O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.648
Pontos
1.053
Kkkkk sério que você achou que não foi mão? E sim, totalmente possível a FPF ter editado esse vídeo. Ou a FPF não roubou na cara dura a final do ano passado? Não teve influência externa, não foi roubo na cara dura? As imagens do VAR são da globbosta, até o juiz ladrão da globosta na hora falou que foi pênalti, depois com certeza tomou uma escovada e após o jogo já tava falando que dependendo da câmera daria ou não o penalty, uma piada.

Pior é alguém defender um absurdo desse, fica claro que não gosta de futebol. FPF e CBF contribuindo cada vez mais pro fim do futebol brasileiro...



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A fpf nao quer o palmeiras campeao, pois, alem de estarem com relacoes cortadas, ainda nao irao em uma eventual festa de premiacao. Imagina que ridiculo uma festa de premiacao sem os campeoes? Seria uma vergonha do c***lho pra fpf. Alias, esse seria um motivo a mais pro palmeiras ser campeao, mas com esse futebolzinho de m**** ai que nao ganha nem do novorizontino e precisa que prass pegue penalti pra nao perder, to duvidando muito.


Mas o lance em si nao tem como negar que por essa outra camera realmente nao tem como dizer que a bola bateu no braco. Pela camera da transmissao fica claro que bateu, nessa ai, fica claro que nao bateu. Ai se faz o q? Eh igual ao lance do real madrid, onde uma camera mostra que saiu e outra que nao saiu, como se resolve isso? Ai na duvida, segue o jogo mesmo. NESSE PONTO, eu acho que eles tao certos sim. O que me deixa desconfiado eh A QUALIDADE DESSE VIDEO da gif. Na espn, o arbitro la comentarista que eu esqueci o nome, disse que esse video eh de uma camera da globo que NAO foi usada na transmissao. Porra, a globo instala cameras pra nao usar? E com essa qualidade de imagem ai? Acho essa historia estranha.

O que eu acho que deva ter acontecido eh que NAO USARAM esse video na analise do VAR e, depois do jogo, com a reclamacao do palmeiras, acharam ele e tao usando como justificativa. Essa qualidade de jmagem parece de celular, sem sacanagem. Em todo o caso, fica meio ridiculo pro palmeiras ficar reclamando disso quando tem um video que mostra outra coisa, pq ai a duvida paira e na duvida nao se altera nada. O que o palmeiras devia exigir era que FOSSE MOSTRADA EM TEMPO REAL as imagens que foram usadas pra se tomar a decisao. Tipo: mandaram esse lance seguir, entao na transmissao mostrem o video que eles se basearam, como fizeram na copa, alias. E nao depois, pq ai fica bem estranho.


Teve uma diferenca tb pro lance do real que vale frisar: naquele lance, pararam o jogo e mandaram o juiz analisar as duas imagens, a que a bola teria saido e a que a bola nao teria saido, pra ele decidir. E ficaram tb repetindo incansavelmente na transmissao. Isso que deveria ter sido feito no lance do jogo do palmeiras tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
A fpf nao quer o palmeiras campeao, pois, alem de estarem com relacoes cortadas, ainda nao irao em uma eventual festa de premiacao. Imagina que ridiculo uma festa de premiacao sem os campeoes? Seria uma vergonha do c***lho pra fpf. Alias, esse seria um motivo a mais pro palmeiras ser campeao, mas com esse futebolzinho de m**** ai que nao ganha nem do novorizontino e precisa que prass pegue penalti pra nao perder, to duvidando muito.


Mas o lance em si nao tem como negar que por essa outra camera realmente nao tem como dizer que a bola bateu no braco. Pela camera da transmissao fica claro que bateu, nessa ai, fica claro que nao bateu. Ai se faz o q? Eh igual ao lance do real madrid, onde uma camera mostra que saiu e outra que nao saiu, como se resolve isso? Ai na duvida, segue o jogo mesmo. NESSE PONTO, eu acho que eles tao certos sim. O que me deixa desconfiado eh A QUALIDADE DESSE VIDEO da gif. Na espn, o arbitro la comentarista que eu esqueci o nome, disse que esse video eh de uma camera da globo que NAO foi usada na transmissao. Porra, a globo instala cameras pra nao usar? E com essa qualidade de imagem ai? Acho essa historia estranha.

O que eu acho que deva ter acontecido eh que NAO USARAM esse video na analise do VAR e, depois do jogo, com a reclamacao do palmeiras, acharam ele e tao usando como justificativa. Essa qualidade de jmagem parece de celular, sem sacanagem. Em todo o caso, fica meio ridiculo pro palmeiras ficar reclamando disso quando tem um video que mostra outra coisa, pq ai a duvida paira e na duvida nao se altera nada. O que o palmeiras devia exigir era que FOSSE MOSTRADA EM TEMPO REAL as imagens que foram usadas pra se tomar a decisao. Tipo: mandaram esse lance seguir, entao na transmissao mostrem o video que eles se basearam, como fizeram na copa, alias. E nao depois, pq ai fica bem estranho.


Teve uma diferenca tb pro lance do real que vale frisar: naquele lance, pararam o jogo e mandaram o juiz analisar as duas imagens, a que a bola teria saido e a que a bola nao teria saido, pra ele decidir. E ficaram tb repetindo incansavelmente na transmissao. Isso que deveria ter sido feito no lance do jogo do palmeiras tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não existe video que mostra outra coisa, editaram o video após o jogo (voce viu essa imagem antes do fim do jogo? As imagens são todas da globosta rsrs o proprio juiz ladrão da globosta durante o jogo confirmou, quer dizer então que ele não viu essa tal outra camera da globosta que não foi utilizada no jogo?? KKkkkkkkkkkkkkkkk é sério que voce tá acreditando nisso?

FPF já fez a deles, plantou a duvida... igual na final do campeonato ano passado, globosta colocou a imagem exatamente pra plantar a duvida... no final quem roubou foi o Palmeiras.

É o poste mijando no cachorro, como tudo no Brasil. Pra mim é normal, tanto que eu nem discuto.


Culpa desse maldito esquema filha da put* de bicuda anti futebol... se é um time bem treinado mete tres nessa b*sta de time e mesmo roubando não iam arrumar nada, só que não.... esses vagabundos sem vergonha na cara não conseguem ganhar do novorizontino... aí tem que se foder mesmo...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
editaram o video após o jogo
Entao você esta dizendo que o video é montagem?

Pq o unico jeito do jogo ter sido roubado é o video sendo montagem

Pq a teoria mais simples é o VAR nao conseguiu ter uma decisão concreta pra comunicar o arbitro, eles so podem comunicar se tiverem certeza

A outra é que rolou uma teoria da conspiração e até montagem os caras fizeram pra prejudicar o palmeiras, isso num lance que só saiu gol pq o Prass falhou feio
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
O VAR errou em nao deixar o arbitro decidir, deveria ter chamado ele e mostrado as duas imagens e se ele decidice que nao foi mao ,ninguem estaria falando nisso.Fora que o VAR decidiu muito rapido, pois primeiro eles verificaram o impedimento, depois ja olharam todas as cameras e tomaram a decisao em um minuto(so o tempo da comemoracao e reinicio).
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Entao você esta dizendo que o video é montagem?

Pq o unico jeito do jogo ter sido roubado é o video sendo montagem

Pq a teoria mais simples é o VAR nao conseguiu ter uma decisão concreta pra comunicar o arbitro, eles so podem comunicar se tiverem certeza

A outra é que rolou uma teoria da conspiração e até montagem os caras fizeram pra prejudicar o palmeiras, isso num lance que só saiu gol pq o Prass falhou feio

Montagem talvez (fica dificil provar), edição de imagem com certeza.

Mesmo olhando pelas duas cameras fica a duvida, por que o covarde não foi olhar igual como olhou no lance do penalty? Uma imagem dessa, precisa ser analisada com calma... repara no lance do penalty CONTRA o Palmeiras quanto tempo o jogo ficou parado, agora vai e repara no lance da mão...

Pra quem não é palmeirense é dificil mesmo entender, as vezes parece que é mimimi, mas não... independente se foi mão ou não, Palmeiras fez um jogo vergonhoso e não mereceu ganhar, simples assim.

Mas que foi mais uma garfada não tenha duvidas, todo jogo do Palmeiras que esse Klaus apita tem "polemica" (leia roubo)... é um arbitro FRACO e parcial...
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Montagem talvez (fica dificil provar), edição de imagem com certeza.

Mesmo olhando pelas duas cameras fica a duvida, por que o covarde não foi olhar igual como olhou no lance do penalty? Uma imagem dessa, precisa ser analisada com calma... repara no lance do penalty CONTRA o Palmeiras quanto tempo o jogo ficou parado, agora vai e repara no lance da mão...

Pra quem não é palmeirense é dificil mesmo entender, as vezes parece que é mimimi, mas não... independente se foi mão ou não, Palmeiras fez um jogo vergonhoso e não mereceu ganhar, simples assim.

Mas que foi mais uma garfada não tenha duvidas, todo jogo do Palmeiras que esse Klaus apita tem "polemica" (leia roubo)... é um arbitro FRACO e parcial...
Que tipo de edição poderia ter sido feita? Nao sou expert no assunto por isso to perguntando

E porra no lance do palmeiras foi MUITO claro a bola na mão, nao precisava nem de VAR para marcar, em todas as cameras da pra ver claramente a bola pegando na mao afastada do corpo e desviando a bola

O juiz pode ter errado no gol do novohorizonto? Pode, mas dizer que foi um complô do VAR com deireito a montagem do video é viajar demais

A resposta é simples como o Jackjone disse, se nao da pra ter certeza o VAR nao se intromete, igual no jogo do Real
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Que tipo de edição poderia ter sido feita? Nao sou expert no assunto por isso to perguntando

E porra no lance do palmeiras foi MUITO claro a bola na mão, nao precisava nem de VAR para marcar, em todas as cameras da pra ver claramente a bola pegando na mao afastada do corpo e desviando a bola

O juiz pode ter errado no gol do novohorizonto? Pode, mas dizer que foi um complô do VAR com deireito a montagem do video é viajar demais

A resposta é simples como o Jackjone disse, se nao da pra ter certeza o VAR nao se intromete, igual no jogo do Real

A edição aí no caso foi uma borrada na imagem, quadriculado, baixa resolução... pra confundir mesmo e plantar a duvida. Voce não acha estranho isso? As cameras são todas da globosta, em 5 cameras com imagem perfeita a mão na bola é CLARO, só nessa camera, de baixissima resolução, embaçada, quadriculada e borrada é que fica uma duvida... e logo essa imagem é usada pra defender o erro.




KKkkkkkkkkk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Klaus, ultimos 3 jogos apitando jogo do Palmeiras


Roubo descarado contra os gambás no lance do Jailson (influencia externa), lance de jogo, o queixada faz aquilo todo jogo dos gambás e nunca deu nada.

Roubo descarado contra os bambis, que o malandro meteu a mão na bola fora da area, era lance de expulsão e gol do Palmeiras = nada. (esse jogo aqui foi outro ladrão safado, confundi kkkk)

E agora esse jogo... sério mesmo que alguem tem um pingo de duvida?


Ficou ruim até pro juiz ladrão da Globosta... na hora do jogo cravou o penalty, depois meteu o louco hahahahahahahaha engraçado que a camera é da globosta, mas na hora do jogo o Guaciba não viu aquela camera... por que?
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
A edição aí no caso foi uma borrada na imagem, quadriculado, baixa resolução... pra confundir mesmo e plantar a duvida. Voce não acha estranho isso? As cameras são todas da globosta, em 5 cameras com imagem perfeita a mão na bola é CLARO, só nessa camera, de baixissima resolução, embaçada, quadriculada e borrada é que fica uma duvida... e logo essa imagem é usada pra defender o erro.




KKkkkkkkkkk

Cara, se der zoom na imagem perde resolucao mesmo, a imagem foi ampliada

E vendo esse video que você postou depois de ver o video de frente da pra ter certeza que pegou na barriga do cara e esse angulo ta enganando

Pelo amor cara, deixa pra reclamar quando tiver motivo mesmo, se nao fica parecendo só vitimismo

Vendo a imagem de frente eu nao marcaria absolutamente nada, meu primo é palmeirense fanatico, tava reclamando pra caramba tambem, mas depois de ver o video de frente ele sossegou
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Klaus, ultimos 3 jogos apitando jogo do Palmeiras


Roubo descarado contra os gambás no lance do Jailson (influencia externa), lance de jogo, o queixada faz aquilo todo jogo dos gambás e nunca deu nada.

Roubo descarado contra os bambis, que o malandro meteu a mão na bola fora da area, era lance de expulsão e gol do Palmeiras = nada. (esse jogo aqui foi outro ladrão safado, confundi kkkk)

E agora esse jogo... sério mesmo que alguem tem um pingo de duvida?


Ficou ruim até pro juiz ladrão da Globosta... na hora do jogo cravou o penalty, depois meteu o louco hahahahahahahaha engraçado que a camera é da globosta, mas na hora do jogo o Guaciba não viu aquela camera... por que?
Véi, se os outros dois jogos foram roubados paciencia, esse ai nao foi

No lance do penalti a bola bate claramente na mao do zagueiro e no outro a camera de frente mostra a bola na barriga

Porra, você ta sugerindo montagem na imagem, que loucura

Como os caras fizeram uma montagem perfeita dessas em pouquissimo tempo sem errar nada, nao deixaram nenhum vestigio, mesmo em montagens super elaboradas acaba dando pra pegar que é montagem

Que loucura cara, querer discutir com o vídeo, é muito choro



Depois de rever o video abaixo, tendo visto a imagem de frente eu só consigo ter a convicção que bateu no peito mesmo e a imagem lateral engana pq nao tem noção de profundidade, você nao consegue cravar onde a bola bateu pq ela ta vindo de lado, ja na imagem de frente você tem a trajetória exata da bola




67605

Foi muito peito, seria roubo se o juiz tivesse anulado a jogada

Na boa, eu torço pra vocês nessas quedas de braço e dispustas contra a globo, de verdade, torço mesmo, mas ficar chorando por lance que nao foi nada é complicado
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vish

Quem tá reclamando? Falei que o Palmeiras jogou mal e não mereceu ganhar... só dei minha opinião sobre o lance, e opinião cada um tem a sua, ainda mais nesse caso que é escancarado a má fé.

Não entendi ainda porque voce tá nessa pilha toda... uma hora voce tá no topico do santos, outra hora voce tá no do flamengo... sempre pilhado... naquele topico do MCP voce tava comentando tambem né? E concordou com a atitude daquele safado... sempre tumultuando e prolongando a discussão.

Respeito sua opinião, e voce tem que aprender a respeitar a opinião dos outros...


PS: o grande culpado no lance foi o arrombado do Tonhão, depois o Prass falhou como sempre... a bola na mão foi só um detalhe...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.831
Reações
230.050
Pontos
2.529
Manos, imaginem se toma o segundo do novo Horizonte, iria ser eliminado nas quartas do paulista. Kmm

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.943
Pontos
1.844
Tem uma conta no Twitter (duh tinha escrito YouTube) que posta as notas do mesmo dia há 20 anos atrás em comemoração a nossa Libertadores... ai me deparei com esse tweet


É engraçado como depois de 20 anos o pessoal Nutella ainda não entende como é o esquema vencedor do Felipão...
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Amanhã é ensacar um 3 x 0 e pronto.

Mas pra isso tem que entrar em campo né?

Aí provavelmente pegaremos um Corinthians da vida né?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.831
Reações
230.050
Pontos
2.529
Tem uma conta no YouTube que posta as notas do mesmo dia há 20 anos atrás em comemoração a nossa Libertadores... ai me deparei com esse tweet


É engraçado como depois de 20 anos o pessoal Nutella ainda não entende como é o esquema vencedor do Felipão...
Os nutrllas viram o esquema vencedor no 7x, no rebaixamento do palmeiras e ano passado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.943
Pontos
1.844
Os nutrllas viram o esquema vencedor no 7x, no rebaixamento do palmeiras e ano passado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Felipão não era técnico quando caiu, aliás ele tirou o máximo que podia daquele elenco e ele sair não resolveu.

O 7x1 da Alemanha não tira em nada todas inúmeras conquistas do Felipão.

Vai ser que nem ano passado você ficou chiando e o time foi campeão.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Imagina o Palmeiras campeão do Paulista sendo que Federação odeia o Palmeiras, que coisa linda que ia ser :kkk:kkk:kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.831
Reações
230.050
Pontos
2.529
Felipão não era técnico quando caiu, aliás ele tirou o máximo que podia daquele elenco e ele sair não resolveu.

O 7x1 da Alemanha não tira em nada todas inúmeras conquistas do Felipão.

Vai ser que nem ano passado você ficou chiando e o time foi campeão.


não era porque abandonou o barco. e se for igual ao ano passado, será fiasco. O próprio título brasileiro caiu no colo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.648
Pontos
1.053
Tem uma conta no YouTube que posta as notas do mesmo dia há 20 anos atrás em comemoração a nossa Libertadores... ai me deparei com esse tweet


É engraçado como depois de 20 anos o pessoal Nutella ainda não entende como é o esquema vencedor do Felipão...


Cara, aquele time com alex, paulo nunes, sampaio, euller (acho que ja tava) jogava MUITO MAIS que esse palmeiras ai. MUITO MAIS MESMO. Alias, jogava no tradicional 442, que deveria ser o esquema de felipao este ano tb. Ate oseas era muito melhor que todos os centroavantes que nos temos. O unico que me deixava puto de verdade naquele time era o m**** do zinho que so sabia encerar o gramado e atrasar o jogo. A lateral esquerda tb era foda com junior e rubens jr. e tinha o marcos inspirado tb. Era um timaco, tanto que chegava em tudo que disputava e so perdeu o titulo do bicampeonato pq o b*sta do asprilla em 2000 preferiu ficar com penalti (que o juiz roubou e nao deu) do que fazer a m**** do gol sem goleiro.

Enfim, nem se compara o futebol daquela epoca com o de hj. E nao me lembro de cobrancas tao fervorosas pro palmeiras daquela epoca nao, lembro que o alex sim era mt cobrado pq era totalmente desligado. Destruia sozinho em uma partida e passava 3 dormindo. Ele ate saiu puto pelas cobrancas na epoca, mas eram todas elas justas, ele era desligado mesmo, apesar de um grande jogador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Tudo isso é desculpinha caso ganha comemora e fica rindo caso perca e paulistinha.
 
Topo Fundo