O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Porra, se redimiu o mao de alface. De penalti ele eh bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Cara, o felipaum tirou o scarpa pra colocar o felipe pires e o que ele fez? Nada, so m****. Scarpa pode estar fazendo a pior partida da vida, mas nunca pode sair pro felipe pires.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
No fim Lima e Pires entraram bem, não virou por detalhes.

O migue foi bem, o pires eu nao achei nao. Errou tudo. Ate o cruzamento do gol ele tb errou. Quem fez a maior diferenca mesmo foi o arthur: ganhou todas no alto e nas divididas e deu mt trabalho da defesa adversaria, deixando o adversario preocupado. O borja ngm se preocupa, ele mesmo se marca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Rapaz, vi o lance agora de uma camera que a fpf divulgou e parece REALMENTE que NAO tocou no braço e sim nas costelas. Recomendo que vejam. A principio tb tava achando roubo pela camera do premiere, mas esse outro angulo mostra uma coisa totalmente diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Se o Horizontino começasse com 2x0, tinha que virar para 4x2.
Para.
É um time do interior que mal tem condições de sobreviver. O salário do puto do Borja deve dar a folha dos caras inteira.
Treinamento técnico dos caras deve ser igual do campo de várzea aqui do lado.
Tem que ganhar dos caras com 9 em campo. Não tem desculpa empatar com isso não.
Nego está acostumado com mediocridade.

Depois eu falo que o BRZão é mediocre, nego fica puto.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
Rapaz, vi o lance agora de uma camera que a fpf divulgou e parece REALMENTE que NAO tocou no braço e sim nas costelas. Recomendo que vejam. A principio tb tava achando roubo pela camera do premiere, mas esse outro angulo mostra uma coisa totalmente diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vi pela imagem de frente e pra mim parce que bate nas costelas do lado direito,porem pra bola nao escapar ele usa o braco como bloqueio.Se ele nao tivesse usado o braco ,ele nao teria dominado a bola...ou eu to vendo coisas por ser palmeirense?:kops
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
Rapaz, vi o lance agora de uma camera que a fpf divulgou e parece REALMENTE que NAO tocou no braço e sim nas costelas. Recomendo que vejam. A principio tb tava achando roubo pela camera do premiere, mas esse outro angulo mostra uma coisa totalmente diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vi pela imagem de frente e pra mim parce que bate nas costelas do lado direito,porem pra bola nao escapar ele usa o braco como bloqueio.Se ele nao tivesse usado o braco ,ele nao teria dominado a bola...ou eu to vendo coisas por ser palmeirense?:kops
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Vi pela imagem de frente e pra mim parce que bate nas costelas do lado direito,porem pra bola nao escapar ele usa o braco como bloqueio.Se ele nao tivesse usado o braco ,ele nao teria dominado a bola...ou eu to vendo coisas por ser palmeirense?:kops

Nao consegui ver esse bloqueio com o braço no gif do video que a fpf disponibilizou. Mas a imagem tb ta distante e com pouca qualidade. O angulo da imagem da globo tb ta ruim, mal posicionado. Pra mim, nao da pra ter uma certeza absoluta, mas eu diria que nao bateu. A verdade eh que nem o VAR vai ser capaz de resolver varias questoes pq, de acordo com o angulo, se tem a impressao de coisas diferentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Rapaz, vi o lance agora de uma camera que a fpf divulgou e parece REALMENTE que NAO tocou no braço e sim nas costelas. Recomendo que vejam. A principio tb tava achando roubo pela camera do premiere, mas esse outro angulo mostra uma coisa totalmente diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ate na câmera de celular V3 da federação da pra ver que tocou.



Aliás a federação propositalmente divulgou um vídeo com resolução super baixa, pra parecer que não tocou.

E pior o jogador totalmente abriu o braço.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
Ate na câmera de celular V3 da federação da pra ver que tocou.



Aliás a federação propositalmente divulgou um vídeo com resolução super baixa, pra parecer que não tocou.

E pior o jogador totalmente abriu o braço.

Essa impresao que tive, o cotovelo dele da uma segurada na bola.
Sobre o rendimento, eu vi a coletiva do Felip e ele reconheceu problemas no time.Pra mim o palmeiras e muito lento na construcao da jogada, cada jogador (excecao do R. Goulart)segura a bola uns 3 segundos antes de tocar, aew fica facil marcar.
Outra coisa e a parte fisica, parece um time de velho,sem gas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ate na câmera de celular V3 da federação da pra ver que tocou.



Aliás a federação propositalmente divulgou um vídeo com resolução super baixa, pra parecer que não tocou.

E pior o jogador totalmente abriu o braço.


Sim, mas ai a imagem ta parada, nao da pra ver se ela encosta no braco. Na gif, com a imagem rodando, parece nao encostar. Mas, novamente, nao da pra ter certeza se bateu ou nao, devido a baixa qualidade. Mas tb nao ta dando pra cravar que bateu com essa nova camera.

E abrir o braço nao eh uma irregularidade, so se tocar.

Na transmissao, tive certeza que bateu, agora nao tenho essa certeza td. Agora, fica a duvida: DE ONDE EH ESSA CAMERA DA FPF? Sera mesmo que eles utilizaram uma camera COM UMA QUALIDADE TAO RUIM NO VAR? Duvido mt. Pra mim, acharam esse video ai depois do jogo e tao usando pra justificar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.777
Pontos
1.464
Independentemente se foi pênalti ou não, é inaceitável um desempenho desse. Faltou postura de um time, que sabe ter em jogos que realmente importam. Que sirva de lição - embora dificilmente eu acredito que mude.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tocou nas costelas.
Se a bola tivesse tocado no braço, a trajetória dela seria para a esquerda do jogador, porque o braço estava levemente para a frente. Nisso formaria um angulo que jogaria a bola para a esquerda. Não tem como da forma que o braço estar ali, a bola pegar nele e ir para a esquerda.
Como a bola foi para a direita, da para perceber que tocou nas costelas do jogador.

Tem nada para discutir ai.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
No premiere com a câmera exclusiva eles disseram que o gol foi ilegal.

Sim, mas o gaciba so tinha visto a camera da transmissao. Quando ele viu essa ai depois, ele disse que nao da pra cravar se bateu ou nao, pq uma camera mostra que sim e outra que nao. E eh realmente isso, nao da pra cravar. Eh tipo aquele lance que o real tomou gol na champions, onde a bola teria saido pela linha lateral: uma camera mostra que a bola saiu e outra mostra que nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
HAhahahahahahha


No lance do gol não teve VAR né FDP

E de novo o Antonio Carlos, a piada pronta.



FDP FDP
Teve VAR, só que eles nao viram falta e nem foi



Ou você acha que a FPF fez uma montagem pra ferrar o palmeiras
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ate na câmera de celular V3 da federação da pra ver que tocou.



Aliás a federação propositalmente divulgou um vídeo com resolução super baixa, pra parecer que não tocou.

E pior o jogador totalmente abriu o braço.

A imagem ta com zoom, os comentaristas do sportv mesmo falaram que eles aproximaram a camera pra ver o lance e por isso perdeu qualidade, nao faz sentido achar que a FPF diminuiu a qualidade da imagem propositalmente pra ferrar o palmeiras

A nao ser que você ache que dar zoom numa imagem nao perde qualidade, ai nao tem nem o que discutir

E enganação é analisar uma imagem dinâmica por 2 frames estaticos

Com frame parado nao da pra ter noçao se a bola ta em contato com o braço, se esta se afastando ou aproximando do corpo do jogador, muito menos onde ela bateu

Pela imagem em movimento da pra ver que bate na barriga do cara, nao tem nem comparacao com o lance do antonio carlos

No premiere com a câmera exclusiva eles disseram que o gol foi ilegal.
Sim, mas o gaciba so tinha visto a camera da transmissao. Quando ele viu essa ai depois, ele disse que nao da pra cravar se bateu ou nao, pq uma camera mostra que sim e outra que nao. E eh realmente isso, nao da pra cravar. Eh tipo aquele lance que o real tomou gol na champions, onde a bola teria saido pela linha lateral: uma camera mostra que a bola saiu e outra mostra que nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perfeito o comentário

A recomendação pro VAR caso nao tenha certeza absoluta de algo é nao interferir na partida
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
A imagem ta com zoom, os comentaristas do sportv mesmo falaram que eles aproximaram a camera pra ver o lance e por isso perdeu qualidade, nao faz sentido achar que a FPF diminuiu a qualidade da imagem propositalmente pra ferrar o palmeiras

A nao ser que você ache que dar zoom numa imagem nao perde qualidade, ai nao tem nem o que discutir

E enganação é analisar uma imagem dinâmica por 2 frames estaticos

Com frame parado nao da pra ter noçao se a bola ta em contato com o braço, se esta se afastando ou aproximando do corpo do jogador, muito menos onde ela bateu

Pela imagem em movimento da pra ver que bate na barriga do cara, nao tem nem comparacao com o lance do antonio carlos



Perfeito o comentário

A recomendação pro VAR caso nao tenha certeza absoluta de algo é nao interferir na partida
Kkkkk sério que você achou que não foi mão? E sim, totalmente possível a FPF ter editado esse vídeo. Ou a FPF não roubou na cara dura a final do ano passado? Não teve influência externa, não foi roubo na cara dura? As imagens do VAR são da globbosta, até o juiz ladrão da globosta na hora falou que foi pênalti, depois com certeza tomou uma escovada e após o jogo já tava falando que dependendo da câmera daria ou não o penalty, uma piada.

Pior é alguém defender um absurdo desse, fica claro que não gosta de futebol. FPF e CBF contribuindo cada vez mais pro fim do futebol brasileiro...



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo