O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Felipão será campeão da Libertadores este ano...e vai jogar na cara do Neto aquele fdp...

Ficou falando a semana toda que Renato Gaúcho é monstro e pagando pau pra ele...CHUPA.

O Palmeiras jogou muito bem hoje...parabéns ao time pela entrega.

Enviado de meu S8
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Se alguém me explicar a lógica do Felipão, eu paro de criticar o velho.

Mano, não é possível, ele não coloca mais o Zé Rafael.

Tem jogadores com o Felipão que se jogar um jogo mal, já não jogo mais. Enquanto Felipe m****, deyverson e até Carlos Eduardo continuam jogando
 
Ultima Edição:


Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Vitoria espetacular.
O time se defendeu bem pra c***lho, infelizmente do meio para frente foi a porcaria de sempre.
Vencemos apesar dos esforços do Felipe Melo e do véio retardado, tentaram foder o Palmeiras de todas as formas e não conseguiram.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
hoje as alterações do Felipão foram completos absurdos.
tirou o Scarpa e deixou o William andando em campo, inventou Veiga que SEMPRE treme, Zé Rafael no banco e cara me inventa Carlos Eduardo... e ainda ia colocar Deyverson.
sério, eu não sei como fizemos esse resultado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só achei engraçado que o Grêmio enfiou a bola no cu e as melhores chances do jogo foram do Palmeiras. Por detalhes não saímos com mais do que 1 x 0.

Defensivamente time foi monstro, engoliram o Cebolinha.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
hoje as alterações do Felipão foram completos absurdos.
tirou o Scarpa e deixou o William andando em campo, inventou Veiga que SEMPRE treme, Zé Rafael no banco e cara me inventa Carlos Eduardo... e ainda ia colocar Deyverson.
sério, eu não sei como fizemos esse resultado.

Pior que o Carlos Eduardo entrou bem, deu uma bola pro Dudu que por muito azar não saiu o 2 x 0.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Realmente, o ponto positivo foi a defesa, muito sólida, mesmo com o imbecil a menos. Sobre as alterações, mais parece que o Felipão estava se perguntando: "como é que eu posso foder o time fazendo as piores substituições possíveis?".

Como sempre, time bizonho do meio pra frente. A capacidade crônica do time de perder grandes chances de gol também estava intacta. Mas adorei a entrega daqueles putos para segurar a vitória. Só faltei enfartar aqui. Que nós possamos avançar nesta bagaça para mais uma semifinal.

Ainda em tempo: que chute do Scarpa!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
APESAR do felixaum e do felipe m****, o time conseguiu a vitoria. E se defendeu bem, gaymio nao teve nenhuma chance clara, mesmo depois da expulsao.

Mas hj era dia pra matar o confronto. O time tava mais solto no segundo tempo, tava encaixando otimos contra ataques com o scarpa e o gaymio tava deixando mts espacos e tava neuvouso. Dava pra ter feito 2x0 tranquilamente.....mas ai me vem esse velho CORNO e tira o scarpa. Ate falei aqui na hora, foi IMEDIATO. Foi so o scarpa sair e entrar o cafe com leite do veiga que o gaymio adiantou a marcacao e comecou a pressionar? Por q? Pq renato gayucho e os jogadores nao sao bobos. Sabiam que nao iam correr mais nenhum perigo depois dessa alteracao, como nao correram mesmo. Se animaram com a burrice do velho e foram pra cima. Pra completar, o veio ainda me inventa c***lho eduardo, que deve jogar com um consolo enfiado no cu pra ser tao ruim de bola. Ele mesmo se dibra, esse filjo da put*. Ai pra fechar com chave de b*sta, felipe m**** entrega de novo, como sempre.


Era jogo pra matar hoje, assjm como foi no jogo contra o inter na copa do brasil. Mas eu acho que dessa vez passaremos, apesar disso, pq nao eh possivel esse time FDP perder em casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pior que o Carlos Eduardo entrou bem, deu uma bola pro Dudu que por muito azar não saiu o 2 x 0.

So isso que ele fez. Acertou esse passe pro dudibres. Depois tomou um dibre dele mesmo ao conduzir a bola, tropecou na bola em outro lance e foi facilmente desarmado nos demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Carlos Eduardo é facil pra mim top 5 entre os piores e mais bizarros jogadores da historia do Palmeiras.
O cara se enrosca sozinho com a bola, não tem um fundamento sequer que o cara é bom.
Enfiaram 23 milhões no rabo com esse lixo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Carlos Eduardo é facil pra mim top 5 entre os piores e mais bizarros jogadores da historia do Palmeiras.
O cara se enrosca sozinho com a bola, não tem um fundamento sequer que o cara é bom.
Enfiaram 23 milhões no rabo com esse lixo.

Pra tu ter nocao, messi black jogava mais que esse cara. Alias, messi black perto dele eh messi black mesmo. Perto dele faz jus ao apelido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Pra tu ter nocao, messi black jogava mais que esse cara. Alias, messi black perto dele eh messi black mesmo. Perto dele faz jus ao apelido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mazinho quando chegou além de bons jogos, meteu gols importantes, inclusive contra o Gremio em 2012 na Cdb.
Esse inutil não amarra a chuteita do Messi Black.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Pior que o Carlos Eduardo entrou bem, deu uma bola pro Dudu que por muito azar não saiu o 2 x 0.
Tb achei que ele entrou bem...nada fantástico, mas quase fizemos mais 1 com ele em campo...William foi NULO.
Eu acho que o Scarpa só saiu do jogo por motivo de cansaço.
O Scarpa é aquele jogador de videogame que começa bem e no segundo tempo o físico despenca....acredito que foi por isso que foi substituído.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O William foi muito mal mesmo, ta totalmente fora de ritmo, não entendi a escalação.

Na volta tem que armar o time bonitinho no contra ataque pq o Grêmio vai ter que se jogar para o ataque. Talvez seja um bom jogo para o Hyoran, ele vai bem no contra-ataque.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Duvido nada que o time tome um gol logo no começo, igual o jogo contra o Corinthians pelo paulista

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O William foi muito mal mesmo, ta totalmente fora de ritmo, não entendi a escalação.

Na volta tem que armar o time bonitinho no contra ataque pq o Grêmio vai ter que se jogar para o ataque. Talvez seja um bom jogo para o Hyoran, ele vai bem no contra-ataque.

Outra coisa sem sentido foi a ausencia do hyoran hj no banco. O cara foi o melhor do time contra o bahia, tem um bom passe, uma certa habilidade, uma boa velocidade...e nao fica nem no banco. Poderia ter sido uma boa opcao no segundo tempo. Tirado o willian e colocado ele e continuado com o scarpa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Duvido nada que o time tome um gol logo no começo, igual o jogo contra o Corinthians pelo paulista

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Eu tenho receio pelo filme se repetindo do jogo contra o inter. Mas acho que dessa vez o time passa. Ate pq tem o reforco da ausencia do felipe m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Se alguém me explicar a lógica do Felipão, eu paro de criticar o velho.

Mano, não é possível, ele não coloca mais o Zé Rafael.

Tem jogadores com o Felipão que se jogar um jogo mal, já não jogo mais. Enquanto Felipe m****, deyverson e até Carlos Eduardo continuam jogando
Zé Rafael. M. Fernandes e Ivan Angulo são os mais injustiçados do elenco e os que parecem ter mais talento, ainda acho que A. Cabral merecia muito mais chances.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Senhores são fortes emoções aguentem e assim vamos caminhando o primeiro jogo já foi agora é em casa alias no pacaembu pois vai ter a m**** do show de sandy birosca no allianz.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Eu vi a expulsão do FM. Dessa vez foi só uma expulsão mesmo. Contra o Bahia ele quase quebrou o cara. Doidaço.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Se uma das bolas do Dudu ontem tivesse entrado estaríamos classificados, especialmente aquela de cabeça, put* defesa do Paulo Victor.
 

rub3

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
111
Pontos
94
Renato Gaúcho tomou um baile ontem e fez o Everton(Cebolinha) passar vergonha. Colocou ele um lado, tomou um show do Marcos Rocha. Trocou ele de lado, tomou show do Diogo Barbosa. Aliás, Marcos Rocha ontem fez um jogo muito parecido com aquele em Bombonera que o Palmeiras ganhou de 2 x 0.
Kannemann comeu com farofa o Luiz Adriano.
Willian muito mal.
Bruno Henrique precisa retomar o jogo.
Quanto ao Felipe Melo, está na hora de dar um ultimato.

Enquanto isso no Sul...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esp...time-minusculo-cjzko7fvq04kl01qmixeusa4x.html
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Renato Gaúcho tomou um baile ontem e fez o Everton(Cebolinha) passar vergonha. Colocou ele um lado, tomou um show do Marcos Rocha. Trocou ele de lado, tomou show do Diogo Barbosa. Aliás, Marcos Rocha ontem fez um jogo muito parecido com aquele em Bombonera que o Palmeiras ganhou de 2 x 0.
Kannemann comeu com farofa o Luiz Adriano.
Willian muito mal.
Bruno Henrique precisa retomar o jogo.
Quanto ao Felipe Melo, está na hora de dar um ultimato.

Enquanto isso no Sul...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esp...time-minusculo-cjzko7fvq04kl01qmixeusa4x.html

engraçado que o time que jogou como minúsculo teve oportunidade pra enfiar mais 2.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Renato Gaúcho tomou um baile ontem e fez o Everton(Cebolinha) passar vergonha. Colocou ele um lado, tomou um show do Marcos Rocha. Trocou ele de lado, tomou show do Diogo Barbosa. Aliás, Marcos Rocha ontem fez um jogo muito parecido com aquele em Bombonera que o Palmeiras ganhou de 2 x 0.
Kannemann comeu com farofa o Luiz Adriano.
Willian muito mal.
Bruno Henrique precisa retomar o jogo.
Quanto ao Felipe Melo, está na hora de dar um ultimato.

Enquanto isso no Sul...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esp...time-minusculo-cjzko7fvq04kl01qmixeusa4x.html

Tem tanta m**** nessa matéria que o cheiro de b*sta atravessou pela internet. Grêmio jogou bem, só não teve nenhuma chance de gol, kkk. Palmeiras teve umas 4 claras.

Outra m**** de qualidade que ele escreve, fala que o Palmeiras vai jogar no ataque aqui em SP pq joga em casa, só sendo muito inocente mesmo. 100% contra-ataque, e o Grêmio já mostrou que tem dificuldade em marcar os contra-ataques do Palmeiras.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Acho que o Felipão tá colocando esses perebas para tentar vender eles, e deixar os caras mais talentosos para mais tarde e não serem visados pelo mercado europeu.

Até parece que seria isso, Felipão é mula e joga por esquema tático, deve pensar que só esses perebas servem nesse esquema tático.
 
Topo Fundo