cuca tambem, que na época eu xinguei pra c***lho hehe


Ficaria aqui horas escrevendo...

O Palmeiras nos ultimos por birra, brigas de ego e incompetencia tá deixando de ganhar titulos... esse ano só foi salvo porque o Galiote bateu no peito e bancou um medalhão... porque se dependesse do Alexandre Mattos o "planejamento" continuaria, com algum tecnico que ele pudesse manipular... não sei se voce percebeu, mas quase não se fala mais de Alexandre Mattos... só como dirigente mesmo que é o papel dele, reclamando de arbitragem, fazendo contratações e tal... o Felipão tomou conta do vestiario (não conseguiu consertar o Deyverson ainda é verdade)...


Eu quero o Palmeiras ganhando não só 1 titulo por ano... quero o Palmeiras ganhando todos titulos que disputa... desde paulista até sulamericana... por isso que quando eu vejo o Palmeiras sendo eliminado de forma mediocre pelo Boca e Cruzeiro eu fico puto e com raiva... o Palmeiras não pode se dar ao luxo de deixar escapar oportunidades como essas, os rivais não deixaram... o Sao Paulo foi soberano como eles dizem muito tempo, depois Corinthians e Santos... o Palmeiras não... conseguiu isso na decada de 90, onde poderia ter ganhado muito mais titulos tambem...


A conversa de homem pra homem era justamente pra voce falar o que pensava diretamente, não com indiretas... indiretas não agrega nada a discussão...

Evoluimos nesse ponto então...

Abraço


PS: o italiano no geral é muito passional e intenso, não a toa a politica do Palmeiras é uma bomba relogio... e a torcida não fica atras...
 
Ultima Edição:


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
Ou seja, a gente não precisa de nenhum gênio para ganhar o campeonato, apenas um técnico que não seja uma m****.

O próprio Felipão disse que a primeira colocação é uma surpresa para ele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Gênio entre os técnicos brasileiros não existe. Existem os mais competentes, os medianos e os ruins. Avaliando o retorno do Felipão até o momento eu o considero competente (desde que garanta o título). Ainda acho um futebol duro de assistir, mas desde que continue com um retrospecto positivo não me importo (quase todos os jogos de brasileiros são sofríveis mesmo).

E realmente foi surpresa para todos, pois vamos lembrar que o Palmeiras não dependia só dele pra chegar ao primeiro lugar. Os adversários tiveram que tropeçar.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Nem sabia que o palmeiras jogava hoje... achei que ia ter jogo só domingo...

@Palestra1914

Ficou faltando as desculpas por te ofender gratuitamente... independente do seu comentario em nenhum momento voce me ofendeu.

Ofensa gratuita tambem não agrega nada a discussão nem ao forum.

Abraço
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Nem sabia que o palmeiras jogava hoje... achei que ia ter jogo só domingo...

@Palestra1914

Ficou faltando as desculpas por te ofender gratuitamente... independente do seu comentario em nenhum momento voce me ofendeu.

Ofensa gratuita tambem não agrega nada a discussão nem ao forum.

Abraço

Sem problemas, meu tom também foi duro e eu poderia ter abordado o assunto de forma menos hostil. Errei igualmente.

Então também peço sinceras desculpas. Independente de termos opiniões diferentes vez ou outra, somos todos palmeirenses e estamos apenas interessados em ver as coisas indo bem.

Abraço ;)
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Dr_24wjWkAYx0Dt.jpg:large
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Time nao ta jogando bem nao. E o flumerdense ta batendo pra porra, hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Diogo barbosta chega na entrada da area, fica com o campo livre pra chutar e nao chuta, tenta dibrar. Perde, da contra ataque, faz falta perigosa e pega amarelo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Porra, scarpa tem uma visao de jogo e um passe mt bons. Pena que fica mt isolado jogando na ponta esquerda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Que golaço cagado do felipe m****, pqp


Kkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Golaço da porra, pode se xingar e reclamar a vontade moçada, hj é dia de festa caraio! Aqui é Palmeiras

Enviado furando fila no SUS
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
Coitado do meu Flu... Até lutou bem antes do segundo. É ganhar o próximo jogo pra não cair.


Para Palmeiras menos uma rodada. Próximo jogo é pra ser tranquilo, mas Paraná não anda facilitando.




Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Segundo tempo bem melhor do palmeiras, criou mt mais. Scarpa e lucas lima sao uma dupla de grande potencial, imagina esses 2 jogando juntos no meio hein? E quero ver alguem dizer que o palmeiras foi na base do chutao hj, quase nao teve, so jogadas trabalhadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
Quebrou o recorde do Curintia vencendo o time que derrotou o Palmeiras pela última vez.

Poético.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Flumerdense bateu pra c***lho o jogo inteiro e fica no chororo das faltas marcadas kkkkkkkkkk

Arbitragem foi mt bem hj, eles que bateram pra c***lho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Um turno inteiro invicto, é isso? Ta chegando a hora moçada, tem que botar escudeto na camisa para comemorar a La Décima, os rivais chorarão sangue.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Time hoje não jogou bem mesmo, entrou de forma extremamente pragmática. Marcação fechada lá atrás e muita ligação direta pra tentar chegar ao ataque e matar o jogo rápido.

Acho que se tivesse mais calma pra tocar a bola e pensar as jogadas teria até goleado, Fluminense tava fraco pra c***lho...

Mas tranquilo, foi vitória pra encaminhar título.

Queria evitar o EMPOLGOU do Nobrão, mas não dá, o deadline pra mim era esse jogo. Independente do Inter ganhar amanhã ou não, é virtualmente impossível não ganharmos ao menos mais sete pontos contra a sequência Paraná-América-Vasco-Vitória.

Pra mim já era. La Décima chegou. (MODO ANTI-ZICA TURNED ON)
 
Topo Fundo