O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
e zagueiro, num vem nao?

Vem nada. Vao esperar os que tao ai repetirem as pataquadas do ano passado pra se conscientizarem que precisam de zagueiro.

E sobre o juninho: como eu havia previsto ha muito tempo atras, ja se transformou no leandro almeida moreno. Veio do merditiba, fez m**** no palmeiras, foi emprestado pra uma equipe de menor relevancia, fez m**** de novo e agora ngm ta querendo essa desgraca. Alias, li uma noticia que mostra a “leandroalmedizacao” dele: o guarani tava interessado. O GUARANI. Dai vcs tiram como ele ja esta desvalorizado. Provavelmente palmeiras vai ter que empresta-lo pra uma equipe bem menor pagando mais da metade ou a integralidade do salario desse m****.


Alixone foi novamente emprestado, agora pro rosario central. Impressionante como o palmeiras nao se livra desse b*sta. Vai sair de graca do time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
É um fato que continuaremos sendo atormentados pelo tripé básico da nossa vergonha: a) "o Palmeiras é da tia Leila"; b) "bi-rebaixados"; e obviamente c) "sem-mundial", com eventuais deméritos secundários e terciários, como quando sugerem, ainda que nas entrelinhas, que nós "não temos estádio", que ele "pertence a Wtorre", etc - o que não é totalmente mentiroso, pois se eu adquiro um apartamento, mas ainda assim sou obrigado a sair dele quando quer que o seu "antigo proprietário" queira dar uma festinha (e ainda por cima sem entregá-lo totalmente em ordem, como é o eterno problema do gramado pós-show no Allianz) e pelos próximos 25 anos, esta não é exatamente a melhor definição de "propriedade" que eu conheço.

É claro que ainda foi um ótimo negócio (infinitamente melhor que o da patética presepada da construção da Corrupção Arena), mas ainda assim com os seus seus próprios problemas insolúveis. Mas, mudando um pouco de assunto, acho que deveríamos tratar o Flamengo com um pouco mais de respeito. Agora, eles têm o Abelão no comando (lembrando que foi somente com o retorno de um medalhão que conseguimos conquistar um título de expressão desde o de 2016), uma nova diretoria, contratações importantes (como Gabigol, o artilheiro isolado do último campeonato, e o ótimo Arrascaeta, na transação doméstica mais onerosa do nosso futebol, Rodrigo Caio, etc), e outras tantas como possibilidade (como os especulados Rafinha, do Bayern de Munique, e o ótimo zagueiro Miranda, do Inter de Milão, ainda que este último seja negado pelo seu empresário, ou o Bruno Henrique). Outro pró do Flamengo para este ano é o anúncio do Abel de que seguirá o exemplo do Palmeiras e criará mais de um elenco titular para tentar permanecer competitivo em todas as competições.

Isto sem falar do especulado patrocínio chinês multibilionário (do Alibaba), algo como uma versão turbinada da nossa querida Black Star. Lembrando também que as disputas com o Flamengo no ano passado foram todas casca-grossa, com empates apertados. Está mais claro do que nunca, e como eu já venho dizendo aqui há anos, que Palmeiras e Flamengo almejam ser predominantes no futebol nacional (mas eu diria que será o Flamengo o "candidato a tudo"). Ambos já são os potenciais destinos preferenciais de boa parte dos reforços atuais. Há uma semi-monopolização em curso, sim, entre os dois clubes, mas é a vida num livre mercado futebolístico: acumulação e monopolização. Já é assim na Europa e "ninguém reclama", com Barcelona e Real Madrid obviamente sendo o caso exemplar.

Sinto medo nas suas palavras, mais vou lhe dizer o que sempre carrego comigo eles podem ser melhores, maiores, mais no final sangram é assim que fazemos nossa historia sempre batalhamos se chegamos a esse patarmar foi porque trilhamos o caminho mais duro e não o mais fácil.
images.jpg

Valhalla nos aguarda. uahauhauahauhauauh
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Ricardo Goulart pra que ?
Vai enfiar o Scarpa no toba de quem ? Sem contar que nenhum desses dois bichados vai jogar e jogaremos com 3 volantes.
Enquanto isso Tonhão furando na zaga.

put* que pariu ....
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
do meio pra frente com dudu, goulart, arthur, felipe melo, bruno henrique, scarpa, moises etc.... ai na zaga, juninho e tonhinho
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Palmeiras chega a acordo com clube chinês e contrata Ricardo Goulart
Meia-atacante será emprestado por um ano, com opção de compra
Por Alexandre Lozetti e Tossiro Neto — São Paulo

15/01/2019 11h20 Atualizado há um minuto

ricardo_goulart_palmeiras.jpeg

Divulgação / Palmeiras

O meia-atacante Ricardo Goulart, enfim, é jogador do Palmeiras. Sonho antigo do clube, o meia-atacante de 27 anos foi liberado pelo Guangzhou Evergrande e assinou contrato de empréstimo de uma temporada.

Ao final desse período, no qual arcará somente com parte dos salários (R$ 600 mil, teto do clube, sendo o restante custeado pelo Guangzhou Evergrande), o Palmeiras terá opção de compra de Ricardo Goulart.

Segundo o Palmeiras, não há ajuda financeira da Crefisa, patrocinadora que em breve terá a parceria renovada. Leila Pereira, presidente da Crefisa, porém, foi a primeira a postar foto de Ricardo Goulart com a camisa 11 do Palmeiras em suas redes sociais:



Na sequência, a conta oficial do Palmeiras no Twitter postou um recado para Ricardo Goulart, assinado pela "Família Palmeiras", numa clara alusão à mensagem que viralizou nas redes sociais em dezembro, de um funcionário de hotel onde o jogador estava hospedado.



O acerto com o clube chinês veio depois de uma arrastada negociação. Apenas na última segunda-feira houve um aceno positivo do Guangzhou Evergrande a Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e Paulo Pitombeira, empresário que conduziu as conversas por parte do atleta. Ricardo Goulart usará o número 11, que estava sem dono desde a saída de Keno para o Pyramids, do Egito.



Bicampeão brasileiro e campeão mineiro pelo Cruzeiro, que tinha Alexandre Mattos como dirigente, Ricardo Goulart tem também um título goiano e uma Série B pelo Goiás, além de um título gaúcho e uma Recopa Sul-Americana pelo Internacional. No Guangzhou Evergrande desde 2015, quando foi comprado do Cruzeiro, Ricardo Goulart também venceu uma série de campeonatos chineses. Muitos deles sob comando de Luiz Felipe Scolari, a quem reencontra agora no Palmeiras.

Recuperação física no clube


Recentemente, os dois foram fotografados juntos na Academia de Futebol, onde Ricardo Goulart já vinha se recuperando desde o ano passado, após passar por uma cirurgia no joelho direito na última semana de outubro.

Além de indicar inclusive o cirurgião (o mesmo que opera todos os jogadores do clube), o Palmeiras vem supervisionando todo o tratamento e orientando tanto os trabalhos de fisioterapia quanto de preparação física.

Por conta da recuperação da cirurgia, Ricardo Goulart deve estrear pelo Palmeiras só depois de março.


1.jpg

Ricardo Goulart na Academia de Futebol do Palmeiras — Foto: Reprodução/Twitter

Antes de Ricardo Goulart, o Palmeiras contratou outros seis jogadores: o volante Matheus Fernandes, do meia Zé Rafael e dos atacantes Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ótimo, fecharam com um atacante rapido da colombia tambem, sub 20.


Tá faltando SÓ OS DOIS ZAGUEIROS AGORA.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Rapaz, eu abria mao de jogar com 3 atacantes nesse time. Pra mim fazia lucas lima e scarpa no meio e dudibres e goulart no ataque. Palmeiras tem 50 meias e usar um eu acho mt pouco. Isso se o felipao nao inventar de novo de nao usar nenhum e improvisar moises no meio.

Porra, tem: scarpa, lucas lima, ze rafael, hyoran, raphael veiga e guerra pra UMA vaga. Isso sem considerar dudibres, goulart e moises como meias.

Mas enfim, excelente a noticia do goulart. Jogador de extrema qualidade eh sempre bem vindo. Porem, nem tudo sao flores: o palmeiras renovou com o jean por mais um ano pra compensar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Rapaz, eu abria mao de jogar com 3 atacantes nesse time. Pra mim fazia lucas lima e scarpa no meio e dudibres e goulart no ataque. Palmeiras tem 50 meias e usar um eu acho mt pouco. Isso se o felipao nao inventar de novo de nao usar nenhum e improvisar moises no meio.

Porra, tem: scarpa, lucas lima, ze rafael, hyoran, raphael veiga e guerra pra UMA vaga. Isso sem considerar dudibres, goulart e moises como meias.

Mas enfim, excelente a noticia do goulart. Jogador de extrema qualidade eh sempre bem vindo. Porem, nem tudo sao flores: o palmeiras renovou com o jean por mais um ano pra compensar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nunca vi o Felipão jogar sem centro avante, mas seria uma alternativa essa formação aí
O que eu achei melhor é que o salário ficou dentro do teto do time, não vai causar ciúme nos outros jogadores

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Felipão vai fazer o feijão com arroz, Dudu, Goulart e Rei Arthur...

Na meiuca, ele, claro... Moisés...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Em relação ao Goulart...também acho bom a vinda dele e o salário que ficou dentro do esperado.
Porém...quando a coisa é boa demais é de desconfiar.
Pelo que foi relatado ele está tratando do joelho que fez Cirurgia (parecida com a do Ronaldo Bolucho) e são pelo menos 6 meses de tratamento...ele fez em 10/2018 então deve começar a retornar em 04/19.

O Time Chinês não é bobo...sabe como são as coisas e que essas cirurgias são complicadas...sabe que ele na verdade vai demorar a voltar jogar em plena forma.
Então "autorizou" o empréstimo por 1 ano, sendo que destes 12 meses, são 4 meses em tratamento.
Ou seja 8 meses que TEORICAMENTE ele poderá jogar...e se recuperar...e o Palmeiras vai bancar essa parte do salário pra ele voltar com tudo pra China.

No final das contas foi bom pro time chinês que economizou um tantinho de salário...e bom pro Palmeiras que por 7/8 meses vai ganhar mais uma opção.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Em relação ao Goulart...também acho bom a vinda dele e o salário que ficou dentro do esperado.
Porém...quando a coisa é boa demais é de desconfiar.
Pelo que foi relatado ele está tratando do joelho que fez Cirurgia (parecida com a do Ronaldo Bolucho) e são pelo menos 6 meses de tratamento...ele fez em 10/2018 então deve começar a retornar em 04/19.

O Time Chinês não é bobo...sabe como são as coisas e que essas cirurgias são complicadas...sabe que ele na verdade vai demorar a voltar jogar em plena forma.
Então "autorizou" o empréstimo por 1 ano, sendo que destes 12 meses, são 4 meses em tratamento.
Ou seja 8 meses que TEORICAMENTE ele poderá jogar...e se recuperar...e o Palmeiras vai bancar essa parte do salário pra ele voltar com tudo pra China.

No final das contas foi bom pro time chinês que economizou um tantinho de salário...e bom pro Palmeiras que por 7/8 meses vai ganhar mais uma opção.

Goulart só no 2º semestre.

O que voce falou faz sentido, mas o emprestimo é com opção de compra (já devem ter fixado um valor, acho que 15mi euros). Se o Ricardo Goulart for bem o Palmeiras contrata ele em definitivo.

Dudu pode sair tambem no meio do ano, o Ricardo Goulart seria uma boa reposição.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Em relação ao Goulart...também acho bom a vinda dele e o salário que ficou dentro do esperado.
Porém...quando a coisa é boa demais é de desconfiar.
Pelo que foi relatado ele está tratando do joelho que fez Cirurgia (parecida com a do Ronaldo Bolucho) e são pelo menos 6 meses de tratamento...ele fez em 10/2018 então deve começar a retornar em 04/19.

O Time Chinês não é bobo...sabe como são as coisas e que essas cirurgias são complicadas...sabe que ele na verdade vai demorar a voltar jogar em plena forma.
Então "autorizou" o empréstimo por 1 ano, sendo que destes 12 meses, são 4 meses em tratamento.
Ou seja 8 meses que TEORICAMENTE ele poderá jogar...e se recuperar...e o Palmeiras vai bancar essa parte do salário pra ele voltar com tudo pra China.

No final das contas foi bom pro time chinês que economizou um tantinho de salário...e bom pro Palmeiras que por 7/8 meses vai ganhar mais uma opção.
Cirurgia dele foi artroaacopia, não é a mesma de ligamento cruzado não, previsão de estreia dele é abril, vai perder só o paulistinha

Enviado furando fila no SUS
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Goulart só no 2º semestre.
O que voce falou faz sentido, mas o emprestimo é com opção de compra (já devem ter fixado um valor, acho que 15mi euros). Se o Ricardo Goulart for bem o Palmeiras contrata ele em definitivo.
Dudu pode sair tambem no meio do ano, o Ricardo Goulart seria uma boa reposição.
Exato acho que estão pensando nisso.
Por isso que foi bom pra todo mundo...se o Goulart tiver bichado...ai o Palmeiras não compra e o Time Chinês que se vire.
Se ele voltar bem...se forem espertos de fixar o valor, ai valerá a pena.

Cirurgia dele foi artroaacopia, não é a mesma de ligamento cruzado não, previsão de estreia dele é abril, vai perder só o paulistinha
Enviado furando fila no SUS

Então pelo pouco que li sobre Artroscopia.
"é uma pequena cirurgia na qual o ortopedista utiliza um tubo fino, com uma câmera na ponta, para observar as estruturas no interior da articulação, sem precisar fazer um corte grande na pele. Dessa forma, a artroplastia normalmente é usada quando existe dor no joelho, para avaliar se existe algum problema com as estruturas da articulação.

Porém, se o diagnóstico já foi feito, através de outros exames como raio X, por exemplo, o médico pode usar na mesma a artroscopia para fazer pequenas reparações no menisco, cartilagem ou nos ligamentos cruzados, ajudando a tratar o problema."


E você tem razão é bem mais simples que o do Bolucho, mas veja que se ele voltar a sentir dor em Abril por exemplo...ai fudeu tudo...é o resto do ano sem jogar.
É meio que uma aposta...o Palmeiras apostou que ele vai se recurar e bem.
Os médicos do Palmeiras estão acompanhando de perto e imagino que tenham dado aval sobre tudo isso então vamos confiar e esperar o melhor.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Rapaz, eu abria mao de jogar com 3 atacantes nesse time. Pra mim fazia lucas lima e scarpa no meio e dudibres e goulart no ataque. Palmeiras tem 50 meias e usar um eu acho mt pouco. Isso se o felipao nao inventar de novo de nao usar nenhum e improvisar moises no meio.

Porra, tem: scarpa, lucas lima, ze rafael, hyoran, raphael veiga e guerra pra UMA vaga. Isso sem considerar dudibres, goulart e moises como meias.

Mas enfim, excelente a noticia do goulart. Jogador de extrema qualidade eh sempre bem vindo. Porem, nem tudo sao flores: o palmeiras renovou com o jean por mais um ano pra compensar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jean e Dracena são talismãs, tem que for para ficar no banco e entrar só de vez em quando, os dois fedem a título.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tem comentarista aí falando de David Luiz conversando com a gente.

E Dedé? Já era mesmo?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Palmeiras tentou geromel, mas ele parece que recusou

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Exato acho que estão pensando nisso.
Por isso que foi bom pra todo mundo...se o Goulart tiver bichado...ai o Palmeiras não compra e o Time Chinês que se vire.
Se ele voltar bem...se forem espertos de fixar o valor, ai valerá a pena.



Então pelo pouco que li sobre Artroscopia.
"é uma pequena cirurgia na qual o ortopedista utiliza um tubo fino, com uma câmera na ponta, para observar as estruturas no interior da articulação, sem precisar fazer um corte grande na pele. Dessa forma, a artroplastia normalmente é usada quando existe dor no joelho, para avaliar se existe algum problema com as estruturas da articulação.

Porém, se o diagnóstico já foi feito, através de outros exames como raio X, por exemplo, o médico pode usar na mesma a artroscopia para fazer pequenas reparações no menisco, cartilagem ou nos ligamentos cruzados, ajudando a tratar o problema."


E você tem razão é bem mais simples que o do Bolucho, mas veja que se ele voltar a sentir dor em Abril por exemplo...ai fudeu tudo...é o resto do ano sem jogar.
É meio que uma aposta...o Palmeiras apostou que ele vai se recurar e bem.
Os médicos do Palmeiras estão acompanhando de perto e imagino que tenham dado aval sobre tudo isso então vamos confiar e esperar o melhor.
DM deve ter analisado isso, mas mesmo que ele só jogue no segundo semestre, esse salário é baixo, não paga nem meio gabigol kkk
O prejuízo será pequeno

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
David Luiz tava rolando rumores nessa semana mesmo, mas sinceramente, vocês gostam de cara? Pelo que vi jogar acho bem mais ou menos.

David Luiz é um dos maiores 171 da historia do futebol...

Não joga nada e tem moral... foi um dos zagueiros mais caros da historia do futebol até hoje.

Entre David Luiz e Tonhão, fico com o Tonhão...


Sorte que esse infeliz tem mercado na Europa... chuta essa macumba pra longe do Palestra.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
David luiz eh m****. Chuta essa macumba pra la.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nessa eu concordo com os cornetas, nunca vi nada demais nesse cara. Se for pra gastar, tira o Kanneman ou o Geromel do Grêmio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
O salário dele, olhando o resto dos jogadores, não é alto ( é alto para c***lho, mas qualquer pereba ganha 500 mil hoje em dia)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O salário dele, olhando o resto dos jogadores, não é alto ( é alto para c***lho, mas qualquer pereba ganha 500 mil hoje em dia)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Qualquer pereba ganha 1 milhão, o mercado do futebol movimenta muito dinheiro e o real é desvalorizado.

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Hipoteticamente,

Raphael Veiga por emprestimo de 1 ano

Erik, Guerra e Juninho em definitivo

+ 10mi.


Vale um Geromel?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Hipoteticamente,

Raphael Veiga por emprestimo de 1 ano

Erik, Guerra e Juninho em definitivo

+ 10mi.


Vale um Geromel?

Sim, esses 3 em definitivo não intera 50 reais, só jogador ruim.
Pro nível nacional geromel é craque

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
valeria se ele nao fosse tao velho

Geromel joga no fut brasileiro mais uns 3 anos em alto nivel tranquilamente... o retorno seria tecnico.

Arrumava nosso problema hein, uma zaga com Gustavo Gomez e Geromel seria uma zaga de respeito... aí dava pra empolgar...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Geromel joga no fut brasileiro mais uns 3 anos em alto nivel tranquilamente... o retorno seria tecnico.

Arrumava nosso problema hein, uma zaga com Gustavo Gomez e Geromel seria uma zaga de respeito... aí dava pra empolgar...
Resolveria demais, Gomez e geromel titulares, luan e dracena reservas e toninho pra servir a água no intervalo

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo