O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Vei...to rachando aqui no Facebook do Palmeiras...
Soltaram uma nota oficial dizendo que a base vai ficar em Hotel pois não tem alvará também...

O Primeiro comentário foi foda demais.
"Como faço pra ter um plano AVANTI igual ao do Lucas Lima e assistir o jogo de dentro do gramado? " KKK
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.639
Reações
21.875
Pontos
2.124
:klol:klol:klol:klol:klol
Pra que isso ?

tortinhas gosta de humilhar
Putz Arthur ficou de fora, Deyverson punido e Borja vai ser vendido...

arthur deve ta muito fora de forma ainda.. mas acredito q ele entra na fase final
Borja e Scarpa tão no dep. médico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

espero q nao seja nada grave com o scarpa

Vei...to rachando aqui no Facebook do Palmeiras...
Soltaram uma nota oficial dizendo que a base vai ficar em Hotel pois não tem alvará também...

O Primeiro comentário foi foda demais.
"Como faço pra ter um plano AVANTI igual ao do Lucas Lima e assistir o jogo de dentro do gramado? " KKK
auhauhuhaua
LL dorminhoco, num sei quem acreditou que esse cara ia jogar algo ainda.. é um ganso que nao jogou na europa (na vdd o ganso é bem mais jogador)
 


Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Eu estou meio por fora. Quem é esse tal de boi do piaui e porque a torcida dos bambis prenderam o cara dentro do morumbicha? :kkk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.937
Pontos
1.844
Vendo o SPFC eu vejo como o populismo no futebol é perigoso, eles estavam com um time vencedor, 3 Brasileiros, bom planejamento, bom técnico... mas ai veio o Aidar querendo gastar mais do que podia e o time entrou nesse loop

Hoje na Jovem Pan ouvi um comentário que o Leco (atual presidente) vai fazer de tudo para salvar a gestão, mesmo prejudicando o futuro do SPFC, eles já gastou milhões com o atual time e vai gastar mais ainda para conseguir um "cala a boca" para torcida, se o Cuca pedir R$1 milhão por mês ele deve pagar, se o Pato estiver disponível ele vai fazer de tudo para pagar mais que o Palmeiras....

Tem um texto excelente do Verdazzo (3 recados) que acho que vale de alerta para gente, a torcida acha que o mais importante é ficar contando nomes famosos e caros, pegando jogador de 35 anos que vivia no departamento médico, achando que pode ser solução, mas não é assim, olha o Nenê ou Diego Souza, e alias na época muita gente queria o Diego Souza no Palmeiras e não gostou dele ter ido para o SPFC... mas o resultado esta ai

Acho que o Palmeiras tem ficar fiel a sua proposta, respeitar teto salarial, respeitar as contas, mas sem deixar de investir no time, continuar apostando em jogadores de futuro, mesmo que as vezes erre, mas se acertar pode render frutos por ano e ainda gerar lucro.

Ter pés nos chãos e gerenciar um time como empresa é muito importante, tem um monte de conselheiro sangue0suga que tenta denegrir a profissionalização do futebol para voltar aos tempos de gestão Mustafá com Max Pardalzinho entre outros

Mas como a torcida não aprendeu com os próprios erros talvez seja precisa aprender com os erros dos rivais, nos torcedores não podemos entrar nessa onda, muito menos no papo "Obrigação de ganhar" e ai gastar mais que deve, se não ganha um ano o time bem estruturado ganha no outro, pois montou um time forte para anos a frente e não um time forte para 1, 2 temporadas sugando dinheiro da gestão seguinte.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.937
Pontos
1.844
So a gente não foi capaz de fazer gol nos gambás. Isso só mostra a incompetência de nossos atacantes
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.937
Pontos
1.844
Cristaldo em campo contra os gambás.

Trocaria 1:1 pelo Borja com o coração alegre e leve.
Esse é outro que perde vários gols feitos (mesmo que faça hoje, e torço para isso), mas custa ter um que não perde tantos gols?
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.639
Reações
21.875
Pontos
2.124
A gente reclama de Lucas sono, Borja caneleiro mas Pqp. O nvl aqui é sofrível, fui ver os lances do flamengo, Gabriel é terrível tb e arrascaeta deu uma entregada no final que se fosse qqr palmeirense a gente tava aqui xingando ele e a família kkkkkk
Ainda tão passando a mão por lá
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
A gente reclama de Lucas sono, Borja caneleiro mas Pqp. O nvl aqui é sofrível, fui ver os lances do flamengo, Gabriel é terrível tb e arrascaeta deu uma entregada no final que se fosse qqr palmeirense a gente tava aqui xingando ele e a família kkkkkk
Ainda tão passando a mão por lá
Pois é, não somos os únicos a ter um carinha que custou milhões e que faz altas trapalhadas.

Com sorte, Borja sai daqui pra ir pra China. Se acontecer, Deus abençoe e que fique por lá pra não voltar mais.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
A gente reclama de Lucas sono, Borja caneleiro mas Pqp. O nvl aqui é sofrível, fui ver os lances do flamengo, Gabriel é terrível tb e arrascaeta deu uma entregada no final que se fosse qqr palmeirense a gente tava aqui xingando ele e a família kkkkkk
Ainda tão passando a mão por lá
Todos esses caras a gente fala que são caneleiros a muito tempo.
Quem pediu Borja e Lucas foi a mesma galera que hoje pede Valdivia. Gabriel é um dos caras mais patéticos que vi jogar no BRZão. Não da para entender como esses jogadores são chamados de bons.

É como sempre digo, BRZão é medíocre.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.631
Pontos
1.053
put* que pariu, scarpa vai ficar 3 semanas fora devido aquela tesoura por tras que tomou no ultimo jogo. Quase precisou operar. Porra, palmeiras tem que aprender: contra esses timecos de interior, bota time B ou C. Nao coloca os melhores pq esses times batem pra c***lho. No paulista quebraram o moises 2x e ate hj ele nunca mais conseguiu ser o mesmo e o time nao aprendeu b*sta nenhuma com isso. Jogo contra esses timecos, bota raphael veiga pra jogar, nao o scarpa.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
put* que pariu, scarpa vai ficar 3 semanas fora devido aquela tesoura por tras que tomou no ultimo jogo. Quase precisou operar. Porra, palmeiras tem que aprender: contra esses timecos de interior, bota time B ou C. Nao coloca os melhores pq esses times batem pra c***lho. No paulista quebraram o moises 2x e ate hj ele nunca mais conseguiu ser o mesmo e o time nao aprendeu b*sta nenhuma com isso. Jogo contra esses timecos, bota raphael veiga pra jogar, nao o scarpa.
Se fizer isso a torcida cai em cima reclamando

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.631
Pontos
1.053
Se fizer isso a torcida cai em cima reclamando

Enviado furando fila no SUS

Nao se avisar antes. Mas sem dizer que eh por causa das pancadas pra esses jogadores mais merdas, tipo o veiga, nao se sentirem desprestigiados. Diz que em jogos contra times menores, vao dar chances a jogadores pouco utilizados pra que todos tenham chances e que todos os jogos contra os pequenos do paulista serao assim. O que nao pode eh ficar arriscando perder os melhores nesses jogos. Bota pelo menos o migue lima entao, que nao serve pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.937
Pontos
1.844
Verdão envia representação à FPF por violência impune do Bragantino
Clube costuma mandar relatórios contestando as decisões erradas da arbitragem em suas partidas e contestou a falta de cartão para quem machucou Borja e Scarpa na segunda

A violência de jogadores do Bragantino na vitória por 2 a 0 do Palmeiras, no Pacaembu, na segunda-feira, levou o Verdão a entrar com representação na Federação Paulista de Futebol. A reclamação foi pela atuação do árbitro Vinicius Furlan, que não aplicou cartões, por exemplo, em lances que machucaram o meia Gustavo Scarpa e o atacante Borja.

A entrada com representação é um costume da diretoria palmeirense em todos os campeonatos que disputa. A estratégia é para que os árbitros adotem uma postura diferente e de maior proteção aos jogadores, como pediu Dudu, escolhido para dar entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta.

- Nosso time dribla muito, tem jogadores muito leves na frete. Isso é normal de jogo, quem tem de tomar cuidado é a arbitragem, para proteger mais os jogadores. Não só os da frente, mas do meio-campo - defendeu o atacante.

- As outras equipes, quando fizermos falta forte, vão falar também, porque é do jogo. Mas precisamos procurar ter o máximo de cuidado para não se machucar, como aconteceu com o Gustavo Scarpa - continuou o camisa 7.

Neste Campeonato Paulista, o Palmeiras já tinha entrada com representação na FPF por conta da arbitragem na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, em Barueri, em 30 de janeiro. Na partida, o árbitro Salim Fende Chavez deixou impunes uma dura entrada em Edu Dracena e cotoveladas em Victor Luis e Deyverson.

-----
E Scarpa vai ficar fora no mínimo 3 semanas pela falta que sofreu, e o FDP do Bragantino nem amarelo tomou





-----

Tá vendo o Lucas Lima apenas se preserva ao fugir da bola :)
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.696
Pontos
1.279
Isso é agressão, na rua o cara sairia algemado.
Não levou nem cartão, uma coisa destas só pode ser instrução da própria FPF
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
É meus amigos...ta saindo em tudo que é mídia que a Globo vai deixar o verdão de lado mesmo.
Domingo agora será o primeiro jogo transmitido do ano na TV aberta, mesmo a globo tendo contrato com o Palmeiras igual os outros times.
Eles vão transmitir o mínimo exigido no contrato apenas.
Nas reportagens...hoje teve 2min e 45 de Emerson Sheik, e mais 3 min Gambá...e teve 1min15 de Palmeiras...
Podem ir se acostumando...vão querer colocar o verdão na Geladeira...mas...O Palmeiras é maior que isso tudo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Galinhote garoto demais, FPF já deve ter avisado os árbitros que jogador do Palmeiras e nada é a mesma coisa.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É melhor o palmeiras não assinar e articular em paralelo uma mudança na legislação que permita a transmissão pela Internet do mandante

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Sei lá, parece meio perigoso ficar sem a globo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.158
Pontos
1.064
Eu até acho que o palmeiras tem razão em querer direitos iguais aos de corintians e flamengo (isso se os dados que eles dizem ter sobre retorno e audiência forem mesmo semelhantes), mas entrar em guerra com a globo, praticamente única no setor, é tiro no pé. Não acho que os patrocinadores vão querer ficar por muito tempo sem a visibilidade da TV, agora que os contratos já estão assinados blz, mas na próxima renovação pode ter certeza que o palmeiras não conseguirá os mesmos valores.

acho que a estratégia deveria ter sido outra, ter fechado com a globo mas proibido tudo quanto é reportagem especial e entrevista com jogadores, tipo uma guerra fria.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se fechasse com a globo perderia o poder de negociação, é uma situação bem difícil.
Não acho que essa legislação se sustente do jeito que está, pois muitas partidas simplesmente não serão exibidas.

Enviado furando fila no SUS
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Eu até acho que o palmeiras tem razão em querer direitos iguais aos de corintians e flamengo (isso se os dados que eles dizem ter sobre retorno e audiência forem mesmo semelhantes), mas entrar em guerra com a globo, praticamente única no setor, é tiro no pé. Não acho que os patrocinadores vão querer ficar por muito tempo sem a visibilidade da TV, agora que os contratos já estão assinados blz, mas na próxima renovação pode ter certeza que o palmeiras não conseguirá os mesmos valores.

acho que a estratégia deveria ter sido outra, ter fechado com a globo mas proibido tudo quanto é reportagem especial e entrevista com jogadores, tipo uma guerra fria.

A Leiloca falou que por ela tudo bem, o que o Palmeiras decidir, vai ficar decidido nessa questão.
E que ela não se importa das marcas dela não aparecerem na Globo, se, por acaso, for isto que o Palmeiras decidir.
Ela foi bem clara quando perguntada, e falou que confia no Depto de Marketing do Palmeiras, e ela vai assinar embaixo do que decidirem sem reclamar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.989
Reações
47.631
Pontos
1.053
Com Borja vendido, quem pode ficar no lugar dele é o Goulart?

Goulart avisou que nao quer jogar de centroavante. Inclusive, esse teria sido um dos motivos pra ele sair da china, pq o cannavaro so usava ele assim. Mas isso eh irrelevante, o que importa mesmo eh: borja vai mesmo sair? Confirmado pelos anjos no ceu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo