O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Essa info do felipao ter sido demetido ou pedido demissao acho q furada... Pelo menos na entrevista dele deu a entender q vai continuar, pelo menos ele falou do fuuro do time..
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Leila já pediu Joel.
Parece que se apresenta já na terça-feira [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem sei por que vocês zoam esses nomes carimbados aí, figurinhas conhecidas do Brasil. O Corinthians mesmo só traz esses caras, tipo o carille

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
EI VOCE AI
NAO ADIANTA TORCER CONTRA
O CRISTOVAO VEM AI

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Essa info do felipao ter sido demetido ou pedido demissao acho q furada... Pelo menos na entrevista dele deu a entender q vai continuar, pelo menos ele falou do fuuro do time..
Que m****, fudeu então

Enviado de meu S8
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Tem alguém bom disponível no mercado? Porque trocar 6 por meia duzia, pagando 12 ficaria complicado(não sei como é o contrato do Felipão, se no caso de demissão o quanto pagariam para ele).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Kkkkkkkk

Rir pra nao chorar. Gracas a deus fui pra uma putaria com umas danadas e nao tive o desgosto de ver essa outra putaria ai.

Infelizmente eu estava certo hein?

CADE OS AMANTES DO FELIPE m****, o leao de jogo minusculo? CADE OS QUE DISSERAM QUE FOI ELIMINADO PELO GAYMIO PQ ESSE b*sta NAO JOGOU?


Time m****, tecnico m****, elenco m****, diretoria m****, mattos m****. Merece se fuder. Foi ate pouco, devia ter tomado uma humilhacao maior ainda.


Alias, cade os filhos da put* do youtube que defenderam essa desgraceira toda ate o final? AGORA que a vaca foi pro brejo vao dizer que tem que mudar? AGORA?

Meu ovo.

Minha unica alegria foi ver o felipe m**** virar meme e piada pro gabibosta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Tem alguém bom disponível no mercado? Porque trocar 6 por meia duzia, pagando 12 ficaria complicado(não sei como é o contrato do Felipão, se no caso de demissão o quanto pagariam para ele).
Nem os jogadores aguentam mais o Felipão. Como eu disse, não adianta usar um time ofensivo defensivamente, os jogadores não gostam

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
Palmeiras parecia o Corinthians jogando hoje.Todo retrancado , torcendo por um gol na sorte de bola parada e tal.
Felipão teve culpa direta em todas as eliminações:

Na C do Brasil poderia ter matado o jogo contra o Inter em São Paulo, se não apostasse no Dey pra " ajudar" no contra ataque.
Contra o Grêmio, na volta , tinha totais condições de fazer um 2x2 , no segundo tempo ele me vem com Dey e L Adriano...matou o time.
Hoje três volantes perdido s em campo, o BH saiu correndo (2 gol) com A BOLA e o tal MH SEM A BOLA não alcançou ele .
Marcos Rocha não dá mais , o cara só assiste o jogo.

Esse jogo mostrou a diferença técnica e tática dos times.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.692
Reações
21.943
Pontos
2.124
Quase um milhão por mês com três goleiros nota 5.
PARABANS pelo planejamento porcada!
E o ataque? Uns 4 milhões pra uma média 3. A gente mesmo bate nessa tecla há mais de um ano, nem adianta zuar, até analfabeto vê que o time rasga dinheiro com lixo
Olhando hj os elencos dos dois times lado a lado é vergonhoso saber q o meigo tem um elenco mais barato (folha salarial) (lembrando q isso vale pra Cruzeiro e corintias tb que são mais caros)
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
diferença absurda de elenco. Todos os jogadores de meio campo e ataquem sabem e gostam de jogar com a bola no pé, os caras se posicionam pra receber a bola, vão atrás do jogo, até um jogador 'médio' jogaria bem no meio de tanto cara bom de bola, já no Palmeiras os jogadores do meio campo 'somem', a bola queima no pé dos caras, o objetivo é se livrar da responsabilidade (leia-se bola) o mais rápido possível, normalmente com um lançamento (chutão, cof) ou um passe de lado/para trás, especialidade da casa.

assim, o time não dá resultado, os caras não tão jogando m**** nenhuma, mas o técnico NÃO MUDA NADA, o único cara diferente que entrou já foi devidamente 'queimado', jogando com esse m**** desse Bruno Henrique no meio campo como que alguém vai bem? Até o Gomes que joga direitinho tá cagando pra c***lho nos últimos jogos, pra que ter um elenco gigante se tem medo de tirar os caras que não tão bem? VSF

O time não apresenta resultado, mas pior que isso é não ver uma evolução sequer, ter um pouco de esperança que no próximo jogo vá melhorar, pois não vai. O técnico é tão limitado quanto os jogadores, só tem um esquema tático, 4-3-3, com 7 caras jogando para trás do meio campo. Como que faz gol jogando com apenas 3 caras no ataque? Como que o time não vai ficar em choque se sair atrás no placar? Os jogadores no campo sabem o time é retranqueiro, só joga pra marcar o adversário, não pra ser marcado. Não fica com a bola no ataque... eu acho que não chutamos uma bola a gol nesse jogo, uma vergonha completa.

outra coisa, alguém viu o Veiga em campo? Esse cara deve tá comendo o Felipão muito gostoso, pq só isso explica ter tanta oportunidade sem nunca na vida ter feito um jogo bom, aliás, a briga tá forte entre Veiga, Deyvin e Jean...

Enquanto isso o Lucas Lima foi completamente esquecido.

eu não consigo nem ver aquele Turra na TV com aquele headset gigantesco que já fico com vontade de dar um soco na cara daquele m****. Era pra ser o cara da 'modernidade' pra dar uma luz nas ideias do Felipão, mas vejo que é outro merdalhão.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Uai, outro dia você me chamou de disléxico por falar que o Felipão era ruim e o time jogava mal, disse que eu não sabia interpretar os números.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu falei que os números (na época) eram bons. Você falou que os números eram mentirosos.

Agora estou mostrando que o time está mal com os números do mesmo Footstats. Continuo com a mesma logica. Os números não mentem
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Eu falei que os números (na época) eram bons. Você falou que os números eram mentirosos.

Agora estou mostrando que o time está mal com os números do mesmo Footstats. Continuo com a mesma logica. Os números não mentem
Os números podem não mentir (mas mentiram naqueles passes errados do Felipe Melo), mas só ver os números engana.

Era só assistir os jogos e saber que o time estava uma m**** jogando.

Não se pode ter bons jogadores, bom elenco, e jogar de um jeito que você tenha que torcer para a defesa estar todo jogo em um dia bom. A estratégia dele é escrota, depende de o zagueiro estar iluminado todos os dias.

Imagina se o real do Ronaldo jogasse de forma defensiva, nunca ganharia as 3 Champions.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Aliás, galera, e a raça do Felipe Melo contra o Gabigol? O cara zoou a cara dele e ele não fez nada, ficou com medo de dar o bote e ser humilhado. put* cachorro de jogo pequeno mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Aliás, galera, e a raça do Felipe Melo contra o Gabigol? O cara zoou a cara dele e ele não fez nada, ficou com medo de dar o bote e ser humilhado. put* cachorro de jogo pequeno mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ele tava com medo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A cadeia de comando inteira do Palmeiras está infectada. Uma peça sempre resvala na outra. Não é só o Felipão, ou mesmo o Alexandre Mattos, mas também a maneira com que a "titia Leila bilionária" é percebida na atual identificação do clube, assim como o Maurício Bananotte, que o que tem de financeiramente responsável, também tem de bunda mole, arrogante, hipócrita e politicamente correto (basicamente um Bandeira de Melo de São Paulo). O 3x0 de hoje até que ficou barato. Jurava que seria uma humilhação histórica, tipo uns 5x0.

Na verdade, o Palmeiras parecia um time de várzea jogando. Um Corinthians piorado (sim, piorado), jogando todo retrancado e torcendo por uma "bola vadia" alçada na área (a diferença é que, diferente do Palmeiras, o Corinthians tem solidez defensiva e aproveita bem as suas poucas chances de gol). Foi uma vergonha. Simplesmente uma humilhação. Ao mesmo tempo, neste exato momento, a situação é de uma sinuca de bico: vai afastar o Felipão e colocar qual inútil em seu lugar? Vou repetir o que eu já falei: no Brasil, hoje, só me agradaria mesmo o Renato Gaúcho. Só.

Muito embora o Alexandre Mattos tenha feito bons negócios no passado, ele também fez muita m**** mais recentemente. Mas muita mesmo. Ele não é insubstituível. A comissão técnica do Flamengo tem feito um trabalho muito superior. Diria eu que incomparavelmente até. Mattos traz jogadores de bacia, quase que sem critério, inchando o elenco com um monte de pés rapados, um monte de "oportunidades de mercado" (fodam-se, eu quero jogadores que venham e vistam a camisa!). As chances de ficarmos fora da zona da Libertadores são reais. Não se iludam.

Muito já se passou desde o retorno da Copa América e o Palmeiras ainda não ganhou. Este era um jogo que simbolizava muita coisa, mas o resultado foi uma humilhação pública. O time está com a moral no esgoto. Continuo achando que a única maneira de despertar do sono e ganhar uma Libertadores será uma mudança radical. Vai ser preciso que o Paulo Nobre volte. Galiotte tem que ir embora, a Leila + Crefisa, também, assim como o Alexandre Mattos.

Também precisamos ser menos soberbos e trabalhar mais. É trocar de presidente, de diretor de futebol, de patrocinador, de treinador (que precisará ser um europeu), e adquirir jogadores apenas pontualmente e inteligentemente. Chega de comprar de baciada. Chega de Alexandre Mattos, que se tornou muito mais uma víbora em tempos recentes (comedora não só de pão de queijo, como também de comissões multimilionárias),
repleta de esquemas de contratação, do que realmente preocupado com o clube.

Precisamos aprender com o Flamengo neste exato momento, e não mais o contrário. Ao que tudo indica, neste exato momento, nós somos o "cheirinho", e o Flamengo, o "Real Madrid das Américas" (ou pelo menos o maior postulante a este título agora). O Palmeiras precisa despertar do seu torpor, da sua inépcia, da sua inércia. Do contrário, continuaremos a ser eliminados em torneiros de mata-mata.

Não é possível que nem o Paulistão nós conseguimos ganhar. Precisamos renovar aquele tangível espírito de otimismo, como no final de 2016/começo de 2017, onde parecíamos fortalecer ainda mais o então elenco campeão brasileiro, nos tornando dominantes no futebol nacional. Só retornaremos àquele momento com mudanças mais radicais. Sem isto, veremos o Flamengo dominar tudo. Disputar o Brasileirão com reais chances de ganhar não será o suficiente.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Aliás, galera, e a raça do Felipe Melo contra o Gabigol? O cara zoou a cara dele e ele não fez nada, ficou com medo de dar o bote e ser humilhado. put* cachorro de jogo pequeno mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Normal!

NervousGregariousGosling-size_restricted.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
E por que o Victor Hugo jogou hoje? Felipão só gosta de cara fora de forma?

Seria bom um técnico de fora mesmo, que escale os melhores jogadores na posição deles. O Jesus aí escala os melhores. Ele não é tipo o mano Menezes, que dois meias habilidosos não podem jogar juntos.

Para mim, o melhor esquema é o do Jesus , deixa um cão de guarda e o resto criando, jogando. Ele é um técnico que sabe explorar as características dos jogadores, não joga pelo esquema tático dele.

E lembro do pessoal falando que o Gerson é caro, mas está jogando muito. É um dinheiro gasto que vale a pena.

O Fla gasta muito contratando bons jogadores, o Mattos gasta muito só trazendo tranqueira tipo o Carlos Eduardo, pires, Ramires e etc.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo