O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
"Quem não faz, leva". Totalmente gratuito este empate. Sério. Ao invés dos arrombados fazerem 3x0 no primeiro tempo, ficam esperando até o Grêmio gostar do jogo. Totalmente gratuito, graças à nossa crônica ineficiência ofensiva. Vão continuar empatando esta m**** até o inferno. Vão vendo os gambás passarem a gente.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Tirar dudibres pra botar “para nossa alegria” foi de fuder. Alias, esse ai so veio sugar seu milhao mensal no palmeiras mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Goleirão chama gol do c***lho tambem, vai tomar no c*... mais um jogo que só não tomou um peru porque tem muita sorte, quando a sorte acabar e esses perus começarem a entrar fudeu.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Quantos jogos vamos "perder" do mesmo jeito?
O Palmeiras comeca o jogo na frente (Bahia, Inter,Gremio) ao inves do time manter a pegada , o Felipao insiste em recuar o time e apostar num contra ataque muito fraco, exemplos:
Dudu= o unico que consegue acertar alguma coisa no contra atak.
Deyverson =piada.
Borja= ou se posiciona mal ou perde gol feito.
Hyoran= muleke bom de bola , mas precisa treinar MTO finalizacao.
Bigode= fora de forma.
L Lima/Veiga = fracos quando precisam chutar,lancar ou pisar na area.
Porque confiar no 1x0?
PS: O chute foi no angulo, MAS que esse Weverton nao salva UMA pelo menos e verdade.Gremio a unica que chutou entrou.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
E agora a realidade vai bater na porta, aquele gaucho vagabundo covarde chamou o goleiro pra AMISTOSO de m****, agora vão ser 2 jogos aguentando Tonhão e Prass, fortes emoções.


E que partida patética do tal volante "boleiro" do Botafogo hein... vamos acompanhar de perto mas aparentemente mais uma contratação com o selo Mattos de qualidade. Muleque franzino (ficou 6 meses fazendo recuperação muscular e não sei o que mais, e ainda não consegue parar em pé), não acertou uma bola, totalmente perdido.

Aí entra o Bruno Henrique, e com todo respeito, parece que o cara tem algum problema mental... como pode cair tanto de rendimento?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
O chute foi no angulo, mas nao foi forte, nao foi rapido e nao foi de perto. Eu acho que dava pra chegar sim. Nao era uma defesa facil, mas eh a defesa que se espera de um grande goleiro, coisa que o weverton nao eh.


Brasileiro ja era viu? Rezem pra dar uma cagada na liberta ou o ano vai pro espaco.

Antes o time jogava mal, mas conseguia os resultados. Agora, ta ate jogando melhor mas nao consegue ganhar. Time que quer ser campeao nao pode perder esses tipos de pontos em jogos faceis, contra bahia, gremio reserva e vasco, por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Entendo perfeitamente o sentimento dos amigos. O jogo de vocês hoje parecia repeteco dos jogos do meu time:

faz o gol, perde mil e uma chances de ampliar, é prejudicado pela arbitragem, recua, vai vencendo até o final até que o outro time tira um gol da put* que pariu no finzinho do jogo e empata a partida.

Sério, o roteiro foi IGUAL. Sinto raiva só de lembrar...

E vou mandar a real: reclamar da arbitragem não adianta, os pontos não vão voltar. O que tem que ser feito agora é cobrança nos jogadores e principalmente cobrança no treinador, essa mentalidade covarde de fazer 1 gol e recuar o time todo ainda vai prejudicar vocês muitas vezes... Tal como vai prejudicar essa ineficácia do ataque, o time NÃO pode perder tantos gols assim, ainda mais tendo esse sistema covarde de jogo dependente de uma bola.
------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o lance do impedimento:
84674

Me parece que ele realmente estava milimetricamente impedido.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
E agora a realidade vai bater na porta, aquele gaucho vagabundo covarde chamou o goleiro pra AMISTOSO de m****, agora vão ser 2 jogos aguentando Tonhão e Prass, fortes emoções.


E que partida patética do tal volante "boleiro" do Botafogo hein... vamos acompanhar de perto mas aparentemente mais uma contratação com o selo Mattos de qualidade. Muleque franzino (ficou 6 meses fazendo recuperação muscular e não sei o que mais, e ainda não consegue parar em pé), não acertou uma bola, totalmente perdido.

Aí entra o Bruno Henrique, e com todo respeito, parece que o cara tem algum problema mental... como pode cair tanto de rendimento?

Hj vi tb uma parte do jogo do time reserva do inter. Emerson prantos jogou, a contratacao do b*sta do mattos que so fez uma partida aqui. Nem lembrava que esse cara ainda tava emprestado ao inter. nao a toa, ele nunca joga la tb. Mais uma das muitas contratacoes inexplicaveis desse fdp, que joga dinheiro pra c***lho no lixo.

De nada adianta ter dinheiro se nao sabe gastar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Hj vi tb uma parte do jogo do time reserva do inter. Emerson prantos jogou, a contratacao do b*sta do mattos que so fez uma partida aqui. Nem lembrava que esse cara ainda tava emprestado ao inter. nao a toa, ele nunca joga la tb. Mais uma das muitas contratacoes inexplicaveis desse fdp, que joga dinheiro pra c***lho no lixo.

De nada adianta ter dinheiro se nao sabe gastar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jogador horroroso... voce assisitiu o jogo do Inter, viu a cagada daquele zagueiro Roger? Ele perdeu no corpo a corpo pra um cara de 1,70m que pesa 60kg, patético, e pra brindar a cagada ainda saiu fudido machucado... esse cara ontem fazia parte do elenco do Palmeiras, acho que só não compraram porque já tem uma idade avançada, senão era outro com contratinho de 5 anos... caso desse Emerson Santos, vão ser longos 5 anos indo e voltando de emprestimos, até sair de graça.


No gol não achei falha do Weverton, mas é aquilo, o Renato pode ser bundão mas não é bobo, no minimo falou pros caras "pode chutar de longe que o goleiro é fraco", ou vai tomar gol ou vai espanar a bola pro meio da area... dito e feito, quase toma um frango numa bola facil e no outro chute gol.

O gol foi uma falha da natureza, uma aberração... mais facil ganhar na mega sena do que esse maldito fazer outro gol desse... David Braz é uma piada kkkkkkk pior que contra o Palmeiras esse bunda mole vira um leão, desde a época que jogava no anão da praia sempre dando problema.


PS: olha que beleza, emprestimo sem custos ainda (pelo menos livra o salario desse inutil)

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Quantos jogos vamos "perder" do mesmo jeito?
O Palmeiras comeca o jogo na frente (Bahia, Inter,Gremio) ao inves do time manter a pegada , o Felipao insiste em recuar o time e apostar num contra ataque muito fraco, exemplos:
Dudu= o unico que consegue acertar alguma coisa no contra atak.
Deyverson =piada.
Borja= ou se posiciona mal ou perde gol feito.
Hyoran= muleke bom de bola , mas precisa treinar MTO finalizacao.
Bigode= fora de forma.
L Lima/Veiga = fracos quando precisam chutar,lancar ou pisar na area.
Porque confiar no 1x0?
PS: O chute foi no angulo, MAS que esse Weverton nao salva UMA pelo menos e verdade.Gremio a unica que chutou entrou.


Mas a culpa é do técnico, coloca os piores jogadores. A torcida parece que entende mais do que ele. Todo mundo pedindo o Vitor Luís, moleque arrebentou. O volante do bota jogou bem também. Agora, tem um problema que o técnico não vê, e se chama Raphael veiga.

Outro problema do animal é que o time estava ganhando de 1x0 e podia matar o jogo, em vez do animal colocar o angulo para dar uma fumaça no jogo e segurar o adversário, ele vai e coloca o Ramires (o angulo poderia até segurar melhor o resultado do que o Ramires morto cansado matusalém).

Ou seja, o técnico é um jumento
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
E o Felipão usando as desculpas do juiz em todo jogo, eu tenho certeza que o time vai entrar pilhado todo jogo e achando que os resultados ruins são todos culpa dos juízes. Os bostas já não jogam bem quando estão calmos, pilhados são ainda piores.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Melhor coisa pro Palmeiras é pagar os R$10mi da multa e trazer o Sampaoli URGENTE.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vish esse campeonato já era, depois desse lance do jogo dos bixas acabou... pode esquecer kkkkkkkkkkkk


Que vergonha, será que ninguem vai fazer nada? Dá nojo...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Vish esse campeonato já era, depois desse lance do jogo dos bixas acabou... pode esquecer kkkkkkkkkkkk


Que vergonha, será que ninguem vai fazer nada? Dá nojo...

Detalhe que foi quase o mesmo lance do penalti contra o palmeiras no jogo contra o bahia. E curioso que o salvio que disse que naquele lance nao teria sido pq a bola nao tava em jogo, nesse, mesmo a bola nao estando mais em jogo, disse que foi penalti. Ou seja: essa lorota de bola ter que estar em disputa pra ser penalti nao existe, nunca existiu. Tiraram do cu essa invencao.

Porem, no jogo do palmeiras, como mostrado em cameras aproximadas posteriormente, o cara do bahia que chutou o pe do luan.

E o campeonato ja era mesmo. Bambis vao ficar a 3 pontos da gente com um jogo a menos, gambas com 3 pontos a menos que a gente, cheirinho ja a nossa frente....ja era essa m****.

Torcer por milagre na libertadores, senao, mais um ano perdido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
O problema não ter chance ou não, porque ainda tem muito jogo e o time se encontra na terceira colocação. O problema foi deixar encostar várias equipes com condições reais de títulos, até porque o Santos a expectativa era de queda mesmo.

Um ponto importante por próximo ano é trabalhar a base, Não é possível ganhar tantos títulos recentes e o pessoal não servir nem para terceira opção no elenco.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053

O lateral nao podia ser revisado pq o erro foi ao dar o lateral pro gaymio. Quando batem o lateral, ja eh outro lance e nesse novo lance nao tem erro algum. E eh ridiculo nego botar a culpa em inversao de lateral, isso acontece direto nos jogos. A culpa foi de quem deixou ele chutar e do goleiro que tava mal posicionado.

O erro que pode ter tido nesse jogo eh no gol do hyoran que parece estar em posicao legal. E nego fica chorando por causa de lateral invertido que nem eh cabivel reclamacao. Nem chorar esse time ta sabendo, de tao amador que ta essa m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
O problema não ter chance ou não, porque ainda tem muito jogo e o time se encontra na terceira colocação. O problema foi deixar encostar várias equipes com condições reais de títulos, até porque o Santos a expectativa era de queda mesmo.

Um ponto importante por próximo ano é trabalhar a base, Não é possível ganhar tantos títulos recentes e o pessoal não servir nem para terceira opção no elenco.

Poise, encostou mt gente que esta numa curva ascendente, enquanto o palmeiras ta numa curva descendente. Gambas, bambis, cheirinho...todos estao em crescimento no campeonato. Enquanto o palmeiras nao ganha ha 6 partidas. Por incrivel que pareca, ja que estamos falando em um time altamente pipoqueiro, a maior chance de titulo do palmeiras este ano eh a liberta. O brasileiro eu ja acho que nao vai mais conseguir embalar nao.


Time que quer ser campeao, nao pode empatar em casa com bahia (desfalcado do seu melhor jogador, por sinal) e basco em casa e nem deixar de ganhar o time reserva lixo do gaymio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Sardinhas tomaram uma NABA hj...
Por incrível que pareça estamos mais perto deles kkk

O melhor: Rogério Ceni Se a partida pode ser comparada a um jogo de xadrez, o melhor em campo é o que controla as peças: o estreante Rogério Ceni. O treinador do Cruzeiro leu a estratégia santista diante da primeira substituição feita por Sampaoli, ainda aos 8 minutos de jogo, e respondeu sacando Egídio para a entrada de Fred. O centroavante brilhou com um gol e uma assistência, mudando o panorama de uma partida dominada ao menos na maior parte do tempo pelos donos da casa.

O pior: Jorge Sampaoli Surpreendido com a expulsão de Gustavo Henrique logo no primeiro lance da partida, Sampaoli foi ousado e poderia ter colhido uma inesperada vitória. Não conseguiu: custou caro a insistência numa formação mais ofensiva preferindo manter apenas um zagueiro de origem em campo. Com derrota parcial de 1 a 0, Sampaoli voltou atrás e então colocou o zagueiro Luiz Felipe. Tarde demais: um minuto bastou para tomar o xeque-mate....


Cara na boa o Rogério Ceni foi bem esperto nessa...fazer uma substituição assim no primeiro tempo pra deixar o time na frente, ainda mais em resposta a substituição do Sampaoli fez TODA a diferença.
Ele percebeu que o Sampaoli deixou apenas 1 zagueiro em campo...tirou o Egídio e colocou o Fred...tipo.."vou encher de atacantes o time, quero ver 1 zagueiro segurar"..
Não deu outra...o time do Cruzeiro que não vencia há MESES....venceu as sardinhas
 
Ultima Edição:
Topo Fundo