O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
3.616
Pontos
703
No GE tá falando que Goulart já vai estar apto pra jogar final de fevereiro, começo de março.
Enfim, só falta zagueiro mesmo...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Hipoteticamente,
Raphael Veiga por emprestimo de 1 ano
Erik, Guerra e Juninho em definitivo
+ 10mi.
Vale um Geromel?
VALE e vale muito.
Erik, Guerra, Juninho não vão jogar no Palmeiras esse ano...se jogar vão entrar no 2º tempo pra fazer volume.
Raphael Veiga idem...

E trocar 4 jogadores de volume, por um titular absoluto vale muito sim.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
campinho.png


Time titular segundo o GE.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Em vez de Geromel, prefiro trazer um zagueiro de fora de alguma seleção.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
carai, nem acompanhei esse goulart, mas o tanto que falam desse nego deve ser bom mesmo.

na moral, esse lateralzinho que veio do cruzeiro vai ter que brigar forte pra ser titula, pois eu nunca vi UM jogo bom dele no verdão. Fraco demais.

Estamos com um time MUITO forte, nosso banco seria titula em qualquer equipe por aqui. Espero que isso se transforme em resultados.

ainda acho que cabe esse goulart de central e meter um lucas lima/ze rafael de mc.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
rapaz até agora o palmeiras fez certo, tá com umas ocntratações que vão ser necessarias durante o ano e na hora certa e momento certo. coisa que outros times estão formando a gora a vantagem vai ser o elenco já formado e com fome de vencer a libertadores. Eu gostaria que o palmeiras buscasse uma estrela para colocar medo nos adversarios tipo o ibraimovich, mais não tá errado no que tá fazendo não peças que podem render futuramente e com valor de mercado que pode ser bom para o palmeiras.
Cara vejo vocês falando muito da zaga mais acho que temos um bom panteão de zagueiros. luan e gustavo gomes para libertadores e edu dracena e antonio carlos para o brasileirão e usando o paulista para mesclar essas duplas para ter opções durante o ano e temos ainda pedrão que por mim iria sendo colocado em jogos sem muita espressão para gnhar casca.
Agora os laterais mayke e marcos rocha na direita vão ser nosso calcanhar de aquiles esse ano se felipão não se tocar e não reforçar esse lado com a cobertura de um volante rapido vamos sofrer, a esquerda tá em bons pés mais ficar de olho.
Os volantes se felipão não teimar em colocar felipe melo todo jogo agente pode até levar o ano pois colocaria felipe melo com algum volante rapido para o brasileiro e bruno henrique com thiago santos.
Na frente senhor lucas lima se coçe viu pois nesse tie com moises,scarpa,veiga e companhia ele nem vai pro banco mais a principio colocaria ele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Hipoteticamente,

Raphael Veiga por emprestimo de 1 ano

Erik, Guerra e Juninho em definitivo

+ 10mi.


Vale um Geromel?

Guerra e juninho sao prejuizo certo. Entao ate valeria.

O pelerik fez uma temporada razoavel pelo goias, mas ngm quis comprar essa desgraca. Porem, se ele fizer mais uma temporada boa, acho que da pra vender. Mandaria ele por emprestimo.

3 jogadores mais uma graninha ta de bom tamanho. Precisa mandar o veiga nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Parabéns pra FPF ai pela "excelente" qualidade de sua arbitragem...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Os caras garfam a gente até na copinha, kkkkk. Mas na moral, nosso titular inteiro quase do sub-20 ta na seleção brasileira, esse time jogando a copinha era o reserva.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Olha na Copinha tudo bem que o time estava sem 7 jogadores convocados, tudo bem que o Palmeiras nunca foi um time que venceu essa Copinha e não é o nosso foco... mas poxa essa arbitragem da FPF esta de brincadeira, primeiro gol dos caras em uma falta inventada na ponta da area e o Palmeiras faz gol legal que empata no segundo tempo e a arbitragem me anula o gol... é muita canalhice...

Aos que não viram, segue umas partes





Mas que saber, melhor assim, tem muito investidor e olheiro na Copinha, moleque ia querer sair cedo demais...
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Parem de chorar.

Copinha é revelação, f**a-se se for campeão...


Temos ótima base, problema é não usar...
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Amigos se querem reclamar do erro (que aconteceu) sejam justos, falem da cabeçada que o lateral de vcs deu e o juiz fingiu que não viu. Ou vcs tbm não viram? E estar na seleção de base não significa muita coisa, Lulinha já foi estrela da base da seleção. Fora um numero incontável de perebas que passaram pelas seleções de base
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
e a federação atendeu o pedido dos gambá pra mudar de cidade e não aceitou o mesmo pedido do palmeiras
muito sem moral viu
ja somos carta marcada
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Rapaziada vcs estão acreditando que o Palmeiras só tá pagando 20% do salário do Goulart?
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Acho que não tem que ter desculpa...

Foi roubado é verdade... mas o Palmeiras jogou nada, teve o lance da cabeçada e nessa hora estava 2x0, (se não me engano) e era lance de expulsão, e a torcida dos caras (devia ser os gambás da cidade) gritando olé e tudo mais... a chance de passar uma vergonha ontem foi grande (ser eliminado pelo figeuira já é uma vergonha, mas ser eliminado e goleado seria uma vergonha maior ainda).

Seleção não é parametro de nada, foda se que o time inteiro estava na seleção... liberaram os jogadores por que, com a copa sp (que o Palmeiras nunca ganhou) rolando? (Pedrão e Vitão, os zagueiros "monstros" da base vão jogar no profissional quando? Com 30 anos?)

O Palmeiras joga a copa sp pra que? Só por participar?

É o Palmeiras ali, pra passar vergonha todo ano é melhor ficar fora da copa sp... cade os talentos da base? Ganha tudo nos campeonatos que não vale nada, no unico torneio que vale é uma vergonha todo ano... cade os jogadores revelados?

Todo ano tem um monstro nos subs 12, 15, 18, 20... mas esse monstro nunca aparece... esse monstro nunca é vendido, e esse monstro nunca joga no time titular... e aí a diretoria gasta dinheiro com Eriks e Juninhos da vida, onde em qualquer clube grande, jogadores desse nivel vem da base.

Mulecada metida pra c***lho, joga porra nenhuma, não tem raça... se foder...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Rapaziada vcs estão acreditando que o Palmeiras só tá pagando 20% do salário do Goulart?
Foi dito que salário é de 600 mil, direito de imagem não se sabe e que o time chinês também tá pagando uma parte

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Acho que não tem que ter desculpa...

Foi roubado é verdade... mas o Palmeiras jogou nada, teve o lance da cabeçada e nessa hora estava 2x0, (se não me engano) e era lance de expulsão, e a torcida dos caras (devia ser os gambás da cidade) gritando olé e tudo mais... a chance de passar uma vergonha ontem foi grande (ser eliminado pelo figeuira já é uma vergonha, mas ser eliminado e goleado seria uma vergonha maior ainda).

Seleção não é parametro de nada, foda se que o time inteiro estava na seleção... liberaram os jogadores por que, com a copa sp (que o Palmeiras nunca ganhou) rolando? (Pedrão e Vitão, os zagueiros "monstros" da base vão jogar no profissional quando? Com 30 anos?)

O Palmeiras joga a copa sp pra que? Só por participar?

É o Palmeiras ali, pra passar vergonha todo ano é melhor ficar fora da copa sp... cade os talentos da base? Ganha tudo nos campeonatos que não vale nada, no unico torneio que vale é uma vergonha todo ano... cade os jogadores revelados?

Todo ano tem um monstro nos subs 12, 15, 18, 20... mas esse monstro nunca aparece... esse monstro nunca é vendido, e esse monstro nunca joga no time titular... e aí a diretoria gasta dinheiro com Eriks e Juninhos da vida, onde em qualquer clube grande, jogadores desse nivel vem da base.

Mulecada metida pra c***lho, joga porra nenhuma, não tem raça... se foder...

So li verdades. Vejo dizerem que a base do palmeiras eh foda e blablabla, que ganha tudo, que tem muito monstro, que tem time de fora interessado....e nao da em nada. So propaganda. O unico torneio que vale alguma coisa desses com jogadores da base eh essa copa sao paulo e o palmeiras so passa vergonha. Curiosamente, no ultimo que foi bem, chegando a final, foi quando o time revelou mais jogadores que tiveram alguma carreira no profissional com edmilson, vagner love, deola, mito alceu carniceiro e diego souza bunda de urso.

Esses pseudos craques dessa base do palmeiras nunca vao pro profissional. E o pior: nunca sao sequer vendidos. Ta certo que nao tivessem chances pq o time tem mts craques mas por que entao nao aparece ngm querendo comprar? So aparece falatorio plantado por empresário que nunca se concretiza. Porra, nego baba e aposta nesse papagaio. put* que pariu, dai da pra tirar. Esse papagaio eh uma m**** de jogador. Ano passavam elogiavam pra c***lho um tal de jose aldo, diziam que ia despontar, que tinha time da europa interessado......e foi dispensado. Nao conseguiu nenhum time de destaque depois disso.


Enquanto isso, bambis, flamerda, flumerdense nao ganham esses torneios merdas que o palmeiras ganha, mas empilham copinhas e vendem e revelam constantamente bons jogadores. Parametro do palmeiras ta totalmente errado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Amigos se querem reclamar do erro (que aconteceu) sejam justos, falem da cabeçada que o lateral de vcs deu e o juiz fingiu que não viu. Ou vcs tbm não viram? E estar na seleção de base não significa muita coisa, Lulinha já foi estrela da base da seleção. Fora um numero incontável de perebas que passaram pelas seleções de base

Se for falar da cabeçada que o juiz não expulsou, sejamos justos, ou você não vai falar do pontapé que o jogador do Figueirense deu no primeiro tempo sem bola, que NO MÍNIMO, era pra amarelo e o juiz nada deu. Ai no segundo tempo o cara fez mais umas 3 faltas violentas pra tomar o amarelo, quando era pra ter sido expulso.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não sabia que base e copa SP são tão importantes kkk

Enviado furando fila no SUS
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Se for falar da cabeçada que o juiz não expulsou, sejamos justos, ou você não vai falar do pontapé que o jogador do Figueirense deu no primeiro tempo sem bola, que NO MÍNIMO, era pra amarelo e o juiz nada deu. Ai no segundo tempo o cara fez mais umas 3 faltas violentas pra tomar o amarelo, quando era pra ter sido expulso.
Já tá melhor não comentando só o lance que foi prejudicado
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Já tá melhor não comentando só o lance que foi prejudicado

Não comentei antes do lance da cabeçada pq ficou elas por elas, não expulsou um jogador do Palmeiras e não expulsou um jogador do Figueirense. Porém o gol do Figueirense veio de uma falta duvidosa e anularam um gol legal do Palmeiras.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Rapaziada vcs estão acreditando que o Palmeiras só tá pagando 20% do salário do Goulart?
O cara ta machucado, não joga há meses e tem chão ainda pra se recuperar.
Nada, absolutamente NADA garante que ele vai voltar na melhor forma.
Emprestando ou não, o time Chinês teria que pagar o salário dele.
Então ele veio aqui pra se tratar e jogar ai uns 7 meses...talvez 8 no máximo...do contrato de 1 ano.
Ta certo que o Palmeiras tem prioridade de compra...mas a compra em definitivo é outra negociação a parte...nada a ver com o empréstimo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
prus china ta confortavel, pq goulart dificilmente vai jogar na melhor forma esse ano.. vai passar o ano se recuperando pra depois voltar prontinho
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
prus china ta confortavel, pq goulart dificilmente vai jogar na melhor forma esse ano.. vai passar o ano se recuperando pra depois voltar prontinho
Depende do valor da compra, acho que até 15mi de euro o verdão segura

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
prus china ta confortavel, pq goulart dificilmente vai jogar na melhor forma esse ano.. vai passar o ano se recuperando pra depois voltar prontinho

Eu acho que nem volta. Tao falando ai em valor fixado de 12 milhoes de euros. Na moral, ta um preco bom. Se ele jogar bem, palmeiras compra no fim do ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo