O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Mas não é culpa só dele, o meio ta muito preso pra compensar os 3 da frente q não marcam.
Time ta com uma média de idade muito alta tbm, tem que mesclar mais, colocar mais jovens.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
sem chance, Felipe morre com esses ai...

Matheus Fernandes, Hyoran, Veiga e Zé podem ser titulares faceis...
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Moisés só nascendo de novo, já era... espero que a diretoria não faça caridade igual fez com o Fernando Prass e Edu Dracena... não vai render mais, a idade/lesão chegou... é agradecer e desejar boa sorte... foram bem pagos e receberam salario em dia, é isso... um abraço!!!



E qual é o plano B da diretoria no papo de televisão... vi que no EI/TNT vão passar 12 jogos, e os outros 15 jogos como faz? Faebook, Youtube... ou vai ficar sem transmissão mesmo? Aí é foda hein...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Moisés só nascendo de novo, já era... espero que a diretoria não faça caridade igual fez com o Fernando Prass e Edu Dracena... não vai render mais, a idade/lesão chegou... é agradecer e desejar boa sorte... foram bem pagos e receberam salario em dia, é isso... um abraço!!!



E qual é o plano B da diretoria no papo de televisão... vi que no EI/TNT vão passar 12 jogos, e os outros 15 jogos como faz? Faebook, Youtube... ou vai ficar sem transmissão mesmo? Aí é foda hein...

Nao tem plano B nao. Sao 8 times que assinaram com a turner, sao 14 jogos do palmeiras de um total de 38 jogos dele no brasileirao. Desses 14 jogos da turner, acho que 11 vao ser transmitidos na tnt e os outros so pelo EI plus que eh um app pago. Os outros 24 jogos vao ficar sem transmissao mesmo pq o palmeiras so tem acordo com a turner, seja em tv aberta, fechada ou ppv e a turner so tem acordo com esses 7. Palmeiras fora da tv aberta e so na fechada nesses jogos. Isso se nao chegar a um acordo com a globo. Espero que chegue.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Outra coisa: o VAR usa as cameras da globo. Se a globo nao tem direito de transmissao nos jogos do palmeiras, como vao usar VAR?
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Nao tem plano B nao. Sao 8 times que assinaram com a turner, sao 14 jogos do palmeiras de um total de 38 jogos dele no brasileirao. Desses 14 jogos da turner, acho que 11 vao ser transmitidos na tnt e os outros so pelo EI plus que eh um app pago. Os outros 24 jogos vao ficar sem transmissao mesmo pq o palmeiras so tem acordo com a turner, seja em tv aberta, fechada ou ppv e a turner so tem acordo com esses 7. Palmeiras fora da tv aberta e so na fechada nesses jogos. Isso se nao chegar a um acordo com a globo. Espero que chegue.

Se não tiver plano B vai ter que chegar num denominador comum com a globosta...

O que o cabeça de pirulito tem na cabeça pra blefar sem um plano B? Não é possivel...

Assisti uma parte do jogo dos mulambos pelo facebook e roda liso, imagem muito boa, sem travar... demorou pra fazer algo parecido...

O fim da globosta tá chegando... se perder o futebol é o começo do fim...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Se não tiver plano B vai ter que chegar num denominador comum com a globosta...

O que o cabeça de pirulito tem na cabeça pra blefar sem um plano B? Não é possivel...

Assisti uma parte do jogo dos mulambos pelo facebook e roda liso, imagem muito boa, sem travar... demorou pra fazer algo parecido...

O fim da globosta tá chegando... se perder o futebol é o começo do fim...

Mas o facebook comprou partes das transmissoes da copa libertadores, inclusive fez parceria com a fox sports pra ele “emprestarem” a equipe de narracao/comentaristas, em troca de intercambio de partidas entre as duas.

O palmeiras nao pode simplesmente transmitir pelo facebook ou pelo youtube. So se ele tivesse comprado os direitos de transmissao do outro time. Nao tem plano B nao, eh isso ai e se nao der certo fica sem transmissao. Mas eu ainda acho que um dos 2 vai ceder na queda de braços no final.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mas o facebook comprou partes das transmissoes da copa libertadores, inclusive fez parceria com a fox sports pra ele “emprestarem” a equipe de narracao/comentaristas, em troca de intercambio de partidas entre as duas.

O palmeiras nao pode simplesmente transmitir pelo facebook ou pelo youtube. So se ele tivesse comprado os direitos de transmissao do outro time. Nao tem plano B nao, eh isso ai e se nao der certo fica sem transmissao. Mas eu ainda acho que um dos 2 vai ceder na queda de braços no final.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só quis dizer que pelo facebook/youtube a transmissão é boa, roda liso. O futuro vai ser isso aí, a globosta vai perdendo aos poucos até ficar sem transmitir futebol, ou mesmo transimitindo ninguem vai assistir porque vai ter disponivel no facebook/youtube pra ver em qualquer lugar e com o bonus de não ter o arrombado nóia do casagrande falando m**** em jogo do seu time.

Pensei que pra blefar desse jeito o Palmeiras já tinha alguma coisa desse tipo engatilhada, mas parece que não... os caras tão blefando na loucura mesmo, sem o plano B... aí como faz, em jogo em casa vai 30 mil e o resto assiste o jogo como? Volta na decada de 90 só no radinho?


Globosta tá dando risada da cara do Galiote... no final o prejudicado vai ser a torcida só pra variar um pouco.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
a unica diferença é que nao vai passar nos canais, mais sempre tem um streaming ou internet...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
a unica diferença é que nao vai passar nos canais, mais sempre tem um streaming ou internet...
Acho que não hein para passar os jogos do Palmeiras vai ter que pagar o Palmeiras e os outros 19 times logo o gasto e muito alto, e mesmo que por exemplo tipo a EI plus faça isso talvez uns 10% pagariam a mensalidade o restante iria assistir através da futemax ou futebolaovivo que não geraria lucro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Meu pai assina o Premiere e eu assisto aqui com a senha dele pelo app....já falou que se não passar no primeiro jogo ele já vai ligar lá e cancelar...
Eles tem que perder dinheiro pra saber o que significa não ter o Palmeiras na grade.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Meu pai assina o Premiere e eu assisto aqui com a senha dele pelo app....já falou que se não passar no primeiro jogo ele já vai ligar lá e cancelar...
Eles tem que perder dinheiro pra saber o que significa não ter o Palmeiras na grade.
entao pode cancelar
pq nao vai passar nao
nos jogos q nao passar no premiere ou EI, algum torcedor tem q filmar e fazer live no insta auhuah
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
entao pode cancelar
pq nao vai passar nao
nos jogos q nao passar no premiere ou EI, algum torcedor tem q filmar e fazer live no insta auhuah

Eu falei pra ele já...mas ele quer esperar o primeiro jogo pra ver....então tá né kkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Meu pai assina o Premiere e eu assisto aqui com a senha dele pelo app....já falou que se não passar no primeiro jogo ele já vai ligar lá e cancelar...
Eles tem que perder dinheiro pra saber o que significa não ter o Palmeiras na grade.

Tb assino premiere e se nao fecharem com o palmeiras, eu cancelo. E com certeza a globo vai perder todos os palmeirenses que assinam
Premiere. No brasil nao tem essa do cara assinar por ser amante do futebol (ate pq o futebol daqui eh uma m****). O cara assina pra ver os jogos do time dele e os outros sao mera consequencia ja que ta pagando mesmo.

Quero ver quntos gambas e mulambos tem grana pra pagar premiere. Globo vai perder mts assinaturas nisso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Pra mim aqui o premiere é free, então pouco importa... vou continuar assistindo quase todos os jogos porque gosto de assistir (o fraco) futebol brasileiro...

Mas é aquilo tambem, se ficar sem assistir esse ano o campeonato brasileiro e no ano que vem a coisa melhorar pro Palmeiras (sair do monopolio da globosta) tudo bem... foda é ficar sem assistir esse ano e ano que vem assinar com a globosta e continuar a mesma b*sta...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Pra mim aqui o premiere é free, então pouco importa... vou continuar assistindo quase todos os jogos porque gosto de assistir (o fraco) futebol brasileiro...

Mas é aquilo tambem, se ficar sem assistir esse ano o campeonato brasileiro e no ano que vem a coisa melhorar pro Palmeiras (sair do monopolio da globosta) tudo bem... foda é ficar sem assistir esse ano e ano que vem assinar com a globosta e continuar a mesma b*sta...

No caso de ngm ceder nessa queda de braco e partidas ficarem sem transmissao, ai o ano que vem vai depender mt do que o palmeiras fizer neste ano. Se ele for campeao, jogando bem, com craque do campeonato e tudo o mais e a globo nao transmitir nenhuma partida dele (incluindo a do titulo) e nao tiver o campeao naquela premiacao m**** que ela inventa, ai acho que o palmeiras ano que vem dobra a globo. Mas se continuar com esse futebolzinho m**** e ficar em terceiro, quarto, nao brigar pelo titulo (como nao brigou ate mais da metade do passado) ai ano que vem ele volta com o rabo entre as pernas.

Acho mt arriscado o galliote se confiar nesse time mal treinado pra c***lho ai. Arrisca eh ele perder mais poder de barganha ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
o Contrato da Globo é de 4 anos se não me engano...

o que os clubes tem que ver são essas transmissões pela Internet, não só o Palmeiras mas muitos clubes estão deixando de ganhar ai no pacotão da Globo né..
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
No caso de ngm ceder nessa queda de braco e partidas ficarem sem transmissao, ai o ano que vem vai depender mt do que o palmeiras fizer neste ano. Se ele for campeao, jogando bem, com craque do campeonato e tudo o mais e a globo nao transmitir nenhuma partida dele (incluindo a do titulo) e nao tiver o campeao naquela premiacao m**** que ela inventa, ai acho que o palmeiras ano que vem dobra a globo. Mas se continuar com esse futebolzinho m**** e ficar em terceiro, quarto, nao brigar pelo titulo (como nao brigou ate mais da metade do passado) ai ano que vem ele volta com o rabo entre as pernas.

Acho mt arriscado o galliote se confiar nesse time mal treinado pra c***lho ai. Arrisca eh ele perder mais poder de barganha ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tambem acho... o cara ta blefando sem nada na mão, metendo o louco mesmo.

Com a globosta o maximo que pode acontecer é deixar de ganhar, porque prejúizo no futebol eles não vão ter jamais. Já o Palmeiras além da torcida ficar sem ver o jogo, ainda tem a Crefisa que "lucra" com a exposição na camisa do Palmeiras, sem passar nenhum jogo do brasileiro acredito que a exposição cai demais... a Crefisa até pode sustentar isso por 1 ano ou 2, no 3º ano com certeza vai querer diminuir valor de patrocinio e tudo mais (a mulher não faz caridade).

Sozinho o Palmeiras não vai arrumar nada... mesmo se chegar em acordo com outros clubes a globosta vai ter os direitos de transmissão de todos os outros clubes, vai ter que chegar em acordo com eles de qualquer forma.

Mas pelo pouco que eu já vi dessa diretoria, alguma carta na manga eles devem ter... se vai dar certo ou não já é outra coisa...


Falei isso aqui na época da final que deu aquele buxixo, pro Palmeiras entrar tão forte deve ter alguma coisa, e tinha... tinha a filmagem do cara falando no celular... só que no final não deu em nada... acabou virando chacota...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tinham é que mudar logo essa lei e o clube poder transmitir todos os jogos pelo menos como mandante...Ou seja, os direitos teriam que ser do mandante do jogo...
Ai pelo menos metade dos jogos nós teríamos.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Tinham é que mudar logo essa lei e o clube poder transmitir todos os jogos pelo menos como mandante...Ou seja, os direitos teriam que ser do mandante do jogo...
Ai pelo menos metade dos jogos nós teríamos.
Só no BRZão mesmo você ser mandante de um jogo, no seu estádio, pago com a grana do time, e você não poder transmitir.
É tipo uma censura boa.
Cada uma ....
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mas faz sentido...

Um jogo Palmeiras x corintians, o Palmeiras transmite o jogo pela TV Palmeiras e lucra com isso... e o corintians não leva nada na brincadeira? No minimo teria que ter um acordo entre os 2 clubes pra transmitir pras duas torcidas...

Mas quem detem os direitos de 90% dos times é a globosta, e aí como faz?

Não tem o que fazer, só se os times depois que acabar o contrato com a globosta decidir fazer alguma coisa independente da emissora... o que não vai acontecer já que tem time que já adiantou o $$$ da globosta... e vira uma bola de neve, vai adiantando o $$$ e ficando refem da globosta, como era o Palmeiras... a globo cagava na nossa cara e tinha que aceitar, era isso ou nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Mas faz sentido...

Um jogo Palmeiras x corintians, o Palmeiras transmite o jogo pela TV Palmeiras e lucra com isso... e o corintians não leva nada na brincadeira? No minimo teria que ter um acordo entre os 2 clubes pra transmitir pras duas torcidas...

Mas quem detem os direitos de 90% dos times é a globosta, e aí como faz?

Não tem o que fazer, só se os times depois que acabar o contrato com a globosta decidir fazer alguma coisa independente da emissora... o que não vai acontecer já que tem time que já adiantou o $$$ da globosta... e vira uma bola de neve, vai adiantando o $$$ e ficando refem da globosta, como era o Palmeiras... a globo cagava na nossa cara e tinha que aceitar, era isso ou nada.

Isso eh verdade tb. Nao eh certo tb o mandante ter todos os direitos, ate pq ele nao joga sozinho e mt do lucro vem do outro time. Por exemplo: palmeiras e bostafogo. Quando o mando fosse do bostafogo, mts palmeirenses iam querer ver a partida, assim o bostafogo ia lucrar mt mais sozinho, ja quando o mando fosse do palmeiras, sera que ia ter a mesma quantidade de bostafoguenses querendo ver a partida? Palmeiras sairia no prejuizo na hora de vender em relacao ao jogo na casa do bostafogo. O bostafogo lucraria mais vendendo a partida em sua casa do que o palmeiras vendendo a partida no allianz. Isso sem falar em jogos contra times pequenos. Palmeiras x asa de arapiraca. O asa ia lucrar como nunca gracas ao palmeiras e o palmeiras nao ia lucrar nada a mais quando fosse jogar em casa com o asa (alias, deus nos livre disso lkkkkkkk)

O certo a meu ver seria o time mandante vender, mas o time visitante ter uma participacao nos lucros. Mas, pra isso, ia ter que resetar tudo pois, como ja falado, os times estao argolados com adiantamentos da globosta ate o fim dos tempos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Mas faz sentido...

Um jogo Palmeiras x corintians, o Palmeiras transmite o jogo pela TV Palmeiras e lucra com isso... e o corintians não leva nada na brincadeira? No minimo teria que ter um acordo entre os 2 clubes pra transmitir pras duas torcidas...

Mas quem detem os direitos de 90% dos times é a globosta, e aí como faz?

Não tem o que fazer, só se os times depois que acabar o contrato com a globosta decidir fazer alguma coisa independente da emissora... o que não vai acontecer já que tem time que já adiantou o $$$ da globosta... e vira uma bola de neve, vai adiantando o $$$ e ficando refem da globosta, como era o Palmeiras... a globo cagava na nossa cara e tinha que aceitar, era isso ou nada.
Por isso tem jogo ida e volta
 
Topo Fundo