O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Cara bem que podiam colocar os jogos das meninas antes dos jogos oficiais para dar uma força as gurias tão jogando bem e dia 28 na TNT palmeiras e fortaleza.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Nada ainda de fechar com a globo hein? Pelo visto aqueles rumores eram todos mentirosos. Comeco a achar que nao vai fechar mesmo e vamos ficar sem os jogos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Cosme Rimoli hue!:lolwtf

Cosme rimoli eu nunca acreditei. Tinha visto nego falando no youtube. Pelo visto a fonte deles era cosme rimoli, que serve de fonte pro nicola tb. E assim caminha o “jornalismo” brasileiro, com um monte de gente dizendo ter “fontes” e ngm acertando porra nenhuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.713
Reações
21.967
Pontos
2.124
Cosme rimoli eu nunca acreditei. Tinha visto nego falando no youtube. Pelo visto a fonte deles era cosme rimoli, que serve de fonte pro nicola tb. E assim caminha o “jornalismo” brasileiro, com um monte de gente dizendo ter “fontes” e ngm acertando porra nenhuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
jornalismo esportivo é igual ao de fofoca, a escoria da profissão
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Po mas também noticia do R7 da Rede record, os caras vão lançar umas coisas para algum dos lados ficar bravo.
"Encurralada, Globo decide ceder. Palmeiras perto de vitória histórica"
Pessoal da Globo deve ter adorado ver isso, se eles estavam pensando em ceder capaz de desistir só de birra.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053

Isso eh que eh uma noticia inventada. So ver que o “jornalista” nao se complica com afirmacoes em nenhum momento: “palmeiras nao descarta”, “nada impede “. Obvio, nada impede e palmeiras nao descarta, tudo isso em teses. Pra falar isso nao precisa ser jornalista ou ter fontes, qualquer pessoa fala.

O que nao quer dizer que tenha qualquer chance de acontecer. A globo fecha acordos por anos, nao tem interesse nenhum em ir comprando jogo a jogo, onde poderia perder jogo mais importante, onde teria pouco tempo pra arregimentar equipe, onde o jogo do titulo poderia ser absurdamente caro (caso o palmeiras seja campeao) e, principalmente, onde nao possa vender o pay per view, pois jogo a jogo isso estaria impossibilitado. Isso sem falar do novo queridinho da globo que da uma fortuna pra ela todo ano: o cartolafc, que tb nao seria possibilitado com esse tipo de negociacao.


Na real, nenhum desses jornalistas tem qulquer noticia do que esta acontecendo. Se esse campeonato comecar e o palmeiras nao fechar, podem esquecer, pelo menos pay per view.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se a globo não fechar ela vai se ferrar com o premier e o cartola incompletos

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O senhor "Cabeça da minha pica" não permite que meu merdão se curve aos caprichos da RGT.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
O jogo hj vai passar só pelo Facebook ?
Alguém tem o link ?

Edit: é amanhã dia 25 kkk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Estamos ja na quinta, praticamente. Brasileirao comeca sabado. Peo visto nao vamos ter acordo mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Globo, Palmeiras e Crefisa, 3 empresas que querem lucro creio que atualmente os 3 estão perdendo com essa negociação que não vai para frente.
Não sei a importância da crefisa para o palmeiras, mas por mais que ela de apoio ao time vai chegar um momento que ficar dando dinheiro e não ganhar visibilidade vai ser considerado um mal negocio.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
D5Ce29YW0AEfy74.png:large
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
San Lorenzo tomando gol do Junior Barranquilla. Hoje é jogo pra ganhar e assumir a primeira posição
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Po, não vai passar em lugar nenhum. Vou dormir assim, kkk

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Ta bem sussa o jogo...esta jogando bem mas como esse Melgar é um time bem lixo, não da pra ter muito parâmetro.
Como treino ta servindo.

Obs: que m**** não passar em nenhum canal da Tv...to vendo pelo Tablet....Não ta travando não mas...preferia ver pela Tv...

Enviado de meu S8
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Sem sacanagem, hyoran ontem deu duas belas assistencias, deixando dois jogadores na cara do gol pra marcar. Ai depois dizem que ele eh jogador normal, que deveria ser emprestado, que o veiga eh melhor....nada disso. O hyoran nao eh jogador pra ser titular, mas eh mt util, tanto pra jogar no time reserva como pra entrar em partidas. Muito melhor que o veiga que, esse sim, eh uma enganacao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo