O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
O time do Corinthians é uma retranca do kct e nenhum comentarista critica isso, porque o que importa no final é o resultado. Na torcida pelo Porco, Borja vai fazer de bicicleta.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se eu fosse a Leila, deixava o patrocínio dessa porra o quanto antes. Tá só queimando dinheiro com o Mattos retardado, e um treinador que não consegue dar padrão de jogo nem fodendo pra esta porra. Epic fail, senhores. EPIC FUCKING FAIL.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
A transmissão da Globo ta uma b*sta... só corinthiano pqp...da não
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Não entendo esses treinadores que acham que é só por mais atacantes que tudo se resolve. 4 atacante e 2 no meio, vai por pressão mas no primeiro contra-ataque vai tomar mais um gol
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não entendo esses treinadores que acham que é só por mais atacantes que tudo se resolve. 4 atacante e 2 no meio, vai por pressão mas no primeiro contra-ataque vai tomar mais um gol
Não existe outra opção

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.682
Pontos
1.053
O corinthians ta com 11 atras. Ai me vai o bruno henrique e faz um penalti imbecil daquele. Pra furar essa retrAnca ai ta dificil. Pra furar essa retranca, precisa de jogadores acima da media, tipo o everton ribeiro. Com o catadao de medianos que o mattos contratou, so no chuveirinho mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O corinthians ta com 11 atras. Ai me vai o bruno henrique e faz um penalti imbecil daquele. Pra furar essa retrAnca ai ta dificil. Pra furar essa retranca, precisa de jogadores acima da media, tipo o everton ribeiro. Com o catadao de medianos que o mattos contratou, so no chuveirinho mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já estou começando a achar que o Mattos é um agente-duplo disfarçado de grande profissional, que foi contratado pela oposição para desmantelar o milionário "time da Crefisa". Não é possível uma coisa dessas. Só podem estar de sacanagem. É uma contratação/negociação mais questionável que a outra.

É um elenco totalmente desequilibrado, que contratou demais e preencheu funções de menos. Nós literalmente "não temos elenco" no elenco mais inflado do país (junto com o dos mulambos). Tá tudo uma porra. Eu avisei pro RAPTS o tamanho da m****, mas ele, para variar, não quis escutar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Vei mmas que m****... no próprio Allianz parque...
Esse time do Palmeiras ja era...
Tem que reformular tudo pqp
Da não... time mal treinado, jogador cansado...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.682
Pontos
1.053
Ecu dracena demorou 300 anos pra chegar na bola. Mina nao tava na zaga...nem contra ataque foi. Ja deu esse time. Tem que desmontar essa porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.927
Pontos
2.124
palmeiras todo desesperado, parece juvenil, dudu eh todo agoniado, erra demais
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.682
Pontos
1.053
Ecu dracena demorou 300 anos pra chegar na bola. Mina nao tava na zaga...nem contra ataque foi. Ja deu esse time. Tem que desmontar essa porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.682
Pontos
1.053
Ecu dracena demorou 300 anos pra chegar na bola. Mina nao tava na zaga...nem contra ataque foi. Ja deu esse time. Tem que desmontar essa porra.

AH e Alguem diz pro mina ficar na PORRA DA ZAGA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.927
Pontos
2.124
palmeiras todo desesperado, parece juvenil, dudu eh todo agoniado, erra demais
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
quando for elimnado no cruzeiro e na libertadores eles acordam da m**** q fizeram
Exato. Eu perdi a paciência...
Esse time não vai ficar bom não...
Não adianta... tinham que sentar com um treinador escolher uns 10-15 pra ficar e mandar o resto embora..
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vei mmas que m****... no próprio Allianz parque...
Esse time do Palmeiras ja era...
Tem que reformular tudo pqp
Não é à toa que eu fiquei fanaticamente tocando na mesma tecla aqui há muito tempo. A situação é SÉRIA. Tem que DEMOLIR TUDO e REPENSAR TUDO DO ZERO.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Relaxem, o cuca vai arrumar tudo. Mas depois de dar um pouco para o prass, o goleiro que falha todo jogo. É só chutar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Pior que esse time do lixão não tem ninguém mas jogam direitinho taticamente...obedecem o técnico o tempo todo...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.684
Reações
21.927
Pontos
2.124
Pior que esse time do lixão não tem ninguém mas jogam direitinho taticamente...obedecem o técnico o tempo todo...
isso de "nao tem ngm" eu nao acredito
jadson e rodriguinho seriam titulares no palmeiras, jo tb, arana tb, fagner tb, cassio tb, um dos zagueiros tb... eh mais de meio time melhor q o nosso
se eles nao tem ngm, o nosso entao eu nao quero nem saber
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.682
Pontos
1.053
isso de "nao tem ngm" eu nao acredito
jadson e rodriguinho seriam titulares no palmeiras, jo tb, arana tb, fagner tb, cassio tb, um dos zagueiros tb... eh mais de meio time melhor q o nosso
se eles nao tem ngm, o nosso entao eu nao quero nem saber

Pior que eh verdade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
isso de "nao tem ngm" eu nao acredito
jadson e rodriguinho seriam titulares no palmeiras, jo tb, arana tb, fagner tb, cassio tb, um dos zagueiros tb... eh mais de meio time melhor q o nosso
se eles nao tem ngm, o nosso entao eu nao quero nem saber
São todos jogadores medianos... não tem nenhum grosso, mas não tem nenhum craque... um ou outro pode mesmo ser melhor que o nosso mas nao tem tanta diferença técnica assim.
Mas os caras jogam direito...tem um conjunto que o Palmeiras ta mto longe de ter...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Hora de mudar a porra da tática. O time só vai pelos extremos com esses lixos de dudu e Roger Guedes. Muda para 442, vira homem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
isso de "nao tem ngm" eu nao acredito
jadson e rodriguinho seriam titulares no palmeiras, jo tb, arana tb, fagner tb, cassio tb, um dos zagueiros tb... eh mais de meio time melhor q o nosso
se eles nao tem ngm, o nosso entao eu nao quero nem saber



Isso a gente fala agora. Rodriguinho é ameba. Esse time é m****.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cuca deu um "dibre" em nós... deve ta amarrado a uma multa milionaria, vai ser demitido, ficar mais milionario do que já é e encerrar a carreira se quiser...

Mais uma falha do Prass... mas antes a falha do Dracena, falha não... o cara não consegue correr vai fazer o que? Culpa de quem escala... Egidio...

E o Guedes na lateral?? Kkkkkkkkk Tche Tche? Nossa... ridiculo mesmo...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Pior é que o time desencanou, não luta...ta entregue
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Quem diria, sobra dinheiro mas falta planejamento. Palmeiras agindo como o típico time brasileiro com dinheiro.
 
Topo Fundo