O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Kkkkkkk

Maluco, agora vem deyverson


Edit: nem deve vir mais, felipe m****, leaozaum de jogo minusculo, fez m**** de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Detalhe que felipe m**** passou o jogo inteiro sem dar combate nem marcar ngm pq tomou amarelo com 7 minutos de jogo. Ai ficou so cercando, sendo um a menos na marcacao. Nao satisfeito, depois de uma partida ruim, eh novamente expulso.

Eu disse qhe ele ia entregar contra o gaymio. Ele sempre entrega em jogo complicado. Leao de jogo minusculo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
É só questão de tempo para o inevitavel


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Muito boa vitória, apesar das circunstâncias do jogo.

O único porém será como a equipe vai jogar com o resultado nas mãos.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.689
Pontos
1.954
Vitória absurdamente importante. No momento certo para o time recuperar confiança.

Felipe Melo fora do próximo jogo não ameaça o time com outra bobeira.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.206
Pontos
2.529
E a nossa lasie hem? Em três jogos ele foi expulso duas vezes (isso que ele não jogou um).

O cara já fodeu a seleção brasileira, já fodeu o Palmeiras e quer continuar fodendo (sem contar os clubes na Europa que ele fodeu).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.206
Pontos
2.529
Muito melhor, muito mesmo, torcendo pra ele vazar do time o mais rápido possível


O cara me inventa de por Carlos Eduardo. Kkkkk. E o deyverson ia entrar no jogo também. A porra do Willian nem saiu do jogo, esse morto.

Sério, futebol tem que jogar quem tem mais qualidade, não os piores.
 
Topo Fundo