O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Manos, o Goulart como técnico é melhor que o Felipão. hueee. Já é a terceira vez que ele pede para o time subir nos ataques, para fazer a transição.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Scolari mandando bem em mais uma. Continuamos sendo o melhor BR na Libertadores
Aceitem!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Falta só um gol do Borja no último lance


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Goulart joga demais. Scarpa parece ter deslanchado também. Mas o time adversário é um lixo completo.
Adversário ser fraco não diz nada.

O Santos que aumorensa fala um monte perdeu pro River-URU

Aliás mesma imprensa que diz que o excelente Carrilie soube parar o Sampaoli, atacando bem pouco. Já o Palmeiras com time cheio de reservas empatou também e deu mais chutes a gol. Aí a manchete era que o Palmeiras decepcionou.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Adversário ser fraco não diz nada.

O Santos que aumorensa fala um monte perdeu pro River-URU

Aliás mesma imprensa que diz que o excelente Carrilie soube parar o Sampaoli, atacando bem pouco. Já o Palmeiras com time cheio de reservas empatou também e deu mais chutes a gol. Aí a manchete era que o Palmeiras decepcionou.

Sim, nesse ponto tens razão.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Adversário ser fraco não diz nada.

O Santos que aumorensa fala um monte perdeu pro River-URU

Aliás mesma imprensa que diz que o excelente Carrilie soube parar o Sampaoli, atacando bem pouco. Já o Palmeiras com time cheio de reservas empatou também e deu mais chutes a gol. Aí a manchete era que o Palmeiras decepcionou.
Cara, o Santos tem um elenco de lixo. Nem dinheiro o time tem


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Eu avisei que o Goulart é craque, só pelos toques de bola você já vê a qualidade e inteligência do cara, e ele ta pesado ainda, imagina a hora que estiver voando.
mas acho q todo mundo tava esperando isso dele, ate a diretoria que luta pra contrata-lo a tanto tempo
diferente de quando chega um lucas lima ou um felipe pires, que a gente sabe q nao vai render nada
goulart eh outro nvl.. assim com dudu e scarpa tb sao, fazem a diferença
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Bem clássico com Bambi chegando e tudo , mas pensando friamente é fase classificatória de Paulistinha, depois machuca um bom jogador. Eu acho que tem que preservar o Goulart e Scarpa. Ambos voltando de lesão e essenciais para Libertadores. Paulista é pra testar elenco. Com a FPF nem deveríamos perder tempo.

Se ganhar fico feliz, comemoro. Mas se perder, nem vai afetar meu sono.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Discordo, tem que ganhar paulista sim. Tendo o clube gastado o que gastou a obrigação é entrar pra ganhar todos os jogos. É bom implantar esse mindset nos jogadores.

e outra, clássico é clássico. Só ver o abalo que a derrota para o Corinthians gerou no Palmeiras, não pode nem pensar em perder.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Porra de Paulista, campeonato que não vale nada, cada time tem 20, é um campeonato pra arrumar o time e só.
Prefiro que passe o ano todo e leve "só" a libertadores

Enviado furando fila no SUS
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Muitos grandes da Europa não estão afim de aceitar o novo torneio mundial.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Esse torneio da fifa a cada 4 anos é ridículo...poderia muito bem ser a cada 2 anos.

Eles querem intercalar com o Mundial de seleções, transformar num evento para o mundo todo assistir, mas não chega nem perto de ter o mesmo carisma;
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Esse torneio da fifa a cada 4 anos é ridículo...poderia muito bem ser a cada 2 anos.

Eles querem intercalar com o Mundial de seleções, transformar num evento para o mundo todo assistir, mas não chega nem perto de ter o mesmo carisma;

Poise, palmeiras tem este ano e o ano que vem pra ser campeao mundial, senao, pode desistir. Brasileiro nenhum vai ter chance em um torneio desses...ou nao ne? Os maiores times da europa dizem que vao boicotar e nao participar, entao, vai saber...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
D1zOquzWoAASu0H.png:large
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Palmeiras full pistola contra os Bambi’s?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo