O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não amigo
Ela quer fazer do Palmeiras uma lavanderia

Mkt ela paga comercial no intervalo do Jornal Nacional. Acorda!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não importa. O que importa é o clube em alta, com dinheiro circulando, mídia e contratações. Lavagem de dinheiro é a praxe no futebol. Isto não me incomoda. São as regras do jogo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Felipão. Definido. Anuncia amanhã. Não conto a fonte. Passar bem
Kw0g6VT.jpg
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Rapaz... pelo menos deu uma aquecida no ano que já estava perdido...

Dá pra chegar em TODOS campeonatos se o time tiver um padrão MINIMO de jogo...

Olha esse time do gremio campeão da LA amigos, é um catado dos bons... time ridiculo... mas os caras não se entregam e não tem vagabundagem, joga quem tá melhor... e o time dos bambis? Prefiro nem comentar...


Olha quem ta sendo especulado como campeão... tá MUITO aberto o campeonato...


Igual ano passado quando os gambás já foram decretados campeões no 1º turno... no 2º turno não ia manter o ritmo, dito e feito... Palmeiras perdeu pra ele mesmo e esse ano só perde pra ele mesmo de novo...
 


Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
pelo menos vai ser engraçado ver o Felipão reclamando dos vagabundos do elenco nas coletivas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Felipão é o que há de mais ultrapassado no futebol.

Sim, mas pra situacao atual, eh o menos pior. Abel nao viria e estrangeiro pra pegar agora seria complicado. Nao tinha mt opcao nao. Pior seria o luxemburro. So nao pode eh fazer contrato de 2 anos, 2 anos e meio como tavam especulando. E em mata-mata esse veio ainda pode achar alguma coisa com um feijao com arroz nesse time de bons jogadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
DNA DA VITÓRIA. SCOLARISMO DE VOLTA. TEM QUE TER RAIVA DESSA PORRA DE CORINTIAS

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
Felipão pode dar certo para os mata matas. Vai que o elenco compra essa baboseira de Família Scolari.

Rapaz... pelo menos deu uma aquecida no ano que já estava perdido...

Dá pra chegar em TODOS campeonatos se o time tiver um padrão MINIMO de jogo...

Olha esse time do gremio campeão da LA amigos, é um catado dos bons... time ridiculo... mas os caras não se entregam e não tem vagabundagem, joga quem tá melhor... e o time dos bambis? Prefiro nem comentar...


Olha quem ta sendo especulado como campeão... tá MUITO aberto o campeonato...


Igual ano passado quando os gambás já foram decretados campeões no 1º turno... no 2º turno não ia manter o ritmo, dito e feito... Palmeiras perdeu pra ele mesmo e esse ano só perde pra ele mesmo de novo...
:klol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Felipão vai calar os críticos, anotem. Tava na hora de trazer um comandante de verdade para colocar os mimadinhos na linha nessa porra de time, se duvidar o Felipão tira o Felipe Melo do time e dá o trabalho de meter porrada nos vagabundos que não correr durante o jogo no vestiário.

No mais, agora acredito no bi da América. Comeremos o cu de curintiânus. Tem que ter raiva dessa porra de curintias.

 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Olha, vai ser interessante ver o Felipão trabalhando novamente num clube com bom elenco e bem estruturado financeiramente, podendo realizar novas contratações e montar um time a sua escolha mais pra frente.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


No mínimo a diretoria ta querendo ver o chicote estralar nos vagabundos. Se Dudu fizer biquinho e não correr direito, vai pegar banco até o fim da vida.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
gostei da contratação. Chega desses lixos 'estudiosos'

tava um NOJO ver os jogos do palmeiras.

espero que pague geral pra esses filhas da put* ai.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
"Com o técnico, chegam o preparador de goleiros Carlos Pracidelli e outro auxiliar: o ex-zagueiro Paulo Turra"

oh god, paulo turra uahuahua. Esse ai faz o Tonhão atual parecer um bom zagueiro
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Felipão vai calar os críticos, anotem. Tava na hora de trazer um comandante de verdade para colocar os mimadinhos na linha nessa porra de time, se duvidar o Felipão tira o Felipe Melo do time e dá o trabalho de meter porrada nos vagabundos que não correr durante o jogo no vestiário.

No mais, agora acredito no bi da América. Comeremos o cu de curintiânus. Tem que ter raiva dessa porra de curintias.


O que tem que mudar MESMO é a atitude, a postura, o gesto, a ação, que é de onde todo o resto advém (empenho, gana, espírito de grupo e individual, etc). Se o Felipão conseguir mudar esta incômoda sensação presente de que o Palmeiras mima os seus jogadores, que acham que "vão decidir o jogo a hora que bem entenderem", já estará bom demais. Já terá valido a pena.

É o que o Aguirre, mesmo tendo perdido hoje, tem feito pelo São Paulo (que até pouco tempo estava na parte de baixo da tabela). Nós precisamos, sim, de um cara pra dizer "tem que odiar essa porra de Cúrintia!" A pior coisa do mundo, talvez até pior do que a própria derrota, era assistir às coletivas pós-jogo de imprensa do senhor Roger Machado.

Aquela mesma cara insossa de tanto-faz-como-tanto-fez, uma cara de bunda, de "se eu ainda tô recebendo o meu contra-cheque, então, eu ainda tô satisfeito". Não dá. Aquilo ali, definitivamente, não dá. Mas eu ainda temo um pouco a força que uma panela mimizenta tem - ela derrubou o (até então poderoso) Cuca. Eu só espero estar enganado (coisa que eu desconfio estar).
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Achei o gol do Paulo Turra que mais vibrei na vida (ele deve ter feitos poucos uahuah)

 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
E eu achando que o DNA da vitória era zoeira.
Papai ...
Será um longo ano.
O bom é que o ingresso da série B é mais barato.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
"Com o técnico, chegam o preparador de goleiros Carlos Pracidelli e outro auxiliar: o ex-zagueiro Paulo Turra"

oh god, paulo turra uahuahua. Esse ai faz o Tonhão atual parecer um bom zagueiro

Acho que nao, hein? Paulo turra era ruim, mas antonio carlos atual eh top 3 piores da historia. Antonio carlos me faz ter saudades do edmilson canhao do pantanal.

Um que eu ate gostava como zagueiro era o argel, comecou pessimo mas depois foi ate melhorando. Ele chegou a fazer dupla com o paulo turra, nao foi nao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
felipão voltou, agora vamos pro mundial e ano que vem segundona há f**a-se quero ser campeão mundial. uahauahauahuahauahuahuauhauah
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Puxa... Sou muito grato ao Felipão e gosto demais dele, mas a menos que ele tenha se reciclado como profissional, estamos ferrados. Já faz tempo que ele e seus métodos se tornaram obsoletos.

Fico na torcida, mas sinto cheiro de desastre.

Espero estar errado. De verdade.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Big Philip is back e o primeiro reforço especulado é Bernard. Felipão + Bernard, o que isso me lembra? :kwow
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.769
Pontos
1.649
Depois da ultima passagem, não era nem pra cogitar trazer ele de volta.
Vai ser um ano bem longo.

.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Contrato até 2020?!

Tão malucos isso sim

Na expectativa de novas cartas da Dona Lucia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
diretoria está perdida, totalmente. Segurou Dudu e contratou o Felipão apenas para manter a imagem mesmo, segurar a eleição. Bem coisa de dirigente velho.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Gostaria de ver o Palmeiras jogar no 3-5-2 no estilo da copa 2002, mas para isso precisa de tempo e treino coisa que não temos, então o negócio é fechar a casinha e ver no que vai dar.
 
Topo Fundo