O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A questão é que são paulino tem bumbum carnívoro sim e curintiano é traficante e ladrão mesmo, então começa por aí, se não tem mentira não tem flame. :klol

Isso aqui não é democracia não, se continuar vindo encher o saco vai ser travado e acabou, ponto. kkkkkkkkkk
São Paulino é igual a um machado, não pode ver um pau em pé, não entendi pq ficaram dodoi com a piada

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.175
Pontos
1.089
tem muito choro guardado uauhjuahu
tao tomando as dores ai num sei nem pq
zoação existe e tem que existir.. mas vir todo dia postar a mesma m**** sem motivo algum é tosco

o hagenti sempre vem zoar do mesmo jeito dando bom dia carile uahua, mas somente quando o time ganha do nosso
imagina todo dia sem motivo nenhum ele vir aqui e postar isso.. é o cumulo da idiotice
Eu acho engraçado na real

Chamar de merdao, porco imundo, escória do futebol (todos verdade, inclusive) faz parte, assim como faz parte ser chamado de gamba, ladrão, macumbeiro, apito amigo e amantes do Romero.



Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se alguem chamar sua mãe de put*, é legal?

Se alguem chamar sua esposa de put*, é legal?

Se alguem te chamar de homossexual, é legal?

Existem N jeitos e situações de se fazer uma zuera.

Todo mundo consegue perceber claramente quando se há uma zuera, e quando a coisa ja parte pro pessoal e se uma pessoa quer ofender a outra.

Falar que o Palmeiras não tem mundial é uma brincadeira porque o Palmeiras não tem mundial, mas alega que tem pelo fax da Fifa de 51.

Brincadeira se baseando numa realidade. Não é uma ofensa falar uma realidade.

Chamar um são paulino de bambi, é uma ofensa direta e clara. Bambi é explicitamente querer ofender o outro onde doi mais em um homem: questiona-lo sobre a sua masculinidade. Existem homossexuais em todas as torcidas:

73132

73133

Logo, todo são paulino não é bambi (conotação homossexual). Generalização.

O caso do brother lá que entrou no topico do São Paulo pra nos chamar de bambi, não queria zuar. Queria nos ofender.

Simples assim.

Eu o ofendi proporcionalmente em minha resposta. Fui punido, acatei e segui minha vida.

Fica aqui minha sugestão de reflexão sobre o tema. E claro, vocês tem a liberdade de mandar eu para aquele lugar tambem. Sem crise.

E é isso.

Abraços.

edit

E não que importe pra alguem, mas sou hetero. Nunca tive nenhuma inclinação homossexual. Tenho uma filha de 6 anos, uma grande familia que me ama. Trabalho. Sou uma pessoa normal. Procuro ser um user tranquilo e de boa convivência aqui no forum. E claro, não tenho nada contra homossexuais.
 
Ultima Edição:


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se alguem chamar sua mãe de put*, é legal?

Se alguem chamar sua esposa de put*, é legal?

Se alguem te chamar de homossexual, é legal?

Existem N jeitos e situações de se fazer uma zuera.

Todo mundo consegue perceber claramente quando se há uma zuera, e quando a coisa ja parte pro pessoal e se uma pessoa quer ofender a outra.

Falar que o Palmeiras não tem mundial é uma brincadeira porque o Palmeiras não tem mundial, mas alega que tem pelo fax da Fifa de 51.

Brincadeira se baseando numa realidade. Não é uma ofensa falar uma realidade.

Chamar um são paulino de bambi, é uma ofensa direta e clara. Bambi é explicitamente querer ofender o outro onde doi mais em um homem: questiona-lo sobre a sua masculinidade. Existem homossexuais em todas as torcidas:

Visualizar anexo 73132

Visualizar anexo 73133

O caso do brother lá que entrou no topico do São Paulo pra nos chamar de bambi, não queria zuar. Queria nos ofender.

Simples assim.

Eu o ofendi proporcionalmente em minha resposta. Fui punido, acatei e segui minha vida.

Fica aqui minha sugestão de reflexão sobre o tema. E claro, vocês tem a liberdade de mandar eu para aquele lugar tambem. Sem crise.

E é isso.

Abraços.

edit

E não que importe pra alguem, mas sou hetero. Nunca tive nenhuma inclinação homossexual. Tenho uma filha de 6 anos, um grande familia que me ama. Trabalho. Sou uma pessoa normal. Procuro ser um user tranquilo e de boa convivencia aqui no forum. E claro, não tenho nada contra homossexuais.
Ai vc tem que reclamar no tópico do Corinthians com o user vampeta que colocou esse vulgo em vocês

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ai vc tem que reclamar no tópico do Corinthians com o user vampeta que colocou esse vulgo em vocês

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Eu não, obrigado.

Eu não estou reclamando necessariamente. Não estou levantando nenhuma bandeira.

Entraram no topico do SPFC nos chamando de bambi durando uma partida do Brasileiro.

Eu ofendi o cara (que acho que é palmeirense).

Fui punido e boa.

Aí agora o Lucas me sumonou nesse outro caso aí do cara.

Apenas aproveitei pra dar minha opinião sobre essa questão, onde passam pano aí.

Mas é isso.

Abraço.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Eu acho engraçado na real

Chamar de merdao, porco imundo, escória do futebol (todos verdade, inclusive) faz parte, assim como faz parte ser chamado de gamba, ladrão, macumbeiro, apito amigo e amantes do Romero.



Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Também vejo problema não, o maior estava em fazer isso todos os dias e mais de uma vez até.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
A quantidade de rivais incomodados com o Palmeiras brigando com a Globo só mostra como o Palmeiras está certo... se estivesse errado mesmo os rivais iam ficar felizes e não incomodados.

E os que mais fazem parte da enorme injusta atual como Corinthians e Flamengo são os que mais ficam mordidos pois sabem que os times deles não seriam nada sem a mamãe Globo, aí ficam tentando falar da Crefisa que representa nem 25% do orçamento do Palmeiras ... 14% se tivesse a Globo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
A quantidade de rivais incomodados com o Palmeiras brigando com a Globo só mostra como o Palmeiras está certo... se estivesse errado mesmo os rivais iam ficar felizes e não incomodados.

E os que mais fazem parte da enorme injusta atual como Corinthians e Flamengo são os que mais ficam mordidos pois sabem que os times deles não seriam nada sem a mamãe Globo, aí ficam tentando falar da Crefisa que representa nem 25% do orçamento do Palmeiras ... 14% se tivesse a Globo.
25% é coisa para c***lho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
25% é coisa para c***lho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas é o único clube que tem receitas equilibradas. Maioria dos clubes sempre tem uma fonte maior que 30% do orçamento.

Aliás eu acho que o ideal era ser como a liga inglesa que não permite uma fonte de receita seja maior que 30% do orçamento do clube, pra evitar esse tipo de disparidade.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
0948bfafdd99771a6f4998b6c2d2c4aa.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Posso voltar para meu alianz park de diversões ou o capataz ainda está escondido atrás da porteira?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Caraio fizeram um mosaico horrível

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
mas está um massacre lindo. llllkkkkk]]


não adianta, time que quiser jogar de igual para igual contra o palmeiras e flamengo, vai perder.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Difícil criticar o Felipão aqui. Mesmo sem jogadores como Scarpa e Goulart, o time joga liso. Solidez defensiva exemplar (uma velha reclamação nossa). Palmeiras tem que exercer cláusula de compra e adquirir o Gustavo Gómez logo (Luan também vai muito bem).

Deyverson fazendo um bom jogo, Dudu marcando em cima, Zé Rafael correspondendo, Felipe Melo jogando bem... Enfim, primeiro tempo próximo do irrepreensível. O nosso último jogo (contra o Atlético Mineiro, fora de casa) também foi muito bom. Enfim, está com pinta de campeão.

Resta saber se a consistência se manterá por todo o mata-mata da Libertadores, e até o final do Brasileirão. Copa do Brasil também promete. Mas não vamos nos precipitar e colocar o carro à frente dos bois (ao menos não ainda). Este é o melhor Palmeiras que eu vi jogar desde o enea (diria até que melhor).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Comecou 2o tempo tomando uma pressaozinha chata do prantos hein? Tem que afastar eles da area e assustar tb. Ta Mt atras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo