O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Vi aqui agora, contrataram um jogador lesionado (ligamento cruzado joelho, lesão GRAVE) por emprestimo até o meio do ano que vem... a previsão de volta do cara é setembro, daí fica até o meio de 2020 com opção de compra... olha, o cara tem que ser MUITO bom jogador pra no final do emprestimo ser contratado...

E eu pensei que esse Luan fosse um neguinho de cabelo amarelo do Vitoria, habilidoso e rapido, seria uma boa promessa... mas não é esse, é outro, sinceramente nunca ouvi nem falar... e é emprestimo com custos, o Palmeiras vai perdoar uma divida...

Estranho, pra falar o minimo.

Dizem que ele eh jogador de um tal de pitombeira, que eh o empresario do goulart e do arthur cabral. Mt provavelmente foi uma contrapartida pela contratacao do goulart. O empresário deve ter pedido isso pra deixar o cara em evidencia. So isso explica mesmo ja que o cara so deve jogar em setembro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse ano já to começando a ficar preocupado... tenho uma leve impressão que o clube esta sendo usado de lavanderia. (todo mundo já desconfiava disso, mas até então tava por debaixo dos panos, de um tempo pra cá tá ficando escancarado).

Sobe os perebas jogadores de empresario da base pro time profissional, lucram com a venda do pereba, lucram com o empresario... e lavam o dinheiro nessas compras tipo Deyverson por 25mi, e Carlos Eduardo por 27mi... não sou contra contratar promessas, mas tem que pagar um valor de uma promessa... um jogador tipo o Carlos Eduardo é jogador pra 10mi no maximo... Deyverson não consigo nem colocar um valor, de graça já é caro.


Espero que seja só um esquemão de empresarios e Alexandre Mattos (que é normal no futebol brasileiro), agora se é lavanderia com Crefisa e o c***lho envolvidos, aí é preocupante.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Mas ate a gente acabou atras do RB brasil
So que eu acho esse sampaoli muito 8 ou 80... ou joga bem dando baile ou leva uma surra, porra é
mas tomara q dê certo, mas com esse santos ai vai ser dificil ganhar algo

Mas o Time do Palmeiras não é la essas coisas não...
A imprensa que fica falando b*sta o dia inteiro botando isso na cabeça dos outros.
O Time do Palmeiras não tem nem jogador da seleção Brasileira (o goleiro foi chamado agora pra esquentar banco)...
E olha que a seleção Brasileira atual...deve ser a pior dos últimos 20 anos.

O Time do Palmeiras é um monte de jogador mediano, com um ou outro melhorzinho, como Dudu e Ricardo Goulart.
O Resto é tudo mediano e tem uns bem ruins.

Mas aqui a imprensa fica falando tanta besteira que muitos compram a ideia...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Mas o Time do Palmeiras não é la essas coisas não...
A imprensa que fica falando b*sta o dia inteiro botando isso na cabeça dos outros.
O Time do Palmeiras não tem nem jogador da seleção Brasileira (o goleiro foi chamado agora pra esquentar banco)...
E olha que a seleção Brasileira atual...deve ser a pior dos últimos 20 anos.

O Time do Palmeiras é um monte de jogador mediano, com um ou outro melhorzinho, como Dudu e Ricardo Goulart.
O Resto é tudo mediano e tem uns bem ruins.

Mas aqui a imprensa fica falando tanta besteira que muitos compram a ideia...
Que isso, cara.

Contratou o maior goleador da América. Tem os melhores meias. Os laterais todos elogiados. O atacante que fez gol no real madrid. Só a zaga que não tem bom jogador.

Olha o time reserva ontem, Zé Rafael e Rafael Veiga, dois destaques do Brasileirão do ano passado.

Jogador da seleção ninguém tem, até porque hoje em dia é todo mundo de fora. Fagner só vai porque o Tite é Corinthiano, pois até o maike é melhor que ele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Concordo com os 2... o time tá longe de ser tudo isso, mas pro nivel brasileiro tá bom demais... o elenco é MUITO melhor que um Santos/SP por exemplo.

E nosso elenco é capenga tambem, tem bons meias e atacantes, tem UM zagueiro... mas o goleiro é meia boca (temos pelos menos uns 3 ou 4 goleiros melhores na serie A), os outros zagueiros são fracos tambem, os laterais são fracos.

Hoje voces veem a defesa do Palmeiras (falando em nomes) melhor que curintia, sp? Melhor que o cherinho, santos? Pra mim tá tudo no mesmo nivel, tirando o GG que é um nivel acima dos zagueiros que jogam aqui, o resto é muito igual... Tonhão seria titular em qual desses times? Dracena, Luan, Juninho? Diogo Barbosa seria titultar em qual time? Marcos Rocha? Felipe Pires?

Falando de defesa, o unico time que tem uma defesa boa é o Gremio... estão muito a frente do resto, mas MUITO a frente (os 2 titulares eu digo)... o resto tá ali, pau a pau, tudo uma m****.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Concordo com os 2... o time tá longe de ser tudo isso, mas pro nivel brasileiro tá bom demais... o elenco é MUITO melhor que um Santos/SP por exemplo.

E nosso elenco é capenga tambem, tem bons meias e atacantes, tem UM zagueiro... mas o goleiro é meia boca (temos pelos menos uns 3 ou 4 goleiros melhores na serie A), os outros zagueiros são fracos tambem, os laterais são fracos.

Hoje voces veem a defesa do Palmeiras (falando em nomes) melhor que curintia, sp? Melhor que o cherinho, santos? Pra mim tá tudo no mesmo nivel, tirando o GG que é um nivel acima dos zagueiros que jogam aqui, o resto é muito igual... Tonhão seria titular em qual desses times? Dracena, Luan, Juninho? Diogo Barbosa seria titultar em qual time? Marcos Rocha? Felipe Pires?

Falando de defesa, o unico time que tem uma defesa boa é o Gremio... estão muito a frente do resto, mas MUITO a frente (os 2 titulares eu digo)... o resto tá ali, pau a pau, tudo uma m****.

Mas vai falar que Diogo barbosa e Marcos Rocha não eram elogiados antes de jogarem no Palmeiras? Marcos Rocha, apesar dos pesares, acho um bom lateral. O nosso da base eu acho bom também
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mas vai falar que Diogo barbosa e Marcos Rocha não eram elogiados antes de jogarem no Palmeiras? Marcos Rocha, apesar dos pesares, acho um bom lateral. O nosso da base eu acho bom também

Marcos Rocha realmente tem um nome, sempre achei um lateral de nivel bom, nada demais, não compromete... mas no Palmeiras achei ele BEM abaixo, talvez pela idade... e é um jogador que deve receber na faixa de 300/350k, no mínimo.

Vitor Luis é nota 6 no maximo, seria um bom reserva.

Diogo Barbosa realmente foi um dos melhores LE de 2017, mas falo com certeza agora, foi só uma fase... uma temporada boa num time bem encaixado defensivamente, tanto que o Egidio tá indo "bem" lá.


Mayke é fraco mas surpreendeu, melhorou demais... agora é mediano, mesmo nivel do Vitor Luis, nota 6 - bom reserva.

Mas aí voce olha pros outros times e é tudo desse nivel pra baixo rs

Hoje o segredo do sucesso pra um jogador de futebol é ser lateral direito ou esquerdo, é uma posição de baixo nivel no mundo inteiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Marcos Rocha realmente tem um nome, sempre achei um lateral de nivel bom, nada demais, não compromete... mas no Palmeiras achei ele BEM abaixo, talvez pela idade... e é um jogador que deve receber na faixa de 300/350k, no mínimo.

Vitor Luis é nota 6 no maximo, seria um bom reserva.

Diogo Barbosa realmente foi um dos melhores LE de 2017, mas falo com certeza agora, foi só uma fase... uma temporada boa num time bem encaixado defensivamente, tanto que o Egidio tá indo "bem" lá.


Mayke é fraco mas surpreendeu, melhorou demais... agora é mediano, mesmo nivel do Vitor Luis, nota 6 - bom reserva.

Mas aí voce olha pros outros times e é tudo desse nivel pra baixo rs

Hoje o segredo do sucesso pra um jogador de futebol é ser lateral direito ou esquerdo, é uma posição de baixo nivel no mundo inteiro.

Então, mas aí nossos laterais não devem em nada para ninguém. A zaga acho que não deve também. O meio para frente é superior.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Então, mas aí nossos laterais não devem em nada para ninguém. A zaga acho que não deve também. O meio para frente é superior.

Nossos laterais são medianos...e quando estão centrados, focados, são "bons". Nenhum deles é mais do que isso. A maioria das partidas deles é mediana, razoável, e fazem algumas muito boas e algumas muito ruins. O mesmo se aplica ao resto do time.
Não acho que o Palmeiras do meio pra frente é superior do modo como falam assim não...

Na minha opinião o time ta no mesmo nível do Flamengo, Cruzeiro, Grêmio.
Exemplo...o atacante do Flamengo "Bruno Henrique" é melhor que Felipe Pires, Carlos Eduardo, e etc...mas BEM melhor..Flamengo comprou ele mais barato que muito jogador do Palmeiras.

Borja, Deyverson, nosso fazedores de Gol...você confia? Não dá pra confiar neles...tem partidas boas e tem partidas péssimas...
Até o lixão de Itaquera tem atacante melhor...

Então repetindo, essa história de "Real Madrid das Américas, put* time e etc" é coisa de jornalistinha.

O Elenco não é uma b*sta, não é ruim, é um bom elenco. Mas não é tudo isso que falam.
É um time pra brigar sim entre as primeiras posições do que disputar (como fez em 2018 em TODOS campeonatos que disputou).
Mas não da pra cravar que vai ganhar ou não.

Aliás o Palmeiras de 2015 pra frente, SEMPRE foi Campeão ou disputou ponto a ponto as primeiras posições, (teve uma liberta nesse meio tempo que foi mal tb).

Esse ano não tenho porque achar que será diferente, mas não dá pra dizer que vai ganhar tudo ou que não vai ganhar nada.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Então, mas aí nossos laterais não devem em nada para ninguém. A zaga acho que não deve também. O meio para frente é superior.

É, mas é isso mesmo... do meio pra tras temos um zagueiro de nivel bom e dois laterais de nivel comum no futebol brasileiro... do meio pra frente tá muito acima dos outros times tirando Flamengo e Cruzeiro que tem boas peças tambem.

Pelo $$$ que o Palmeiras vem investindo, que tirando o Flamengo, o Palmeiras investe MUITO mais que os outros clubes, dava pra ser melhor... mas futebol não é tão simples assim, veja o Guerra e o Borja, os caras arrebentaram no time da Colombia, chegaram aqui e não apresentaram nem 10%...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
É, mas é isso mesmo... do meio pra tras temos um zagueiro de nivel bom e dois laterais de nivel comum no futebol brasileiro... do meio pra frente tá muito acima dos outros times tirando Flamengo e Cruzeiro que tem boas peças tambem.

Pelo $$$ que o Palmeiras vem investindo, que tirando o Flamengo, o Palmeiras investe MUITO mais que os outros clubes, dava pra ser melhor... mas futebol não é tão simples assim, veja o Guerra e o Borja, os caras arrebentaram no time da Colombia, chegaram aqui e não apresentaram nem 10%...


Exato. O Borja não tem salvação, mas aí nosso técnico coloca o cara para jogar de ponta esquerda e o deyverson de centroavante....


E o Borja ano passado foi ruim, mas teve bons momentos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Nossos laterais são medianos...e quando estão centrados, focados, são "bons". Nenhum deles é mais do que isso. A maioria das partidas deles é mediana, razoável, e fazem algumas muito boas e algumas muito ruins. O mesmo se aplica ao resto do time.
Não acho que o Palmeiras do meio pra frente é superior do modo como falam assim não...

Na minha opinião o time ta no mesmo nível do Flamengo, Cruzeiro, Grêmio.
Exemplo...o atacante do Flamengo "Bruno Henrique" é melhor que Felipe Pires, Carlos Eduardo, e etc...mas BEM melhor..Flamengo comprou ele mais barato que muito jogador do Palmeiras.

Borja, Deyverson, nosso fazedores de Gol...você confia? Não dá pra confiar neles...tem partidas boas e tem partidas péssimas...
Até o lixão de Itaquera tem atacante melhor...

Então repetindo, essa história de "Real Madrid das Américas, put* time e etc" é coisa de jornalistinha.

O Elenco não é uma b*sta, não é ruim, é um bom elenco. Mas não é tudo isso que falam.
É um time pra brigar sim entre as primeiras posições do que disputar (como fez em 2018 em TODOS campeonatos que disputou).
Mas não da pra cravar que vai ganhar ou não.

Aliás o Palmeiras de 2015 pra frente, SEMPRE foi Campeão ou disputou ponto a ponto as primeiras posições, (teve uma liberta nesse meio tempo que foi mal tb).

Esse ano não tenho porque achar que será diferente, mas não dá pra dizer que vai ganhar tudo ou que não vai ganhar nada.


Os times que jogam contra o Palmeiras sabem que o Palmeiras é muito forte. O Elias ano passado jogou contra o Palmeiras e disse "é muito difícil o Palmeiras, os caras tiram o Lucas lima e colocam o Scarpa.".

O Palmeiras todo ano tira os destaques do campeonato, desfalcando vários times brasileiros. Acho que tiramos todos os melhores meias do Brasil, todos eles estão no Palmeiras.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
E tem outra né, estamos cobrando também porque o gordo investe muito mal. Deybershow é zoeira. O Borja ainda tinha sentido
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Os times que jogam contra o Palmeiras sabem que o Palmeiras é muito forte. O Elias ano passado jogou contra o Palmeiras e disse "é muito difícil o Palmeiras, os caras tiram o Lucas lima e colocam o Scarpa.".

O Palmeiras todo ano tira os destaques do campeonato, desfalcando vários times brasileiros. Acho que tiramos todos os melhores meias do Brasil, todos eles estão no Palmeiras.
Everton Ribeiro Joga muito...não está no Palmeiras.
Rodriguinho (que era dos Gambás) também é ótimo jogador...não está no Palmeiras...

Esse lance de "melhores meias" acho que não nem perto disso. Ainda que temos sim bons meias.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Everton Ribeiro Joga muito...não está no Palmeiras.
Rodriguinho (que era dos Gambás) também é ótimo jogador...não está no Palmeiras...

Esse lance de "melhores meias" acho que não nem perto disso. Ainda que temos sim bons meias.

Rodriguinho é mó m****. E Everton Ribeiro é bom, mas nós temos uns cinco meias do mesmo nível e alguns melhores. Esse Rodriguinho só jogava bem contra o Palmeiras.

O Palmeiras tem muito dinheiro investido e muitos jogadores destaques. O próprio Lucas lima era o melhor meia no Santos
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Everton Ribeiro Joga muito...não está no Palmeiras.
Rodriguinho (que era dos Gambás) também é ótimo jogador...não está no Palmeiras...

Esse lance de "melhores meias" acho que não nem perto disso. Ainda que temos sim bons meias.

Melhores meias acho que a gente tem sim disparado. Olha esses 4 aqui que quase nao jogam: hyoran, raphael veiga, ze rafael e guerra. Olha os outros que jogam mais vezes: moises, scarpa, ricardo goulart, dudibres e lucas lima. Esses 5 ai ja sao superiores a qualquer elenco do brasil em termos de meia. Isso ai ja da pra montar dois times pelo menos e ainda tem mais aqueles 4.

Agora, estamos muito atras em termos de atacantes. Bruno henrique e gabigol sao muito melhores que borja, deyvermerda, felipe pires e carlos eduardo. Everton e tardelli do gremio tb sao melhores que nossos atacantes. Alias, esses 4 atacantes do palmeiras nao sao superiores nem a atacantes do paulista. Sem sacanagem, qual a diferenca de messi black pra felipe pires e carlos eduardo? So o preco, e olha que messi black ainda eh mt mais util.

Ate hj nao entendi pq o palmeiras comprou a b*sta do carlos eduardo em vez do bruno henrique.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Mas de uns 2 anos pra ca piorou absurdamente. Na epoca do cucabol o futebol brasileiro nao era feio assim. O proprio palmeiras do cuca jogou muito bem durante a maior parte do campeonato. Hj em dia ta foda ver jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estão brincando no paulistinha. :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Felipao fez alteraçoes na lista do paulista: entraram juninho e arthur cabral e sairam veiga e carlos eduardo. O bizarro eh que merdeyverson ta contundido e so deve voltar daqui umas 3 semanas e luan tb ta contundido. Por que esse velho burro deixou esses 2 se nem podera usa-los? Ele ta contando em utiliza-los em uma eventual segunda partida da final?

E como o veiga ta sem moral hein? Nao a toa, eh uma m****.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Felipao fez alteraçoes na lista do paulista: entraram juninho e arthur cabral e sairam veiga e carlos eduardo. O bizarro eh que merdeyverson ta contundido e so deve voltar daqui umas 3 semanas e luan tb ta contundido. Por que esse velho burro deixou esses 2 se nem podera usa-los? Ele ta contando em utiliza-los em uma eventual segunda partida da final?

E como o veiga ta sem moral hein? Nao a toa, eh uma m****.

Pois é...pior o cara passa 3 semanas machucado...na cabeça do Felipão o ritmo e preparo físico estarão Ok pra jogar uma final kkk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
não adianta, Felipão abraçou o retardado. Mesmo com prazo e 3 semanas ele não corta. Prefere tirar o veiga que decidiu essa semana e o CE que está com prazo de recuperação menor.
e olha o filho do Jean deve jogar pra c***lho no futsal pra render essas chances pro pai. Ou então Jean e Felipão tem uma história de amor mais bonita que Cuca e Tche Tche.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Falha do Prass,do zagueiro e dois gols perdidos pelo Borja...assim fica dificil.
Novo Hori parece o Corinthians jogando, deixa o Palmeirad com a bola e espera um contra ataque ou erro individual.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Alias, esse gol foi cheio de erros: do antonio carlos que deu uma pixotada bizarra, do prass com essa defesa ridicula pro meio da area, do victor luis que dormiu na marcacao e deixou o cara chegar na frente no rebote e da arbitragem ja que o cara do novo horizontino dominou com o braço e o VAR nada fez.


Porem, nada disso eh desculpa pra mais
Uma partida fraquissima .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Uma vez mao de alface, sempre mao de alface.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aí vem a pergunta né... pra que manter um goleiro + ou -, com 40 anos, ganhando um salario alto (lembro que na época que veio do Vasco o Prass veio ganhando 300k, isso naquela época, já era absurdo)... hoje com certeza deve ser um dos salarios mais altos do elenco... pra que? 3º goleiro é base, 3º zagueiro é base etc
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
esse gol que levamos mais os dois gols perdidos do Borja me fizeram ter vontade de lavar os olhos com creolina.
se não entrar o Arthur Cabral eu desisto
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Borjão já era, tá sem moral.
Edit, tona no cu,pus o sequilhos para atualizar e perdi o gol do Arthur.
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
HAhahahahahahha


No lance do gol não teve VAR né FDP

E de novo o Antonio Carlos, a piada pronta.



FDP FDP
 
Topo Fundo