O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
O que aconteceu com o Flamengo em 2017?
Jorrou petróleo na gávea?
:eek:
Acordo com a Globo. Vivem falando da Crefisa toda hora mas eles ganham muito mais que a Crefisa paga ao Palmeiras com esse acordo.
No mais venderam bem o Vinicius Júnior e Paqueta.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Uai, não pode comparar não? Onde eu falei mal dos jogadores do Palmeiras (exceto os que são ruins mesmo).

Se for para ser fanático, eu prefiro nem ser. Fanatismo cega.
Vc ta fanático pela cornetagem, Felipe Melo é o melhor volante do Brasil atualmente, ta jogando demais, dudu também é o melhor da posição, Bruno Henrique ta um monstro, Zé Rafael muito bem também.
Meio do palmeiras é o melhor do país fácil, a zaga extremamente bem postada, levando pouquíssimos gols. 2x campeão brasileiro e 1x da copa do Brasil, não to entendendo qual é esse desespero.
O time só precisa de reforços pontuais.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Vc ta fanático pela cornetagem, Felipe Melo é o melhor volante do Brasil atualmente, ta jogando demais, dudu também é o melhor da posição, Bruno Henrique ta um monstro, Zé Rafael muito bem também.
Meio do palmeiras é o melhor do país fácil, a zaga extremamente bem postada, levando pouquíssimos gols. 2x campeão brasileiro e 1x da copa do Brasil, não to entendendo qual é esse desespero.
O time só precisa de reforços pontuais.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Eu estou falando deste ano, não do passado. E eu estava falando da teimosia do Felipão.


O problema é que torcedor é igual pai, o filho nunca é o culpado.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.692
Pontos
1.954
jI0B78I.jpg
Não entendi esse resultado do Vasco não.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.083
Reações
47.757
Pontos
1.053
Não entendi esse resultado do Vasco não.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Vasco eh corte de gastos. Se vc passa a receber um dinheirinho a mais e aperta ate o pescoco nos gastos, vai ter superavit. Mas a receita dele eh mt menor. E fechou superavitario 1 ano, ainda deve pra c***lho no geral.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Não entendi esse resultado do Vasco não.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

De acordo com a reportagem:

"Já no topo da lista dos superávits, com R$ 64,9 milhões, aparece, surpreendentemente, o Vasco da Gama - que ficou a um ponto da zona de rebaixamento no ano passado. Foi o melhor resultado da história do clube, segundo a "Carta da Administração" publicada com o balanço, ajudado pela venda de Paulinho, Mádson e Matheus Vital, além dos ganhos contábeis obtidos na renegociação de dívidas. Num cenário de "extrema dificuldade financeira", diz a administração do clube, caracterizado principalmente "pelo elevado endividamento e comprometimento de receitas de TV", além das crises econômicas nacional e estadual, o superávit recorde, "não representou a mudança definitiva de patamar", mas representa "o primeiro passo rumo ao objetivo estratégico planejado para 2024 e para 2030"."

https://www.valor.com.br/empresas/6349365/deficit-de-clubes-cresce-apesar-de-receita-maior
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Pior que acho o Lucas lima um bom reserva, só não vale o salário (nem perto disso).

Tem que trazer alguém para o lugar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Pior que acho o Lucas lima um bom reserva, só não vale o salário (nem perto disso).

Tem que trazer alguém para o lugar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Eu acho que tem gente no elenco para função incluindo o Ramires, eu acho que chegou a hora do Palmeiras mudar o planejamento e começar a ter mais espaço na base, fazer algo como os Europeus, 2 jogadores por posição e o "time 3" formado por atletas jovens.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.083
Reações
47.757
Pontos
1.053
d81d982b98e001677cdeef5a9870c88a.jpg



Vao achando que contratar m**** atras de m**** a peso de ouro nao tem consequencia. So com deyvermerda, borja, guerra, juninho e carlos eduardo, o palmeiras gastou mais de 100 milhoes. Sendo que desses so 1 joga e so deus sabe pq joga pq so faz m****.

Ai diretoria mete aquele miguezinho barato pra nao comprar o gomes e nego acredita.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
d81d982b98e001677cdeef5a9870c88a.jpg



Vao achando que contratar m**** atras de m**** a peso de ouro nao tem consequencia. So com deyvermerda, borja, guerra, juninho e carlos eduardo, o palmeiras gastou mais de 100 milhoes. Sendo que desses so 1 joga e so deus sabe pq joga pq so faz m****.

Ai diretoria mete aquele miguezinho barato pra nao comprar o gomes e nego acredita.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essas dívidas do palmeiras só tem aumentado, enquanto Flamengo tem diminuído.

Sei não se logo logo não chega a 1 bilhão.


Como eu disse, futebol dá volta, hoje você é um clube milionário e amanhã está falido.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Palmeiras lento, confuso, perdido. E não é de hoje. Lado esquerdo inexistente. Deyvin não sabendo onde se posicionar. Dudu sobrecarregado, bem como o Zé Rafael.
Scarpa e Cabral precisam entrar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
O jeito vai ser só ganhar brasileiro mesmo com este técnico fraco e este time pipoqueiro. Brasileirão pode colocar qualquer técnico que o time ganha, mas mata mata é outra história.


Parabéns Felipão, continua dando o cu para o deyverson.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Esse FDP desse deyverson nunca apareceu em uma decisão, chora para bater pênalti, não é folgado quando o bicho pega. O FDP só aparece as vezes em um jogo fácil do Br, mas o Felipão acha que ele é o Cristiano Ronaldo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo