O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Por isso tem jogo ida e volta

Exato, acho que em turno e returno é assim, mata mata também.
Já aqueles jogos mequetrefe da primeira fase da Copa do Brasil que só tem 1 jogo...ai eles dividem...ai tem que ver o que fica com cada.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Por isso tem jogo ida e volta

Aí é melhor acabar com o futebol de uma vez então...

Em classico fora de casa se eu quero ir ao estadio não posso, e agora nem pela TV eu posso assistir jogo do meu time em classico fora de casa?

No campeonato brasileiro de 34 jogos vou poder ver meu time só em 17, os outros 17 fora de casa como faz? No radinho?

Palmeiras tá sozinho, não tem o que fazer... vai ter que botar o rabinho no meio das pernas e assinar com a globosta pelo que eles oferecerem, ou ficar sem ter os jogos transmitidos e tentar negociar ano que vem (provavelmente por valor ainda menor).


Se o cabeça de pirulito não tiver um plano B o Palmeiras vai virar chacota novamente... se com jogo transmitido já somos sacaneados imagina num jogo "sem transmissão", vai ser a farra do boi.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Aí é melhor acabar com o futebol de uma vez então...

Em classico fora de casa se eu quero ir ao estadio não posso, e agora nem pela TV eu posso assistir jogo do meu time em classico fora de casa?

No campeonato brasileiro de 34 jogos vou poder ver meu time só em 17, os outros 17 fora de casa como faz? No radinho?

Palmeiras tá sozinho, não tem o que fazer... vai ter que botar o rabinho no meio das pernas e assinar com a globosta pelo que eles oferecerem, ou ficar sem ter os jogos transmitidos e tentar negociar ano que vem (provavelmente por valor ainda menor).


Se o cabeça de pirulito não tiver um plano B o Palmeiras vai virar chacota novamente... se com jogo transmitido já somos sacaneados imagina num jogo "sem transmissão", vai ser a farra do boi.
Ele quis dizer que pode, só que o dinheiro vai todo para o mandante

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ele quis dizer que pode, só que o dinheiro vai todo para o mandante

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mas quem detem os direitos de transmissão pelos proximos 5 anos, de 90% dos clubes da seria A é a globosta.


Voces tão dando voltas e voltas e não saindo do lugar... futebol é da globo com contratos BEM amarrados, ou muda a lei, ou o Palmeiras tira um coelho da cartola com alguma emissora grande (como a Turner mesmo, mas mesmo assim vai estar sozinho) ou assina com a globosta, isso se quiser ter os jogos transmitidos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Mas quem detem os direitos de transmissão pelos proximos 5 anos, de 90% dos clubes da seria A é a globosta.


Voces tão dando voltas e voltas e não saindo do lugar... futebol é da globo com contratos BEM amarrados, ou muda a lei, ou o Palmeiras tira um coelho da cartola com alguma emissora grande (como a Turner mesmo, mas mesmo assim vai estar sozinho) ou assina com a globosta, isso se quiser ter os jogos transmitidos.
.
Sim, eu sei. Estou falando da ideia dele.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O que deveria é a Turner conseguir assinar com todos os clubes...mas parece que tem muito clube de birra por isso.

Ou...fazer como a NBA....a NBA é transmitida no mundo todo.
O EVENTO é a NBA, a NBA diz o quanto custa o PACOTE TODO (todos os times) e diz o DIA E HORÁRIO que vão passar (sem se sujeitar a horários de novela, jornais e etc).

Ou seja, vai lá o pessoal da NBA (que é a liga que representa os times) e negocia o evento, mas com ele pronto, dias, horários, jogos TUDO.
Por exemplo, tem jogo da NBA de sexta feira a noite...de sábado, de domingo...eles dizem quando e que horário serão os jogos.

A TV que quiser, e que aceitar, compra o EVENTO TODO.
O mesmo ocorre com transmissão via internet, eles negociam e vendem o pacote para TODOS os jogos.

Antigamente isso ocorria, mas a CBF conseguiu ser tão corrupta que zuou a bagaça toda.


Em 2017 a NBA foi assim:
Assinatura do contrato de US$ 24 bilhões pelos direitos de televisão. (só TV, sem contar Internet).
A NBA conta com um sistema de divisão de receita, que faz com que os times mais ricos mandem dinheiro para os ‘mais pobres’. Na visão da liga, times lucrativos como o Los Angeles Lakers precisam dos times menores para seguirem na ativa – e dando lucro.

Mas a receita não deve vir só da liga, pois vários clubes fecharam no vermelho
Fecharam o último ano no vermelho Atlanta Hawks, Brooklyn Nets, Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons, Memphis Grizzlies, Milwaukee Bucks, Orlando Magic, San Antonio Spurs e Washington Wizards.
Resultado de má administração também...a liga não faz milagres.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Na época do Clube dos 13, o contrato era feito de uma só vez, mas o areia mijada destruiu o clube dos 13 e com isso os clubes começaram a negociar individualmente e com isso as diferenças só aumentaram

Eh, eu lembro disso. Lembro que aquele kalil do patetico mineiro avisou que isso ia acontecer e foi o que aconteceu mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu queria assistir ao jogo dos gambás x bambis, mas vou ter que me contentar com o poderoso flumerdense x senta cu. A Globosta TEM QUE acabar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu queria assistir ao jogo dos gambás x bambis, mas vou ter que me contentar com o poderoso flumerdense x senta cu. A Globosta TEM QUE acabar.

Hj tem eh gambas x chape. A final do paulista nao eh hoje nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Tao falando que o palmeiras ta perto de fechar com a globo. Dizem qje ela ofereceu 115 milhoes, gambas e mulambos ganham quanto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tao falando que o palmeiras ta perto de fechar com a globo. Dizem qje ela ofereceu 115 milhoes, gambas e mulambos ganham quanto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bem mais q isso
acho q bate os 170 milhoes

Esses 115 milhões é o valor que tinham oferecido antes, sem a penalidade por ter assinado com o EI.
Mulambos e Gambás a Globo paga MUITO mais, como o @AlucardSan disse, pelo que consta 178 milhões (se não aumentaram, esses 178 eram valores do ano passado, pode ser que aumentaram devido a concorrência com o EI).
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
sabe oq me deixa mais puto?

ontem vendo os melhores momentos de city x totts, o city buscou a toda hora a vitoria e a virada do agregado pra se classificar as semi e o totts aproveitou todas as oportunidades que teve pra aumentar a vantagem e garantir a vaga...


ai vejo a b*sta do parmera fazer aquele jogo ridículo em casa contra o Sp, com toda torcida a favor, com tabu de nunca nem sequer ter empatado em casa com o rival e jogando com medo sem objetividade...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Esses 115 milhões é o valor que tinham oferecido antes, sem a penalidade por ter assinado com o EI.
Mulambos e Gambás a Globo paga MUITO mais, como o @AlucardSan disse, pelo que consta 178 milhões (se não aumentaram, esses 178 eram valores do ano passado, pode ser que aumentaram devido a concorrência com o EI).

Se fuder entao esse cabeca de minha pica. Fizeram essa palhacada toda pra chegar na hora aceitar o valor inicial que a globo tinha proposto? No minimo, o palmeiras tinha que receber uns 140 milhoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se fuder entao esse cabeca de minha pica. Fizeram essa palhacada toda pra chegar na hora aceitar o valor inicial que a globo tinha proposto? No minimo, o palmeiras tinha que receber uns 140 milhoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Era 115 com um redutor, agora é 115 sem redução

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
sabe oq me deixa mais puto?

ontem vendo os melhores momentos de city x totts, o city buscou a toda hora a vitoria e a virada do agregado pra se classificar as semi e o totts aproveitou todas as oportunidades que teve pra aumentar a vantagem e garantir a vaga...


ai vejo a b*sta do parmera fazer aquele jogo ridículo em casa contra o Sp, com toda torcida a favor, com tabu de nunca nem sequer ter empatado em casa com o rival e jogando com medo sem objetividade...
o palmeiras atual é frouxo, amarelão e covarde
prefere perder sem tentar
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Era 115 com um redutor, agora é 115 sem redução

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sim, mesmo assim so conseguiu tirar uma multa que era absurda pra inicio de conversa. So conseguiu evitar um estrago maior, nao teve valorizacao alguma. Se aceitar isso desse jeito, passa eh vergonha de novo, essa diretoria. Se bem que saiu uma noticia na espn que se reuniram e nao avancou em nada, entao nao sei em que acreditar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Sim, mesmo assim so conseguiu tirar uma multa que era absurda pra inicio de conversa. So conseguiu evitar um estrago maior, nao teve valorizacao alguma. Se aceitar isso desse jeito, passa eh vergonha de novo, essa diretoria. Se bem que saiu uma noticia na espn que se reuniram e nao avancou em nada, entao nao sei em que acreditar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que já se conformaram em aceitar o valor sem tirar a multa.
Outra coisa que o Palmeiras pediu era um número mínimo de jogos transmitidos...(provavelmente igual ou parecido dos Gambás).
Isso ai a Globo não queria e era um dos entraves...

Mas também fico inconformado em o Palmeiras receber 35% a menos do que os Gambás...
Nunca que o eles tem 35% de audiência a mais com os Gambas, não tem nada que justifique isso.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
É isso aí mesmo, não tem muito o que fazer. Sem o plano B é aceitar o que a globosta oferecer.

Virou chacota igual a final do campeonato que fizeram o maior auê, contataram a melhor empresa de investigação e tudo mais e não deu em nada, só serviu pro homem da lei gamba tirar um barato maior ainda.


Mas esse valor aí é tv aberta e ppv?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
É isso aí mesmo, não tem muito o que fazer. Sem o plano B é aceitar o que a globosta oferecer.

Virou chacota igual a final do campeonato que fizeram o maior auê, contataram a melhor empresa de investigação e tudo mais e não deu em nada, só serviu pro homem da lei gamba tirar um barato maior ainda.


Mas esse valor aí é tv aberta e ppv?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pra fazer esse tipo de coisa, eh melhor nem fazer, sinceramente, pq so sai humilhado. Se nao tem como brigar, nao briga, nao diz que nao vai aceitar outra coisa senao proximidade de valores. Dizia entao: “so assino se tirar a multa pq ela nao eh razoavel” ou “nos termos que ta, nao da pra assinar” mas nao fala uma coisa, faz esse escandalo todo e na hora da pra tras pq nao tem como .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Recebi a notícia agora na rádio.
A Globo AUMENTOU a proposta para o Palmeiras, subiu para 118 milhões. 4 a mais que a proposta do ano passado.
Disseram que Palmeiras e Globo estão MUITO perto de fechar e o entrave agora seria:
-Palmeiras quer contrato de APENAS 1 ano, pois quer negociar novamente ano que vem
-Globo quer contrato de no mínimo 2 anos, pois quer garantir os valores agora.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
O critério que usaram na negociação é o número de torcedores.
O que é ridículo já que esse trilhões de torcedores só existem em pesquisa.
O corinthians e flamengo não conseguem ter nem 5 milhões de seguidores no instagram.
Anitta tem uns 37 milhões.:eek:
O são paulo que negociou mal.
Já que tem a terceira maior torcida segundo a pesquisa,e pegará um valor bem abaixo de flamengo e corinthians.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Recebi a notícia agora na rádio.
A Globo AUMENTOU a proposta para o Palmeiras, subiu para 118 milhões. 4 a mais que a proposta do ano passado.
Disseram que Palmeiras e Globo estão MUITO perto de fechar e o entrave agora seria:
-Palmeiras quer contrato de APENAS 1 ano, pois quer negociar novamente ano que vem
-Globo quer contrato de no mínimo 2 anos, pois quer garantir os valores agora.

Poise, ta bem ridicula ainda, 4 milhoes a mais so enquanto nego dispara. Mas, dos males o menor, que pelo menos entao bata o pe em um ano de contrato apenas. E que se prepare melhor ano que vem, inclusive articulando politicamente uma tentativa de mudar a legislacao.

Esses 118 milhoes incluem o premiere?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Poise, ta bem ridicula ainda, 4 milhoes a mais so enquanto nego dispara. Mas, dos males o menor, que pelo menos entao bata o pe em um ano de contrato apenas. E que se prepare melhor ano que vem, inclusive articulando politicamente uma tentativa de mudar a legislacao.

Esses 118 milhoes incluem o premiere?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei se inclui o Premiere mas acredito que sim. Quando falam do valor falam do total...que seria a soma dos 2 contratos, Tv aberta e Premiere, que são negociados juntos com a Globo. Eu imagino que sim, que seja a soma de todos os contratos.

Enviado de meu S8
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
eu nao assinaria...


somos refens dessa m**** faz anos, fica sem nesse e vamos ver oq acontece...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Na espn tao falando que o palmeiras tem interesse em luan do gremio. E que nao seria por grana e sim numa troca. Olha, tem q ver mt bem quem seria envolvido nessa troca pq luan nao joga nada ha mt tempo e ha mt tempo o gremio quer se livrar dele.

Se fosse uma troca em guerra+juninho, ate poderia valer a pena, mas ai tb eu duvido se o gremio ia querer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Na espn tao falando que o palmeiras tem interesse em luan do gremio. E que nao seria por grana e sim numa troca. Olha, tem q ver mt bem quem seria envolvido nessa troca pq luan nao joga nada ha mt tempo e ha mt tempo o gremio quer se livrar dele.

Se fosse uma troca em guerra+juninho, ate poderia valer a pena, mas ai tb eu duvido se o gremio ia querer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa. Corintiano roxo, como era o Alex Mago, deve trazer mais raça pro grupo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Na undécima hora o Palmeiras vai fechar. Não tem como não fechar.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Na espn tao falando que o palmeiras tem interesse em luan do gremio. E que nao seria por grana e sim numa troca. Olha, tem q ver mt bem quem seria envolvido nessa troca pq luan nao joga nada ha mt tempo e ha mt tempo o gremio quer se livrar dele.

Se fosse uma troca em guerra+juninho, ate poderia valer a pena, mas ai tb eu duvido se o gremio ia querer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perda de tempo esse Luan. É um pipoca de marca maior, e pior, é gamba assumido. Tem foto dele comemorando o título dos lixos um tempo atrás.

Jogador do Gremio que prestam só os zagueiros e o cebola, vê se eles negociam esses?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Perda de tempo esse Luan. É um pipoca de marca maior, e pior, é gamba assumido. Tem foto dele comemorando o título dos lixos um tempo atrás.

Jogador do Gremio que prestam só os zagueiros e o cebola, vê se eles negociam esses?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Como eu disse, so valeria a pena se fosse pra desovar caras que nao tem utilidade nenhuma pra gente, tipo guerra+fabiano ou juninho, por exemplo. Luan jogou muito uns 2 anos atras, mas desde esse tempo nao joga mais nada. Trocando por lixos como esses que citei, talvez valesse a pena ver se ele se reabilitava aqui e voltava a jogar bola. Mas eu nao envolveria nem o veiga em uma eventual troca por ele. Eh um negocio altamente arriscado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo