O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Sabe o que é pior ?
Agora ouvir da imprensa que o Renato Gaúcho é Deuso e o time do Grêmio é timaço...
Sendo que foram os 3 gols de hj ( do Palmeiras tb) tudo falhas bizonhas.


Enviado de meu S8
O Renato humilhou o felixao, humilhou. Você acha que não é ordem dele mandar o cebola ir para cima? Para chutar nesse goleiro fraco?

Ele manteve a calma o tempo todo durante a semana, até disse que a questão da cera poderia inverter no jogo em sp.

E o lance do Pacaembu....tomar no cu Hem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sabe o que é pior ?
Agora ouvir da imprensa que o Renato Gaúcho é Deuso e o time do Grêmio é timaço...
Sendo que foram os 3 gols de hj ( do Palmeiras tb) tudo falhas bizonhas.


Enviado de meu S8

Grêmio não jogou porra nenhuma nos 2 jogos, na moralzinha. O Palmeiras entregou de bandeja essa classificação, mas foi ENTREGADO mesmo. O Grêmio começou o jogo hoje mal pra c***lho, quase levou 3 gols em 15 minutos.

Mas o time do Palmeiras tem a aura, conseguiram fazer 2 pinceladas de b*sta seguidas e dar toda tranquilidade que o Grêmio precisava.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Coitado do Borja, foi o que mais ajudou na libertadores. Kkkk




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

como disse e afirmo com deyverson e borja no ataque nenhum adversário tem medo dagente, simples agora é esperar o final de ano e mandar embora felipão e companhia e trazer o renato ou sampaoli por que não da mais todo ano é assim esse time de agua de miojo.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Cebolinha salvou o Renato, essa é a verdade. No mais, só catimba e incompetência do Palmeiras. .
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Grêmio não jogou porra nenhuma nos 2 jogos, na moralzinha. O Palmeiras entregou de bandeja essa classificação, mas foi ENTREGADO mesmo. O Grêmio começou o jogo hoje mal pra c***lho, quase levou 3 gols em 15 minutos.

Mas o time do Palmeiras tem a aura, conseguiram fazer 2 pinceladas de b*sta seguidas e dar toda tranquilidade que o Grêmio precisava.
O Grêmio amassou o Palmeiras no sul e hoje ficou mais perto do terceiro que o Palmeiras do segundo.


Como assim eles não jogaram nada e o Palmeiras jogou tudo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
Cara com Felipão não sei se ganharemos...se continuar assim nao ganha nada.
Mas com Dorival é CERTEZA que não ganha nada...
Se é pra não ganhar nada deixa o que tá

Enviado de meu S8

Sei la, ano passado ele recuperou o cheirinho e fez o time brigar ate o final com a gente. Um time que tava sem perspectiva alguma. E ele pelo menos tenta fazer o time jogar, tenta criar, tenta atacar. Coisa que o felixaum nao faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Palmares só serve para campeonato de ponto corrido que os jogos decisivos são diluídos no campeonato, porque falta bolas para esses jogadores, e falo isso em ambos os sentidos. Time não conseguiu fazer uma jogada de infiltração, só toques laterais para serem jogados na mão do goleiro. Um dos times com melhor poderio financeiro, mas que montou um time que não tem colhões. Felipão era para ter sido só um tapa buraco do ano passado para o começo do ano, não dá para jogar para trás toda hora que faz um gol, ainda mais jogando com o mando de campo. Deyverson já era para ter ido embora a muito tempo, falta um volante a altura do resto do time, o Thiago Santos é basicamente um zagueiro jogando como volante, e um zagueiro ruim, faltou um bom substituto para o Felipe Melo. Precisamos de um goleiro que não pegue só bolas fáceis.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
O Renato humilhou o felixao, humilhou. Você acha que não é ordem dele mandar o cebola ir para cima? Para chutar nesse goleiro fraco?

Ele manteve a calma o tempo todo durante a semana, até disse que a questão da cera poderia inverter no jogo em sp.

E o lance do Pacaembu....tomar no cu Hem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas se o Felipão é um lixo...ser melhor que um lixo não quer dizer muita coisa né ?
Eu não acho ele um grande técnico, mas o Felipão é totalmente previsível...

Qualquer um que assistir 3 partidas do Palmeiras vai sacar todas as falhas e vai saber TODAS as alterações que o Felipão sempre faz...
É tudo muito previsível... e isso é uma vantagem para os adversários

Enviado de meu S8
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Nunca fiquei tão puto e nervoso com esse c***lho de Palmeiras como hoje.
Quero que se foda essa m**** esse ano, e se ano que vem não trouxerem meia duzia de homens de verdade pra defender a camisa, quero que se foda ano que vem também.
Sobre esse velho arrombado, prefiro nem comentar.
Pegue Deyverson, Cadu, Thiago Santos entre outras merdas ai que nem lembro agora, e enfie no meio do cu, FDP 7 x 1 desgraçado.
PIADA DO BRASIL, TIME MAIS FROUXO E VERGONHOSO DA HISTORIA.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
E outra em, observem como esssas bichas que defendem nossa camisa dividem bola...
O segundo gol de hoje, o gol do Inter na Copa do Brasil, e mais outros por ae, tudo igual.
Um bando de baitolinha pé mole do c***lho, não divide meia jogada como homem.
Os dois gols do Gremio hoje foram uma vergonha, tem que mandar os 11 embora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Mas se o Felipão é um lixo...ser melhor que um lixo não quer dizer muita coisa né ?
Eu não acho ele um grande técnico, mas o Felipão é totalmente previsível...

Qualquer um que assistir 3 partidas do Palmeiras vai sacar todas as falhas e vai saber TODAS as alterações que o Felipão sempre faz...
É tudo muito previsível... e isso é uma vantagem para os adversários

Enviado de meu S8
Pior que você tem razão. Mas o renight é bom técnico, sempre achei. Antigamente ele vivia livrando o Flu do rebaixamento

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Gremio jogou porra nenhuma hoje, se fosse um time de verdade tinha metido 3 em quinze minutos.
Os baitolas pipoqueiros e arrombados do c***lho, entregaram dois gols de maneira vexatoria.
Digno de pena.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
O Dudu mostrou, mais uma vez, o porque ele não é o melhor jogador do Brasil. Só lembro dele bem mesmo em mata-mata na final da copa do Brasil em 2015 e mais nunca.

Aliás, o Palmeiras a cada ano regride mais nesse sistema de jogo.
Que ele fez os gols sem goleiro? Jogada toda do Gabriel Jesus?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Grêmio amassou o Palmeiras no sul e hoje ficou mais perto do terceiro que o Palmeiras do segundo.


Como assim eles não jogaram nada e o Palmeiras jogou tudo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Amassou o Palmeiras no sul? Meu amigo, pelo jeito você não entende m**** nenhuma de futebol. Grêmio ficou 90 minutos rodando a bola e não conseguiu 2 chances claras de gol, Palmeiras teve no mínimo 4 chances claríssimas.

Posse de bola não é amassar não, ta achando que isso aqui é video-game?

Repito, Palmeiras entregou de bandeja essa classificação. O time do Grêmio tava cagado em campo hoje nos primeiros 15 minutos, só ver o replay do começo do jogo.

O Palmeiras facilitou a vida dos caras, conseguiu fazer 2 cagadas homéricas na defesa GANHANDO o jogo.

Grêmio amassou tanto o Palmeiras lá no sul que o Weverton saiu com o uniforme limpo, não devem nem ter lavado pra esse jogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
Maldito o dia em que o Cuca indicou e o Miccos foi na Espanha buscar esse embuste.

Ai eu discordo. Nao foi o cuca que indicou essa m****. Cuca indicou o richarlison da selecao. Depois o tardelli, depois o diego sono e depois ainda indicou mais um que esqueci o nome. Ai o micos chegou com essa m**** sem mais nem menos da espanha. Eu nao engulo essa de quw o cuca indicou. Ele aceitou e se resignou. Quem indica QUATRO centroavantes antes nao pode ser culpado por trazerem uma b*sta dessa.


A culpa eh do mattos. Um dos maiores culpados dessa m**** ai. Esse tem que cair fora pra ontem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Amassou o Palmeiras no sul? Meu amigo, pelo jeito você não entende m**** nenhuma de futebol. Grêmio ficou 90 minutos rodando a bola e não conseguiu 2 chances claras de gol, Palmeiras teve no mínimo 4 chances claríssimas.

Posse de bola não é amassar não, ta achando que isso aqui é video-game?

Repito, Palmeiras entregou de bandeja essa classificação. O time do Grêmio tava cagado em campo hoje nos primeiros 15 minutos, só ver o replay do começo do jogo.

O Palmeiras facilitou a vida dos caras, conseguiu fazer 2 cagadas homéricas na defesa GANHANDO o jogo.

Grêmio amassou tanto o Palmeiras lá no sul que o Weverton saiu com o uniforme limpo, não devem nem ter lavado pra esse jogo.
Pô, você que entende, defendia o Felipão e ainda disse que era impossível perder o Brasileirão. Kkkkk

Time ficou o tempo todo retrancado no sul, hoje foi humilhado e você diz que jogou melhor. Se tivesse jogado melhor, não teria perdido de 2x1.


Aliás, vocês são engraçados, o Palmeiras sempre joga melhor e sempre perde, impressionante.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gremio jogou porra nenhuma hoje, se fosse um time de verdade tinha metido 3 em quinze minutos.
Os baitolas pipoqueiros e arrombados do c***lho, entregaram dois gols de maneira vexatoria.
Digno de pena.

Nosso problema principal: atacantes.

Se somar os 4 ali não dá um atacante extra classe, essa é a verdade. O Dudu é muito bom jogador, mas não é goleador, dá mais assistência do que faz gols, e sozinho ele não faz verão.

Diretoria precisa criar vergonha na cara, vender esses perebas do ataque e abrir o caixa e trazer ao menos 2 atacantes inquestionáveis.

Hoje se tivesse atacante bom tinha feito 3 x 0 com 15 minutos.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O pior que este ano não ganha nem o Brasileirão

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Dá pra ganhar, mas precisa ser cirurgico... mandar embora no vestiario e já aparecer com outro tecnico amanhã... afastar Deyverson, Diogo Barbosa banco... Vitor Hugo titular, trocar o goleiro ver quem ta menos ruim Prass ou Jailson...

Só não dá pra ficar do jeito que tá.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pô, você que entende, defendia o Felipão e ainda disse que era impossível perder o Brasileirão. Kkkkk

Time ficou o tempo todo retrancado no sul, hoje foi humilhado e você diz que jogou melhor. Se tivesse jogado melhor, não teria perdido de 2x1.


Aliás, vocês são engraçados, o Palmeiras sempre joga melhor e sempre perde, impressionante.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu não entendo pq vocês respondem esse lunático a sério.:keehk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pô, você que entende, defendia o Felipão e ainda disse que era impossível perder o Brasileirão. Kkkkk

Time ficou o tempo todo retrancado no sul, hoje foi humilhado e você diz que jogou melhor. Se tivesse jogado melhor, não teria perdido de 2x1.


Aliás, vocês são engraçados, o Palmeiras sempre joga melhor e sempre perde, impressionante.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Quantas besteira em um post só, como se o time que sempre joga melhor ganhasse. O Palmeiras se perdeu no nervosismo depois de entregar 2 gols em sequência.

A fralda cheia do Grêmio nos 15 minutos iniciais passou para o Palmeiras depois das 2 cagadas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Quantas besteira em um post só, como se o time que sempre joga melhor ganhasse. O Palmeiras se perdeu no nervosismo depois de entregar 2 gols em sequência.

A fralda cheia do Grêmio nos 15 minutos iniciais passou para o Palmeiras depois das 2 cagadas.
Ah não, joga melhor quem perde. Kkkk. Do mesmo jeito que o Palmeiras fez dois lances, o Grêmio também fez, tanto que saiu dois gols.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ah não, joga melhor quem perde. Kkkk. Do mesmo jeito que o Palmeiras fez dois lances, o Grêmio também fez, tanto que saiu dois gols.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Esse manja, deve ser o Guardiola do Winning Eleven e Fifa. Ta jogando muito Master League champs.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Bem melhor perder e ficar com o Bolso cheio do que perder e ficar devendo até marmita.

Enviado de meu S8
Dig-dig-joy, dig-joy-popoy
Vem brincar comigo
Dig-dig-joy, dig-joy-popoy
Vem ser meu amigo
Dig-dig-joy, dig-joy-popoy
Vem brincar comigo
dig-dig-joy, dig-joy-popoy
Yeah, Oh!
 
Topo Fundo