O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mais uma porra dessas e eu infarto. c***lho, put* QUE PARIU!!!!!! Que jogo foi esse, senhores... CHOCADO. :kwow:kwow:kwow:rox:rox:rox
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
PINTOUUUUUUUUUUUUUUUU O CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOO

PRINTA SEUS FDP, PODE PRINTAR ESSA PORRA QUE EU VOU ESFREGAR NO TORTINHAS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.886
Reações
230.211
Pontos
2.529
Genial a entrevista do Felipe Melo. hahahaha.


E galera, acho que tenho culpa nos gols. hehe. O primeiro gol saiu e eu estava passeando com o cachorro. O segundo gol saiu quando eu fui pegar uma água. O terceiro saiu quando, perto do final, eu falei para a minha mãe: ''já era''. E fui embora. Aí o gol saiu.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Genial a entrevista do Felipe Melo. hahahaha.


E galera, acho que tenho culpa nos gols. hehe. O primeiro gol saiu e eu estava passeando com o cachorro. O segundo gol saiu quando eu fui pegar uma água. O terceiro saiu quando, perto do final, eu falei para a minha mãe: ''já era''. E fui embora. Aí o gol saiu.

Passa o endereço ai então que eu mandar um ceifador pra resolver logo essa situação, antes você do que eu, quase morri do coração no terceiro gol.

Não assisti os jogos não então tortinhas, vtnc.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


MITO. Além de estar comendo a bola, um dos melhores em campo hoje, o cara simplesmente humilha nas entrevistas.
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Genial a entrevista do Felipe Melo. hahahaha.


E galera, acho que tenho culpa nos gols. hehe. O primeiro gol saiu e eu estava passeando com o cachorro. O segundo gol saiu quando eu fui pegar uma água. O terceiro saiu quando, perto do final, eu falei para a minha mãe: ''já era''. E fui embora. Aí o gol saiu.
alguém sequestra o tortinha na hora dos jogos ou passe na rua dele e atinga o poste para ficar sem luz.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Só se for no celular dele. Está devendo, e muito!
Concordo com você. O Borja, cuja contratação eu mesmo já defendi horrores por aqui (bem como em outros lugares), tá jogando "muito mal" (ao menos para o que se espera dele). Não adianta nego vir dizer que "a movimentação do cara é fenomenal", e o escambau: ele foi contratado para ser matador e fazer gols a dar de rodo, ponto - e empurrar a bola para o gol (já estando na cara do gol) não requer qualquer "adaptação adicional ao nosso futebol". Tá levando uma verdadeira surra de pau mole do Bigode (em termos de seu "custo x benefício" para o clube).

Considerando que nem o drible e nem tanto o toque de bola são o seu forte, se continuar assim, pode mandar de volta pra Colômbia. Inclusive, já tô começando a achar que a proposta multimilionária da China de "final de carreira" vai ser o ápice financeiro da carreira dele - que, como todos nós sabemos, preferiu ficar no Verdão para, entre outras coisas, se "valorizar" para a Europa, na atual vitrine futebolística da América do Sul. Se continuar assim (e apenas "se..."), o Pratto teria sido uma contratação bem melhor. Quero só ver... Isso (no mínimo) é macumba do Alecdonalds (rs).
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
FM " tinha virado o socão"
Cara muito mito

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.663
Reações
22.048
Pontos
1.774
Felipe Melo na entrevista para o Esporte Interativo " VOU CHEGAR EM CASA AGORA E JOGAR RAINBOWSIX PRA ALIVAR EU PRECISO DAR UNS TIRO" kkk[emoji23][emoji23][emoji23]
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.663
Reações
22.048
Pontos
1.774
Achei o vídeo
Jogar um Rainbow Six, dar uns tiro pra relaxar, tomar um negocinho curtindo a "ousadura" do Palmeiras...
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
1) Quando o jogo contra o JW terminou e nós ganhamos no último minuto, eu disse aqui que a sensação era de uma final por jogo e que essa Libertadores prometia.

O jogo de hoje confirmou e reforçou a sensação. Essa Libertadores vai ser/está sendo épica.

2) Time sente muito a pressão da Libertadores. Não pode, pois tem elenco entrosado e experiente. No intervalo Eduardo soube trabalhar a cabeça da equipe, que voltou voando e jogando o que sabe. Depois se perderam de novo no pênalti perdido do Borja.

3) Borja é fera, mas tá sentindo demais a responsa. O cara entrou em desespero depois do penal. A bola tava queimando no pé dele hoje. EB teve que tira-lo porque nitidamente o cara perdeu o centro durante a partida.

4) Não vi ninguém comentando aqui, mas no estádio deu a sensação de que o chute do Tchê Tchê entrou. Pela TV deu essa sensação ?

5) Dudu jogou muito. Errou tb, mas foi porque foi pra cima o tempo todo. E expulsão ridícula forjada pelo juiz. Inacreditável.

6) Guerra melhora a cada jogo. EB cagou ao tirar ele e por o Keno.

7) Mano, vão na porra do estádio. Cês não tão ligado o infarto que é ver um jogo desses lá. O negócio desmonta marmanjo, de chorar abraçando torcedor que vc nunca viu na vida.

8) Não dêem atenção pros torcedores de outros clubes. Todo mundo é clubista nessas horas e quer pagar de moralista preocupado com a justiça no futebol. Ignorem. Tem gente que acha que engana.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Minha próxima camisa terá o nome Felipe Melo estampado, mito dentro e fora de campo.
Em relação ao jogo, achei sinceramente que ia dar m**** pra mim, quando o William perdeu o gol eu dei um berro tão forte que comecei a passar mal imediatamente, minha vista escureceu e quase desmaiei, me recuperei, mas então veio o gol no ultimo minuto...
Gritei por uns dois minutos seguidos os maiores palavrões que alguém possa imaginar, destruí certamente o sono de varias pessoas em meu bairro, e estou sem voz nenhuma para trabalhar, mas enfim, f**a-se, vamos levar essa taça.
 
Ultima Edição:

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Batista tem que acorda esse time,não da pra jogar o primeiro tempo que o time jogou ontem.

Se o adversário tiver qualidade ou no Mata Mata seremos eliminados.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.886
Reações
230.211
Pontos
2.529
Minha próxima camisa terá o nome Felipe Melo estampado, mito dentro e fora de campo.
Em relação ao jogo, achei sinceramente que ia dar m**** pra mim, quando o William perdeu o gol eu dei um berro tão forte que comecei a passar mal imediatamente, minha vista escureceu e quase desmaiei, me recuperei, mas então veio o gol no ultimo minuto...
Gritei por uns dois minutos seguidos os maiores palavrões que alguém possa imaginar, destruí certamente o sono de varias pessoas em meu bairro, e estou sem voz nenhuma para trabalhar, mas enfim, f**a-se, vamos levar essa taça.


Um amigo disse que chorou na hora do gol. E, rapaz, eu juro para vocês, não consigo ter esta euforia que vocês têm. hehe. Eu obviamente torço e tal, fico irritado (mas não muito), mas não consigo ficar eufórico assim sabendo que o jogo não vale nada, apenas a classificação para as oitavas.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Um amigo disse que chorou na hora do gol. E, rapaz, eu juro para vocês, não consigo ter esta euforia que vocês têm. hehe. Eu obviamente torço e tal, fico irritado (mas não muito), mas não consigo ficar eufórico assim sabendo que o jogo não vale nada, apenas a classificação para as oitavas.
Sorte a sua ser assim, pra mim parecia final.
Minha garganta está queimando, machuquei até a mão na hora do gol.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.886
Reações
230.211
Pontos
2.529
Procurei por Felipe Melo no google e vi que a entrevista dele, sobre o racismo, saiu em vários jornais, vários mesmo. Até em jornal turco saiu.
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Parmera tá passando uns sufocos desnecessários por causa de nervosismo, sendo que tem time pra dominar o jogo até fora de casa. E quando esse Borja vai mostrar ao que veio? Tá mais que na hora já, o cara entra meio apático.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Soltei um chupa uruguaios filhos da PU no 3 gol que acordei o prédio todo

Que se dane, aqui é Palmeiras porra
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Ta olhando o que, c***lho?

etyzioe3j5skjc1dhkhg9fpgb.gif



.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
velho na boa se todo jogo for assim vou enfartar antes da final, fora isso cade os anti eduardo batista daqui a mão do técnico chega a tremer. uahuahauahauhauahauahauahuah
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Alguém mais observando a atuação do Guerra? Deu toques/lançamentos maravilhosos (como sempre). O lançamento de primeira para o Willian (naquele lance em que ele dribla o goleiro e põe a bola no travessão) só faltou embalar para presente.

Se não me engano, o passe para o gol do Dudu também foi dele (entre tantos outros). O cara é BOM (não foi o melhor jogador da Libertadores passada a toa). O resto é entrosamento. Só tá faltando o Borja fazer a parte dele...
 
Topo Fundo