O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
eu sempre via as finais de mundial.. desde sp x milan
mas deu nojo mesmo do united depois do jogo, acho q nunca vi um desprezo tao grande de um time depois de um jogo
mas ja passou a raiva, tenho ate camisa deles uahuah
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
eu sempre via as finais de mundial.. desde sp x milan
mas deu nojo mesmo do united depois do jogo, acho q nunca vi um desprezo tao grande de um time depois de um jogo
mas ja passou a raiva, tenho ate camisa deles uahuah
Absurdo.

Exijo que queime esse lixo de camisa.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Esse assunto aí de mundial me deixa depre, ainda não superei essa porra

Enviado furando fila no SUS
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Todos tópicos são do flamengo, compraram tudo esse ano, tá foda...

Esqueceram só da copa sp, UFA!!!!

Parabens pela primeira cafungada do ano kkkkk
esse time desse ano eh um lixo só tem o Reinier, não chegamos nem nas semis cheiro porra nenhuma kkkk
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
esse time desse ano eh um lixo só tem o Reinier, não chegamos nem nas semis cheiro porra nenhuma kkkk

Time horrivel do Flamengo mesmo, os zagueiros são muito ruins kkkk se aquele timeco joga sério goleia, perderam varias oportunidades.

Palmeiras é um lixo tambem, não vai arrumar nada (pra variar)...

O titulo deve ficar entre os bambis, cruzeiro e talvez os gambás (que não vi jogar ainda).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É aqui o tópico do Flamengo? kkkkk
E no do meigo só falam do cruzeiro e globo, até o ibope é fonte confiável kkk
Normal que seja falado sobre os demais times, até pq tiveram poucas mudanças no Palmeiras

Enviado furando fila no SUS
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Amanhã tem jogo treino, se ganhar já imprimo umas faixas escrito "campeão de tudo"
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Ganhou de 1x0 gol de Borja, entreguem as taças o campeão voltou!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Amanhã tem jogo treino, se ganhar já imprimo umas faixas escrito "campeão de tudo"
Isso é coisa da gente que torce pro flamengo cara. Se ganhar do Bangu já tola até aerofla. Não tente imitar a gente no hype

Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Os caras tão preocupados com nós mesmo hein kkkkkk


Falando sobre Palmeiras agora, sério... PRECISA CONTRATAR ZAGUEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Luan não é e nunca foi confiavel, falhou bizonhamente contra o Boca... considero ele do mesmo nivel do Rodrigo Caio, acho que não serve pra ser zagueiro... é mole, não sabe bater, não tem malícia...


Único zagueiro do elenco é o GG.


Se ficar com os 3 patetas (Dracena, AC e agora o recém chegado Juninho) não vai ganhar NADA, DE NOVO.

E do jeito que o Felipão é, se esses caras tiverem no banco vão jogar... Felipão é teimoso e tem "moral", não é igual Roger, EB e etc que a torcida pesava e eles não escalavam mais os caras... com o Felipão eles vão jogar, vão falhar... e vão continuar jogando.


Preocupante isso, mais uma temporada aguentando Tonhão é demais...

E esse ano a concorrencia tá melhor, não vai ser a farra do boi que foi ano passado não Felipão...


Contrata zagueiro porra
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Os caras tão preocupados com nós mesmo hein kkkkkk


Falando sobre Palmeiras agora, sério... PRECISA CONTRATAR ZAGUEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Luan não é e nunca foi confiavel, falhou bizonhamente contra o Boca... considero ele do mesmo nivel do Rodrigo Caio, acho que não serve pra ser zagueiro... é mole, não sabe bater, não tem malícia...


Único zagueiro do elenco é o GG.


Se ficar com os 3 patetas (Dracena, AC e agora o recém chegado Juninho) não vai ganhar NADA, DE NOVO.

E do jeito que o Felipão é, se esses caras tiverem no banco vão jogar... Felipão é teimoso e tem "moral", não é igual Roger, EB e etc que a torcida pesava e eles não escalavam mais os caras... com o Felipão eles vão jogar, vão falhar... e vão continuar jogando.


Preocupante isso, mais uma temporada aguentando Tonhão é demais...

E esse ano a concorrencia tá melhor, não vai ser a farra do boi que foi ano passado não Felipão...


Contrata zagueiro porra
Como assim não ganhar nada? Tamo empilhando brasileirao

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Como assim não ganhar nada? Tamo empilhando brasileirao

Enviado furando fila no SUS

Nos mata mata, com essa zaga vai dar ruim de novo...

E brasileiro foi o que eu disse, a concorrencia tá melhor e não vai ser tão facil ganhar o brasileiro como foi ano passado. E no brasileiro quem jogou foi GG e Luan. Hoje a zaga titular é GG e Luan, então quem poderá jogar o brasileiro desse ano é Tonhão e Dracena/Juninho, é preocupante a situação...

Imagina uma semi de LA, o zagueiro titular é expulso e não joga o proximo jogo, voce aposta suas fichas no Juninho? Dracena? Tonhão?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nos mata mata, com essa zaga vai dar ruim de novo...

E brasileiro foi o que eu disse, a concorrencia tá melhor e não vai ser tão facil ganhar o brasileiro como foi ano passado. E no brasileiro quem jogou foi GG e Luan. Hoje a zaga titular é GG e Luan, então quem poderá jogar o brasileiro desse ano é Tonhão e Dracena/Juninho, é preocupante a situação...

Imagina uma semi de LA, o zagueiro titular é expulso e não joga o proximo jogo, voce aposta suas fichas no Juninho? Dracena? Tonhão?
Eu botava Thiago Santos

Enviado furando fila no SUS
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.986
Reações
27.015
Pontos
1.844
Os caras tão preocupados com nós mesmo hein kkkkkk


Falando sobre Palmeiras agora, sério... PRECISA CONTRATAR ZAGUEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Luan não é e nunca foi confiavel, falhou bizonhamente contra o Boca... considero ele do mesmo nivel do Rodrigo Caio, acho que não serve pra ser zagueiro... é mole, não sabe bater, não tem malícia...


Único zagueiro do elenco é o GG.


Se ficar com os 3 patetas (Dracena, AC e agora o recém chegado Juninho) não vai ganhar NADA, DE NOVO.

E do jeito que o Felipão é, se esses caras tiverem no banco vão jogar... Felipão é teimoso e tem "moral", não é igual Roger, EB e etc que a torcida pesava e eles não escalavam mais os caras... com o Felipão eles vão jogar, vão falhar... e vão continuar jogando.


Preocupante isso, mais uma temporada aguentando Tonhão é demais...

E esse ano a concorrencia tá melhor, não vai ser a farra do boi que foi ano passado não Felipão...


Contrata zagueiro porra


Também acho o elenco é muito bom, mas a zaga é o calcanhar de Aquiles do elenco, principalmente esse trio Dracena, A. Carlos e Juninho. Preocupa demais.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eu botava Thiago Santos

Enviado furando fila no SUS

Ah tá... Thiago Santos é uma maquina de tomar cartão, é fraco no jogo aereo... e mesmo assim, com os 3 patetas no banco dificilmente o Felipão vai usar Thiago Santos de zagueiro...

O Alexandre Mattos tem que assumir as cagadas que ele faz... todo mundo erra, mas persistir no erro é burrice. Com tecnico se não fosse o Galiote pra botar o pau na mesa (depois de ser pressionado pela torcida e conselheiros) e contratar o Felipão a gente tava com Roger até hoje, ou um Ze Ricardo, Jair Ventura.

Com a zaga ele tá brincando de novo, quantos campeonatos perdidos por culpa do Tonhão, Dracena? Dracena tá fodendo a gente desde 2017 com seus passos largos de jabuti. Tonhão dispensa comentarios, é um falhador nato.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ah tá... Thiago Santos é uma maquina de tomar cartão, é fraco no jogo aereo... e mesmo assim, com os 3 patetas no banco dificilmente o Felipão vai usar Thiago Santos de zagueiro...

O Alexandre Mattos tem que assumir as cagadas que ele faz... todo mundo erra, mas persistir no erro é burrice. Com tecnico se não fosse o Galiote pra botar o pau na mesa (depois de ser pressionado pela torcida e conselheiros) e contratar o Felipão a gente tava com Roger até hoje, ou um Ze Ricardo, Jair Ventura.

Com a zaga ele tá brincando de novo, quantos campeonatos perdidos por culpa do Tonhão, Dracena? Dracena tá fodendo a gente desde 2017 com seus passos largos de jabuti. Tonhão dispensa comentarios, é um falhador nato.
Tonhao é cria daquele corinthiano desgraçado do Eduardo Batista

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Eu acho tao bizarro vcs macularem a imagem do tonhao chamando esse antonio carlos nutella assim.....

E definiram bem ai: a zaga eh o calcanhar de aquiles do palmeiras. Precisava de um pra ser titular junto com o GG (que, por sinal, o agente ja quer vender pra europa) e o luan dava pra segurar a onda na reserva.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eu acho tao bizarro vcs macularem a imagem do tonhao chamando esse antonio carlos nutella assim.....

E definiram bem ai: a zaga eh o calcanhar de aquiles do palmeiras. Precisava de um pra ser titular junto com o GG (que, por sinal, o agente ja quer vender pra europa) e o luan dava pra segurar a onda na reserva.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tonhão é ironia né kkkkk

Eu acho que o Luan de reserva, junto com outro zagueiro melhor que ele pode dar certo... agora Luan e Dracena, ou Luan e Tonhão vai dar ruim.

Precisa de um zagueiro bom, no nivel do GG ou melhor pra ser titular... e um zagueiro de nivel razoavel (o nivel razoavel que eu digo é melhor que Luan, porque Dracena e Tonhão estão num nivel abaixo do razoavel, o Dracena pela idade, há 10 anos atras no Santos ele já era veterano... já o Tonhão não tem o que fazer, o cara não tem o "dom").


2 zagueiros seria o ideal, um pra ser titular e um pra ser reserva do lado do Luan... Tonhão e Dracena seriam 3ª opção... mas dificilmente isso vai acontecer, renovaram com Dracena, Tonhão teve contrato renovado ano passado tambem... e tem o Juninho... no maximo vão contratar um zagueiro e dispensar o Juninho...

Nico Freire pelo jeito mais um erro, o cara nem jogou e vai ser emprestado... um zagueiro pra não jogar nessa zaga ruim do Palmeiras tem que ser péssimo, por que contratou o cara então? E se o GG (que foi outra aposta) não dá certo?


O Gustavo Gomez tem prioridade de compra do Palmeiras, só é vendido se o Palmeiras não cobrir a proposta... já deve tá tudo acertado a compra dele, tipo o que fizeram com o Marcos Rocha... falaram que não ia comprar, teve propostas de outros clubes mas já tava tudo acertado com o Atletico a compra...


O Messias seria uma boa (não deve ser dificil tirar ele do mequinha), Messias e Luan é uma zaga reserva razoavel.

Já pra titular tem que buscar na gringa, Uruguai, Paraguai (tavam falando de um zagueiro da seleção paraguaia de 22 anos), Argentina, Colombia... lá tem zagueiro bom e com preço baixo, alguns até de nivel de seleção (caso do Mina, Gomez, Balbuena).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Pior que é verdade esse negócio de zagueiros de fora. É a posição que dá mais certo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Zé Roberto se despede do futebol em jogo de 12 gols ao lado de ídolos

MARCO GALVãO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
ze-roberto-comemora-seu-gol-durante-o-jogo-entre-amigos-do-ze-roberto-e-palmeiras-de-todos-os-tempos-realizado-no-allianz-parque-zona-oeste-de-sao-paulo-a-partida-marca-a-despedida-do-meio-campo-1547390858366_615x300.jpg

Zé Roberto se despediu do futebol em festa no Allianz Parque neste domingo

Zé Roberto viveu um dia de festa. A torcida encheu o Allianz Parque e os ídolos estiveram presentes em peso para homenagear o craque que fez a despedida de uma carreira para se orgulhar. O meio campista pendurou a chuteira em grande estilo e até brilhou em campo com dois gols na partida festiva entre Amigos de Zé Roberto e Palmeiras de todos os tempos que terminou em 6 a 6, nesta manhã ensolarada de domingo em São Paulo.

A homenagem justa emocionou Zé Roberto. "Essa festa vai ficar marcada na minha história, na história do clube e dos torcedores. Estou sendo homenageado e vou contar para os netos e filhos que estão aqui presenciando. É meu jogo de despedida e estou jogando com Edmundo, Ademir, Cesar Sampaio, Alex, todos esses ídolos do clube. Para mim é uma emoção e privilégio muito grande", disse ele, ao TNT.

O Palmeiras reuniu vários atletas que se tornaram imortais na história do clube e fez até o palmeirense mais frio se emocionar. Um time formado por craques como César Sampaio, Paulo Nunes, Alex e Edmundo representaram o Palmeiras de todos os tempos. Do outro lado, amigos não menos talentosos que fizeram parte da história do jogador como Seedorf, Túlio Maravilha, D'Alessandro e Clemer.

Tanta qualidade foi vista em campo pelos atletas que mostraram que não estavam para brincadeira. A partida foi levada a sério e a primeira chance real ocorreu apenas aos 18 minutos do primeiro tempo quando Rivaldo ficou cara a cara com o goleiro e perdeu o gol. Amaral, que estava no banco de reservas, até brincou e quis ensinar Rivaldo a finalizar.

O primeiro tento saiu pouco depois com D'Alessandro, que fez um golaço após boa jogada que passou por Seedorf e Edmilson. Zé Roberto estava doido para fazer o dele e poder celebrar como merecia. Aos 27 minutos do primeiro tempo, quase fez um golaço por cobertura, mas a bola parou na trave. Uma pena. Aos 31 min, fez uma cobrança de falta perfeita e Clemer nem se mexeu. Era o primeiro gol dele na partida que comemorou com um 'selinho' na esposa. O dono da festa ainda fez outro gol na partida. No segundo, ele aproveitou um cruzamento de Paulo Nunes e deu um toque na pequena área.

No decorrer do duelo, os atletas mostraram porque construíram histórias tão vitoriosas no futebol e encantaram a torcida com belas jogadas, dribles e gols. Vários ídolos fizeram questão de deixar suas marcas como Túlio Maravilha, Edmundo, Alex, Alex Mineiro e Paulo Nunes no Palmeiras de todos os tempos. Entre os amigos, Túlio Maravilho, Jackson, Seedorf e Giovanni balançaram as redes.

Edmundo não sossegou enquanto não marcou seu gol e chegou até a reclamar com o árbitro Sálvio Spínola por um impedimento marcado pelo bandeira. A torcida também não gostou e deu uma bronca. O juiz, claro, levou na brincadeira. O ex-atacante seguiu em busca do gol. Aos 40 min do primeiro tempo, marcou um golaço com um chute de fora da área. A bola bateu no travessão e entrou para delírio da torcida que relembrou os velhos tempos: 'Edmundo é animal!". Túlio também cumpriu o que havia prometido antes de entrar e, como já é de costume, mostrou seu faro de artilheiro ao balançar as redes em sua primeira jogada.

A tônica do segundo tempo foi a mesma. Seedorf mereceu destaque especial ao dar um show de habilidade com assistências que deixavam os companheiros na cara do gol. Todos demonstraram estar se divertindo muito. Nem o sol que castigava São Paulo se tornou um problema e foi aliviado com diversas paradas técnicas. No fim, até Sálvio Espínola entrou na brincadeira e bateu uma bolinha. Tabelou com Seedorf e por pouco o juizão não fez o dele. O clima de festa e descontração foi até o final para a alegria de Zé, da torcida, dos ídolos e da história do Palmeiras.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem como desaposentar Edmundo, Seedorf, Alex e o Zé não?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É um fato que continuaremos sendo atormentados pelo tripé básico da nossa vergonha: a) "o Palmeiras é da tia Leila"; b) "bi-rebaixados"; e obviamente c) "sem-mundial", com eventuais deméritos secundários e terciários, como quando sugerem, ainda que nas entrelinhas, que nós "não temos estádio", que ele "pertence a Wtorre", etc - o que não é totalmente mentiroso, pois se eu adquiro um apartamento, mas ainda assim sou obrigado a sair dele quando quer que o seu "antigo proprietário" queira dar uma festinha (e ainda por cima sem entregá-lo totalmente em ordem, como é o eterno problema do gramado pós-show no Allianz) e pelos próximos 25 anos, esta não é exatamente a melhor definição de "propriedade" que eu conheço.

É claro que ainda foi um ótimo negócio (infinitamente melhor que o da patética presepada da construção da Corrupção Arena), mas ainda assim com os seus seus próprios problemas insolúveis. Mas, mudando um pouco de assunto, acho que deveríamos tratar o Flamengo com um pouco mais de respeito. Agora, eles têm o Abelão no comando (lembrando que foi somente com o retorno de um medalhão que conseguimos conquistar um título de expressão desde o de 2016), uma nova diretoria, contratações importantes (como Gabigol, o artilheiro isolado do último campeonato, e o ótimo Arrascaeta, na transação doméstica mais onerosa do nosso futebol, Rodrigo Caio, etc), e outras tantas como possibilidade (como os especulados Rafinha, do Bayern de Munique, e o ótimo zagueiro Miranda, do Inter de Milão, ainda que este último seja negado pelo seu empresário, ou o Bruno Henrique). Outro pró do Flamengo para este ano é o anúncio do Abel de que seguirá o exemplo do Palmeiras e criará mais de um elenco titular para tentar permanecer competitivo em todas as competições.

Isto sem falar do especulado patrocínio chinês multibilionário (do Alibaba), algo como uma versão turbinada da nossa querida Black Star. Lembrando também que as disputas com o Flamengo no ano passado foram todas casca-grossa, com empates apertados. Está mais claro do que nunca, e como eu já venho dizendo aqui há anos, que Palmeiras e Flamengo almejam ser predominantes no futebol nacional (mas eu diria que será o Flamengo o "candidato a tudo"). Ambos já são os potenciais destinos preferenciais de boa parte dos reforços atuais. Há uma semi-monopolização em curso, sim, entre os dois clubes, mas é a vida num livre mercado futebolístico: acumulação e monopolização. Já é assim na Europa e "ninguém reclama", com Barcelona e Real Madrid obviamente sendo o caso exemplar.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
Zé Roberto se despede do futebol em jogo de 12 gols ao lado de ídolos

MARCO GALVãO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
ze-roberto-comemora-seu-gol-durante-o-jogo-entre-amigos-do-ze-roberto-e-palmeiras-de-todos-os-tempos-realizado-no-allianz-parque-zona-oeste-de-sao-paulo-a-partida-marca-a-despedida-do-meio-campo-1547390858366_615x300.jpg

Zé Roberto se despediu do futebol em festa no Allianz Parque neste domingo

Zé Roberto viveu um dia de festa. A torcida encheu o Allianz Parque e os ídolos estiveram presentes em peso para homenagear o craque que fez a despedida de uma carreira para se orgulhar. O meio campista pendurou a chuteira em grande estilo e até brilhou em campo com dois gols na partida festiva entre Amigos de Zé Roberto e Palmeiras de todos os tempos que terminou em 6 a 6, nesta manhã ensolarada de domingo em São Paulo.

A homenagem justa emocionou Zé Roberto. "Essa festa vai ficar marcada na minha história, na história do clube e dos torcedores. Estou sendo homenageado e vou contar para os netos e filhos que estão aqui presenciando. É meu jogo de despedida e estou jogando com Edmundo, Ademir, Cesar Sampaio, Alex, todos esses ídolos do clube. Para mim é uma emoção e privilégio muito grande", disse ele, ao TNT.

O Palmeiras reuniu vários atletas que se tornaram imortais na história do clube e fez até o palmeirense mais frio se emocionar. Um time formado por craques como César Sampaio, Paulo Nunes, Alex e Edmundo representaram o Palmeiras de todos os tempos. Do outro lado, amigos não menos talentosos que fizeram parte da história do jogador como Seedorf, Túlio Maravilha, D'Alessandro e Clemer.

Tanta qualidade foi vista em campo pelos atletas que mostraram que não estavam para brincadeira. A partida foi levada a sério e a primeira chance real ocorreu apenas aos 18 minutos do primeiro tempo quando Rivaldo ficou cara a cara com o goleiro e perdeu o gol. Amaral, que estava no banco de reservas, até brincou e quis ensinar Rivaldo a finalizar.

O primeiro tento saiu pouco depois com D'Alessandro, que fez um golaço após boa jogada que passou por Seedorf e Edmilson. Zé Roberto estava doido para fazer o dele e poder celebrar como merecia. Aos 27 minutos do primeiro tempo, quase fez um golaço por cobertura, mas a bola parou na trave. Uma pena. Aos 31 min, fez uma cobrança de falta perfeita e Clemer nem se mexeu. Era o primeiro gol dele na partida que comemorou com um 'selinho' na esposa. O dono da festa ainda fez outro gol na partida. No segundo, ele aproveitou um cruzamento de Paulo Nunes e deu um toque na pequena área.

No decorrer do duelo, os atletas mostraram porque construíram histórias tão vitoriosas no futebol e encantaram a torcida com belas jogadas, dribles e gols. Vários ídolos fizeram questão de deixar suas marcas como Túlio Maravilha, Edmundo, Alex, Alex Mineiro e Paulo Nunes no Palmeiras de todos os tempos. Entre os amigos, Túlio Maravilho, Jackson, Seedorf e Giovanni balançaram as redes.

Edmundo não sossegou enquanto não marcou seu gol e chegou até a reclamar com o árbitro Sálvio Spínola por um impedimento marcado pelo bandeira. A torcida também não gostou e deu uma bronca. O juiz, claro, levou na brincadeira. O ex-atacante seguiu em busca do gol. Aos 40 min do primeiro tempo, marcou um golaço com um chute de fora da área. A bola bateu no travessão e entrou para delírio da torcida que relembrou os velhos tempos: 'Edmundo é animal!". Túlio também cumpriu o que havia prometido antes de entrar e, como já é de costume, mostrou seu faro de artilheiro ao balançar as redes em sua primeira jogada.

A tônica do segundo tempo foi a mesma. Seedorf mereceu destaque especial ao dar um show de habilidade com assistências que deixavam os companheiros na cara do gol. Todos demonstraram estar se divertindo muito. Nem o sol que castigava São Paulo se tornou um problema e foi aliviado com diversas paradas técnicas. No fim, até Sálvio Espínola entrou na brincadeira e bateu uma bolinha. Tabelou com Seedorf e por pouco o juizão não fez o dele. O clima de festa e descontração foi até o final para a alegria de Zé, da torcida, dos ídolos e da história do Palmeiras.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem como desaposentar Edmundo, Seedorf, Alex e o Zé não?

esse gol q o alex mineiro fez o borja nao faria
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Os chineses liberou o Goulart ou seja, já é do Verdão.
Se esse cara não jogar nada aqui vai ser a maior cornetagem da historia do Palmeiras.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Palmeiras vê sinal positivo por R. Goulart, mas adota cautela por salário

Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo
14/01/201917h02

Xinhua/Liu Dawei

ricardo-goulart-tenta-finalizacao-durante-jogo-do-guangzhou-evergrande-contra-o-jeju-united-1520347214223_615x300.jpg

Ricardo Goulart tenta finalização durante jogo do Guangzhou Evergrande contra o Jeju United

O Palmeiras está animado com a possibilidade de fechar com Ricardo Goulart. Em uma negociação que se arrasta desde o ano passado, o clube agora aguarda uma sinalização oficial do Guangzhou Evergrand, time que tem os direitos do meia-atacante até 2020, para colocar o acerto no papel.

De acordo com o Globoesporte.com, o time chinês já avisou que topa emprestar o atleta. O Alviverde, no entanto, prega cautela e só quer dar o negócio como fechado quando toda a burocracia for finalizada.

O salário de Goulart na China ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões, mas o Alviverde não topará pagar esse total. Uma possibilidade seria dividir os vencimentos com o Guangzhou. Isso ainda não está sacramentando, embora o atleta já tenha concordado em receber menos.

A tendência é que o acordo seja feito por empréstimo, com valor fixado caso o time paulista opte por continuar com o meia-atacante de 27 anos. Assim que receber o sim definitivo dos chineses, a diretoria sentará com Goulart para transformar todo o acordo verbal em algo mais formal.

A diretoria descarta qualquer interferência da Crefisa no acordo. As conversas entre clube e patrocinadora, no momento, dizem respeito apenas à renovação do contrato entre eles, que já vive uma "prorrogação". O vínculo foi encerrado em dezembro.

Ricardo Goulart está em tratamento na Academia de Futebol após sofrer uma artroscopia no joelho com a autorização do Guangzhou. O jogador tem ótima relação com Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, desde os tempos do bicampeonato no Cruzeiro, em 2013 e 2014, e já foi comandado por Felipão justamente no futebol chinês.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CHEGOU O CAPITÃO CAMPEÃO DA LIBERTA-MUNDIAL!
 
Topo Fundo