O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Falando do rival.... mas vocês não acham muita coincidência o banco envolvido no Mensalão (BMG) patrocinar o time do estádio da Odebrecht que tem um presidente filiado ao PT (Andres)? Só falta a JBS vai começar a fornecer as marmitas....
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Quantos anos de contrato? Chegou em 2014 se não me engano, 5 anos amigos... 5 anos pagando salario com retorno 0. Ficou mamando 5 anos, recebendo um salario gordo e em dia e agora sai de graça sem o clube receber um tostão furado (pelo contrario, só prejú pagando 5 anos de salario... mesmo emprestado o Palmeiras pagava 100% do salario do Leandro Almeida).
revoltante isso
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Será que p dudu sai? Se ele ficar o time fica bem mais forte

Enviado furando fila no SUS
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Nem verá. Foi dispensado
:kpig que coisa..pra ser pior que juninho...o cara deve ser mto ruim mesmo, ou, o Juninho tem empresario mto forte...ta lá o empresário dele deve ter algum jogador mais útil...e ele entra pelas cotas.
Leandro Almeida foi contratado assim
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
:kpig que coisa..pra ser pior que juninho...o cara deve ser mto ruim mesmo, ou, o Juninho tem empresario mto forte...ta lá o empresário dele deve ter algum jogador mais útil...e ele entra pelas cotas.
Leandro Almeida foi contratado assim

Nada, o almeida tinha tido um certo “destaque” quando foi comprado do CUritiba. Tal qual o juninho. Destaque esse que a imprensa esportiva brasilejra inventou pq ngm acompanhou mesmo de perto. Foram na onda, tipo o borja. So que os 2 foram tao desastrosos que o palmeiras ate pra emprestar tem que pagar os salarios.

O nico freire deve ser uma b*sta, mas pior que o juninho eu duvido. No minimo eh do mesmo nivel. A diferenca eh que o palmeiras investiu 10 milhoes no juninho, entao, penso eu que a diretoria raciocina assim: ja que ngm quer essa m**** sem o palmeiras pagar a maior parte dos salarios, entao eles tao apostando que, num time mais encaixado e com a zaga mais protegida do felipao, ele consegue faZer menos lambancas pra ver se conseguem fazer algum negocio nele. Obviamente, estao subestimando o poder de fazer m**** do juninho.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Nada, o almeida tinha tido um certo “destaque” quando foi comprado do CUritiba. Tal qual o juninho. Destaque esse que a imprensa esportiva brasilejra inventou pq ngm acompanhou mesmo de perto. Foram na onda, tipo o borja. So que os 2 foram tao desastrosos que o palmeiras ate pra emprestar tem que pagar os salarios.

O nico freire deve ser uma b*sta, mas pior que o juninho eu duvido. No minimo eh do mesmo nivel. A diferenca eh que o palmeiras investiu 10 milhoes no juninho, entao, penso eu que a diretoria raciocina assim: ja que ngm quer essa m**** sem o palmeiras pagar a maior parte dos salarios, entao eles tao apostando que, num time mais encaixado e com a zaga mais protegida do felipao, ele consegue faZer menos lambancas pra ver se conseguem fazer algum negocio nele. Obviamente, estao subestimando o poder de fazer m**** do juninho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando se fala em Juninho me vem a cabeça no ano passado...lembram?
Palmeiras emprestou ele pro Atlético Mineiro, primeiro jogo contra o Palmeiras e....5 min de jogo ele perde o tempo de bola e Palmeiras faz 1x0...
Depois errou mais um monte durante a partida....mas a entregada no começo foi histórica...
Até comentamos aqui....

Agora só de imaginar ele na nossa defesa da medo. Ele não pode ficar nem no banco. Não tem condições...
To falando de um erro, mas ele errou muito mais...da medo dele na Zaga...
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Veja a lista de inscritos do Palmeiras no Paulistão:


  • Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson
  • Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis
  • Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan
  • Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo e Thiago Santos
  • Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima
  • Atacantes: Deyverson, Dudu, Borja e Felipe Pires


Lista B (com jogadores da base, entre 16 anos e nascidos até 1998):

Yan (atacante)

Fonte

Ahh... E ontem rescindiram com o Nico Freire. Contratação estranha essa ai. Jogou um jogo amistoso só e nada mais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Palmeiras empresta jogadores para atender a pedido de Felipão
Alguns jogadores ainda devem deixar o alviverde neste início de temporada
esporte-futebol-libertadores-palmeiras-alianza-lima-20180503-0003-copy.jpg

Hyoran deve reforçar o Botafogo em 2019 (Ernesto Benavides/AFP)

A diretoria do Palmeiras está com empréstimos de jogadores encaminhados para reduzir o elenco e atingir o número de 30 atletas, como quer o técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta quinta-feira, o clube fechou a ida do meia Vitinho para o São Caetano e encaminhou negociações para ceder o meia Hyoran ao Botafogo e o zagueiro Leandro Almeida para o Paraná.

Embora tenha iniciado a pré-temporada com 36 jogadores, o treinador prefere trabalhar com um número menor de opções para não ter atletas pouco utilizados no elenco. Por isso, desde o começo do ano a diretoria recebeu contatos e procurou facilitar as saídas. O próprio Felipão, por exemplo, conversou com o técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, sobre a ida do zagueiro Pedrão.

O elenco profissional tem mais de 40 jogadores vinculados ao clube. Alguns deles sequer chegaram a se apresentar a Felipão, por já não estarem nos planos da diretoria. O zagueiro Leandro Almeida, por exemplo, tem sido emprestado em sequência para outras equipes e deve ter como próximo destino o Paraná. O volante Arouca esteve no Vitória no ano passado e interessa ao Guarani.

Antes de Vitinho, o Palmeiras havia fechado os empréstimos de Artur (Bahia), Allione (Rosário Central), Papagaio (Atlético-MG) e Erik (Botafogo). Fora a possível saída de Hyoran ao Botafogo, a diretoria chegou a conversar com o Inter sobre a ida do lateral Fabiano. O zagueiro argentino Nico Freire, que nunca foi escalado por Felipão, recebeu sondagem para se transferir para o Peñarol, do Uruguai e já rescindiu contrato com o clube paulista.

O meia venezuelano Alejandro Guerra despertou o interesse do Cerro Porteño, do Paraguai, mas, a conversa não avançou. O próprio jogador recusou a ideia. O Atlético-MG foi outro clube a ter planejado contar com Guerra, ao propor a chegada dele como contrapartida pela venda do lateral Marcos Rocha.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Esse Freire era aquele do Milan né? Eu já tinha até cantado a bola sobre ele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
So tem 21 nessa lista do paulista. Nao sao 26?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nada, o almeida tinha tido um certo “destaque” quando foi comprado do CUritiba. Tal qual o juninho. Destaque esse que a imprensa esportiva brasilejra inventou pq ngm acompanhou mesmo de perto. Foram na onda, tipo o borja. So que os 2 foram tao desastrosos que o palmeiras ate pra emprestar tem que pagar os salarios.

O nico freire deve ser uma b*sta, mas pior que o juninho eu duvido. No minimo eh do mesmo nivel. A diferenca eh que o palmeiras investiu 10 milhoes no juninho, entao, penso eu que a diretoria raciocina assim: ja que ngm quer essa m**** sem o palmeiras pagar a maior parte dos salarios, entao eles tao apostando que, num time mais encaixado e com a zaga mais protegida do felipao, ele consegue faZer menos lambancas pra ver se conseguem fazer algum negocio nele. Obviamente, estao subestimando o poder de fazer m**** do juninho.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Libera o Tóbio para ficar com isso ai?:ksafado
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Leandro Almeida veio a pedido do Marcelo Oliveira na época... eles tinham trabalhado juntos no Coritiba eu acho.

Chegou como homem de confiança kkkk a torcida jantou ele em pouco tempo... lembro da última cagada dele, uma jogada na linha de fundo não lembro se ele errou o chute, chutou em cima do atacante, o atacante pegou a bola, deu um drible absurdo no LA e fez o gol... lance bizarro, foi a pá de cal pra ele no Palmeiras...





PS: olha a saída do gol do Prans tambem pqp, é pra cair o c* da bunda...




O Juninho é do mesmo nivel do Leandro Almeida (não se iludam), com o agravante de ser canhoto...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Reforço menos badalado, Felipe Pires larga na frente para ser titular

Danilo Lavieri e Leandro Miranda
Do UOL, em São Paulo
18/01/201912h00

Guilherme Rodrigues/Futura Press/Folhapress

novo-reforco-para-o-ataque-do-palmeiras-mostra-confianca-voces-vao-ver-quem-e-felipe-pires-1547747867650_615x300.png


Felipe Pires é um dos seis reforços do Palmeiras para 2019
Dos seis reforços confirmados pelo Palmeiras para 2019, Felipe Pires é certamente o menos conhecido do torcedor brasileiro. Como saiu cedo para o futebol europeu, antes mesmo de atuar profissionalmente no país, o atacante de 23 anos sabe que ainda terá que apresentar seu futebol em campo para o torcedor. E pelos primeiros sinais da pré-temporada, ele receberá essa chance, já que largou na frente para ser titular do ataque alviverde.

No jogo-treino contra o Comercial, o primeiro do ano do Palmeiras, Felipe formou o trio de ataque ao lado de Dudu e Deyverson, ocupando a vaga que no ano passado foi de Willian - lesionado, o "Bigode" só deve voltar aos campos no segundo semestre. Ele tem boa chance de enfrentar o Red Bull no domingo (20), na estreia do Verdão no Campeonato Paulista, fora de casa.

A opção de Felipão pelo atacante que está emprestado do Hoffenheim mostra duas coisas. A primeira é que o treinador tem preferência por usar um jogador rápido e driblador pela ponta, em vez de um meia articulador como Gustavo Scarpa, que seria um dos candidatos naturais à vaga de Willian. A segunda é que Felipe Pires parece levar vantagem na disputa com Carlos Eduardo, outra opção de velocidade que o Palmeiras foi buscar no mercado para 2019.

Se depender da personalidade, o reforço não ficará devendo. Em sua entrevista de apresentação, Felipe Pires esbanjou confiança e disse que seu objetivo individual no ano é mostrar que o Palmeiras deve exercer a opção de compra para ficar com ele em definitivo. O atacante afirmou se inspirar em Neymar, exaltou sua velocidade e habilidade e disse que, por ter jogado na Europa, leva uma pequena vantagem contra os concorrentes.

"A Europa não é só mar de rosas, é difícil. No começo, foi muito difícil para mim, em termos de língua, clima. É diferente você jogar com 30 graus e jogar com menos 10. Pensei em voltar nos primeiros três meses, mas aprendi muita coisa, outra língua, outras culturas, lidar com a filosofia deles. Aprendi muito taticamente, porque para o alemão, é primeiro tática e depois técnica. Hoje posso voltar e mostrar o que aprendi, então tenho uma leve vantagem", avaliou.

Formado na base do próprio Red Bull, adversário palmeirense no domingo, Felipe Pires saiu com 19 anos para o Liefering, da Áustria, e passou pelo Red Bull Salzburg, do mesmo país, antes de chegar ao alemão Hoffenheim. Também rodou por empréstimo pelo FSV Frankfurt e pelo Austria Viena antes de ser cedido ao Palmeiras para esta temporada. O vínculo com o time paulista vai, a princípio, até o final do ano.

Além de Felipe Pires, o Palmeiras contratou o volante Matheus Fernandes, do Botafogo, os meias Zé Rafael, do Bahia, e Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, e os atacantes Carlos Eduardo, do Pyramids, e Arthur Cabral, do Ceará.


Confira a numeração do Palmeiras para 2019:

1 - Fernando Prass
2 - Marcos Rocha
3 - Edu Dracena
5 - Thiago Santos
6 - Diogo Barbosa
7 - Dudu
8 - Zé Rafael
9 - Borja
10 - Moisés
11 - Ricardo Goulart
12 - Mayke
13 - Luan
14 - Gustavo Scarpa
15 - Gustavo Gómez
16 - Deyverson
17 - Jean
18 - Guerra
19 - Bruno Henrique
20 - Lucas Lima
21 - Weverton
23 - Raphael Veiga
25 - Antônio Carlos
26 - Victor Luis
27 - Felipe Pires
28 - Hyoran
29 - Willian
30 - Felipe Melo
32 - Fabiano
34 - Juninho
35 - Matheus Fernandes
37 - Carlos Eduardo
39 - Arthur Cabral
40 - Yan
42 - Jailson
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Lista do Paulistão

O Palmeiras enviou na noite dessa quinta-feira, para a Federação Paulista de Futebol (FPF), a primeira parcial de sua lista de inscritos para o Campeonato Paulista. O técnico Luiz Felipe Scolari escolheu 21 atletas e deixou 11 fora (excluindo o atacante Willian, que operou o joelho direito e só volta a ter condições de jogo no segundo semestre).

Entre os ausentes, estão quatro reforços: o volante Matheus Fernandes, o meia-atacante Ricardo Goulart e os atacantes Carlos Eduardo e Arthur Cabral. Além disso, ficaram fora nomes muito utilizados na campanha do título brasileiro do ano passado, como o volante Jean e o meia Moisés, que começaram a pré-temporada com um trabalho físico particular.

As cinco vagas restantes podem ser preenchidas até 1º de março. Depois disso, serão permitidas quatro trocas para as quartas de final do Campeonato Paulista. É importante lembrar também que o torneio permite uma "lista B", sem limitação de inscritos, para jovens do clube, e da qual podem estar no máximo cinco atletas em campo simultaneamente. A lista B do Palmeiras tem somente o atacante Yan, recém-promovido do time sub-20.

Dentro dos inscritos, é possível prever que o Palmeiras estreará contra o Red Bull, neste domingo, às 19h, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, com a mesma formação usada no primeiro tempo do jogo-treino contra o Comercial no ano passado: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Deyverson.

Confira a lista de inscritos do Palmeiras no Paulista:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton
Laterais: Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Luan
Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo e Thiago Santos
Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima
Atacantes: Deyverson, Dudu, Felipe Pires e Borja

Lista de jovens:

Yan

Ficaram fora

Zagueiro: Juninho
Lateral: Fabiano
Volantes: Jean e Matheus Fernandes
Meias: Guerra, Hyoran, Moisés e Raphael Veiga
Atacantes: Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Ricardo Goulart

-----
Juninho fora por enquanto, amem
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Quando o Nico Freire veio, já tinham cantado a bola que ele era bem fraco. Empreitada impulsiva do Palmeiras, para não dizer outra coisa.

Felipão faz bem em trabalhar com elenco reduzido. Garante o foco no plantel que ele realmente pretende usar.

Arthur ficou fora da lista do Paulistão pq?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Próxima zoeira vai ser com o São Paulo. Sem copa do brasil

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não entendo como os china's não veem esse craque chamado Borja jogar e ta num precinho ótimo

Enviado furando fila no SUS
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Vocês viram o jogo no RJ (ou leram sobre) cheirinho só ganhou do Bangu graças a uma mega ajuda da arbitragem. Da pra acender o alerta de como vai ser esse ano.

Globo investindo muito dinheiro pra eles. Ao ganharem nada... vai ser um ano duro pra gente, como 2017 que gambás só levaram no apito.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Quem diria, eu vivi pra ver torcedor comemorar a entrada do deyverson. E esse felipe pires ai ja deu pra ver que nao eh dibrador. Tem nocao de passe e dominio. Tem uma certa velocidade, mas nao eh dibrador como o keno que decidia com seus dibres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Esse Felipe aí é ruim demais
.


E o jogo está tão chato que eu desliguei a tv e vou jogar uncharted

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Esse Felipe aí é ruim demais
.


E o jogo está tão chato que eu desliguei a tv e vou jogar uncharted

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pior nao eh isso. Pior eh o carlos eduardo largar atras dele. Pelo visto eh mais uma bomba da maldicao goiana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pior nao eh isso. Pior eh o carlos eduardo largar atras dele. Pelo visto eh mais uma bomba da maldicao goiana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Do coritiba e do goias só vem essas peças raras ai

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo