O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Goulart avisou que nao quer jogar de centroavante. Inclusive, esse teria sido um dos motivos pra ele sair da china, pq o cannavaro so usava ele assim. Mas isso eh irrelevante, o que importa mesmo eh: borja vai mesmo sair? Confirmado pelos anjos no ceu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só Deus sabe.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
DzoPHMbW0AADBnb.png:large
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Borja titular... e o maravilhoso Carlos Eduardo titular. Zé Rafael? No banco, do ladinho do Goulart
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Carlos Eduardo não merece ser chamado jogador de futebol.

Mas eu sei o que é isso.

É Deus.

Reclamamos tanto do Borja e Deus nos mostrou que há sim chance de ser pior.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Primeiro jogo falaram que era nervosismo do Carlos Eduardo, mas a cada jogo o negócio fica pior. Cara erra passes de 1m, não domina bolas fáceis e dá passes para ninguém. Fica difícil defender o cara assim.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.986
Reações
27.017
Pontos
1.844
Sério, acho que diretoria não tem que ficar contratando pra agradar treinador.

Deyverson foi pedido do Cuca, esse Carlos Eduardo do Felipão.

Normalmente quando treinador indica a gente se ferra... treinador vai embora o jogador fica
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.722
Reações
21.972
Pontos
2.124
esse time eh ruim de fazer gol
contra essa b*sta ai ja perdeu uns 5
contra os gambas nem chutava
imagina contra um time bom numa libertadores... sofrivel
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.722
Reações
21.972
Pontos
2.124
a torcida
"ei, borja, vtnc"

isso eh um doente po.. ja era, num da mais pra sustentar um verme desses no elenco nao
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Ainda botam o goulart num jogo desses. O cara voltando de contusao. Ja eh o segundo jogador nosso que quebram, mas nao tem um inteligente pra ver isso e preservar os melhores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.722
Reações
21.972
Pontos
2.124
Ainda botam o goulart num jogo desses. O cara voltando de contusao. Ja eh o segundo jogador nosso que quebram, mas nao tem um inteligente pra ver isso e preservar os melhores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
confesso q tou apreensivo com a possibilidade de lesao dele
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Primeiro jogo falaram que era nervosismo do Carlos Eduardo, mas a cada jogo o negócio fica pior. Cara erra passes de 1m, não domina bolas fáceis e dá passes para ninguém. Fica difícil defender o cara assim.

Jogador do goias eh batata que nao presta. Toda vez eh isso e nego do palmeiras nao aprende.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.722
Reações
21.972
Pontos
2.124
carlos eduardo nao consegue dominar nenhuma bola, teve uma limpa pra ele do felipe m**** que ele furou
fora q ele nao acerta nenhum cruzamento
ou seja
dinheiro no lixo
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Muita gente já falava ano passado que o pouco padrão que o Roger deu pro time estava acabando de jogo em jogo... no finalzinho do campeonato já não tinha sobrado nada, um catado em campo (catado raiz, muito pior que o catado nutela do Roger)...

Esse ano vemos o verdadeiro trabalho do Felipão, começando do 0... só bicudo e correria... sem padrão, sem objetividade, só bicão... e não sei se eu estou vendo de mais ou de menos, mas a impressão que dá é que o time conseguiu ficar mais bunda mole do que já era... os bunda moles estão sendo oprimidos pelos zé ninguem da Ferroviaria... aí não dá...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Jogo contra o Santos pode servir como um divisor de águas.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
É caso pra ir atrás de qualquer atacante. Até o Chiquinho meia b*sta rende mais que esse Borja.

Não da. Não adianta ter Goulart dando bola na cara, não adianta Dudu driblar três e tocar, com Borja ali, é perdida a jogada
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Sério que eu tenho que ler aqui que o Roger Machado que deu padrão pro time?

Ahhh mano de boa, vai dormir vai.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Roger nao deu padrao nenhum mesmo pro time. Felipao tb nao. Mas ta menos ruim pq felipao pelo menos sabe gerir elenco. Mas esse futebolzinho de bicao pra cima e depender de individualidades nao vai dar certo pra sempre. E na liberta, menos ainda.

Problema do palmeiras fosse so o borja, tudo bem. Problema eh que o time joga m**** nenhuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Time do Roger não tinha padrão mas tinha toque de bola e dominava o jogo, muitas vezes esse dominio não dava em nada, mas o Palmeiras tinha o (falso) controle do jogo... num jogo contra um adversario do nivel da Ferroviaria era no minimo 65% de posse de bola... posse de bola inutil porque o time não tinha objetividade.


Já o time do Felipão não tem o toque de bola muito menos o controle do jogo, não é um time rapido, não é um time que tem posse de bola e controla o jogo, não é o time que sai no contra ataque, não é o time que tem jogada ensaiada, enfim, não é um time é um bando... no final estamos na mesma m**** ou pior...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Sério, acho que diretoria não tem que ficar contratando pra agradar treinador.

Deyverson foi pedido do Cuca, esse Carlos Eduardo do Felipão.

Normalmente quando treinador indica a gente se ferra... treinador vai embora o jogador fica
Treinador pede amigo, não jogador bom. Ainda pede jogador que pode ganhar uma grana e não vai sair nunca (queima até o elenco, pois a galera sabe que ele é uma m**** e não vai sair porque é indicado)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
É caso pra ir atrás de qualquer atacante. Até o Chiquinho meia b*sta rende mais que esse Borja.

Não da. Não adianta ter Goulart dando bola na cara, não adianta Dudu driblar três e tocar, com Borja ali, é perdida a jogada
cara tragam o barocs o passe que o goulart que já mostrou que vai agradar fez pro borja até um alejado sem pernas faria. arthur melhora logo pelo amor de Deus pois Deyverson e borja ninguém merece.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
time teve no mínimo 2 chances claríssimas de gol, com o Borja e com o horrivel que veio do egito lá. Os caras perderam, que o técnico pode fazer? Na minha opinião, no próximo jogo pode mandar o Goulart de 9 e dropar o Borja, sem condições esse cara, horrível demais.

Na moral, deveriam ter vendido o B. Henrique pra China, o cara ta uma inhaca, credo (se bem que o Moisés tbm entrou uma tiriça hj).
Tinha q ter colocado o Zé Rafael e o M. Fernandes pra jogar no paulista, assim como o Arthur.

só de o L. Lima ter tirado a bola ali do Borja já não vou nem criticar ele hj rsrsrs
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.389
Reações
3.774
Pontos
703
Não sei como o Felipão não coloca o Zé Rafael UMA vez sequer. Time tá uma porcaria, Borja é pífio dms, q cara ruim meu deus. Só quero q o Arthur fiquei bom pra jogar, n tem como ele ser pior q Borja e Deyverson.

Queria ver o ataque assim
Arthur
Dudu - Goulart - Scarpa
 
Topo Fundo