O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Invadindo LOL

Povo, o Arthur Cabral saiu daqui metendo gol a rodo, caboco novo com muita raça, não tinha vaga no lugar do Deyverson ?
Entrou um jogo, fez um gol, e nunca mais o Felipão colocou. Detalhe, ele entrou no lugar do Borja (que estava perdendo vários gols

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Eu assisti o jogo ontem do Santos e não vi nada disso que falaram aqui, o Corinthians que abdicou completamente de jogar mas a pressão do Santos foi completamente estéril, de defesa difícil mesmo do Cássio só lembro duas: uma num chute do Sanchez no primeiro tempo e outra foi a defesa com os pés no chute do Rodrygo num rebote de bola rebatida.

Menos nesse endeusamento do Sampaoli, foi uma pressão muito mais no abafa do que em jogadas trabalhadas, só ver a quantidade enorme de cruzamentos na área para verdadeiros anões.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
nao da pra culpar Goulart ou o Ze pelos penaltis, pq é loteria...


mas o os caras que jogaram os 180 min com esse elenco e nao fizeram gols...
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
nao da pra culpar Goulart ou o Ze pelos penaltis, pq é loteria...
mas o os caras que jogaram os 180 min com esse elenco e nao fizeram gols...
Não é nada disso.
Discordo MUITO disso.
Penalti não é loteria, é competência...se fosse loteria poderia colocar qualquer zé mané de 15 anos pra bater.
Penalti é treinado, são profissionais que estão chutando e profissionais que defendem, NÃO é LOTERIA NUNCA.
É competência tanto de quem bate quanto de quem defende.

Ontem na Sardinha e Gambás os penaltis (em sua maioria) foram MUITO bem batidos...isso não foi loteria, foi treino e capacidade.

Mas não culpo Zé Rafael pela eliminação, já que fez um bom jogo e procurou dar o melhor em campo.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Não é nada disso.
Discordo MUITO disso.
Penalti não é loteria, é competência...se fosse loteria poderia colocar qualquer zé mané de 15 anos pra bater.
Penalti é treinado, são profissionais que estão chutando e profissionais que defendem, NÃO é LOTERIA NUNCA.
É competência tanto de quem bate quanto de quem defende.

Ontem na Sardinha e Gambás os penaltis (em sua maioria) foram MUITO bem batidos...isso não foi loteria, foi treino e capacidade.

Mas não culpo Zé Rafael pela eliminação, já que fez um bom jogo e procurou dar o melhor em campo.
discordo da sua discordância.

o cara treina contra o goleiro que ele conhece que ta la todo dia sem o cansaço do jogo, sem a pressão pq sabe que é um treino, sem torcida.

nao adianta de nada o cara treinar se nao tiver perna, se nao tiver cabeça.

nao colocam o mane de 15 pq nem os de 30 hoje querem bater...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
discordo da sua discordância.
o cara treina contra o goleiro que ele conhece que ta la todo dia sem o cansaço do jogo, sem a pressão pq sabe que é um treino, sem torcida.
nao adianta de nada o cara treinar se nao tiver perna, se nao tiver cabeça.
nao colocam o mane de 15 pq nem os de 30 hoje querem bater...
Cara você lembra do Djalminha ? Já viu ele perder um Penalti ?
Eu nunca vi...pelo menos não com a camisa do verdão...Na Europa ele chegou a perder talvez 1 ou 2...
Sabe porque? Porque Penalti é competência.
Não é loteria...

Na Copa de 1990...a Argentina chegou na final...ganhou todas as anteriores nos Penaltis....tu acha que foi loteria ?
Não é, NUNCA é.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Cara você lembra do Djalminha ? Já viu ele perder um Penalti ?
Eu nunca vi...pelo menos não com a camisa do verdão...Na Europa ele chegou a perder talvez 1 ou 2...
Sabe porque? Porque Penalti é competência.
Não é loteria...

Na Copa de 1990...a Argentina chegou na final...ganhou todas as anteriores nos Penaltis....tu acha que foi loteria ?
Não é, NUNCA é.
Não existe mais nem um Marcos Assunção no futebol brasileiro, quem dirá um djalminha

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.754
Pontos
1.059
Existem formas de você bater pênaltis, e serem fisicamente impossíveis para goleiros pegarem.
Logo, é treino e competência.

"Ah, mas está cansado, jogou 9..."

Então fica em casa batendo p*nh*ta.

Nego hoje não tem culhão para bater forte no meio do gol. E goleiro nem para ficar parado no meio do gol.
Um bando de nego fraco.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Sao Lorenço é um time bem fraco, mas os caras colocam a bola no chão e jogam... aliás a maioria dos times argentinos tem um esquema bem definido e poe a bola no chão.

Quando o time é bem treinado e tem esquema é outro mundo, um time mediocre vira competitivo... e o oposto tambem acontece, um time bom mas mal treinado e sem esquema vira um time mediocre.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Cara você lembra do Djalminha ? Já viu ele perder um Penalti ?
Eu nunca vi...pelo menos não com a camisa do verdão...Na Europa ele chegou a perder talvez 1 ou 2...
Sabe porque? Porque Penalti é competência.
Não é loteria...

Na Copa de 1990...a Argentina chegou na final...ganhou todas as anteriores nos Penaltis....tu acha que foi loteria ?
Não é, NUNCA é.
Mas também já é apelação comparar o Djalminha com esses jogadores.
Pessoal chama o Ronaldinho Gaúcho de bruxo,mas um dos primeiros bruxos das firulas foi o Djalminha.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Cara você lembra do Djalminha ? Já viu ele perder um Penalti ?
Eu nunca vi...pelo menos não com a camisa do verdão...Na Europa ele chegou a perder talvez 1 ou 2...
Sabe porque? Porque Penalti é competência.
Não é loteria...

Na Copa de 1990...a Argentina chegou na final...ganhou todas as anteriores nos Penaltis....tu acha que foi loteria ?
Não é, NUNCA é.
discordo da sua discordância de discordar da minha discordância, mas sao opiniões e opiniões diferentes...

o fato na verdade nao fica nos penaltis, mas em um time que teve talvez o dobro investido em relação ao SPFC e nao teve competência de fazer um gol em 180 min.

pior, quais chances claras o Palmeiras teve nesses 180 min?
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Por mim o Borja entrava hoje. Por ser contra o Junior Barranquilla, quem sabe não dá um estímulo, sei lá.

E pelamor, bota o Marcos Rocha.

Esperando que a eliminação do paulistinha tenha servido para dar um choque de realidade.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Hoje estava lendo gente falar do Mano que esta bem no Cruzeiro e tal... mas olha a diferença, o Felipão tem 70% no Palmeiras e tem um desempenho maior que o Mano e se hoje o Mano esta bem no Cruzeiro é pela continuidade de anos lá, enquanto o cara quer trocar de treinador a cada 6 meses no Palmeiras, não consigo entender essas comparações

Eu até estou puto com o Felipão, mas trocar para outro que joga igual, protegendo muito mais a defesa, prefiro ficar com o bigodão mesmo.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
D30_dpVXsAEVKP-.png:large
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Preocupante. Time nervoso. Erros de marcação. Passes errados.

Sorte que esse time do Barranquilla é fraquinho. Do contrário, seria um perigo.

Bruno Henrique pesado. G.Gomez e Luan displicentes. Espero que melhore isso.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Covardia da porra que fizeram...

Coisa dos excluidos da Mancha zona leste... teve um jogo no pacaembu que eles se jutaram e bateram em palmeirense na frente do estadio... oportunismo puro. Só assim mesmo, já que estão proibidos de ir em jogo do Palmeiras...



Sobre o jogo mesma m**** de sempre, esse esquema é um cemiterio de jogadores...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Covardia da porra que fizeram...

Coisa dos excluidos da Mancha zona leste... teve um jogo no pacaembu que eles se jutaram e bateram em palmeirense na frente do estadio... oportunismo puro.



Sobre o jogo mesma m**** de sempre, esse esquema é um cemiterio de jogadores...

Concordo 100 %... tinham que prender esse bando de retardado.

Em relação ao jogo tá faltando atitude...e não é de hoje.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Mesma m**** de sempre: tive jogando m**** nenhuma e dependendo de valores individuais. Hoje tivemos dois chutes de fora da area que resultaram em gols (um direto, um no rebote). Fora isso, mais m**** nenhuma contra esse cavalo sem dente desse jr barranquilha. Ai esse b*sta desse velho vai vir na entrevista pra esculhambar a torcida, como se essa m**** de jogo de hj fosse uma resposta. Ai leva ate ser eliminado com esse futebolzinho de meia tigela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
No caso que falei do felipao reclamar da torcida, falo da torcida que reclama, nao desses escrotos que tacaram pedras e garrafas no onibus. Isso ai eh marginalidade mesmo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Detalhe: novamente o lixo do felipaum mostrando que tava era de birrinha com o ze rafael ao dizer que ele so poderia jogar no lugar do dudibres. Quando viu a coisa apertar, mudou logo essa “conviccao”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo