O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.190
Pontos
2.529
Segundo time é feio que dói

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Se for esse time mesmo, aguenta chutão para o alto, balão o tempo todo, passes errados, criação zero e 0 a 0 até 30 do segundo tempo, isso senão no jogo inteiro.

Vamos aguardar a confirmação.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Se preparem que hoje o comando do meio campo é com Lucas Lima, Hyroan e Felipe Pires, defesa com A. Carlos e Dracena...

Vai ser jogo duro de assistir...

campinho-19-.png


Ao menos é o que diz o Globo Esporte

O guerra nao existe mais? Morreu? Pq pra colocar felipe pires, era mt melhor guerra e lucas lima no meio campo. Talvez isso fizesse ate o morto render mais ja que dividiria os trabalhos. Em todo caso, deve dar pro gasto esse time hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ta bom po, dá pra ganhar do Sampaio de goleada, espero que o Arthur jogue mesmo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
O guerra nao existe mais? Morreu? Pq pra colocar felipe pires, era mt melhor guerra e lucas lima no meio campo. Talvez isso fizesse ate o morto render mais ja que dividiria os trabalhos. Em todo caso, deve dar pro gasto esse time hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não entendo o que rolou que o Felipão encostou o Guerra de vez, ele fez bons jogos e pra mim seria uma ótima opção... Felipão e suas cismas, faz parte do pacote....
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
MEU DEUS...esse Carlos Eduardo...pqp...sem marcação...bem ruim ele...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Eita jogo preguicoso desses filhos da put*. Quando resolvwm acordar dominam facilmente e criam chance facilmente. Mas nessa preguica ta foda. Arriscando passar vergonha hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
A gente tinha que começar a chamar o C. Eduardo como Carlos Múmia, o cara não veio do Egito? Acho que veio mumificado mesmo, joga como uma múmia em campo.

Carlos Múmia, vamos fazer isso acontecer.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Carlos Eduardo, Felipe Pires e Lucas Lima não tem a menor condição.
Pode juntar esses 3 ai e emprestar pro Bragantino, quem sabe lá eles são aproveitados.
Aqui não tem a menor chance, tudo MORTO, é o TRIO CEMITÉRIO!!!
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Se esse fosse i time do braseirao ia brigar pra nao cair.
Pessimas alteracoes , Arthur nao era o problema, a bola nao chegava nele...depous Dudu no lugar do Hyoran que tava melhor que o Cadu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Ganhou com um frango bizarro do goleiro. Preguica da porra desse time. Migue, carlos eduardo e felipe pires sao 3 inuteis. Mas deu pro gasto, pelo menos nao passou vergonha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Eu fico pensando...
Se Carlos Eduardo, Felipe Pires e Lucas Lima, tem dificuldade de desenvolver um bom futebol contra o SAMPAIO CORREIA que está na 3º divisão do Campeonato Brasileiro...contra quem eles farão bons jogos ??
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu fico pensando...
Se Carlos Eduardo, Felipe Pires e Lucas Lima, tem dificuldade de desenvolver um bom futebol contra o SAMPAIO CORREIA que está na 3º divisão do Campeonato Brasileiro...contra quem eles farão bons jogos ??
Mas o Sampaio deu a vida, tanto pela visibilidade do jogo como pelo valor do bixo q deve valer uns 3 meses de salário de cada um

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Esse time B do Palmeiras é nível Vasco da Gama. Dá não.

Problema q esse nao eh nem o time B do palmeiras. Com goulart, willian e scarpa contundidos, esse time reserva teria bons reforcos. Mas eh fato, este ano nao da pra ficar mandando time B no brasileiro toda hora nao, nao esse ai, pelo menos. Tem que ficar mesclando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nem foi tanta falha do goleiro não, a bola pegou no morrinho artilheiro após o excelente chute. Me senti vendo o Roberto Carlos batendo falta.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Mas o Sampaio deu a vida, tanto pela visibilidade do jogo como pelo valor do bixo q deve valer uns 3 meses de salário de cada um

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

O jogo de volta vai ser uma taca violenta, foi assim da ultima vez, palmeiras espancou em casa. Problema nao eh nem o time reserva, problema eh a falta de vontade. Quando o time reserva quis, envolveu facilmente esse time fraquissimo do sampaio. O que eh escroto pq eh o time reserva e nego devia se esforcar mais. Migue lima ja largou de mao do futebol, pode mandar esse fdp embora, vai so parasitar. Carlos eduardo e felipe pires nao deviam nem ter vindo. Moises morto tb o jogo todo. Ai sem vontade fica complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.731
Reações
21.978
Pontos
2.124
Eu fico pensando...
Se Carlos Eduardo, Felipe Pires e Lucas Lima, tem dificuldade de desenvolver um bom futebol contra o SAMPAIO CORREIA que está na 3º divisão do Campeonato Brasileiro...contra quem eles farão bons jogos ??
Resultado é empatar com o csa
Se mandar todo reserva não ganha uma
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.731
Reações
21.978
Pontos
2.124
Falar em csa. O armero foi dispensado de lá por indisciplina kkk
Aproveitaram pra se livrar de um problemao
 
Topo Fundo