O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.933
Pontos
753
Com certeza tem gente mal intencionada usando o VAR. Dependendo de qual o for o time, irão encontrar até intervenção de fantasma pra marcar pênalti.
 


Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.277
Reações
3.615
Pontos
703
Acho q n foi nada essa lesao, Vitor Hugo e Luiz Adriano foram inscritos na liberta hoje
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
576538fee5f2046bd15736a857cff2fb.jpg


Angulo na reserva
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Bascaum que o palmeiras cagou sangue pra empatar em casa, foi massacrado hj pelo cheirinho, que ja passou a gente. Se nao ganhar hj, se complica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Bascaum que o palmeiras cagou sangue pra empatar em casa, foi massacrado hj pelo cheirinho, que ja passou a gente. Se nao ganhar hj, se complica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Título já é do flamengo, palmeiras vai brigar pela vaga na libertadores

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Boa assistencia so hyoran, jogador mt util pro time. Belo gol do dudibres. Tem quw ganhar hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Título já é do flamengo, palmeiras vai brigar pela vaga na libertadores

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Empatando em casa com uma b*sta feito o bascaum, vai brigar pela libertadores mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Dudibres errou a m**** do passe, tocou atras pro matheus fernandes, que ta mostrando qualidade ate agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Tenho minhas duvidas se tava impedido isso ai mesmo. Tinha um pe do cara do gremio ali que podia estar dando condicao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
vtnc esse veiga FDP. Hyoran tava livre do lado e ele toca pro borja contra 2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Primeiro tempo bom do palmeiras. Hyoran (ofensivamente) e victor luis (defensivamente) foram os destaques. Dudibres tb esta bem e matheus fernandes apareceu pouco mas foi bem quando acionado tb.

O time ja deveria estar ganhando de mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Hyoran ta jogando muito bem, mas não consigo gostar do Veiga velho, como ele passou aquela bola no Borja e não no Hyoran? Era gol certo ali.

E o lance do impedimento é muito duvidoso, parece que a porra do VAR nem analisou direito, ridículo.

84665
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Faz falta um cara inteligente na posicao do Veiga/L Lima.Esse ponta de lanca tem que ter a obrigacao de chutar bem de fora da area.
Thiago S mto grosso, nao da pra um volante hoje so saber marcar( bem + ou - ainda)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Hyoran ta jogando muito bem, mas não consigo gostar do Veiga velho, como ele passou aquela bola no Borja e não no Hyoran? Era gol certo ali.

E o lance do impedimento é muito duvidoso, parece que a porra do VAR nem analisou direito, ridículo.

Visualizar anexo 84665

Tb tive a mesma impressao, que o var nem analisou direito essa m****. Pra mim, so o braco do borja ta a frente ai. Como o braco nao conta, a posicao era legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se é pra "jogar como os gambás" (renunciando à posse de bola e aproveitando os contra-ataques), então que nós possamos ter também a sua eficiência, mas o Palmeiras adora perder gols. É um problema crônico. Não muda.

A impressão que dá é que, naqueles ínfimos milissegundos para arrematar um contra-ataque, o nervosismo/ansiedade domina, ou então o time relaxa demasiadamente com soberba em berço esplêndido (ainda que só inconscientemente). É frustrante.

Ainda em tempo, Hyoran continua jogando muito. Promissor pra c***lho o moleque se continuar assim com essa pegada. Junto com Dudu, é a dupla do jogo (que já poderia estar facilmente arrematado). Mas se não houver sufoco desnecessário, não é Palmeiras.
 
Topo Fundo