O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Esses vão morrer na praia logo, podem anotar. Pra mim os únicos que vão chegar no final e podem levar a taça é o cheirinho. Mas espero que eles continuem no cheirinho.

Prantos tb nao me assusta, mas o cheirinho amanha deve diminuir a vantagem. Mas, em todo caso, encostaram. Assim como o cheirinho deve encostar amanha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Kkkkk
Só cornetagem nessa porra, Ramires tem vaga nesse time 2 facilmente, precisamos de zagueiro urgente

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Vai acabar que esse velho lazarento vai ganhar porra nenhuma, ao fãs dele vão se escorar nos números fantásticos dele.


Olha a aberração de time que ele escalou, até defunto ele botou para jogar. Duvido nada o allione ainda aparecer de surpresa no jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tem que respeitar o Felipão.

Ass: Princesa Tortinhas

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
ele fez o penalti ainda? kkkk

Fez o penalti, se contundiu fazendo o penalti e deixou o bahia com 1 a menos pq ja tinha feito as 3 substituicoes kkkkkkkkk

Pior que o palmeiras ainda tem a ilusao que vai conseguir vender esse cara. Vai ter eh que pagar mais um ano de contrato e depois pagar os 3 milhões de euros pra crefisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Fez o penalti, se contundiu fazendo o penalti e deixou o bahia com 1 a menos pq ja tinha feito as 3 substituicoes kkkkkkkkk

Pior que o palmeiras ainda tem a ilusao que vai conseguir vender esse cara. Vai ter eh que pagar mais um ano de contrato e depois pagar os 3 milhões de euros pra crefisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ao menos o Bahia deve pagar parte do salário, não?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Rapaz, felipaum disse na coletiva que deyverson MELHOROU nessa partida contra os bambis. E disse ainda que NAO EH ELE que causa as confusoes. Maluco, que paixao por esse pereba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Rapaz, felipaum disse na coletiva que deyverson MELHOROU nessa partida contra os bambis. E disse ainda que NAO EH ELE que causa as confusoes. Maluco, que paixao por esse pereba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
lógico, ele que segurou esse lixo no clube. Tem que falar isso pra não admitir que fez cagada.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Palmeiras vai fazer 5 jogos em 15 dias agora. So na próxima semana, vamos pro Rio Grande do Sul, depois Ceará e Argentina. muitas viagens que vão cansar e desgastar, tudo em 7 dias.

Felipão vai continuar girando elenco....

Mas precisa usar outros nomes no time B:

‪Matheus Fernandez é melhor que o Thiago
Vitão bem melhor que A. Carlos. ‬
‪Arthur Cabral precisa ter mais chances no ataque... ‬
‪Willian se tá recuperado precisa jogar mais do que 5 minutos... ‬
Ramires precisa entrar em forma logo pois Moisés não tá rendendo nada...
‪Temos opções melhores pra esse revezamento.

O que vimos contra os Bambis é que certas peças deveriam ser a terceira opção (e não a segunda)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Flamengo vai encostar, está com um time melhor e com um técnico melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tao querendo trazer diego costa pra centroavante. Enquanto isso, vamos de deyverson.

Nao acho o time melhor, o nosso ainda eh melhor na zaga, nas laterais, no gol e na volancia (considerando titulares, claro) do meio pra frente, a gente perde por ter deyverson de centroavante. Mas o tecnico eh melhor mesmo. Pior que o feijao com arroz do felipaum ta bem encaixado, se ele nao fosse tao teimoso, teria um time imbativel, mesmo fazendo so o basico. Sao alguns detalhes que esse animal ta fazendo m****, mas sao detalhes cruciais, tipo escalar prantos e moises de dupla de volancia reserva, escalar aquela zaga reserva medonha e colocar deyverson de titular irretocavel. A principal eh a do deyverson, o inutil que mata todos os ataques do time. A corda desafinada do violao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Tao querendo trazer diego costa pra centroavante. Enquanto isso, vamos de deyverson.

Nao acho o time melhor, o nosso ainda eh melhor na zaga, nas laterais, no gol e na volancia (considerando titulares, claro) do meio pra frente, a gente perde por ter deyverson de centroavante. Mas o tecnico eh melhor mesmo. Pior que o feijao com arroz do felipaum ta bem encaixado, se ele nao fosse tao teimoso, teria um time imbativel, mesmo fazendo so o basico. Sao alguns detalhes que esse animal ta fazendo m****, mas sao detalhes cruciais, tipo escalar prantos e moises de dupla de volancia reserva, escalar aquela zaga reserva medonha e colocar deyverson de titular irretocavel. A principal eh a do deyverson, o inutil que mata todos os ataques do time. A corda desafinada do violao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Mas eles contrataram zagueiros e laterais, o Rafinha talvez renda bem. Se vier o Felipe Luis, aí fodeu tudo. Meio de campo deles é superior e ataque também.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Palmeiras vai fazer 5 jogos em 15 dias agora. So na próxima semana, vamos pro Rio Grande do Sul, depois Ceará e Argentina. muitas viagens que vão cansar e desgastar, tudo em 7 dias.

Felipão vai continuar girando elenco....

Mas precisa usar outros nomes no time B:

‪Matheus Fernandez é melhor que o Thiago
Vitão bem melhor que A. Carlos. ‬
‪Arthur Cabral precisa ter mais chances no ataque... ‬
‪Willian se tá recuperado precisa jogar mais do que 5 minutos... ‬
Ramires precisa entrar em forma logo pois Moisés não tá rendendo nada...
‪Temos opções melhores pra esse revezamento.

O que vimos contra os Bambis é que certas peças deveriam ser a terceira opção (e não a segunda)

Nao acho que o matheus fernandes seja melhor que o prantos pq eles jogam em posicoes diferentes, o prantos eh primeiro volante. Ontem, foi mt mal no primeiro tempo, mas se agigantou no segundo, enquanto moises foi pessimo o jogo todo e deu dois gols que o weverton salvou a cara dele. Moises nao tem mais condicoes de jogar na volancia, sobrecarrega demais o prantos.

O time reserva tinha que ser: jailson, mayke, dracena, antonio carlos, victor luis, prantos, matheus fernandes, moises, scarpa, hyoran e willian.

Ai sim, com moises de meia, esse time ficava equilibrado. Detalhe que a zaga reserva nao pode NUNCA jogar contra times minimamente decentes. Quando o ramires tiver condicoes de jogo, ele entra no lugar de moises ou matheus fernandes, a depender do time que va enfrentar. Tirando a zaga, esse time reserva do palmeiras tem condicoes de bater de frente com 95% dos times brasileiros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Mas eles contrataram zagueiros e laterais, o Rafinha talvez renda bem. Se vier o Felipe Luis, aí fodeu tudo. Meio de campo deles é superior e ataque também.

Aquele zagueiro espanhol ngm sabe nem quem eh. Rafinha ta bem velho, a ultima vez que vi ele jogar, fez m**** e deu a classificacao do bayern na champions pro adversario ao entregar um gol. Meio campo deles nao acho melhor nao: arrascaeta, everton ribeiro, cuellar, arao, bruno henrique nao sao melhores que felipe m****, bruno henrique, dudibres, ze rafael e migue lima. A volancia nossa eh bem melhor e os jogadores do meio se equivalem, a excecao do migue que pode ser trocado por scarpa tb. A centroavancia deles eh gabibosta que eh ruim. Problema que a nossa eh deyberson, que eh um milhao de vezes pior.


Nos temos os 4 melhores laterais do brasil atualmente. Diogo barbosa mesmo ta comendo a bola e marcos brocha ta fechando a avenida. E os reservas tb cumprem bem seus papeis.

O palmeiras tem 3 problemas basicamente: 1) nao temos centroavante; 2) nao temos uma opcao de velocidade e dibre como o cheirinho tem com bruno henrique e 3) nao temos zagueiros reservas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Nao acho que o matheus fernandes seja melhor que o prantos pq eles jogam em posicoes diferentes, o prantos eh primeiro volante. Ontem, foi mt mal no primeiro tempo, mas se agigantou no segundo, enquanto moises foi pessimo o jogo todo e deu dois gols que o weverton salvou a cara dele. Moises nao tem mais condicoes de jogar na volancia, sobrecarrega demais o prantos.

O time reserva tinha que ser: jailson, mayke, dracena, antonio carlos, victor luis, prantos, matheus fernandes, moises, scarpa, hyoran e willian.

Ai sim, com moises de meia, esse time ficava equilibrado. Detalhe que a zaga reserva nao pode NUNCA jogar contra times minimamente decentes. Quando o ramires tiver condicoes de jogo, ele entra no lugar de moises ou matheus fernandes, a depender do time que va enfrentar. Tirando a zaga, esse time reserva do palmeiras tem condicoes de bater de frente com 95% dos times brasileiros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

essa zaga não rola, sou bem mais o Vitão que o A. Carlos.
moises também não da mais, Ramires veio pra alternar nessa posição.
e o bigode joga melhor pelo lado do que ficar como 9. talvez falso-9 mas o Felipão não joga assim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Pior que o arthur, que eu tava ate criticando, tem evoluido demais no bahia. Ta dibrador, ta marcando pra c***lho na recomposicao e ta chamando a responsa. Seria a solucao pros nossos problemas de opcao de velocidade e dibre. Mas ai emprestam o cara pra trazer carlos eduardo e felipe pires. Porra, pra trazer essas merdas, deixava o cara ai mesmo. Espero que nao repitam esse erro no proximo ano e so contratem velocista dibrador se for CERTEZA que o cara vai resolver e nao apostas ridiculas como as que fizeram. Alias, aposta foi o felipe pires, o carlos eduardo todo mundo sabia que nao prestava.

Deviam botar o tal de angulo pra jogar tb, mas ai ja vai da teimosia desse velho maldito. Nao tem nada melhor mas nao da chance pros caras, prefere insistir nas merdas que todo mundo sabe que nao vao dar certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
essa zaga não rola, sou bem mais o Vitão que o A. Carlos.
moises também não da mais, Ramires veio pra alternar nessa posição.
e o bigode joga melhor pelo lado do que ficar como 9. talvez falso-9 mas o Felipão não joga assim.

Mas nao existem zagueiros reservas alem desses 2. Talvez esse vitao, mas nao da pra afirmar que ele eh melhor que esses 2, mas concordo que poderia testa-lo. O que eu acho eh que essa zaga reserva so pode jogar contra times fracos. Contra times minimamente decentes, ou coloca um titular com um desses 2 ou coloca a zaga titular.

Moises nao tem mais condicao como volante mesmo nao. Acho que valeria tentar coloca-lo como meia/3o volante como o felipao inclusive usou mt ano passado pra proteger o time nos jogos fora de casa e deu certo. Moises e mais um volante eh suicidio. Mas moises e mais dois volantes, pode render bem ainda.


E o bigode tem que jogar de centroavante. A gente nao tem centroavante nem titular, que dira reserva. Ou tu preferes borja ou deyverson na posicao? Nao conte o arthur pq, pra mim, o arthur so nao eh titular desse time pq eh o felipaum o tecnico. Qualquer outro menos teimoso ja tinha fixado esse cara la.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Aquele zagueiro espanhol ngm sabe nem quem eh. Rafinha ta bem velho, a ultima vez que vi ele jogar, fez m**** e deu a classificacao do bayern na champions pro adversario ao entregar um gol. Meio campo deles nao acho melhor nao: arrascaeta, everton ribeiro, cuellar, arao, bruno henrique nao sao melhores que felipe m****, bruno henrique, dudibres, ze rafael e migue lima. A volancia nossa eh bem melhor e os jogadores do meio se equivalem, a excecao do migue que pode ser trocado por scarpa tb. A centroavancia deles eh gabibosta que eh ruim. Problema que a nossa eh deyberson, que eh um milhao de vezes pior.


Nos temos os 4 melhores laterais do brasil atualmente. Diogo barbosa mesmo ta comendo a bola e marcos brocha ta fechando a avenida. E os reservas tb cumprem bem seus papeis.

O palmeiras tem 3 problemas basicamente: 1) nao temos centroavante; 2) nao temos uma opcao de velocidade e dibre como o cheirinho tem com bruno henrique e 3) nao temos zagueiros reservas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas é aquilo né, velho mas estava jogando na Europa, tipo o Ramires. Esses caras eu acho que não valem o salário, mas eles tem qualidade e vem da Europa já com experiência, arrebentam aqui. Mesmo que ele não arrebente, já deve ser melhor que todos os laterais do Brasil (o próprio Marcos brocha é velho).

O meio de campo eu não sei, acho que você tem razão, mas o arrasscaeta é um jogador diferenciado, tem o Gerson agora, Diego e Everton Ribeiro.

Zaga do palmeiras é mais ajudada pelo sistema defensivo mesmo, e o Gomez. Até o Rodrigo Caio aqui seria titular.

Gabigol eu acho ruim também, mas no Brasil o cara arrebenta. Ele corre, dribla, chuta. E os pontas deles são melhores também, como você disse.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Aquele zagueiro espanhol ngm sabe nem quem eh. Rafinha ta bem velho, a ultima vez que vi ele jogar, fez m**** e deu a classificacao do bayern na champions pro adversario ao entregar um gol. Meio campo deles nao acho melhor nao: arrascaeta, everton ribeiro, cuellar, arao, bruno henrique nao sao melhores que felipe m****, bruno henrique, dudibres, ze rafael e migue lima. A volancia nossa eh bem melhor e os jogadores do meio se equivalem, a excecao do migue que pode ser trocado por scarpa tb. A centroavancia deles eh gabibosta que eh ruim. Problema que a nossa eh deyberson, que eh um milhao de vezes pior.


Nos temos os 4 melhores laterais do brasil atualmente. Diogo barbosa mesmo ta comendo a bola e marcos brocha ta fechando a avenida. E os reservas tb cumprem bem seus papeis.

O palmeiras tem 3 problemas basicamente: 1) nao temos centroavante; 2) nao temos uma opcao de velocidade e dibre como o cheirinho tem com bruno henrique e 3) nao temos zagueiros reservas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas é aquilo né, velho mas estava jogando na Europa, tipo o Ramires. Esses caras eu acho que não valem o salário, mas eles tem qualidade e vem da Europa já com experiência, arrebentam aqui. Mesmo que ele não arrebente, já deve ser melhor que todos os laterais do Brasil (o próprio Marcos brocha é velho).

O meio de campo eu não sei, acho que você tem razão, mas o arrasscaeta é um jogador diferenciado, tem o Gerson agora, Diego e Everton Ribeiro.

Zaga do palmeiras é mais ajudada pelo sistema defensivo mesmo, e o Gomez. Até o Rodrigo Caio aqui seria titular.

Gabigol eu acho ruim também, mas no Brasil o cara arrebenta. Ele corre, dribla, chuta. E os pontas deles são melhores também, como você disse.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tem caras como o tortinha que não tem a menor noção de como avaliar um elenco viu, arrascaeta, narigol, Diego e e Ribeiro são melhores que os jogadores do Palmeiras?
Vc ta é doido meu amigo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Tem caras como o tortinha que não tem a menor noção de como avaliar um elenco viu, arrascaeta, narigol, Diego e e Ribeiro são melhores que os jogadores do Palmeiras?
Vc ta é doido meu amigo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Felipe m****, Zé Rafael, Dudu deyverson?

Esse arrasxaeta é um jogador de classe, Diego não é ruim, Everton Ribeiro é bom também. No mínimo dá empate aí.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
para mim, os melhores jogadores do flamengo hj são everton ribeiro e b. henrique. Mas assim, o time deles tem uma vocação natural pro ataque, do meio pra frente na verdade não tem nenhum jogador ruim, só não são todos craques como muitos pensam.

diego era fraco até quando o robinho carregava ele nas costas naquele santos (igual o ganso na mochila do neymar), arrascaeta é bom, mas apenas isso, não é o jogodor espetacular que pintam, ele dificilmente chama a responsa e resolve o jogo. O que falar de gabigol? Esse cara nasceu com o cu virado pra lua, só pode, é um cara que tipo, sabe jogar bola, claro, só acho que esse apelido "gabigol" remonta a algo que ele não é, então estará sempre abaixo da expectativa criada pelo apelido rsrs, agora everton ribeiro jga mta bola, b. henrique idem, esse gerson desconheço, vitinho é bonzinho tbm... Dai os caras tem o tal do cuellar e trauco que são jogadores de seleção (como se isso significasse algo, borja até pouco tempo atrás tbm era rsrs) que são jogadores médios, mas a globo pinta como craques, rodrigo caio é a mesma coisa, um bom jogador, apenas isso, não é um fora de série (a imprensa até tentou transformar ele em algo que não é, mas não vingou).

Esse jogo contra o goiás hj pode esquecer, foi ponto fora da curva, só ver o jogo dos caras contra o a. paranaense lá, o sofrimento que passaram...

agora, se for pegar pontualmente, nosso elenco não é essa beleza que muito palmeirense pensa (na vdd nem sei como a gente ganha certos jogos viu rsrs)
Olha essa lista TOP:
Deyverson
Borja
Thiago Santos
Antonio Carlos
Carlos Eduardo
Felipe Pires
Veiga (fraco)

esses caras ai de cima são jogadores nível Goiás, Vitória, Ceará, CSA, etc etc

Moisés e Dracena são jogadores que curto muito, mas por motivos diferentes (um sei lá pq e o outro pela idade), estão em declínio (diria em queda livre rsrs).
Lucas lima é bom, nada mais que isso, é tipo um Arrascaeta sem drible, mas com passe melhor.

Acontece que o Felipão fez esse catado de nego criar um espírito e formar um ótimo TIME.

Em compensação, temos alguns jogadores ótimos:
Dudu (queimando muito minha língua desde o fim do ano passado)
Zé Rafael (esse carinha joga muita bola, vai crescer demais o futebol dele ainda)
Scarpa
F. Melo
G. Gomes
Luan
Weverton
B. Henrique é um cara que eu não curto muito, mas ele é fundamental pro time.
eu gosto dos nossos laterais tbm, não tanto do victor luis, mas aposto que os outros três seriam titulares em qualquer time do br.

agora vamos ver se esse mlk aí, o tal do angulo, vinga, tem o Cabral tbm que tem que mostrar serviço, ele tem que correr mais nos treinos etc etc, senão não vai ter nenhuma oportunidade com o Felipão (falo isso baseado em nada, aliás, baseado no pouco que vejo dele quando entra em campo, ele tem que se entregar mais, o felipão gosta dessas coisas).

fora isso, nossa base é horrível até onde sei, não manda um jogador que presta pro time principal...

bom, resumindo, o flamengo tem boas peças, talvez mais até que o palmeiras, mas o palmeiras é mais time por ter 'espírito' coletivo maior e um padrão de jogo bem definido e que vem dando resultado há algum tempo, queira o jogo seja bonito ou não rsrs
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
A verdade eh que a distancia que existia do palmeiras pro cheirinho diminuiu BASTANTE este ano. Alem deles terem um time muito desequilibrado ano passado, tb so tinham o everton ribeiro de grande jogado. Este ano, alem do everton, tem bruno henrique e arrascaeta. Um meio campo mt leve, mt rapido, que se complementa com o gabibosta que tb eh leve e fica um time realmente com alta vocacao ofensiva, como ja falaram ai. Alem do arao que ta toda hora no ataque.

Na parte do desequilibrio, trouxeram o bambi caio, que era melhor que todos os zagueiros de la e agora esse espanhol que eh uma incognita, alem do rafinha pro problema da lateral direita, do gerson pra volancia e da oferta do felipe luis pra esquerda. Em termos de TIME, se fecharem tb com o felipe luis, em teses, fecham as lacunas que tinham e que deixavam o time desequilibrado. A nossa vantagem em relacao a eles continuara sendo apenas o elenco, pois os reservas deles ainda sao de baixo nivel.

E enquanto o flamerda avanca nas contratações, o palmeiras so ta comendo poeira este ano. Todo mundo sabia que precisava de um dibrador desde o comeco do ano e contrataram duas bostas. O carlos eduardo, inclusive, pelo preco do bruno henrique, que eh mais jogador ate que o keno peladeiro e resolveria facil nossos problemas, tudo pela mania desse gordo de so querer investir em nego jovem pra revender (o que faz ele contratar jovens merdas que nao resolvem nada).

E ngm me tira da cabeca que o palmeiras nao ta bem das pernas assim como pintam. Pra mim, a grana ja nao ta tao farta como antes. Esse novo emprestimo do gomez nao cola de jeito nenhum, ainda mais que o valor de compra dele seria quase igual ao que o palmeiras vai ter que pagar em agosto a mais pelo b*sta (digo, borja). Pra mim faltou grana, ate pq, na parada, nao trouxeram ngm pra resolver as carencias do elenco (dibrador, centroavante e zagueiros reservas) e este ano, tirando o carlos eduardo, o palmeiras so trouxe jogadores sem gastar com contratacao. Isso, somado ao fato do palmeiras vender jogadores da base a preco de banana pra fechar caixa (como o gordo mattos mesmo falou) me fazem ter essa quase certeza que ja nao eh mais tao farto quanto era antes.

Palmeiras tem que acordar que cheirinho este ano vem forte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
jI0B78I.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tão preocupados demais com o Menguinho, kkk. Nunca vi time mais pipoqueiro, podem anotar ai, vamos dar 2 pauladas nos caras.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Que porra é essa, times que nem ganham título e tem superávit melhor que o Palmeiras. Isso que o Palmeiras vendeu todo mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Que porra é essa, times que nem ganham título e tem superávit melhor que o Palmeiras. Isso que o Palmeiras vendeu todo mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O Dia que foram atrás das informações financeiras, que fizerem auditoria nos clubes, tu vai ver que MUITO CLUBE é usado de lavanderia...E clube grande hein!
 
Topo Fundo