O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
É como falaram, isso é fácil de se resolver, é só tirar o Borja e deixar o Willian, igual vinha sendo.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
...

O pior é que todo mundo aqui falou do Levir Culpi e do Luxa hein, isso eu lembro tambem... quero só ver se o Levir Culpi chegar mais longe na LA e terminar na frente no brasileiro qual vai ser a desculpa... que é certeza de acontecer, já que o Santos joga muito mais que o Palmeiras atualmente, tem padrão tático... isso com Braz e Verissimo na defesa, com Veccio, qualhada, Copete... hehehehe

Braz - É razoável e tem muita vontade
Verissimo- Monstro
Vecchio - Surpreendeu, Dorival tinha birra com ele mesmo, bom jogador
Copete- Tem muita vontade, compensa toda sua ruindade
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Braz - É razoável e tem muita vontade
Verissimo- Monstro
Vecchio - Surpreendeu, Dorival tinha birra com ele mesmo, bom jogador
Copete- Tem muita vontade, compensa toda sua ruindade

Opinião...

Braz jogou aqui, cara, ele é ruim pra c***lho...

Verissimo é razoavel, no gol do gayrrero falhou bizonhamente, por exemplo... (não que TODOS os zagueiros do Palmeiras não tem falhado bizonhamente, mas isso mais devido a bagunça tática do que a qualidade dos jogadores).

Vecchio vou esperar mais algum tempo pra falar sobre, até agora acho mediano.

Copete tem muita vontade mesmo, mas é muito ruim tambem...

O time e elenco do Palmeiras é melhor que o do Santos e com muita vantagem... jogador do Santos que jogaria aqui só o Lucas Lima mesmo e talvez o Zeca na LD, e o Bruno Henrique que vem jogando bem mas aqui disputaria posição... o resto até no banco ou como 3ª opção temos jogadores melhores...

Dudu, Guerra, qualquer zagueiro do Palmeiras, Egidio (Egidio), Felipe Melo, Bruno Henrique um dos 2 seria titular aí... Guedes tem espaço, Borja, Keno entre outros, dá pra escolher...

Mas isso só mostra que o Palmeiras é mal treinado, tem time e elenco superior ao Santos e joga pior...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Que m****. Mas já esperava, o cuca é fraco. Time dele é Bumba meu boi, sem qualidade, ele prefere tranco e barranco.


Vai barrar o cara porque ele disse uma verdade, que tem sacanagem no time.

O Felipe Melo é marqueteiro, é verdade, mas joga melhor que qualquer volante do time. Se bobear joga melhor que qualquer meia do time.
 
Ultima Edição:


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
A verdade é que o Thiago Santos é mais jogador que o FM atualmente, o verdadeiro pitbull, fala pouco, bate demais, desarma melhor... a vantagem do FM é na saida de bola, mas com a volta do Moisés o Cuca deve usar ele e o Tche Tche ou Bruno Henrique em jogos em casa e o Thiago Santos pra jogos fora como fez ano passado... o Cuca tá certo nisso aí... desde que chegou só tumultuou o ambiente, fala demais, corre 30 minutos e depois fica trotando em campo parecendo um pangaré manco...

Saiu umas noticias aí que a mulambada queria ele, seria uma boa...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.717
Reações
21.970
Pontos
2.124
sempre falam q a vantagem dele eh na saida de bola.. felipe melo vive de dois lances contra a holanda, o passe no primeiro gol e a pisada no roben. Se quiserem falar bem ou mal dele, eh so pegar esse jogo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Aí sim o fla fica mais forte. Espero que vá mesmo, palmeiras as vezes tem mais é que se foder mesmo. Sempre se fode fazendo essas merdas: Vagner love, diego Souza, barrios e etc.


Acho que é por esse motivo que virou o guarani da capital, pois é um time que gosta de egidio, juninho, dudu e etc.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Felipe m**** ainda nao tem 7 jogos? Levem esse traste. Juro que nao vejo o futebol que inventam que esse cara tem. Erra passe pra c***lho tb, marca mal, nao corre, nao se esforça (cade a tal raça?), eh lento....eh como disseram acima: faz uma gracinha e fica o resto do jogo trotando.


Ta bem obvio que ele eh uma das laranjas podres do elenco, esse grandíssimo fdp. Alias, qundo o cuca afastou o robinho e o lucas, fizeram um escarceu dizendo que era um absurdo, que os dois tinham um grande futebol (coisa que eu nunca vi), que eram a reencarnação do garrincha....e o time decolou depois que esses 2 bostas sairam e foi campeao brasileiro. Eram duas laranjas podres daquele elenco. Felipe m****, que nem honra o nome que tem, eh mais uma. Ganha 900 mil por mes pra so criar intriga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
vi aqui a que seria a frase do felipe m****: "tem sacanagem no time". Tem sim, e es tu quem sacaneia. Vai tarde.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Também liberaram o Barrios e deu no que deu. Palmeiras tem que refletir sobre esse 2017, muito mal planejado. (Não sou palmeirense mas simpatizo, sou Vasco hue)
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Também liberaram o Barrios e deu no que deu. Palmeiras tem que refletir sobre esse 2017, muito mal planejado. (Não sou palmeirense mas simpatizo, sou Vasco hue)
Barrios tem quantos gols no brasileirao? Não vejo ele jogando essa bola toda, qualquer um que entra ali no grêmio tem facilidade porque o time é ofensivo

Enviado furando fila no SUS
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Que m****. Mas já esperava, o cuca é fraco. Time dele é Bumba meu boi, sem qualidade, ele prefere tranco e barranco.
Vai barrar o cara porque ele disse uma verdade, que tem sacanagem no time.
O Felipe Melo é marqueteiro, é verdade, mas joga melhor que qualquer volante do time. Se bobear joga melhor que qualquer meia do time.

Bem sei lá o que o CUCA tem na cabeça, o que ele viu ou o que falaram pra ele, pra tomar essa atitude...
Só digo uma COISA...ele ta assumindo a bronca...se der m**** por falta de volante...ele vai ter que ASSUMIR isso.

E eu acho que tem mesmo sacanagem no Time...na boa FM é um cara meio avoado sim...mas ele é bom jogador. As vezes cansa e erra? SIM. Mas quero saber quem na porra do time que não erra? Ele não erra mais que a maioria do time não.
O DUDU erra todo jogo, William Bigote perde gol sem goleiro, MINA não sobe pra marcar...e to falando só dos que o povão considera os "melhores" do time...se for pegar o resto..eu não acabaria de escrever hoje.

A verdade é que o trabalho do CUCA não é bom, por diversos motivos, mas não é BOM...e ta assumindo essa m****...vamos ver nos próximos 5 jogos se o "ambiente" vai melhorar ou piorar...
Se for eliminado na Libertadores, quem ele vai afastar ? Só se ele se demitir e se afastar...
Colocar no RABO de um cara só o AMBIENTE TUMULTUADO é fácil...se essa m**** não melhorar agora...ele vai se demitir pq não vai segurar a onda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Bem sei lá o que o CUCA tem na cabeça, o que ele viu ou o que falaram pra ele, pra tomar essa atitude...
Só digo uma COISA...ele ta assumindo a bronca...se der m**** por falta de volante...ele vai ter que ASSUMIR isso.

E eu acho que tem mesmo sacanagem no Time...na boa FM é um cara meio avoado sim...mas ele é bom jogador. As vezes cansa e erra? SIM. Mas quero saber quem na porra do time que não erra? Ele não erra mais que a maioria do time não.
O DUDU erra todo jogo, William Bigote perde gol sem goleiro, MINA não sobe pra marcar...e to falando só dos que o povão considera os "melhores" do time...se for pegar o resto..eu não acabaria de escrever hoje.

A verdade é que o trabalho do CUCA não é bom, por diversos motivos, mas não é BOM...e ta assumindo essa m****...vamos ver nos próximos 5 jogos se o "ambiente" vai melhorar ou piorar...
Se for eliminado na Libertadores, quem ele vai afastar ? Só se ele se demitir e se afastar...
Colocar no RABO de um cara só o AMBIENTE TUMULTUADO é fácil...se essa m**** não melhorar agora...ele vai se demitir pq não vai segurar a onda.



É só ver que o cuca coloca aquele grosso daquele volante do corinthians para jogar, dracena, Zé Roberto.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Deram mole aê carlho!!! Levaram gabrielzinho volante, 0800 aqui do Fogão, e deixaram o cara escapar pro rival a custo zero pra apostar nesse mulambo marginal medalhão que afundou o brazil na copa de 2010 junto com o mulambo do juan e o mulambo julio cesar mão de alface.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
Haha, é muita v**dαgeм esse futebol moderno.
Um cometário ali, nego não gostou ali, parece um monte de fofoqueiras. Dai clima ruim, não jogo mais, to triste.
Tem é que tudo se lascar mesmo nessa m****.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nessa semana tava rolando uns boatos que o Flamengo procurou o cara. Eu a princípio fui a favor da saída. O cara me parece ser meio isqueirinho. Sabe aquele cara que infla o grupo? Então...
Sem falar que esse ano ele foi mais destaque pelo o que falou do que pelo jogou. Eu sabia que uma hora esse cara ia entregar a classificação sendo expulso num jogo importante.
Tomara que saia mesmo. Vai ficar ali só tumultuando ainda mais.

Que bela cagada de ano neh moçada. Por mim já acabou tudo. Pode até passar de fase agora, mas nas quartas vamos cair. Estamos em Agosto e a torcida não sabe escalar o time titular.

Outro que pode ir embora é o Mina. Se vendeu o jogador entrega. Ficar segurando só empaca a vida do cara.
O Mina é um Lúcio com grife. O cara vai todo afobado pra frente e esquece da função principal.

É que seja dita a verdade! O Sr. Alexandre Mattos é outro que deve ser responsabilizado. Montou um time m**** com um dinheiro que não é dele. Contratou jogador a rodo para o meio e ataque e esqueceu dos laterais.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Eu acho que o trabalho do Matos deve ser verificado com cuidado, fomos campeões em 2015 e 2016, temos bons jogadores, mas a que custo?
Contratando jogadores de baciada, é claro que alguns serão destaques, mas a maioria é de qualidade questionável. Fazendo uma pesquisa básica desde de 2015 o Palmeiras contratou pelo menos 50 jogadores, mais alguns que vieram como empréstimo, é um número absurdo, nenhum time contrata tantos jogadores, nem na época Parmalat era assim

Palmeiras com Mattos na diretoria
2015
Alecsandro, Alan Patrick, Amaral, Andrei Girotto, Aranha, Arouca, Cleiton Xavier, Dudu, Egídio, Fellype Gabriel, Gabriel, Jackson, João Paulo, Kelvin, Leandro Almeida, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques, Robinho, Ryder Matos, Thiago Santos, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto.

2016
Edu Dracena, Erik, Fabiano, Jean, Leandro Pereira, Mina, Moisés, Régis, Rodrigo, Roger Carvalho, Róger Guedes, Tchê Tchê e Vagner.

2017
Felipe Melo, Guerra, Hyoran, Keno,Michel Bastos, Raphael Veiga, Borja, Juninho, Luan, Bruno Henrique e Deyverson

E deve ter alguns que me esqueci
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Aí sim o fla fica mais forte. Espero que vá mesmo, palmeiras as vezes tem mais é que se foder mesmo. Sempre se fode fazendo essas merdas: Vagner love, diego Souza, barrios e etc.


Acho que é por esse motivo que virou o guarani da capital, pois é um time que gosta de egidio, juninho, dudu e etc.
Para de falar m****, torta.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Deram mole aê carlho!!! Levaram gabrielzinho volante, 0800 aqui do Fogão, e deixaram o cara escapar pro rival a custo zero pra apostar nesse mulambo marginal medalhão que afundou o brazil na copa de 2010 junto com o mulambo do juan e o mulambo julio cesar mão de alface.
Esse Gabriel é outro b*sta

Sent from mTalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Dizem que F. Melo volta para a [emoji1250]
Vcs gostam desse lixo humano?
Se jogasse no meu time eu torcia contra até ele sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Dizem que F. Melo volta para a [emoji1250]
Vcs gostam desse lixo humano?
Se jogasse no meu time eu torcia contra até ele sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu estava ouvindo na radio globo que o Flamengo estudava fazer uma troca.

Sent from mTalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Do jeito que o Palmeiras é, capaz deles pedirem Marcio Araújo e Pará em troca de FM + grana.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Para de falar m****, torta.

Se o cuca e os torcedores preferem o Thiago santos, que não acerta passe de um metro, fazer o quê? Vê se na Europa os caras ficam de frescura com volante marcador, nas melhores equipes. Lá eles gostam de jogador com técnica.


O palmeiras contrata o Borja que tem um estilo definido, contrata o Melo que tem um estilo definido e quando os caras chegam querem que eles virem jogadores que eles não são. Qual o sentido de você contratar o Melo sabendo que ele é lento, mas tem qualidade, e querer que ele seja de velocidade e sei lá mais o quê?


O técnico do palmeiras é fraquíssimo e ninguém questiona. Os jogadores, por incrível que pareça, estavam melhores com o Eduardo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Se o cuca e os torcedores preferem o Thiago santos, que não acerta passe de um metro, fazer o quê? Vê se na Europa os caras ficam de frescura com volante marcador, nas melhores equipes. Lá eles gostam de jogador com técnica.


O palmeiras contrata o Borja que tem um estilo definido, contrata o Melo que tem um estilo definido e quando os caras chegam querem que eles virem jogadores que eles não são. Qual o sentido de você contratar o Melo sabendo que ele é lento, mas tem qualidade, e querer que ele seja de velocidade e sei lá mais o quê?


O técnico do palmeiras é fraquíssimo e ninguém questiona. Os jogadores, por incrível que pareça, estavam melhores com o Eduardo.

Gostam de jogador com tecnica que MARQUE. Tanto que la dao preferencia aos jovens, todo mundo marca mt e sabe jogar. E nao sei que qualidade eh essa que veem no felipe m****, erra passe pra c***lho todo jogo. Tanto eh assim que felipe m**** nao fez sucesso nenhum na europa, ficou relegado a equipes de menor escalao, mesmo tendo sido titular do brasil em uma copa e durante toda a primeira era dunga.

Quem ve falando assim da suposta qualidade do felipe m****, imagina um kroos, um iniesta. Nem um moises ele consegue ser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Renê e um tal de Mancuello

Sent from mTalk

Se for isso, fecha logo. Rene resolve o problema da esquerda e talvez o mancuello possa servir pra alguma coisa. Fora que se livra do problema que eh o felipe m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.177
Pontos
2.529
Gostam de jogador com tecnica que MARQUE. Tanto que la dao preferencia aos jovens, todo mundo marca mt e sabe jogar. E nao sei que qualidade eh essa que veem no felipe m****, erra passe pra c***lho todo jogo. Tanto eh assim que felipe m**** nao fez sucesso nenhum na europa, ficou relegado a equipes de menor escalao, mesmo tendo sido titular do brasil em uma copa e durante toda a primeira era dunga.

Quem ve falando assim da suposta qualidade do felipe m****, imagina um kroos, um iniesta. Nem um moises ele consegue ser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



E o Melo não sabe marcar? Deve ser o cara que mais rouba bola no time.


E, no Brasil, ele está quase para kroos mesmo.


E pô, Felipe Melo não fez sucesso na Europa? Haha. O cara até hoje é notícia nos sites de fora e tem torcedores pedindo a volta.

Quem não fez sucesso na Europa e em lugar nenhum foi o dudu e essas tranqueiras aí que sempre jogam mal e tumultuam também e ninguém fala nada.


Mas deixa o palmeiras fazer a troca. Como disseram aí, duvido nada que o palmeiras dê dinheiro e ainda troque pelo marcio araujo mais Rafael Vaz.
 
Topo Fundo