O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Bota fe que esse velho inventou carlos eduardo so pq ele fez aquele gol cagado no paulista? Eh so supersticao desse FDP pra inventar essa desgraca a essa altura do campeonato. Fora que tira o ze rafael, que eh o cara mais regular do time.

E o deyverson lixo perdendo um gol feito de empate e matando todas as jogadas. Serio, torcida tem que tomar uma atitude. Tem que cobrar arthur todo jogo e vaiar esse fdp todo jogo, senao esse velho vai com essa desgraca ate o fim do ano e isso vai nos custar mt caro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Vai acabar que esse velho lazarento vai ganhar porra nenhuma, ao fãs dele vão se escorar nos números fantásticos dele.


Olha a aberração de time que ele escalou, até defunto ele botou para jogar. Duvido nada o allione ainda aparecer de surpresa no jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Moises ja deu 2 gols ai, o weverton que salvou ele 2 vezes (3, alias).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
O velho tá ficando maluco, tira os melhores e coloca mais perebas ainda. Hahaahha


Acho que como o time é antigo, não precisa de tempo para treinar, os outros que precisavam. Aí teve a parada para a copa e todo mundo arrumou o time, o Felipão bagunçou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Esse ataque maravilhoso ai de carlos eduardo e deyverson ta foda viu? Que velho corno, pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Maluco, carlos eduardo literalmente nao soube o que fazer nesse lance sozinho com o goleiro. Que coisa mais ridicula, isso la eh jogador? E prantos cresceu mt na partida, mas o moises ta uma desgraca ainda, da mais pra ele nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Olha o gol que o m**** do deyverson perdeu. Bicho, nao da nao. Alguem faz alguma coisa pra essa desgraca sair, nao eh possivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Willian vem ai, sera que a amada desse velho vai sair agora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
c***lho, ele tirou O DUDU. O DUDU. E deixou a m**** do deyverson em campo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Felipão de putaria com a cara do torcedor. segundo jogo seguido em que o protegido dele é o pior em campo e ele não tira...
queria ter acesso ao PTD só pra perguntar pros advogados e pro presidente do fã clube dele como se explica essa palhaçada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Bicho e nego ainda tem que ser baba desse lixo desse deyverson. Alem de so fazer m**** o jogo todo, ainda arruma confusao no final e nego tem que ir buscar ele em campo pq ele ainda queria dar entrevista pra falar m****.

Eh inexplicavel esse amor por essa desgraca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Bem como entramos com meio time reserva e temos vantagem, no campeonato o resultado foi bom... mas esse ano não vai rolar confiar nesse time 2 não.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Olha o prantos ai encostando. Culpa desse velho desgracado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esses vão morrer na praia logo, podem anotar. Pra mim os únicos que vão chegar no final e podem levar a taça é o cheirinho. Mas espero que eles continuem no cheirinho.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Felipão trollou na escalação hoje, pqp. Primeiro que depois de 1 mês parado, pra que poupar 5 jogadores? 2 ou 3 no máximo. Ele ainda pegou e poupou a defesa inteira, sendo que todo mundo ta careca de saber que Moisés e Tiago Santos não podem jogar juntos, pela mor de deus.

Moisés jogou demais em 2016, mas já era pro futebol depois da lesão e com mais 3 anos nas costas, não dá.

Se ele tivesse colocado o Bruno Henrique no lugar do Moisés teríamos ganho esse jogo.

Apesar dos pesares, o resultado não foi ruim, fora de casa e clássico com metade do time reserva empatar não foi de todo mal.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Felipão trollou na escalação hoje, pqp. Primeiro que depois de 1 mês parado, pra que poupar 5 jogadores? 2 ou 3 no máximo. Ele ainda pegou e poupou a defesa inteira, sendo que todo mundo ta careca de saber que Moisés e Tiago Santos não podem jogar juntos, pela mor de deus.

Moisés jogou demais em 2016, mas já era pro futebol depois da lesão e com mais 3 anos nas costas, não dá.

Se ele tivesse colocado o Bruno Henrique no lugar do Moisés teríamos ganho esse jogo.

Apesar dos pesares, o resultado não foi ruim, fora de casa e clássico com metade do time reserva empatar não foi de todo mal.
Falta esse segundo volante que saia com a bola com qualidade no pé como o Bruno Henrique. Acho que com a chegada do Ramires (que está recuperando a forma física) o ciclo do Moisés vai se encerrando.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Falta esse segundo volante que saia com a bola com qualidade no pé como o Bruno Henrique. Acho que com a chegada do Ramires (que está recuperando a forma física) o ciclo do Moisés vai se encerrando.

Sim, vejo o Ramires como reserva imediato do Bruno Henrique e Felipe Melo. Quase certo que o Moisés só fica até o fim do ano e olhe lá.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Sobre o jogo: essa zaga nao tem a menor condição de ser titular contra qualquer time minimamente qualificado, no maximo da pra botar dracena ou antonio carlos com luan ou gomez. Moises e thiago prantos comecaram mal pra c***lho, mas o prantos se agigantou a partir dos 30 do primeiro tempo e jogou bem. Ja o moises MATOU. Deu dois gols que o weverton salvou a cara dele.

APESAR DISSO TUDO, os bambis deixaram o palmeiras reagir. E o time poderia ter ganho a partida e revertido essa m**** SE o felipaum nao desse o toque de m**** dele nas substituicoes. Tirar scarpa, ze rafael e dudibres eh piada. Ainda mais pra colocar carlos eduardo e veiga que tb eh outra m****.

O carlos eduardo foi a coisa mais randomica dos ultimos tempos, o velho inventou esse cara do nada hj. Eu tenho certeza ABSOLUTA que foi so por supersticao pq ele fez aquele gol cagado no paulista contra os bambis.

E pra finalizar, esse velho corno se zanga com todo mundo, mas nao se zanga com o deyverson. Excomungou borja do time, mas deyverson joga TODOS, nao importa o que ele faca. Se desse CINCO jogos de sequencia pro arthur com o time titular, eu duvido se ele nao tomava essa vaga. Ta CLARO DEMAIS isso. Assim como tava CLARO DEMAIS a situacao do ze rafael. Todo mundo percebe isso. Mas, assim como o ze rafael so teve chance quando o goulart passou a ser poupado pra recuperar a forma, arthur so vai ter chance se essa desgraca desse deyverson se contundir. Por isso, vou torcer todo jogo pra isso acontecer. Ficar pelo menos uns 3 meses fora, pq o primeiro mes ainda vamos perder com ele inventando o borja pro lugar dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo