O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
o time joga bem mais solto e melhor sem o goulart. O felipão prende todo mundo achando que o cara é o messi.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Cara, eu to muito impressionado com essa zaga do Palmeiras mais uma vez, joga fino demais.

Vou falar isso todo jogo porque fica impossível não comentar.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
Nao vejo o palmeiras tao diferente.Uma coisa que muitas vezes nao percebemos e o adversario, o santos deixa jogar ...isso nos da a impressao que o palmeiras esta jogando melhor so que na verdade e o mesmo de sempre.
O que ajuda e por exemplo , o Dudu sempre no mano a mano , pois quando joga com time retranqueiro tem sempre 2 na marcacao.
Depois de hoje ninguem mais vai jogar aberto assim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Nao vejo o palmeiras tao diferente.Uma coisa que muitas vezes nao percebemos e o adversario, o santos deixa jogar ...isso nos da a impressao que o palmeiras esta jogando melhor so que na verdade e o mesmo de sempre.
O que ajuda e por exemplo , o Dudu sempre no mano a mano , pois quando joga com time retranqueiro tem sempre 2 na marcacao.
Depois de hoje ninguem mais vai jogar aberto assim.

Eh verdade, mas eh como o tortinhas disse, quem quiser jogar de igual pra igual contra o palmeiras nesse futebol brasileiro vai tomar na rabiola, pq a superioridade tecnica do time eh mt grande e com espaco faz a festa. Dito isto, o prantos jogou do mesmo jeito no paulista e o jogo foi 0x0, entao deu uma evoluida sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Gustavo Gomez é embaçado.

Boa partida do Zé e Raphael Veiga...


Felipe Melo é um adulto jogando no meio de bebes... depois que parou de falar m**** e bater igual um louco é um dos melhores jogadores do Palmeiras.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Se continuar jogando desse jeito contra o Santos,o que mídia esportiva irá falar?
O futebol feio vencendo o futebol bonito :eek:
Hoje foi a gente que jogou bonito. Santos ficou com a bola mas não fez muita coisa com ela.

E só ficou com a bola pois começamos com tudo, foi uma pressão absurda e abriu o resultado aí foi usar o contra ataque matador do time.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.026
Pontos
753
Hoje foi a gente que jogou bonito. Santos ficou com a bola mas não fez muita coisa com ela.

E só ficou com a bola pois começamos com tudo, foi uma pressão absurda e abriu o resultado aí foi usar o contra ataque matador do time.
Mas 4 gols contra o melhor futebol do Brasil é muito :kkk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.026
Pontos
753
Hoje foi a gente que jogou bonito. Santos ficou com a bola mas não fez muita coisa com ela.

E só ficou com a bola pois começamos com tudo, foi uma pressão absurda e abriu o resultado aí foi usar o contra ataque matador do time.
Mas 4 gols contra o melhor futebol do Brasil é muito :kkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A pescaria foi boa.

Palmeiras nada de braçada pra levar esse brasileiro, acho impossível perdermos esse título. Nossa zaga titular ta embaçada demais, tanto o Gomez quanto o Luan estão jogando muito. Felipe Melo comanda o meio campo.

E olha que nosso tabela começou meio complicada hein, já pegamos Inter, Atletico MG e Santos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Globo não teve as imagens do EI e usou as do VAR. O 3° gol parecia que foi streamado por uma conexão de 56k.

pnc desses vermes, já falei aqui, final de outubro o Palmeiras vai estar estourado no campeonato e a Globo vai ficar sem passar os jogos do futuro campeão. Vai ter que mostrar a briga contra o rebaixamento do Curintinha, e olhe lá se eles não caírem esse ano.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Palmeiras meteu 4.

Fluminense meteu 4.

Flaglobo perdeu.

Tem como ficar melhor?

Tem. Os bandidos perderem.


Lembrando que eu falei depois da derrota para a bandidagem: não perderemos outro clássico paulista.

Mantenho.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
A pescaria foi boa.

Palmeiras nada de braçada pra levar esse brasileiro, acho impossível perdermos esse título. Nossa zaga titular ta embaçada demais, tanto o Gomez quanto o Luan estão jogando muito. Felipe Melo comanda o meio campo.

E olha que nosso tabela começou meio complicada hein, já pegamos Inter, Atletico MG e Santos.
Impossível não é. Quando apertar na Liberta vamos rodar elenco e Gomes foi convocado pode ficar fora umas rodadas antes da Copa América.

Jogamos muito hoje e estou muito feliz mas por mais empolgado que esteja ainda fico com um receio natural.

O que mais me preocupa é a zaga reserva acima de tudo.
 
Topo Fundo