O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O que aconteceu hoje jamais aconteceria com o corinthians em itaquera.
Ninguém respeita o Palmeiras. Não existe fator casa pra prensionar esses juízes.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Palmeiras começou bem, pra cima e logo fez o gol. O jogo foi ficando morno até o final do primeiro tempo e com a expulsão do Felipe Melo o negócio dificultou o que tava tranquilo. Eu acho que poderia até expulsar sim, mas tenho minhas dúvidas de que se não fosse o Melo era iria expulsar.
Segundo tempo o Bahia veio pra cima e teve um pênalti claríssimo marcado pelo VAR( me impressiona o árbitro não ter marcado em campo). Palmeiras se superou, fez o segundo, mas o árbitro foi péssimo hoje e prejudicou sim o Palmeiras. Diversas faltas não marcadas para o Palmeiras, mão do Dudu que não houve e um pra fechar a cagada, pênalti inexistente marcado para o Bahia, mas não me impressiona pq o árbitro do VAR era nada mais, nada menos que Ricardo Marques.
Palmeiras foi superior enquanto teve 11 em campo. Até entendo a galera que quer ver o time jogar o fino sempre, ganhar de goleada e tudo mais, mas às vezes é até chato de acompanhar o tópico aqui... Muita cornetagem desnecessária.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O que aconteceu hoje jamais aconteceria com o corinthians em itaquera.
Ninguém respeita o Palmeiras. Não existe fator casa pra prensionar esses juízes.

O juiz fez o que quis, ridículo. Só foi começar a amarelar o Bahia no fim do jogo pq ele sabia que iam meter porrada nele tamanho o assalto. Repito, esse segundo pênalti foi vergonhoso, coisa de quem está mal intencionado mesmo.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
O que aconteceu hoje jamais aconteceria com o corinthians em itaquera.
Ninguém respeita o Palmeiras. Não existe fator casa pra prensionar esses juízes.
Por mais que o Palmeiras também sua parcela de culpa nos jogos. Isso é uma verdade. Isso NUNCA vai acontecer em Itaquera de fato !! Palmeiras já foi muito prejudicado e não é de hoje jogando dentro de casa.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Repito, o juiz conseguiu errar 2x no lance do segundo pênalti. Deu falta no lance anterior do Dudu onde não foi mão, e na sequência o Dudu sofreu a falta. E ainda deu esse pênalti vergonhoso que foi na sequência do lance.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Olha o rebaixamento, o fim está próximo, o título já é do SP, falta só entregar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Time vinte jogos sem ganhar já, deve ser tudo culpa dos juízes. E a cornetagem é desnecessária em um time que gasta milhões.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Não lembro de ninguém cornetar o var contra o inter, naquele gol legal deles contra o Palmeiras. Só vi o pessoal elogiar o time, dizendo que ele foi eliminado nos pênaltis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Triste demais ver torcedor caindo nos esquemas do sistema. É isso que eles querem.
Parabéns


Ah mano, pelo amor né. O único que está caindo no sistema é você, sistema desse time incompetente que vai colocar a culpa de qualquer fracasso em algo que não seja eles. É isso mesmo que o Felipão quer, que o juiz seja o culpado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Hahahahahah kkkkk
Tortinha ta com a expectativa errada, quer ver o Palmeiras de 96 em campo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Hahahahahah kkkkk
Tortinha ta com a expectativa errada, quer ver o Palmeiras de 96 em campo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Folha salarial do palmeiras é três vezes maior que a do Bahia. E isso falando apenas da folha, sem contar as outras facilidades
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053



Na boa, vcs nao podem estar falando serio ao dizer que o cara do bahia chutou o pe do luan e quw ele nao derrubou o cara. O cara ja tinha erradono chute quando o luan chegou atrasado e deu o raspa nele. Tinha nem como ele ter chutado a perna dele, ja que ele ja tinha errado o lance.


Alias, esse lance so ta dando polemica pq a anta do salvio inventou que isso nao eh penalti. Se ele nao tivesse dito isso, ngm questionaria, pq foi mt claro. Ele inventou ate regra nov, dizendo que nao foi penalti pq a bola ja tinha passado. Se fosse assim, nao existira falta fora do lance de bola.

Mas o torcedor prefere se agarrar a muletas do que enxergar a verdade. A verdade eh que o time jogou bem hj e teve vergonha na cara, o que ha mt tempo nao tinha. Jogou com raca e dudibres finalmente acordou. MAS felipe m**** estragou um jogo simples no primeiro tempo de graca e diogo barbosa fez um penalti estupido no segundo tempo. Eles foram os culpados por esse resultado.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Por essa imagem foi mesmo pra expulsao, nao foi mao no rosto , foi o braco inteiro pareceu UFC.
O penalti do Barbosa foi clarissimo, o do Luan nao tenho certeza.


O máximo é o do Luan, mas ele derrubou o cara (pouco importa se foi sem querer, fora do lance ou etc).


Depois ele errou no lance do impedimento.


Mas o Palmeiras perde para times ridículos e vive culpando a arbitragem
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Mas o Palmeiras foi bem melhor, qual jogada o Bahia criou?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Isso eh verdade. Sao coisas que se tem que separar. O palmeiras tava jogando bem e fez um segundo tempo bom dentro da situacao. Bahia nao fez m**** nenhuma, se aproveitou de falhas e descontrole do palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Bem melhor e foi quanto o jogo? Quantas defesas o goleiro do Bahia fez? E é obrigação jogar melhor uai, jogo em casa.
Vc tem que decidir se você vai pelo resultado ou pelo desempenho, se você for julgar por resultados não tem pq criticar o Felipão, há tempos você vem falando do desempenho

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Isso eh verdade. Sao coisas que se tem que separar. O palmeiras tava jogando bem e fez um segundo tempo bom dentro da situacao. Bahia nao fez m**** nenhuma, se aproveitou de falhas e descontrole do palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Palmeiras perdeu pelos próprios erros, Felipe Melo e o Barbosa tão pedindo vaga no banco há vários jogos

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Vc tem que decidir se você vai pelo resultado ou pelo desempenho, se você for julgar por resultados não tem pq criticar o Felipão, há tempos você vem falando do desempenho

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Como não? O cara voltou da copa e ganhou 1 jogo. Kkkk

Antes quando ganhava jogo ele conseguia se segurar, agora nem isso.

E jogar melhor que o adversário não significa jogar bem. Jogou melhor que o Corinthians e fez um jogo m****.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Palmeiras perdeu pelos próprios erros, Felipe Melo e o Barbosa tão pedindo vaga no banco há vários jogos

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pô, vc acha mesmo que Felipe Melo tem que ir pro banco???

Loucuras dele a parte, acho que é o melhor jogador do time. Domina o meio campo e ainda vem fazendo gols. Tinha dado uma sossegada, mas hoje exagerou na expulsão. Fora isso, acho o cara o melhor do time.
Agora sobre o Barbosa, prefiro o Vitor Luiz que ele na LE.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pô, vc acha mesmo que Felipe Melo tem que ir pro banco???

Loucuras dele a parte, acho que é o melhor jogador do time. Domina o meio campo e ainda vem fazendo gols. Tinha dado uma sossegada, mas hoje exagerou na expulsão. Fora isso, acho o cara o melhor do time.
Agora sobre o Barbosa, prefiro o Vitor Luiz que ele na LE.
O Melo ta bem, mas não precisa jogar todos os jogos, tem alguns jogos que ele vem fazendo besteira e com erros bobos

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
O Melo ta bem, mas não precisa jogar todos os jogos, tem alguns jogos que ele vem fazendo besteira e com erros bobos

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Concordo com isso também. Tinha que ter mais espaço para o Matheus Fernandes jogar. O Melo poderia descansar um ou outro jogo que teoricamente seja mais tranquilo e não se desgastar tanto.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ah pelo amor, o cara já tinha errado o chute, levou o contato depois, não atrapalhou em nada, levanta e segue o jogo. Futebol tá ficando uma m**** mesmo
Lance interpretativo não é lance de var, galera fica olhando em câmera lenta caçando um contato.
No lance o juiz não deu nada, até pq não foi

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Foi nada no lance.
Falta é o impedimento de uma jogada acontecer. Bola já estava longe quando houve o contato.

E mesmo assim, f**a-se. Tem que enfiar 4 no Bahia.
Bahia é time que briga para não cair. Palmeiras com 30 milhões de jogador no banco não pode empatar com esses timecos em casa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Ah pelo amor, o cara já tinha errado o chute, levou o contato depois, não atrapalhou em nada, levanta e segue o jogo. Futebol tá ficando uma m**** mesmo

Entao o segundo gol do inter contra o palmeiras na copa do brasil deveria ser validado, ja que a falta no palmeirense foi fora do lance. O jogador do palmeiras nem disputou a bola e o juiz marcou falta. A falta em um jogador do palmeiras que nem disputou a bola tambem nao atrapalhou em nada o zagueiro que perdeu a disputa pro atacante do inter que fez o gol.


Essa regra de vcs nao existe. Nao importa se a bola tava sendo disputada ou nao, se ela tinha passado ou nao. O que importa eh que o luan derrubou o cara.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo