O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
178.859
Pontos
979
Agora, vendo que o cara do bahia primeiro chutou o pe do luan, eu nao acho que isso tenha sido penalti mais. Precisaria ver o lance todo com essa camera aproximada pra ter certeza, mas nao me parece ter sido penalti, realmente. Nao por a bola nao estar em disputa pq isso eh uma tolice sem sentido, mas pq o cara chutou o luan e em seguida teria sido derrubado, o que, agora me parece do jogo, visto que primeiro ele chuta o pe do luan.

Agora, nao sei se falar em garfo eh correto. Pq, sera que o juiz no VAR teve acesso a essa camera? Eu mesmo to vendo isso hoje, 3 dias depois. E, na camera normal, mostra o cara errando o chute e so depois o luan chegando, no zoom, mostra o cara errando o chute e chutando o luan. Se o juiz viu aproximado e marcou penalti, entao ele garfou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode até não ter sido, mas é isso que você disse, pois a dúvida continua em todo mundo.

Sério mesmo que precisamos do juiz para ganhar do poderoso Bahia? O time só venceu uma depois da copa, tudo isso culpa do juiz?

A culpa continua sendo do técnico e do Felipe Melo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.578
Pontos
303
Com certeza tem gente mal intencionada usando o VAR. Dependendo de qual o for o time, irão encontrar até intervenção de fantasma pra marcar pênalti.

Coyotef

Veterano
Reações
748
Pontos
143
Acho q n foi nada essa lesao, Vitor Hugo e Luiz Adriano foram inscritos na liberta hoje

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.676
Pontos
553
Bascaum que o palmeiras cagou sangue pra empatar em casa, foi massacrado hj pelo cheirinho, que ja passou a gente. Se nao ganhar hj, se complica.

Imortal

Bam-bam-bam
Reações
7.201
Pontos
379
Bascaum que o palmeiras cagou sangue pra empatar em casa, foi massacrado hj pelo cheirinho, que ja passou a gente. Se nao ganhar hj, se complica.

Título já é do flamengo, palmeiras vai brigar pela vaga na libertadores

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.676
Pontos
553
Boa assistencia so hyoran, jogador mt util pro time. Belo gol do dudibres. Tem quw ganhar hj.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.676
Pontos
553
Título já é do flamengo, palmeiras vai brigar pela vaga na libertadores

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Empatando em casa com uma bosta feito o bascaum, vai brigar pela libertadores mesmo.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.676
Pontos
553
Dudibres errou a merda do passe, tocou atras pro matheus fernandes, que ta mostrando qualidade ate agora.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.676
Pontos
553
Tenho minhas duvidas se tava impedido isso ai mesmo. Tinha um pe do cara do gremio ali que podia estar dando condicao.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.676
Pontos
553
Vai tomar no cu esse veiga FDP. Hyoran tava livre do lado e ele toca pro borja contra 2.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.676
Pontos
553
Primeiro tempo bom do palmeiras. Hyoran (ofensivamente) e victor luis (defensivamente) foram os destaques. Dudibres tb esta bem e matheus fernandes apareceu pouco mas foi bem quando acionado tb.

O time ja deveria estar ganhando de mais.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.408
Pontos
959
Hyoran ta jogando muito bem, mas não consigo gostar do Veiga velho, como ele passou aquela bola no Borja e não no Hyoran? Era gol certo ali.

E o lance do impedimento é muito duvidoso, parece que a porra do VAR nem analisou direito, ridículo.

84665

seilaentao

Habitué da casa
Reações
119
Pontos
63
Faz falta um cara inteligente na posicao do Veiga/L Lima.Esse ponta de lanca tem que ter a obrigacao de chutar bem de fora da area.
Thiago S mto grosso, nao da pra um volante hoje so saber marcar( bem + ou - ainda)

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.676
Pontos
553
Hyoran ta jogando muito bem, mas não consigo gostar do Veiga velho, como ele passou aquela bola no Borja e não no Hyoran? Era gol certo ali.

E o lance do impedimento é muito duvidoso, parece que a porra do VAR nem analisou direito, ridículo.

Visualizar anexo 84665
Tb tive a mesma impressao, que o var nem analisou direito essa merda. Pra mim, so o braco do borja ta a frente ai. Como o braco nao conta, a posicao era legal.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Reações
7.681
Pontos
353
Se é pra "jogar como os gambás" (renunciando à posse de bola e aproveitando os contra-ataques), então que nós possamos ter também a sua eficiência, mas o Palmeiras adora perder gols. É um problema crônico. Não muda.

A impressão que dá é que, naqueles ínfimos milissegundos para arrematar um contra-ataque, o nervosismo/ansiedade domina, ou então o time relaxa demasiadamente com soberba em berço esplêndido (ainda que só inconscientemente). É frustrante.

Ainda em tempo, Hyoran continua jogando muito. Promissor pra caralho o moleque se continuar assim com essa pegada. Junto com Dudu, é a dupla do jogo (que já poderia estar facilmente arrematado). Mas se não houver sufoco desnecessário, não é Palmeiras.