O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
pelos meus calculos independente do resultado de SP x Gremio nos classificamos pra fase de grupos da LA 2019.

agora sim podemos pensar em titulo...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Suave na nave, galera. O time não está aquela maravilha, mas me lembra o que jogou o fim de campeonato em 2016, fazendo o necessário para garantir o título sem firulas.

É uma pena que eu não poderei ver o jogo domingo aqui em Londrina, foda.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Esse campeonato já está ganho, não há a menor possibilidade de perdermos. Título virá na quarta que vem contra o América no Allianz.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Aprendi a dar risada ao invés de xingar e gritar com o diogo barbosa.

LÁ VEM O DIOGO BARBOSA, NA TÉCNICA, NA HABILIDADE, DRIBLOU UM, DOIS VAI CHUTAR TENTOU CORTAR, PERDEEEEU A BOLA.
Toda vez é assim.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Rapaz, essa chuva e, principalmente, esse vento tao de lascar. Palmeiras nao consegue nem bater tiro de meta que a bola volta. A estrategia dos chutoes de felipao esta seriamente prejudicada kkkkkkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Boa, Felipão. Mas, de acordo com a galera, o Palmeiras está apresentando um futebol excelente e não estava ganhando pontos por sorte.

Praticamente duas derrotas seguidas. Vai conseguir perder o campeonato....

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Eita porra, olha o desastre ai acontecendo. Tomando gol nessa condicao escrota de criar jogadas. Falhas feias de antonio carlos na esquerda e de dracena e diogo barbosa que deixaram o cara finalizar entre eles. Os mesmos de sempre ne? Mas felipao insiste neles, entao sempre tem esse risco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eu tento não criticar mas não consigo

Falha do Tonhão, de novo... Dracena se omitindo, o goleiro não pega uma... foda

EDIT: quantos gols o Paraná tem no campeonato?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Perder este título vai ser a maior vergonha do Palmeiras, maior que ser rebaixado ou perder do água Santa.

Por sinal, vi muita gente da imprensa elogiar o rodízio palmeirense, elogiar que hoje teriam seis jogadores diferentes. Desde quando isso é bom? Isso é não ter padrão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Boa, Felipão. Mas, de acordo com a galera, o Palmeiras está apresentando um futebol excelente e não estava ganhando pontos por sorte.

Praticamente duas derrotas seguidas. Vai conseguir perder o campeonato....

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não irá perder pela incompetência dos outros.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Perder este título vai ser a maior vergonha do Palmeiras, maior que ser rebaixado ou perder do água Santa.

Por sinal, vi muita gente da imprensa elogiar o rodízio palmeirense, elogiar que hoje teriam seis jogadores diferentes. Desde quando isso é bom? Isso é não ter padrão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Chance é zero de perderem o título, só ver que o Inter viu o Paraná ganhando e ficou com inveja do Palmeiras e tomou gol.

O cheirinho não faz nada contra o Sport
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Perder este título vai ser a maior vergonha do Palmeiras, maior que ser rebaixado ou perder do água Santa.

Por sinal, vi muita gente da imprensa elogiar o rodízio palmeirense, elogiar que hoje teriam seis jogadores diferentes. Desde quando isso é bom? Isso é não ter padrão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Esse velho eh palhaco. So tem um campeonato agora, tinha que botar os melhores pra jogar. Mas nao, esse veio FDP insiste em colocar umas merdas em campo tipo dracena e antonio carlos pra todo mundo jogar. Meu ovo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Esse felipao burro tirou o migue lima pra colocar o willian pq essa anta botou o scarpa de ponta onde ele nao rende nada. Esse burro eh incapaz de jogar os 2 na meia num 442.

E put* que pariu, como eh facil passar do lixo do dracena. Antonio carlos que salvou o segundo, por incrivel que pareça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Incrivel que sempre é o Lucas Lima substituido...

Se um zagueiro é expulso sai LL
Se o time toma gol sai o LL
Se o Tonhão falha sai LL


Aí é foda, se o Moisés tivesse em condições ainda...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Willian eh mt FDP, em vez de chutar logo e fazer o gol, ainda inventa esse corte. Sorte que o animal tocou na bola com a mao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Incrivel como dudibres nunca assume a responsabilidade nesses momentos decisivos. Teve que vir o scarpa pra bater esse penalti, so tem cagao nesse time. Quando nao eh o scarpa eh o gomez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
DE NOVO O LIXO DO DRACENA ENTREGANDO O GOL, put* QUE PARIU. NAO EH POSSIVEL que esse velho corno nao veja isso.

E agora ele tirou o scarpa pra botar o bruno henrique kkkkkkkkk

Velho retranqueiro do c***lho. Tira pelo menos o moises que nao ta servindo pra nada, porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.279
Reações
3.616
Pontos
703
Que substituição lixo, meu deus
Felipão nojento, agora fica sem meia e o b*sta do Moisés se arrastando
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
DE NOVO O LIXO DO DRACENA ENTREGANDO O GOL, put* QUE PARIU. NAO EH POSSIVEL que esse velho corno nao veja isso.

E agora ele tirou o scarpa pra botar o bruno henrique kkkkkkkkk

Velho retranqueiro do c***lho. Tira pelo menos o moises que nao ta servindo pra nada, porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha, uma pena que o título vai mascarar o quão inútil é esse cara

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo