O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Felipe pires realmente nao sabe dibrar. Que lance ridiculo esse dele. Hj em dia eh dificil encontrar alguem dibrador e rapido. Esse alguem era o kenaldinho, o destruidor de 2o tempo que o palmeiras vendeu barato e sem necessidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Esse Felipe aí é ruim demais
.


E o jogo está tão chato que eu desliguei a tv e vou jogar uncharted

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cedo demais pra falar. Precisa entrosar e uns jogos pra ver se é bom ou não.

No mais é o que falamos faz mais de 1 ano. Atacantes perdem muita chances e não temos um bom matador. A zaga é fraca.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Falando do rival.... mas vocês não acham muita coincidência o banco envolvido no Mensalão (BMG) patrocinar o time do estádio da Odebrecht que tem um presidente filiado ao PT (Andres)? Só falta a JBS vai começar a fornecer as marmitas....
Hahahahaha francamente né. BMG patrocinou uns 30 clubes nos ultimos anos, mas AGORA o amigo que trabalha na ABIN vem falar de mutreta kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Aliás, todo mundo zoa o Palmeiras da Crefisa, mas tem um time que arranjou um patrocinador que paga 30 milhões e já fica feliz achando que vai ser a nova Crefisa. O patrocinador cutucou a empresa rival e ainda pediu o mesmo número de likes dela, o que conseguiu rapidamente .

Estamos de olho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Aliás, todo mundo zoa o Palmeiras da Crefisa, mas tem um time que arranjou um patrocinador que paga 30 milhões e já fica feliz achando que vai ser a nova Crefisa. O patrocinador cutucou a empresa rival e ainda pediu o mesmo número de likes dela, o que conseguiu rapidamente .

Estamos de olho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Banco das Marmitas de Gambá não fatura 10% do que a Crefisa fatura.
Se duvidar, o dinheiro do patrocínio é abatimento de dívidas gambás já existentes com o banco.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Aliás, todo mundo zoa o Palmeiras da Crefisa, mas tem um time que arranjou um patrocinador que paga 30 milhões e já fica feliz achando que vai ser a nova Crefisa. O patrocinador cutucou a empresa rival e ainda pediu o mesmo número de likes dela, o que conseguiu rapidamente .

Estamos de olho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cara, todo mundo quem? Inocente é quem acha que a Leila não tá comprando a presidência do Palmeiras, sobre valores, para o futebol nacional 30 milhas é ótimo, a questão é que a Crefisa tá fora de qualquer patamar.
Queria eu que tivesse uma Crefisa no Corinthians, mas só pelo dinheiro mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Cara, todo mundo quem? Inocente é quem acha que a Leila não tá comprando a presidência do Palmeiras, sobre valores, para o futebol nacional 30 milhas é ótimo, a questão é que a Crefisa tá fora de qualquer patamar.
Queria eu que tivesse uma Crefisa no Corinthians, mas só pelo dinheiro mesmo.
Mas quem disse que ela não está? Só que outros torcedores ficam zoando mas adora quando fazem isso no clube do coração (Kia, por exemplo).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas quem disse que ela não está? Só que outros torcedores ficam zoando mas adora quando fazem isso no clube do coração (Kia, por exemplo).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
E vc queria que o Brasil inteiro ficasse lambendo vcs, pagando um pau, torcedor adversário tem que zoar mesmo oras. E não tem nada a ver com a MSI, desde o começo tava na cara que ia dar m**** (como deu), crime organizado envolvido, lavagem de dinheiro na cara dura e etc.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas quem disse que ela não está? Só que outros torcedores ficam zoando mas adora quando fazem isso no clube do coração (Kia, por exemplo).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Igual o outro colega falou mais acima, falou sobre marmita, que já tá comprovado que não é como pintaram, mas fica a zuera e f**a-se. E falou sobre o faturamento dos bancos (como se tivesse alguem apostando), vc acha que o Banco Inter ou o BMG não tem bala pra competir com a Crefisa, obvio que tem, a questão é nenhum dos dois quer tomar o clube pra si.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
E vc queria que o Brasil inteiro ficasse lambendo vcs, pagando um pau, torcedor adversário tem que zoar mesmo oras. E não tem nada a ver com a MSI, desde o começo tava na cara que ia dar m**** (como deu), crime organizado envolvido, lavagem de dinheiro na cara dura e etc.
Soa hipócrita

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Jorge Nicola: Palmeiras renova patrocínio com a Crefisa. Pode chegar a 400 milhões pelos próximos 3 anos contando premiações
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Palmeiras festeja. O maior patrocínio da história do Brasil
R$ 400 milhões . O dobro do que o Corinthians conseguiu nos tempos da MSI. O dinheiro da Crefisa tem dois objetivos. Libertadores e Mundial

palmeiras-22012019151605914

R$ 400 milhões nos próximos três anos. Certeza de um time ainda mais forte
Agência Palmeiras

São Paulo, Brasil

O maior contrato de publicidade da história do futebol brasileiro.

R$ 400 milhões em três anos.

106 milhões de dólares.

A famosa Media Sports Investment, MSI, que reunia dinheiro de investidores britânicos e russos, e que aportou no Corinthians entre 2004 e 2007, até a Polícia Federal impor o fim da parceria, com a desconfiança de lavagem de dinheiro, investiu metade do que a Crefisa colocará no Palmeiras até 2021, 50 milhões de dólares, cerca de R$ 187 milhões em contratações como Tevez, Mascherano, Roger, Carlos Alberto.

Tevez foi o mais caro, 22,5 milhões de dólares, cerca de R$ 84 milhões.

Só que o executivo iraniano naturalizado inglês, Kia Joorabchian, não deixou os seus atletas no Parque São Jorge.

Os levou, assim que começaram os rumores sobre a intervenção da Polícia Federal. Kia ficou longe de cumprir a promessa de construir um estádio para o Corinthians. E ainda levou a maior esperança do clube na época: Jô. Carregou o atacante para atuar na Inglaterra.

Na festa marcada para amanhã à tarde, na Academia de Futebol, o Palmeiras assinará o contrato de R$ 81 milhões por ano. O que daria R$ 243 milhões nos três anos.

Daria.

Porque já estão garantidos mais de R$ 160 milhões em salários, prêmios, luvas dos principais atletas.

E do caríssimo técnico Luiz Felipe Scolari.

O plano de Leila Pereira é manter o Palmeiras como o elenco mais forte da América do Sul nos próximos três anos. Para ter mais chance de ganhar a Libertadores e lutar pelo Mundial.

E depois, em 2021, a empresária e conselheira se lançar como candidata à presidência do Palmeiras.

"Eu só saio do Palmeiras depois que for campeão mundial", garantiu em entrevista exclusiva ao blog.

A oposição, encabeçada por Paulo Nobre, sofreu enorme desgaste com a proposta bilionária da empresa de investimento Black Star, de Hong Kong. O presidente Mauricio Galiotte apresentou papéis acabou com a especulação.

"Neste momento o Palmeiras encerra qualquer tipo de diálogo, por total falta de credibilidade. O Palmeiras foi buscar junto ao banco. Acabamos de receber uma carta do banco HSBC dizendo que os documentos apresentados ao Palmeiras são falsos", declarou.

Nobre acreditava que se apresentasse um novo patrocinador, teria mais chances de voltar à presidência.

Tudo deu errado para ele.

A festa amanhã pelos R$ 400 milhões que a financeira de Leila Pereira será uma celebração.

A vitória da situação.

Da dupla Galiotte e Leila.

Vão anunciar o maior patrocínio do futebol do Brasil.

Em toda a história.

O dobro do que colocou a funesta MSI...

giphy.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
E o bom disso é que esse patrocínio será eterno

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rub3

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
111
Pontos
94
Essa briga Borja x Deyverson x Arthur Cabral x Ricardo Goulart está tão óbvia...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Banco das Marmitas de Gambá não fatura 10% do que a Crefisa fatura.
Se duvidar, o dinheiro do patrocínio é abatimento de dívidas gambás já existentes com o banco.
É mesmo é? Parece que esta por dentro das finanças...pode fornecer um relatório mais detalhado?
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
meus Deus com borja e deyverson no ataque espero que ricardo goulart jogue todos os jogos importantes na libertadores pq se agente precisar desses dois vai ser um Deus nos acuda.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
10x menor que Crefisa, realista...

https://www.google.com.br/amp/s/amp...egistra-lucro-seis-vezes-maior-no-1-trimestre

https://www.meutimao.com.br/forum-d...po-da-torcida/576977/bmg-nao-sera-uma-crefisa

https://exame.abril.com.br/negocios...tras-do-bicampeonato-brasileiro-do-palmeiras/

Crefisa fatura 1 bi por ano desde que se uniu ao Palmeiras. BMG fica entre 50-100 milhões por ano. Até que está bem, levando em conta o escândalo do mensalão. Patrocínio perfil Andres, PT, Globo, Odebretch e etc.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
https://www.google.com.br/amp/s/amp...egistra-lucro-seis-vezes-maior-no-1-trimestre

https://www.meutimao.com.br/forum-d...po-da-torcida/576977/bmg-nao-sera-uma-crefisa

https://exame.abril.com.br/negocios...tras-do-bicampeonato-brasileiro-do-palmeiras/

Crefisa fatura 1 bi por ano desde que se uniu ao Palmeiras. BMG fica entre 50-100 milhões por ano. Até que está bem, levando em conta o escândalo do mensalão. Patrocínio perfil Andres, PT, Globo, Odebretch e etc.

Primeiro link não funciona, o segundo é coisa de torcedor e o terceiro chupa rola de patrocinador.
Muito convincente.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.377
Reações
3.758
Pontos
703
Borja e Deyverson...
Enquanto tem Arthur Cabral, no qual acredito que possa ser mt melhor que esses dois pereba
E nem foi inscrito no campeonato treino
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Primeiro link não funciona, o segundo é coisa de torcedor e o terceiro chupa rola de patrocinador.
Muito convincente.
PFFFFF! Não estou tentando convencer corinthiano em negação, não. Só postei isso à título de informação. Se quiser mais dados, te apresento o google.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Cara, 30 segundos do programa do Neto e já da vontade de xingar ele.
Não dá, continua o MESMO canalha de sempre.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Palmeiras e Crefisa abrem detalhes de renovação e evitam provocar rivais

Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo
23/01/201913h07

Em uma atitude pouco comum no futebol, Palmeiras e Crefisa abriram os detalhes do acordo de renovação de patrocínio. Em entrevista nesta quarta-feira (23), Leila Pereira, dona da patrocinadora, afirmou que o contrato pode render até R$ 410 milhões ao Alviverde.

Segundo ela, os valores anuais são os seguintes: R$ 81 milhões pelo patrocínio da camisa, R$ 6,8 milhões em salários e premiação por metas alcançadas que chegam a R$ 34 milhões. Além disso, a instituição financeira pagou R$ 15 milhões no ato da assinatura de contrato, a chamada luva.

"Se vocês somarem todos esses valores, isso pode chegar a R$ 410 milhões nos três anos. São valores que vão fazer toda a diferença no que nós queremos", disse Leila Pereira. "A minha vontade é permanecer para sempre na Sociedade Esportiva Palmeiras", completou.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, admitiu que a divulgação de valores aumenta a pressão por resultados, mas disse não temer a cobrança.

"Aumenta a especulação, aumenta a cobrança, mas a gente vai ter cobrança de qualquer jeito. Eu prefiro ter pressão com um patrocinador expressivo do que ter a pressão sem patrocinador. Realmente, divulgar isso não é comum, mas o Palmeiras é 100% transparente", afirmou.

Nenhum dos dois quis responder a provocações do Corinthians. O diretor de marketing do arquirrival, Luis Paulo Rosenberg, usou o discurso da apresentação do novo patrocinador para falar que o BMG não tinha interesses políticos no clube.

"Aqui, estamos para conversar sobre o Palmeiras, decacampeão brasileiro, o maior campeão do Brasil. Não gostaria de falar de outros clubes", afirmou Leila. "Os clubes não deveriam se sentir incomodados, eles deveriam fazer o mesmo que o Palmeiras fez e buscar um patrocinador forte. Seria muito bom para o futebol".

Crefisa diz não se preocupar com Palmeiras fora da Globo

Para conseguir retorno do que investiu, a Crefisa tem a ideia de divulgar o máximo possível a sua marca. Para 2019, uma das principais formas de exposição do clube ainda não está garantida: a transmissão em TV aberta dos jogos do Brasileiro.

Leila Pereira disse que não está preocupada com isso. "Eu tenho certeza que o nosso presidente Galiotte está conversando com a Globo e o que for decidido por ele será o melhor para o Palmeiras. Estamos aqui para cumprir o que vai ser determinado na negociação", afirmou.

Como mostrou o blog do Rodrigo Mattos, mesmo sem ainda ter o acerto com o Palmeiras, a Globo já comercializa o pacote contando com o acerto.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
LEILOCA 21 NELES!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Fizeram bem em não falar de outro clube. Parece que você é invejoso quando faz isso, que você está mais preocupado com os outros do que contigo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Palmeiras não precisa ficar provocando rival na apresentação do contrato, os números, contratações e resultados já são o bastante pra agradar a própria torcida. Não precisamos de subterfúgios para usar como compensação.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Corinthians provocou o que ? O contrato dos caras não é 30M anual ?
Desde quando o leão se preocupa do a formiga que ele esmaga ?
Os caras não tinham nem dinheiro para pagar a marmita deles até pouco tempo atrás. Em um país sério já tinha acabado com o clube para poder pagar a falcatrua do estádio. Até taça querem leiloar.
Ta loco.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Eu estava pensando. Essa coisa da imprensa está focando muito mais no Flamengo e nas contratações deles vai ser bom pro Palmeiras.

Em teoria o time vai ter menos pressão nessa obrigação de ganhar tudo e pode jogar menos pressionado.

Tenho certeza que seus os resultados não vierem logo a pressão na Gávea vai ser enorme.
 
Topo Fundo