O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.713
Reações
21.966
Pontos
2.124
a tendencia eh guerra ser emprestado mesmo... mesmo assim ainda serão 33 atletas, tem q baixar mais
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
A base do Palmeiras é um lixo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sério isso? Da forma que foi garfado, com 7 jogadores convocados para seleções (e que não jogaram a Copinha)

A base alias ganhou tudo, menos esse lixo de Copinha.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Felipão tem nova conversa com Dudu e dá pista de lista de inscritos do Palmeiras no Paulistão
Técnico leva a campo 23 jogadores e indica possível relação para estreia
Por Tossiro Neto — São Paulo

16/01/2019 17h34 Atualizado há uma hora

Horas depois de um jogo-treino com uma escalação bem alternativa, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, comandou uma atividade com bola na Academia de Futebol, na tarde desta quarta-feira, quatro dias antes da partida contra o RB Brasil, domingo, às 19h, em Campinas. Ainda durante o aquecimento dos jogadores (breve período em que a imprensa teve acesso ao centro de treinamento), o treinador teve uma conversa reservada com o atacante Dudu, no gramado. Assista abaixo:

7304379.jpg

Felipão conversa com Dudu antes de treino do Palmeiras

Felipão já havia tido um papo em particular da mesma forma há pouco mais de uma semana. Na época, em entrevista coletiva, citou que para um clube tirar Dudu do Palmeiras é preciso primeiramente procurar a diretoria.

Ídolo do clube e eleito o craque do último Campeonato Brasileiro, o atacante é alvo constante de assédio do futebol chinês. No fim do ano passado, ele teve uma sinalização do Shandong Luneng, que toparia lhe pagar 8 milhões de euros em salários por ano, em um contrato de quatro temporadas. Depois de ouvir Felipão nesta quarta-feira, Dudu se juntou ao restante do elenco. Ao todo, 23 jogadores estiveram em campo, o que pode ser uma pista da primeira lista de inscritos para o Campeonato Paulista, que precisa ser enviada até esta quinta-feira.


whatsapp_image_2019-01-16_at_17.12.44.jpeg

Dudu conversa com Felipão no treino do Palmeiras — Foto: Tossiro Neto

Quase todos os jogadores que participaram do jogo-treino pela manhã não estavam em campo à tarde. As exceções foram o zagueiro Juninho e o meio-campista Moisés. O goleiro Jailson foi poupado do trabalho no segundo período, mas deve ser inscrito. Além de Jailson, outros dez jogadores que atuaram no jogo-treino foram ausências: Jean, Fabiano, Edu Dracena, Nico Freire, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran, Arthur Cabral, Yan e Erik (que nesta tarde selou sua transferência ao Botafogo). A competição estadual permite a inscrição de até 26 jogadores mais uma relação ilimitada de jogadores formados na base. A primeira lista pode ser preenchida até 1º de março.

Veja quem estava em campo:

Goleiros: Weverton e Fernando Prass
Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis
Zagueiros: Luan, Gómez, Antônio Carlos e Juninho
Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos e Bruno Henrique
Meias: Lucas Lima, Moisés, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Zé Rafael
Atacantes: Dudu, Borja, Deyverson, Felipe Pires e Carlos Eduardo
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
De base teremos o Yan e mais alguém, talvez o Cândido como terceiro reserva da LE. Porém ao que parece será o juninho mesmo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
e 1/3 do q ele ganha hj uahua

Mas ai ele so teria mais um ano de contrato na china. Depois de acabar o contrato na china, ele nao teria mais salario algum. Essa realidade dele eh a chinesa de agora. Sera que beirando 30 ano que vem os chineses vao querer renovar por mais 3 anos pagando 3 milhoes de reais?

Acho q ele reduz pra uns 900 mil~1 milhao e fica aqui em definitivo sim. Ja ganhou grana demais la.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Mas ai ele so teria mais um ano de contrato na china. Depois de acabar o contrato na china, ele nao teria mais salario algum. Essa realidade dele eh a chinesa de agora. Sera que beirando 30 ano que vem os chineses vao querer renovar por mais 3 anos pagando 3 milhoes de reais?

Acho q ele reduz pra uns 900 mil~1 milhao e fica aqui em definitivo sim. Ja ganhou grana demais la.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo que ouvi (e não é oficial) os Chineses renovaram com ele antes de emprestar, caso contrario ele ficaria livre no fim do ano...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Sério isso? Da forma que foi garfado, com 7 jogadores convocados para seleções (e que não jogaram a Copinha)

A base alias ganhou tudo, menos esse lixo de Copinha.
Mas aí é que está. Todo ano falam a mesma coisa, que a base do Palmeiras é monstruosa e não sei o quê, mas chega na copinha e sempre passa vergonha (e sempre uma desculpa diferente).

Como falaram aí, dizia que o papagaio é craque...


Como pode, essa base ganha tudo e não ganha o mais importante?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Pelo que ouvi (e não é oficial) os Chineses renovaram com ele antes de emprestar, caso contrario ele ficaria livre no fim do ano...

Sim, eh o que eu disse. Ele so teria mais um ano, ao termino do emprestimo, ganhando esses 3 milhoes na china. Nao eh como se ele tivesse mais 4 anos ganhando essa fortuna. Sera que os chineses, com ele beirando os 30c renovariam novamente no final de 2019 com ele por 3 milhoes por mes? A realidade financeira dele tende a cair, entende? Ficando aqui ou na china. Por isso acho que ele aceitaria na casa de 1 milhao aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Mas aí é que está. Todo ano falam a mesma coisa, que a base do Palmeiras é monstruosa e não sei o quê, mas chega na copinha e sempre passa vergonha (e sempre uma desculpa diferente).

Como falaram aí, dizia que o papagaio é craque...


Como pode, essa base ganha tudo e não ganha o mais importante?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Em 2018 a base do Palmeiras ganhou o mais importante, Copinha não é mais importante, é so um torneio da FPF, não é mais importante que o Brasileiro..

Somente em 2018 a base do Palmeiras ganhou:


Sub-20


Sub-17

Sub-16

  • Saitama Internacional Football Festival Sub-16 – Japão

Sub-15

  • Copa do Brasil de Futebol Infantil (invicto)
  • EFIPAN (invicto)
  • We Love Football – Itália

Sub-14

  • Campeonato Brasileiro Mirim (Invicto)
  • Tokyo U-14 International Youth Football Tournament
  • Dani Cup

Sub-13

  • Campeonato Paulista (invicto)
  • Torneio Internacional de Avanhandava(Sub-12)
  • Copa PUMA Toreros Sub-12 – Japão
  • Mito HollyHock Cup U-13 – Japão

Sub-11

  • Belmare International Cup 2018 (invictos)
  • GO Cup (invicto)
  • IberCup (Sub-10)

Fonte: https://www.basepalmeiras.com.br/2018/11/24/titulos-da-base-do-palmeiras-em-2018/


Copinha da FPF não mais importante que tudo isso!
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Parece que o Goulart gostou do carinho da torcida... jogou no Cruzeiro que é um clube grande, mas aqui realmente é outra pegada kkkk

A mulher dele tambem parece que gostou...


Se for bem aqui acho que aceita ganhar a base do clube, 600k + luvas diluidas, daí o salario dobra, mas dependendo do rendimento dele esse ano (se for decisivo) vale a pena pagar... e se não pagar ele vai pra outro time brazuca que paga...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Em 2018 a base do Palmeiras ganhou o mais importante, Copinha não é mais importante, é so um torneio da FPF, não é mais importante que o Brasileiro..

Somente em 2018 a base do Palmeiras ganhou:


Sub-20


Sub-17

Sub-16

  • Saitama Internacional Football Festival Sub-16 – Japão

Sub-15

  • Copa do Brasil de Futebol Infantil (invicto)
  • EFIPAN (invicto)
  • We Love Football – Itália

Sub-14

  • Campeonato Brasileiro Mirim (Invicto)
  • Tokyo U-14 International Youth Football Tournament
  • Dani Cup

Sub-13

  • Campeonato Paulista (invicto)
  • Torneio Internacional de Avanhandava(Sub-12)
  • Copa PUMA Toreros Sub-12 – Japão
  • Mito HollyHock Cup U-13 – Japão

Sub-11

  • Belmare International Cup 2018 (invictos)
  • GO Cup (invicto)
  • IberCup (Sub-10)

Fonte: https://www.basepalmeiras.com.br/2018/11/24/titulos-da-base-do-palmeiras-em-2018/


Copinha da FPF não mais importante que tudo isso!
É o mais visto. O resto ninguém liga.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tudo muito bom, tudo muito bem... mas o buxixo do Juninho começa a ganhar força, pior que o cara é versatil, faz a lateral esquerda tambem (hahahahaha).

É o famoso jogador pato, faz de tudo mas não faz nada bem.

Dracena vive se machucando (coisa de velho), se não vir mais um zagueiro, a chance da zaga reserva ser Tonhão e Juninho é enorme...
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Em 2018 a base do Palmeiras ganhou o mais importante, Copinha não é mais importante, é so um torneio da FPF, não é mais importante que o Brasileiro..

Somente em 2018 a base do Palmeiras ganhou:


Sub-20


Sub-17

Sub-16

  • Saitama Internacional Football Festival Sub-16 – Japão

Sub-15

  • Copa do Brasil de Futebol Infantil (invicto)
  • EFIPAN (invicto)
  • We Love Football – Itália

Sub-14

  • Campeonato Brasileiro Mirim (Invicto)
  • Tokyo U-14 International Youth Football Tournament
  • Dani Cup

Sub-13

  • Campeonato Paulista (invicto)
  • Torneio Internacional de Avanhandava(Sub-12)
  • Copa PUMA Toreros Sub-12 – Japão
  • Mito HollyHock Cup U-13 – Japão

Sub-11

  • Belmare International Cup 2018 (invictos)
  • GO Cup (invicto)
  • IberCup (Sub-10)

Fonte: https://www.basepalmeiras.com.br/2018/11/24/titulos-da-base-do-palmeiras-em-2018/


Copinha da FPF não mais importante que tudo isso!

A copinha eh mais importante sim. Eh televisionado, eh o mais conhecido, eh o unico que alguem liga. Ngm compra jogadores destaques desses torneios todos, compram jogadores que se destacam na copa sao paulo. Varios destaques dessa copa sao paulo viram jogadores de sucesso, enqunto jogadores que se destacaram nesses torneios e nao se destacaram na copa simplesmente somem.

Te faco uma lista de jogadores que surgiram nessa copa sao paulo: fred, vagner love, neymar, raí, casemiro, marquinhos, gabriel jesus, kaka, paqueta, lucas moura, cafu, dida, richarlison (o que era do flumerdense) e mais uma infinidade de jogadores de sucesso.

Agora me da uma lista de jogadores que se destacaram so nesses torneios que o palmeiras ganha e que tiveram sucesso na carreira.

Nao tem pra onde. Essa copa sao paulo eh a mais importante e a de maior nivel tecnico do futebol nao profissional brasileiro. Olheiros vem de todo o pais e do mundo pra acompanharem e garimparem jogadores nessa copa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
A copinha eh mais importante sim. Eh televisionado, eh o mais conhecido, eh o unico que alguem liga. Ngm compra jogadores destaques desses torneios todos, compram jogadores que se destacam na copa sao paulo. Varios destaques dessa copa sao paulo viram jogadores de sucesso, enqunto jogadores que se destacaram nesses torneios e nao se destacaram na copa simplesmente somem.

Te faco uma lista de jogadores que surgiram nessa copa sao paulo: fred, vagner love, neymar, raí, casemiro, marquinhos, gabriel jesus, kaka, paqueta, lucas moura, cafu, dida, richarlison (o que era do flumerdense) e mais uma infinidade de jogadores de sucesso.

Agora me da uma lista de jogadores que se destacaram so nesses torneios que o palmeiras ganha e que tiveram sucesso na carreira.

Nao tem pra onde. Essa copa sao paulo eh a mais importante e a de maior nivel tecnico do futebol nao profissional brasileiro. Olheiros vem de todo o pais e do mundo pra acompanharem e garimparem jogadores nessa copa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A maioria dos campeonatos nacionais sub-20 são mais recentes, mas duvido que um jogador iria fazer sucesso na copinha e não no Brasileiro por exemplo, parem de valorizar o que não tem valor, sério...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
A maioria dos campeonatos nacionais sub-20 são mais recentes, mas duvido que um jogador iria fazer sucesso na copinha e não no Brasileiro por exemplo, parem de valorizar o que não tem valor, sério...

Mas o que te falando eh justamente o contrario: de jogador que faz sucesso nesses torneios sub-20 e nao faz nada na copinha. Como eu disse, exemplos como esse tem varios no palmeiras, como os pretensos craques alanzinho e jose aldo. Ate leo passos era hypado e na copinha virou reserva. O hypado papagaio tb era reserva na copinha. O outro mega hypado centroavante fernando. Que fim levou? Tb foi um fiasco na copa sao paulo.

Inegavelmente, ali o nivel de disputa eh maior. Nao adianta vencer todos esses torneios se nenhum jogador eh revelado, nenhum eh vendido, nenhum eh negociado. Eh pura enganacao essa caralhada de torneios que o palmeiras ganha.

Como tu mesmo disseste: esses outros torneios sao recentes, logo, as equipes montadas pra disputa-los sao mais fracas. Diferente das equipes montadas pra copa sao paulo, que eh um torneio tradicional com varios olheiros atentos. Ano passado mesmo, o palmeiras mandou a nata do que tinha e passou vergonha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Tudo muito bom, tudo muito bem... mas o buxixo do Juninho começa a ganhar força, pior que o cara é versatil, faz a lateral esquerda tambem (hahahahaha).

É o famoso jogar pato, faz de tudo mas não faz nada bem.

Dracena vive se machucando (coisa de velho), se não vir mais um zagueiro, a chance da zaga reserva ser Tonhão e Juninho é enorme...

Olha, eh uma disputa escrota entre juninho e dracena. Mas eu acho que ainda ficaria com o dracena. Eh bizarro o juninho ter feito um ano pessimo e ser aproveitado no time do palmeiras. Ta mais que obvio que no palmeiras mesmo que vai fazer m**** (de novo alias). Mas pelo visto vai acontecer isso mesmo: o juninho vai tomar a vaga do dracena. Deus nos ajude em uma zaga com juninho e antonio carlos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Sobre a zaga, não ser que o Felipão queira 3 por posição, o Juninho ainda pode rodar.


Esse é o resume dos jogadores que foram em campo hoje.

2a554d903ca28bc7fcf07f36c4e9d8bd.jpg


Nota que Erik não foi a campo, só fez treino físico (vai ser emprestado?)

Ainda outros 5 devem sair até o começo da temporada. Eu acho que vão sair Yan, Fabiano, Guerra, Nico Freire e falta um a mais...
 
Ultima Edição:

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Sobre a zaga, não ser que o Felipão queira 3 por posição, o Juninho ainda pode rodar.


Esse é o resume dos jogadores que foram em campo hoje.

2a554d903ca28bc7fcf07f36c4e9d8bd.jpg


Nora que Erik não foi a campo, só fez treino físico (vai ser emprestado?)

Ainda outros 5 devem sair até o começo da temporada.

Erik acertou hoje empréstimo com o Botafogo, Fabiano tava negociando com o Inter, Nico Freire tem contrato até junho desse ano e estão falando de Guerra e Hyorran serem emprestados.

Sobre a base.... A copinha é o torneio mais importante de fato nessa categoria, mas os títulos que o Palmeiras vem ganhando são mais recentes também. O time sub-20 é muito bom, mas os desfalques pelas convocações tem que ser levados em conta. Só espero que consigam usar jogadores da base no time principal daqui algum tempo, pois foi o planejamento que o Mattos prometeu.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Nico Freire é pior que Juninho?
Nunca nem vi ele jogar...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Precisa nem correr e nem pensar. Só não se chamar Juninho que já é melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A maioria dos campeonatos nacionais sub-20 são mais recentes, mas duvido que um jogador iria fazer sucesso na copinha e não no Brasileiro por exemplo, parem de valorizar o que não tem valor, sério...

Copinha só faz sucesso pq ela acontece enqto o profissional está paralisado.
Só por isso.

Tanto a diretoria não liga que liberou 70% do time para a seleção e pq?
Pq em questão visibilidade a seleção tem mais valor
Imagine vc sendo um desses moleques de 18/19 anos e tendo a oportunidade de ir para a seleção ou jogar a copinha. O que vc iria preferir? Ir para seleção com chances de alguém lá de fora de achar ou ficar aqui escondido na copinha?

Povo aqui reclama mas não se coloca no
Lugar nem da diretoria e nem do moleque


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
Esse mundial aí sub 17 nem é mundial.

Real faz uma Copinha sub no campo de treino.

Corinthians e SP ganharam e chamaram de mundial.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Leandro Almeida foi pro Paraná, contrato dele encerra em Junho.

Quantos anos de contrato? Chegou em 2014 se não me engano, 5 anos amigos... 5 anos pagando salario com retorno 0. Ficou mamando 5 anos, recebendo um salario gordo e em dia e agora sai de graça sem o clube receber um tostão furado (pelo contrario, só prejú pagando 5 anos de salario... mesmo emprestado o Palmeiras pagava 100% do salario do Leandro Almeida).

Por isso que eu digo, se a base não consegue revelar um jogador de nivel semelhante é porque tem coisa errada...


Aquele Leo Passos que citaram aí, é o classico jogador de empresario... o empresario dele é o Wagner Ribeiro (criminoso)...

Um jogador mediocre, sem qualidade nenhuma tirando a vaga de um jogador que pode ser util no time profissional ou gerando lucro numa venda.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Copinha só faz sucesso pq ela acontece enqto o profissional está paralisado.
Só por isso.

Tanto a diretoria não liga que liberou 70% do time para a seleção e pq?
Pq em questão visibilidade a seleção tem mais valor
Imagine vc sendo um desses moleques de 18/19 anos e tendo a oportunidade de ir para a seleção ou jogar a copinha. O que vc iria preferir? Ir para seleção com chances de alguém lá de fora de achar ou ficar aqui escondido na copinha?

Povo aqui reclama mas não se coloca no
Lugar nem da diretoria e nem do moleque


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso !!!!

giphy.gif
 
Topo Fundo