O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.989
Pontos
1.844
Essa do Mano até eu quero o Mattos fora depois disso. Espero estar errado.
Mas volto a falar se for pra ele sair que venha outro profissional. Não podemos ter conselheiros como diretores.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
E o felipão também ganhou cara, chegou ganhou br. Não adianta usar esse ponto que nem isso serve.
E só de adendo, não ganharam não. Citei houlier e brendam.

Pera, você acha que liverpool não gasta altíssimo? kk
Confira janelas de 2017 fi, só tem o zagueirinho mais caro da história da passada comprado(até o maguire aparecer)
Um volantezinho que ninguém ouve falar papuff fortuna, o baixinho truncado da copa pra ser banco papuff grana da porra.


E questão não é cobrar mais ou menos, o problema não é ter cobrança, o problema é até onde o impacto dos gritos tem na estrutura do clube.
Liverpool tem estrutura indepente de se na janela gastar mais ou menos, por isso os técnicos que ficam um tempão mesmo sem ganhar.




Enfim continuem escutando gritos ai, vai lá da a graninha pra organizada fazer o carnaval.
Faz festinha da organizada com volante, deixa ficar levando pedrinha e perder 1 jogo = poster de acabou a paciência.
Continua na linha de pensamento ai que quem mandará mais no clube não será nem técnico nem diretoria, será apenas as mafiazinhas dos grupinhos.
Ai depois a mafia se mistura com maior patrocinadora, ai começa dinheiro ir pra não sei aonde. Continua dando corda ai.

Eu não disse que o Liverpool não gasta, eu disse que o city gasta mais. Quem gasta mais tem obrigações maiores . O Corinthians no Brasil gasta muito também, mas o Palmeiras tem obrigação maior de ser campeão.

E vale lembrar que o Marcelo Oliveira ganhou copa do Brasil pelo Palmeiras e falaram a mesma coisa, que ele não podia sair. Ele saiu, veio o cuca e ganhou Br. Depois falaram que o cuca não podia sair, ele saiu e veio o Felipão e ganhou título .

Só para lembrar, o Felipão já rebaixou o Palmeiras na última passagem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu não disse que o Liverpool não gasta, eu disse que o city gasta mais. Quem gasta mais tem obrigações maiores . O Corinthians no Brasil gasta muito também, mas o Palmeiras tem obrigação maior de ser campeão.

E vale lembrar que o Marcelo Oliveira ganhou copa do Brasil pelo Palmeiras e falaram a mesma coisa, que ele não podia sair. Ele saiu, veio o cuca e ganhou Br. Depois falaram que o cuca não podia sair, ele saiu e veio o Felipão e ganhou título .

Só para lembrar, o Felipão já rebaixou o Palmeiras na última passagem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ninguém tem obrigação de ser campeão.
Tem obrigação de ser bem estruturado e mostrar futebol constante.
Nego fala como se o felipão tivesse a mais de 1 ano de futebol horrível sem ganhar nada.

E cuca e marcelo oliveira são frutos do paulo nobre. Fora fato que cuca que pediu pra sair e não demitiram pra renovar nada. Além de que o roger entrou depois e não felipão.

Mesma coisa achar que foi paulo autuori o grande mérito de ganhar liberta 2005 pelo sp, quem ganhou foi marcelo portugal.
Quando a estrutura é feita e o respaldo é dado uma hora as coisas encaixam, só não adianta se imediatista e influenciado por grito sempre na espera do "técnico messias".

Enquanto isso depois rola o pagodão com a mancha pro felipe melo mandar aquele samba com a cruz e pedi paciência.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
622-e334fee4-9def-379e-815a-9ee453ea5b09-picsay.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Ninguém tem obrigação de ser campeão.
Tem obrigação de ser bem estruturado e mostrar futebol constante.

E cuca e marcelo oliveira são frutos do paulo nobre. Fora fato que cuca que pediu pra sair e não demitiram pra renovar nada. Além de que o roger entrou depois e não felipão.

Mesma coisa achar que foi paulo autuori o grande mérito de ganhar liberta 2005 pelo sp, quem ganhou foi marcelo portugal.
Quando a estrutura é feita e o respaldo é dado uma hora as coisas encaixam, só não adianta se imediatista e influenciado por grito sempre na espera do "técnico messias".

Enquanto isso depois rola o pagodão com a mancha pro felipe melo mandar aquele samba com a cruz e pedi paciência.

Pois é, não tem obrigação de ser campeão, mas tem obrigação de jogar um bom futebol e ao menos lutar pelos titulos.

Felipão já foi eliminado de tudo e, se o campeonato tivesse começado depois da copa América, ele seria o lanterna com apenas 1 ponto. E o jogo contra o Flamengo foi vergonhoso, não deu um ataque.

E o cuca, assim como o Allegri, só pediu para sair porque sabia que seria mandado embora.


Técnico ganha campeonato sim (não sozinho, óbvio), tanto que o Felipão substituiu o Roger e o time melhorou muito. Se técnico não fizesse diferença, o Liverpool não teria crescido tanto com o klopp, o flamengo com o Jesus. Se o Flamengo ainda estivesse com o Abel, arrasxaeta não estaria jogando. Se o Corinthians não tivesse trocado aquele lixo do Cristóvão e do Oswaldo, não estaria o carille arrumando o time.


O próprio mano saiu do cruzeiro e disse que não tinha mais clima, que os jogadores não o obedeciam mais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Ninguém tem obrigação de ser campeão.
Tem obrigação de ser bem estruturado e mostrar futebol constante.
Nego fala como se o felipão tivesse a mais de 1 ano de futebol horrível sem ganhar nada.

E cuca e marcelo oliveira são frutos do paulo nobre. Fora fato que cuca que pediu pra sair e não demitiram pra renovar nada. Além de que o roger entrou depois e não felipão.

Mesma coisa achar que foi paulo autuori o grande mérito de ganhar liberta 2005 pelo sp, quem ganhou foi marcelo portugal.
Quando a estrutura é feita e o respaldo é dado uma hora as coisas encaixam, só não adianta se imediatista e influenciado por grito sempre na espera do "técnico messias".

Enquanto isso depois rola o pagodão com a mancha pro felipe melo mandar aquele samba com a cruz e pedi paciência.

Ele ta mais de 1 ano de futebol horrivel sim. So ganhou o brasileiro eh um titulo que caiu no colo dele, que nem ele esperava, e que teve uma sorte do c***lho, pq varias partidas eram pra ele ter perdido como aquela que a paquita perdeu o gol da virada do cheirinho embaixo da trave.

Felixaum nao ia dar jeito em nada. Ele ia continuar fazendo m**** atras de m**** com esse futebol ridiculo dele. Podia contratar messi e cristiano ronaldo que ele ia deixar um no banco e fazer colocar deyverson e messi voltando pra cobrir lateral.

Todo mundo aqui via que o palmeiras nao jogava m**** nenhuma, ate mesmo quando foi campeao. As criticas a ele nunca pararam pq ele sempre foi essa porcaria ai desde que voltou.

Agora, claro que ele nao eh o unico culpado, mas eh o principal. Um tecnico minimamente decente pelo menos faria esse time jogar bola e disputar algo. O mattos vem logo atras na parcela de culpa quase igual a do felixaum. E o sr bananotte que manteve/mantem esses 2 filhos da put* e endossa tudo isso.

E pagodaum com felipe m****? Esse ai nunca me enganou, desde que foi contratado. Mas confesso que engana mt gente na torcida, fazendo carinha de brabo pra dizer que eh racudo qundo se esconde/faz m**** em todo jogo grande. Eh um inutil.


De errada, a demissao do felixaum nao tem absolutamente nada. Infelizmente eu acompanho essa m**** que tao tendo o disparate de chamar de palmeiras todo dia. E tenho certeza absoluta que ele tinha que sair. Agora, infelizmente, quem devia sair junto provavelmente nao vai sair e ai tem o risco dele trazer outra m**** chamada mano menezes e mais jogadores merdas de esquemas dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
622-e334fee4-9def-379e-815a-9ee453ea5b09-picsay.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Esse video eh uma das coisas mais engracadas do youtube. Olha, os tempos sao outros e o palmeiras impede a sua torcida de estar em situacoes assim, mas se a torcida estivesse presente quando anunciassem a b*sta do mano, tenho certeza absoluta que seria a mesma coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Boa Parmera.
Agora com um Mano do Banco de Loco as coisas engrenam [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Ele ta mais de 1 ano de futebol horrivel sim. So ganhou o brasileiro eh um titulo que caiu no colo dele, que nem ele esperava, e que teve uma sorte do c***lho, pq varias partidas eram pra ele ter perdido como aquela que a paquita perdeu o gol da virada do cheirinho embaixo da trave.

Felixaum nao ia dar jeito em nada. Ele ia continuar fazendo m**** atras de m**** com esse futebol ridiculo dele. Podia contratar messi e cristiano ronaldo que ele ia deixar um no banco e fazer colocar deyverson e messi voltando pra cobrir lateral.

Todo mundo aqui via que o palmeiras nao jogava m**** nenhuma, ate mesmo quando foi campeao. As criticas a ele nunca pararam pq ele sempre foi essa porcaria ai desde que voltou.

Agora, claro que ele nao eh o unico culpado, mas eh o principal. Um tecnico minimamente decente pelo menos faria esse time jogar bola e disputar algo. O mattos vem logo atras na parcela de culpa quase igual a do felixaum. E o sr bananotte que manteve/mantem esses 2 filhos da put* e endossa tudo isso.

E pagodaum com felipe m****? Esse ai nunca me enganou, desde que foi contratado. Mas confesso que engana mt gente na torcida, fazendo carinha de brabo pra dizer que eh racudo qundo se esconde/faz m**** em todo jogo grande. Eh um inutil.


De errada, a demissao do felixaum nao tem absolutamente nada. Infelizmente eu acompanho essa m**** que tao tendo o disparate de chamar de palmeiras todo dia. E tenho certeza absoluta que ele tinha que sair. Agora, infelizmente, quem devia sair junto provavelmente nao vai sair e ai tem o risco dele trazer outra m**** chamada mano menezes e mais jogadores merdas de esquemas dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exato

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Pois é, não tem obrigação de ser campeão, mas tem obrigação de jogar um bom futebol e ao menos lutar pelos titulos.

Felipão já foi eliminado de tudo e, se o campeonato tivesse começado depois da copa América, ele seria o lanterna com apenas 1 ponto. E o jogo contra o Flamengo foi vergonhoso, não deu um ataque.

E o cuca, assim como o Allegri, só pediu para sair porque sabia que seria mandado embora.


Técnico ganha campeonato sim (não sozinho, óbvio), tanto que o Felipão substituiu o Roger e o time melhorou muito. Se técnico não fizesse diferença, o Liverpool não teria crescido tanto com o klopp, o flamengo com o Jesus. Se o Flamengo ainda estivesse com o Abel, arrasxaeta não estaria jogando. Se o Corinthians não tivesse trocado aquele lixo do Cristóvão e do Oswaldo, não estaria o carille arrumando o time.


O próprio mano saiu do cruzeiro e disse que não tinha mais clima, que os jogadores não o obedeciam mais.
E ta a quanto tempo no futebol ruim? 1-2-3 anos? Ou 2 meses?

E quem disse que técnico não ganha campeonato?
Questão no futebol é tudo ser chances. Se você estrutura departamento de futebol junto com comissão técnica para todo e qualquer técnico que vim você cria uma chance 6x, se você brinca de esperar técnico messias a cada meses você tem a chance 1x.

E como eu disse, não importa as merdas agora, que importa é na frente. Sofre hoje para ter garantias no amanhã e não ficar brincando de gangorra messianica de técnicos.

Mas como eu disse, tranquilo, você acha que ficar de papinho com organizada das pedra e cartaz e rodar técnico sem parar a estrutura do time vai ficar se mantendo e vocês vão catar títulos. Continuem então e veja o desfexo de vocês ser o mesmo do sp pós tri-brasileiro e liberta/mundial.
Dano estrutural de permitir mafia gangorrar técnico é bem maior que algumas má fase de futebol.

Ele ta mais de 1 ano de futebol horrivel sim. So ganhou o brasileiro eh um titulo que caiu no colo dele, que nem ele esperava, e que teve uma sorte do c***lho, pq varias partidas eram pra ele ter perdido como aquela que a paquita perdeu o gol da virada do cheirinho embaixo da trave.

Felixaum nao ia dar jeito em nada. Ele ia continuar fazendo m**** atras de m**** com esse futebol ridiculo dele. Podia contratar messi e cristiano ronaldo que ele ia deixar um no banco e fazer colocar deyverson e messi voltando pra cobrir lateral.

Todo mundo aqui via que o palmeiras nao jogava m**** nenhuma, ate mesmo quando foi campeao. As criticas a ele nunca pararam pq ele sempre foi essa porcaria ai desde que voltou.

Agora, claro que ele nao eh o unico culpado, mas eh o principal. Um tecnico minimamente decente pelo menos faria esse time jogar bola e disputar algo. O mattos vem logo atras na parcela de culpa quase igual a do felixaum. E o sr bananotte que manteve/mantem esses 2 filhos da put* e endossa tudo isso.

E pagodaum com felipe m****? Esse ai nunca me enganou, desde que foi contratado. Mas confesso que engana mt gente na torcida, fazendo carinha de brabo pra dizer que eh racudo qundo se esconde/faz m**** em todo jogo grande. Eh um inutil.


De errada, a demissao do felixaum nao tem absolutamente nada. Infelizmente eu acompanho essa m**** que tao tendo o disparate de chamar de palmeiras todo dia. E tenho certeza absoluta que ele tinha que sair. Agora, infelizmente, quem devia sair junto provavelmente nao vai sair e ai tem o risco dele trazer outra m**** chamada mano menezes e mais jogadores merdas de esquemas dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Todo mundo dizia que roger era nada, só fazia cagada, não era técnico de time grande. Se quiser vou no histórico do tópico e mostro páginas e páginas do "já deu roger". Literalmente meses quase unanimente pedindo cabeça dele.
Ai felipão entra e também não fez nada então?

Então façam o seguinte, demitam técnicos e não deixem ninguém, nem comissão técnica nem nada. Porque pelo visto vocês ganharam 1 br e quase uma CdB e liberta absolutamente sem nenhum técnico ter mérito nenhum nada.


E eu entendo perfeitamente sua idniganação com futebol e teimosias do técnico, tive mais ou menos parecido com muricy(apesar que não queria que ele saisse na época).
Mas confie no que eu digo, é melhor sofrer agora mas mostrar estrutura e estabilidade na direção de futebol do que procurar um band-aid e deixar a parte mais grave mafiando na direção.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Com mano:
Palmeiras vai pra libertadores
Scarpa vira titular
Dudu vira um Jorge Henrique piorado
Bruno Henrique passa a ser o melhor volante do Brasil
Mattos vai contratar o Petros
Pelo menos uma derrota por mais de 4 gols no ano o mano sempre garante
Algum jogador do bragsntino/Audax chegará barato e colocara F.Melo no banco

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A contratação do Mano é pura superstição do Galiotte. A ideia é seguir com uma filosofia parecida com a do Felipão, mas com um semblante de novos ares para estimular em algo o time neste final de temporada e garantir a zona da Libertadores (se Galiotte pensa na conquista do Brasileirão agora, então ele é um completo idiota). O time não vai virar a chave radicalmente que nem o Flamengo milagrosamente fez com o Jesus.

A ideia é garantir alguma reação (com "algo parecido, mas algo diferente") para tentar disputar as primeiras colocações e espantar de vez o risco (real) de ficar de fora da Liberta para o ano que vem (isto, sim, um completo desastre político para as pretensões do clube). Tirar o Sampaoli agora também é uma impossibilidade. O mesmo vale para o Renato Gaúcho. Abelão? Pfff. Tá osso. Não sobrou ninguém no Brasil. Tinha que criar bolas e trazer um europeu à la Flamengo. Dane-se se vai custar 2kk/mês. Põe na conta da tia Leila, então. É trazer e acabou.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
E ta a quanto tempo no futebol ruim? 1-2-3 anos? Ou 2 meses?

E quem disse que técnico não ganha campeonato?
Questão no futebol é tudo ser chances. Se você estrutura departamento de futebol junto com comissão técnica para todo e qualquer técnico que vim você cria uma chance 6x, se você brinca de esperar técnico messias a cada meses você tem a chance 1x.

E como eu disse, não importa as merdas agora, que importa é na frente. Sofre hoje para ter garantias no amanhã e não ficar brincando de gangorra messianica de técnicos.

Mas como eu disse, tranquilo, você acha que ficar de papinho com organizada das pedra e cartaz e rodar técnico sem parar a estrutura do time vai ficar se mantendo e vocês vão catar títulos. Continuem então e veja o desfexo de vocês ser o mesmo do sp pós tri-brasileiro e liberta/mundial.
Dano estrutural de permitir mafia gangorrar técnico é bem maior que algumas má fase de futebol.


Todo mundo dizia que roger era nada, só fazia cagada, não era técnico de time grande. Se quiser vou no histórico do tópico e mostro páginas e páginas do "já deu roger". Literalmente meses quase unanimente pedindo cabeça dele.
Ai felipão entra e também não fez nada então?

Então façam o seguinte, demitam técnicos e não deixem ninguém, nem comissão técnica nem nada. Porque pelo visto vocês ganharam 1 br e quase uma CdB e liberta absolutamente sem nenhum técnico ter mérito nenhum nada.


E eu entendo perfeitamente sua idniganação com futebol e teimosias do técnico, tive mais ou menos parecido com muricy(apesar que não queria que ele saisse na época).
Mas confie no que eu digo, é melhor sofrer agora mas mostrar estrutura e estabilidade na direção de futebol do que procurar um band-aid e deixar a parte mais grave mafiando na direção.

O roger eu ja critiquei antes de chegar. Disse que nao ia dar certo e nao deu mesmo. Quem diz que aquele cara eh um tecnico bom nao acompanha o trabalho dele, assim como quem diz que o gaymio vencedor de tudo foi ele quem montou. Nem de longe. Nem de longe mesmo, renato nao “aparou algumas arestas” como comentaristas gostam de dizer, ele mudou o time totalmente. So ver que o roger hj ta fazendo o mesmo joguinho do felixaum do dito futebol reativo. E so ta dando certo pq o arthur do palmeiras ta la. E so funciona contra times fracos tb.

O unico tecnico minimamente decente que passou pelo palmeiras e fez esse time jogar bola foi o cuca. Ate uns 60% do titulo de 2016, o palmeiras jogou mt bola. Depois, caiu de rendimento mas segurou a onda pra ser campeao. So que ele eh um cara de temperamento dificil e obviamente nao se deu bem com o mattos e pediu pra sair. Na volta, que ele voltou visivelmente a contragosto e que foi contratado visivelmente a contragosto tb, ele foi claramente sabotado pela propria diretoria que ficou ao lado do felipe m**** no absurdo episodio que o m**** o xingou. Ja nos bambis eu nao vejo ele fazendo um bom trabalho, ele tá repetindo o trabalho da segunda passagem no palmeiras.

So que o cuca nao foi sempre assim. Ele fazia o bostafogo jogar bola, ele fez o patetico mineiro jogar bola qundo ganhou a liberta e fez o palmeiras jogar em boa parte do brasileiro qundo ganhou o titulo. Por isso eu apoiei a contratacao dele na primeira vez, pq tava mt na cara que ia dar certo, bastava ver como trabalhava e apoiei a volta, que acabou nao dando certo por varios fatores como essa sabotagem interna que falei. Ali acabou com ele, pois ali ele tentou chacoalhar o time e tirar a cobra e foi desautorizado.

HOJE eu nao queria a volta do cuca de jeito nenhum. NENHUM. Pq ele se rendeu a esse futebol patetico reativo de bicao pra ponta correr. Ele mudou o seu estilo de jogo.

Eu concordo que a manutencao eh um passo importante pra dar certo, mas a manutencao so pode se dar quando se observa que vai dar certo, que tem futuro. E isso eh mt facil de se observar pra quem acompanha atentamente, tanto pra jogador quanto pra tecnico. Eu raramente me enganei, seja em contratacao de tecnico ou de jogador. Que me lembre, fui contra roger, felixaum e eduardo batista antes mesmo de serem contratados, so me enganei na volta do cuca. Jogador mesmo, so me lembro de ter me enganado com borja e guerra que eu nao conhecia a excecao dos jogos contra os bambis na liberta. Mas veiga, deyverson, felipe m****, carlos eduardo, pelerik, vovo dracena e esse lixo que contrataram agora do luiz adriano.....todos esses eu falei MUITO ANTES de contratarem que nao prestavam.

E eu acerto pq sou bom de analise? Nao, eh pq eu nao me iludo. Jogador quando eh pereba, vai ser pereba a vida toda. No maximo aprimora um pouco, mas aprender a jogar bola ngm aprende. Com poucos jogos da pra ver que o jogador eh uma m****. Ja tecnico eh ainda mais simples, pq esses ai que nunca evoluem nada mesmo. Da pra ver mt facil, desde o comeco, que um tecnico nao vai melhorar o futebol de um time com o tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
E ta a quanto tempo no futebol ruim? 1-2-3 anos? Ou 2 meses?

E quem disse que técnico não ganha campeonato?
Questão no futebol é tudo ser chances. Se você estrutura departamento de futebol junto com comissão técnica para todo e qualquer técnico que vim você cria uma chance 6x, se você brinca de esperar técnico messias a cada meses você tem a chance 1x.

E como eu disse, não importa as merdas agora, que importa é na frente. Sofre hoje para ter garantias no amanhã e não ficar brincando de gangorra messianica de técnicos.

Mas como eu disse, tranquilo, você acha que ficar de papinho com organizada das pedra e cartaz e rodar técnico sem parar a estrutura do time vai ficar se mantendo e vocês vão catar títulos. Continuem então e veja o desfexo de vocês ser o mesmo do sp pós tri-brasileiro e liberta/mundial.
Dano estrutural de permitir mafia gangorrar técnico é bem maior que algumas má fase de futebol.


Todo mundo dizia que roger era nada, só fazia cagada, não era técnico de time grande. Se quiser vou no histórico do tópico e mostro páginas e páginas do "já deu roger". Literalmente meses quase unanimente pedindo cabeça dele.
Ai felipão entra e também não fez nada então?

Então façam o seguinte, demitam técnicos e não deixem ninguém, nem comissão técnica nem nada. Porque pelo visto vocês ganharam 1 br e quase uma CdB e liberta absolutamente sem nenhum técnico ter mérito nenhum nada.


E eu entendo perfeitamente sua idniganação com futebol e teimosias do técnico, tive mais ou menos parecido com muricy(apesar que não queria que ele saisse na época).
Mas confie no que eu digo, é melhor sofrer agora mas mostrar estrutura e estabilidade na direção de futebol do que procurar um band-aid e deixar a parte mais grave mafiando na direção.

Cada caso é um caso.

O Flamengo mandou o Abel embora com 06 meses de trabalho. O time com o Abel não tinha padrão de jogo e jogava feio como o Palmeiras. O Abel é um Felipão piorado, um motivador meramente mas pobre taticamente.


Agora trouxe o português que em dois meses colocou um padrão de jogo na equipe coisa que o Abel não conseguiu fazer em mais de 06 meses.
A troca nesse caso foi um sucesso. O Flamengo é outro com o português no comandado.

Na Europa que você mencionou o próprio Felipão foi mandado embora do Chelsea em pouco tempo de trabalho. O Lotepegui foi mandado embora do Real Madrid com 06 meses de trabalho (esse se fudeu legal na carreira), Tata martino no Barcelona tb foi mandado embora com pouco tempo de trabalho.


Treinadores mantidos que não vencem títulos são aqueles que mesmo não ganhando títulos o departamento de futebol esta vendo o time melhorar e evoluir.
Por isso que certos técnicos mesmo não vencendo campeonatos são mantidos na Europa.

Agora quando se vê um trabalho mal feito, os treinadores mesmo na Europa são demitidos com pouco tempo de trabalho.


Por isso cada caso é um caso. No Palmeiras o time não evoluiu nada do ano passado para esse ano. Joga da mesma forma limitada a única coisa que mantinha Felipão eram os resultados.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
A contratação do Mano é pura superstição do Galiotte. A ideia é seguir com uma filosofia parecida com a do Felipão, mas com um semblante de novos ares para estimular em algo o time neste final de temporada e garantir a zona da Libertadores (se Galiotte pensa na conquista do Brasileirão agora, então ele é um completo idiota). O time não vai virar a chave radicalmente que nem o Flamengo milagrosamente fez com o Jesus.

A ideia é garantir alguma reação (com "algo parecido, mas algo diferente") para tentar disputar as primeiras colocações e espantar de vez o risco (real) de ficar de fora da Liberta para o ano que vem (isto, sim, um completo desastre político para as pretensões do clube). Tirar o Sampaoli agora também é uma impossibilidade. O mesmo vale para o Renato Gaúcho. Abelão? Pfff. Tá osso. Não sobrou ninguém no Brasil. Tinha que criar bolas e trazer um europeu à la Flamengo. Dane-se se vai custar 2kk/mês. Põe na conta da tia Leila, então. É trazer e acabou.

Eu tava vendo ali na lista da globo e tinham dois nomes plenamente acessiveis mesmo agora: o pekerman e o eduardo coudet. Dava pra trazer um desses dois e ja ia dar uma melhorada boa nesse time. Seria algo plenamente palpavel agora. E ja podia comecar o projeto do ano que vem agora com eles.

Mas esses caras nao vem. O mattos nao vai atras deles, pois se fosse poderia conseguir. Eh bobagem se iludir com isso. Eu quero MUITO acreditar que, apesar do mattos e do bananote quererem o mano, a fortissima pressao da torcida, que colocou inclusive #manonao nos trending topics vai fazer um dois desistirem: o mano ou o mattos. Acho inclusive que eh mais provavel o mano ter o minimo de juizo que o mattos nao tem. Nem falo em decencia pq nem precisa, basta nao ser alienado pra ver que isso nao tem a menor condicao de dar certo neste momento. To crendo e confiando nisso.

Nao eh possivel que o mattos va contratar o mano ate final de 2021.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Cada caso é um caso.

O Flamengo mandou o Abel embora com 06 meses de trabalho. O time com o Abel não tinha padrão de jogo e jogava feio como o Palmeiras. O Abel é um Felipão piorado, um motivador meramente mas pobre taticamente.


Agora trouxe o português que em dois meses colocou um padrão de jogo na equipe coisa que o Abel não conseguiu fazer em mais de 06 meses.
A troca nesse caso foi um sucesso. O Flamengo é outro com o português no comandado.

Na Europa que você mencionou o próprio Felipão foi mandado embora do Chelsea em pouco tempo de trabalho. O Lotepegui foi mandado embora do Real Madrid com 06 meses de trabalho (esse se fudeu legal na carreira), Tata martino no Barcelona tb foi mandado embora com pouco tempo de trabalho.


Treinadores mantidos que não vencem títulos são aqueles que mesmo não ganhando títulos o departamento de futebol esta vendo o time melhorar e evoluir.
Por isso que certos técnicos mesmo não vencendo campeonatos são mantidos na Europa.

Agora quando se vê um trabalho mal feito, os treinadores mesmo na Europa são demitidos com pouco tempo de trabalho.


Por isso cada caso é um caso. No Palmeiras o time não evoluiu nada do ano passado para esse ano. Joga da mesma forma limitada a única coisa que mantinha Felipão eram os resultados.

Exato, comparar o klopp com o felixaum eh ate sacanagem. O klopp bateu na trave uns 3 anos, mas se via claramente que o time tava jogando bem e perdendo no detalhe e que valia a pena insistir, como de fato valeu. Aqui nao, o time jogou mal do comeco ao fim da passagem dele. Ia melhorar milagrosamente agora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
O roger eu ja critiquei antes de chegar. Disse que nao ia dar certo e nao deu mesmo. Quem diz que aquele cara eh um tecnico bom nao acompanha o trabalho dele, assim como quem diz que o gaymio vencedor de tudo foi ele quem montou. Nem de longe. Nem de longe mesmo, renato nao “aparou algumas arestas” como comentaristas gostam de dizer, ele mudou o time totalmente. So ver que o roger hj ta fazendo o mesmo joguinho do felixaum do dito futebol reativo. E so ta dando certo pq o arthur do palmeiras ta la. E so funciona contra times fracos tb.

O unico tecnico minimamente decente que passou pelo palmeiras e fez esse time jogar bola foi o cuca. Ate uns 60% do titulo de 2016, o palmeiras jogou mt bola. Depois, caiu de rendimento mas segurou a onda pra ser campeao. So que ele eh um cara de temperamento dificil e obviamente nao se deu bem com o mattos e pediu pra sair. Na volta, que ele voltou visivelmente a contragosto e que foi contratado visivelmente a contragosto tb, ele foi claramente sabotado pela propria diretoria que ficou ao lado do felipe m**** no absurdo episodio que o m**** o xingou. Ja nos bambis eu nao vejo ele fazendo um bom trabalho, ele tá repetindo o trabalho da segunda passagem no palmeiras.

So que o cuca nao foi sempre assim. Ele fazia o bostafogo jogar bola, ele fez o patetico mineiro jogar bola qundo ganhou a liberta e fez o palmeiras jogar em boa parte do brasileiro qundo ganhou o titulo. Por isso eu apoiei a contratacao dele na primeira vez, pq tava mt na cara que ia dar certo, bastava ver como trabalhava e apoiei a volta, que acabou nao dando certo por varios fatores como essa sabotagem interna que falei. Ali acabou com ele, pois ali ele tentou chacoalhar o time e tirar a cobra e foi desautorizado.

HOJE eu nao queria a volta do cuca de jeito nenhum. NENHUM. Pq ele se rendeu a esse futebol patetico reativo de bicao pra ponta correr. Ele mudou o seu estilo de jogo.

Eu concordo que a manutencao eh um passo importante pra dar certo, mas a manutencao so pode se dar quando se observa que vai dar certo, que tem futuro. E isso eh mt facil de se observar pra quem acompanha atentamente, tanto pra jogador quanto pra tecnico. Eu raramente me enganei, seja em contratacao de tecnico ou de jogador. Que me lembre, fui contra roger, felixaum e eduardo batista antes mesmo de serem contratados, so me enganei na volta do cuca. Jogador mesmo, so me lembro de ter me enganado com borja e guerra que eu nao conhecia a excecao dos jogos contra os bambis na liberta. Mas veiga, deyverson, felipe m****, carlos eduardo, pelerik, vovo dracena e esse lixo que contrataram agora do luiz adriano.....todos esses eu falei MUITO ANTES de contratarem que nao prestavam.

E eu acerto pq sou bom de analise? Nao, eh pq eu nao me iludo. Jogador quando eh pereba, vai ser pereba a vida toda. No maximo aprimora um pouco, mas aprender a jogar bola ngm aprende. Com poucos jogos da pra ver que o jogador eh uma m****. Ja tecnico eh ainda mais simples, pq esses ai que nunca evoluem nada mesmo. Da pra ver mt facil, desde o comeco, que um tecnico nao vai melhorar o futebol de um time com o tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas volta ao que eu disse.
Então quem foi que ganhou o br 2018 e chegou nas semis da CdB e Liberta?
Se ninguém fez nada então deixa sem técnico e nem comissão.


Cara, uma hora ou outra vai ter que "sofrer" pra mostrar estabilidade e dai seguir em frente.
Acha que vai acontecer o que? Chegar técnico e ganhar 2 brasileiros e uma libertadores em sequência e ai talvez começar a implantar a mentalidade de manutenção?TALVEZ.


Felipão não é um aborto da natureza absoluto estilo jardine pra não ver chance nenhuma de nada a 2 anos de prazo e ser rebaixado.


Cada caso é um caso.

O Flamengo mandou o Abel embora com 06 meses de trabalho. O time com o Abel não tinha padrão de jogo e jogava feio como o Palmeiras. O Abel é um Felipão piorado, um motivador meramente mas pobre taticamente.


Agora trouxe o português que em dois meses colocou um padrão de jogo na equipe coisa que o Abel não conseguiu fazer em mais de 06 meses.
A troca nesse caso foi um sucesso. O Flamengo é outro com o português no comandado.

Na Europa que você mencionou o próprio Felipão foi mandado embora do Chelsea em pouco tempo de trabalho. O Lotepegui foi mandado embora do Real Madrid com 06 meses de trabalho (esse se fudeu legal na carreira), Tata martino no Barcelona tb foi mandado embora com pouco tempo de trabalho.


Treinadores mantidos que não vencem títulos são aqueles que mesmo não ganhando títulos o departamento de futebol esta vendo o time melhorar e evoluir.
Por isso que certos técnicos mesmo não vencendo campeonatos são mantidos na Europa.

Agora quando se vê um trabalho mal feito, os treinadores mesmo na Europa são demitidos com pouco tempo de trabalho.


Por isso cada caso é um caso. No Palmeiras o time não evoluiu nada do ano passado para esse ano. Joga da mesma forma limitada a única coisa que mantinha Felipão eram os resultados.
Ta, dai acontece do flamengo fazer o padrão de sempre(que é voar na liberta sem camisa e ficar no cheiro no br).

Ai passa ano e sei lá, nos mata-mata do azar da vida perde o carioca. E ai? Quem disse que vai manter o jesus? Quando começar os gritos e pedidos de cabeça, quando perder impaciência e ser nem técnico da aqui pra "lidar nas manha".
Pronto ai vaza e volta ao ciclo.


E seus exemplos reforçam o que eu disse. Primeiro chealse não ser nada em futuro algum porque desde mourinho eles não querem mais paciência com nada. E real madri eu já expliquei o caso deles gastarem grana feito louco refazendo técnicos e times do 0 várias vezes até dar certo. Se vocês tiverem bilhões para fazer isso sintam-se a vontade. Sai comprando kaká, beckham, van nistelrooy, roben, etc e se livrando de graça em sequência até achar algo.


Sim, treinadores que mantém é porque eles vem algo pra melhorar.
Só que você ESPERA pra ve se vai melhorar algo e não simplesmente ganhar 1 brasileirão 2 semis em 7 meses de trabalho e demite em 2 meses de má fase.
1 temporada fechada era para ser a regra MÍNIMA para avaliar algo, única exceção é se o time tiver na zona.

Em relação a evoluir ou não volta ao que eu disse.
Se o roger era aborto supremo e se o felipão pegou o aborto e supremo e não evolui nada(palavras de vocês) então fiquem sem técnico.
Porque ano passado vocês então ganharam 1 br e 2 semis sem comissão nenhuma pelo visto.
Deixa os jogadores jogarem sem nada e só esperar o título brasileiro chegar.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu quero MUITO acreditar que, apesar do mattos e do bananote quererem o mano, a fortissima pressao da torcida, que colocou inclusive #manonao nos trending topics vai fazer um dois desistirem: o mano ou o mattos. Acho inclusive que eh mais provavel o mano ter o minimo de juizo que o mattos nao tem.
Cara, se a proposta for mesmo essa que tão dizendo por aí, não tem pressão da torcida que afaste o Mano.

Imagino o cara abrindo um email, vendo uma proposta de 800 pau por mês, sabendo que vão mandar ele embora no fim do ano e vai ficar recebendo a rescisão de 3 anos. Eita analise dificil, hein Mano

E ele ainda por cima é gambá. Se ele ferrar ou nao o Palmeiras pra ele nao muda nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Mas volta ao que eu disse.
Então quem foi que ganhou o br 2018 e chegou nas semis da CdB e Liberta?
Se ninguém fez nada então deixa sem técnico e nem comissão.


Cara, uma hora ou outra vai ter que "sofrer" pra mostrar estabilidade e dai seguir em frente.
Acha que vai acontecer o que? Chegar técnico e ganhar 2 brasileiros e uma libertadores em sequência e ai talvez começar a implantar a mentalidade de manutenção?TALVEZ.


Felipão não é um aborto da natureza absoluto estilo jardine pra não ver chance nenhuma de nada a 2 anos de prazo e ser rebaixado.



Ta, dai acontece do flamengo fazer o padrão de sempre(que é voar na liberta sem camisa e ficar no cheiro no br).

Ai passa ano e sei lá, nos mata-mata do azar da vida perde o carioca. E ai? Quem disse que vai manter o jesus? Quando começar os gritos e pedidos de cabeça, quando perder impaciência e ser nem técnico da aqui pra "lidar nas manha".
Pronto ai vaza e volta ao ciclo.


E seus exemplos reforçam o que eu disse. Primeiro chealse não ser nada em futuro algum porque desde mourinho eles não querem mais paciência com nada. E real madri eu já expliquei o caso deles gastarem grana feito louco refazendo técnicos e times do 0 várias vezes até dar certo. Se vocês tiverem bilhões para fazer isso sintam-se a vontade. Sai comprando kaká, beckham, van nistelrooy, roben, etc e se livrando de graça em sequência até achar algo.


Sim, treinadores que mantém é porque eles vem algo pra melhorar.
Só que você ESPERA pra ve se vai melhorar algo e não simplesmente ganhar 1 brasileirão 2 semis em 7 meses de trabalho e demite em 2 meses de má fase.
1 temporada fechada era para ser a regra MÍNIMA para avaliar algo, única exceção é se o time tiver na zona.

Em relação a evoluir ou não volta ao que eu disse.
Se o roger era aborto supremo e se o felipão pegou o aborto e supremo e não evolui nada(palavras de vocês) então fiquem sem técnico.
Porque ano passado vocês então ganharam 1 br e 2 semis sem comissão nenhuma pelo visto.
Deixa os jogadores jogarem sem nada e só esperar o título brasileiro chegar.

Cara, o elenco do palmeiras era tao acima da media que o covardim, que foi outro que eu avisei que nao prestava pra nada desde o comeco, conseguiu ainda ter uma pequena arrancada e brigar pelo titulo. Quem ganhou o brasileiro? CAra, ali nao eh quem ganhou, eh quem foi menos incompetente. Pq cheirinho e sao paulo tavam disparados na frente e um ficou passando a bola pro outro. Sabe quem foi determinante na conquista de 2018? O time reserva do palmeiras, com hyoran chegando a ser o lider em assistencias pra gol do campeonato. Palmeiras ganhou em 2018 pq nao tinha concorrencia, o elenco era mt superior e mesmo com felixaum atrapalhando, o time reserva foi chegando e quando viu ja tava na lideranca e os jogadores viram que dava e foram atras.

Quem chegou na semi da liberta e da cdb? Copa do brasil entrou nas quartas ja e pegou um time fraco e rebolou pro cruzeiro logo em seguida. Na libertadores tb so pegou time fraco, fase de grupos com times ridiculos e antes do boca pegou colo-colo em mata-mata. O elenco do palmeiras eh bom. So que, desde quando esse cabeca de minha pica assumiu a presidencia e o mattos ganhou poderes universais, o time so colecionou fracassos. De 2017 pra ca, so ganhou um brasileiro com essa penca de tecnicos que passou e mesmo assim foi na mais pura cagada e incompetencia dos adversarios. Chegar nas semis daquele ano ate o roger chegaria, tanto que tava 100% contra times fraquissimos na libertadores. Assim como chegar as quartas este ano da liberta e da cdb brasil, qualquer tecnico chegaria, ja que enfrentaram godoy cruz e sampaio correa. Foram 3 anos de fracassos em todos os campeonatos, a excecao daquele brasileiro totalmente atipico, repito. E nesses 3 anos, a excecao do cuca que foi decepcionante no retorno (mas que hj ja esta um tecnico mostrando mediocridade) o palmeiras so investiu em pessimos tecnicos.

Sobre o jardine, lembro mt bem da torcida dos bambis dizendo que ele era um grande tecnico, que era mito, que so precisava de tempo, ate perceberem como ele era. Foi mt parecido com a situacao do covardim aqui, que alguns queriam acreditar que ele era bom, mesmo ele ja tendo mostrado em outras situacoes quando assumiu interinamente que era uma m****.

E sobre deixar sem tecnico....cara, se os proprios jogadores escalassem a m**** do time, eu duvido que ele jogaria tao mal quanto o de felixaum. Eu DUVIDO que alguem ali queria o deyverson de centroavante, o willian sem condicao de jogo, o diogo barbosa falhando, o weverton braco de jacare. Porra de esquema eh esse de felipaum? Dar bico pra frente pra alguem cabecear e o ponta correr e jogar lateral na area. E olha so, sabe qual era o esquema do roger no palmeiras? Era “da no keno”. Ou seja, joga a bola no keno pra ele se virar e achar alguma coisa. E o keno ainda arrancou vitorias contra timecos da primeira fase da liberta.

E eu nao sei de onde tu tiraste que felixaum esta em 2 meses de ma fase. A ma fase dele vem desde quando entrou no palmeiras. O time nunca jogou bem. Conseguiu um brasileiro pelo elenco grande e forte e mesmo assim na cagada da incompetencia dos rivais e depois so colecionou fracAssos, inclusive perdendo pros bambis na semi do paulista.

Te digo sem a menor sombra de duvidas, se fizer que nem no colegio, com um jogador escolhendo seu time, esse jogador ainda monta um time melhor que felixaum (a nao ser que este jogador seja o deyverson pq aquele ali eh burro demais) Pra ter felixaum de tecnico eu prefiro nem ter tecnico mesmo. Ele eh um completo aborto, que deu certo nos tempos de futebol primordio e que nao pode mais ter vez atualmente. Alias, mesmo naquele tempo, olha o sufoco que esse velho fdp passou pra vencer a final em casa contra o fraco deportivo cali. Ja naqueles tempos ele ia jogar fora de casa pra perder de pouco. E ja naqueles tempos ele fazia m**** como manter o zinho enceradeira titular nao importa o que acontecesse. Tirava paulo nunes, alex, mas a desgraca do zinho que so atrasava a m**** do jogo e tocava de lado, ele nao tirava nem com o c***lho. E ja naquele tempo o palmeiras tinha um timaço.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
É impressionante a capacidade do Palmeiras de jogar dinheiro no lixo. Na real, eu se fosse vocês estaria preocupado do clube não vir a quebrar, é muito dinheiro indo pelo ralo.

Ontem mesmo acabaram de vender um zagueiro aí da base no supetão, provavelmente pra ja dar uma equilibrada nas contas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Mas volta ao que eu disse.
Então quem foi que ganhou o br 2018 e chegou nas semis da CdB e Liberta?
Se ninguém fez nada então deixa sem técnico e nem comissão.


Cara, uma hora ou outra vai ter que "sofrer" pra mostrar estabilidade e dai seguir em frente.
Acha que vai acontecer o que? Chegar técnico e ganhar 2 brasileiros e uma libertadores em sequência e ai talvez começar a implantar a mentalidade de manutenção?TALVEZ.


Felipão não é um aborto da natureza absoluto estilo jardine pra não ver chance nenhuma de nada a 2 anos de prazo e ser rebaixado.



Ta, dai acontece do flamengo fazer o padrão de sempre(que é voar na liberta sem camisa e ficar no cheiro no br).

Ai passa ano e sei lá, nos mata-mata do azar da vida perde o carioca. E ai? Quem disse que vai manter o jesus? Quando começar os gritos e pedidos de cabeça, quando perder impaciência e ser nem técnico da aqui pra "lidar nas manha".
Pronto ai vaza e volta ao ciclo.


E seus exemplos reforçam o que eu disse. Primeiro chealse não ser nada em futuro algum porque desde mourinho eles não querem mais paciência com nada. E real madri eu já expliquei o caso deles gastarem grana feito louco refazendo técnicos e times do 0 várias vezes até dar certo. Se vocês tiverem bilhões para fazer isso sintam-se a vontade. Sai comprando kaká, beckham, van nistelrooy, roben, etc e se livrando de graça em sequência até achar algo.


Sim, treinadores que mantém é porque eles vem algo pra melhorar.
Só que você ESPERA pra ve se vai melhorar algo e não simplesmente ganhar 1 brasileirão 2 semis em 7 meses de trabalho e demite em 2 meses de má fase.
1 temporada fechada era para ser a regra MÍNIMA para avaliar algo, única exceção é se o time tiver na zona.

Em relação a evoluir ou não volta ao que eu disse.
Se o roger era aborto supremo e se o felipão pegou o aborto e supremo e não evolui nada(palavras de vocês) então fiquem sem técnico.
Porque ano passado vocês então ganharam 1 br e 2 semis sem comissão nenhuma pelo visto.
Deixa os jogadores jogarem sem nada e só esperar o título brasileiro chegar.

Alias, colocar uma temporada como o minimo pra se avaliar um trabalho sabe em que resulta? Em ganhar absolutamente nada, que foi exatamente o que aconteceu este ano. Desde o paulista quando o palmeiras foi eliminado pelos bambis ja tava CLARO que esse time nao tinha futuro, que nao jogava bola e que nao ia evoluir. Tanto que eu e outros aqui pediram a cabeca do felixaum e mantiveram essa m****.

Ja o cheirinho, mesmo conquistando o cArioquinha, nao tava jogando m**** nenhuma. Mesmo passando pra proxima fase da liberta (olhai como jogadores bons conseguem jogar APESAR DO TECNICO ou tu vais novamente dizer que foi o abelaum que colocou o cheirinho la?) tb, tava na cara que nao tinha futuro. Mudaram o tecnico e em dois meses mudou da agua pro vinho. Tu achas que o cheirinho de abel ia reverter aquela partida contra o time do equador ou ia eliminar o inter? Tanto nao ia que perdeu facil pelo brasileiro. Se o cheirinho mantivesse, nao ia ganhar nada este. E pode ser que nao ganhe mesmo, mas pelo menos tem a possibilidade de ganhar, coisa que com abel nem sequer tinha.

Eu imagino uma temporada completa pra eduardo batista, uma pra roger, uma pra valentim e mais uma pra felixaum. Iam ser 4 anos de fracassos, tudo pra chegar no obvio: que eles nao tem condicao nenhuma de fazer o time jogar. Repito: nao precisa mt tempo pra ver se um jogador presta. E precisa de menos tempo ainda pra ver se o tecnico tem condicoes de melhorar um time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Cara, se a proposta for mesmo essa que tão dizendo por aí, não tem pressão da torcida que afaste o Mano.

Imagino o cara abrindo um email, vendo uma proposta de 800 pau por mês, sabendo que vão mandar ele embora no fim do ano e vai ficar recebendo a rescisão de 3 anos. Eita analise dificil, hein Mano

E ele ainda por cima é gambá. Se ele ferrar ou nao o Palmeiras pra ele nao muda nada.

Cara, bem ou mal, mano menezes ainda tem um nome. Ta em baixa agora mas pode esperar a poeira baixar, um grande entrar em crise, esquecerem o trabalho m**** dele e se recuperar no sapatinho. Ele pegar um turbilhao feito o palmeiras agora, com nego ja querendo a cabeca dele antes dele entrar, pode fazer a carreira dele desandar de vez. So ver o marcelo Oliveira que era a sensacao, melhor tecnico do brasil, onde ele ta agora depois de ficar emendando varios trabalhos ruins em sequencia. O proprio roger machado tb. Ou, indo mais aos extremos, o luxemburro que passou anos desempregado e precisou de um bascaum desesperado e sem dinheiro pra voltar a trabalhar (pra voltar a trabalhar, nao a receber pq o bascaum nao paga).

O que o mano pode ganhar agora, ele pode deixar de ganhar mt mais na frente se ele queimar sua carreira este ano. E ele eh malandro, sabe disso. Pelo menos eu conto com a prudencia e malandragem dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Calma, vai acreditar em “nosso palestra”? Se tivesse fechado ja tinha saido em um veiculo grande. Nao fechou coisa nenhuma, tao dando como fechado pq dizem ser favorito e querem dar furo. Alex muller eh um acostumado a fazer isso.

Vamos ter esperanca, a cobranca da torcida ta forte contra o mano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
no bem amigos ja tinham dito que tava fechado, contrato de 2 anos.

palmeiras iria anunciar até o fim da tarde de hoje.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Esperar pra ver. Nao quero crer nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Questão é que o Mano era o único técnico com certo nome no mercado disponível. Eu preferia que deixassem o Felipão e buscava um outro nome mais pro fim da temporada, agora vão trocar seis por meia dúzia, o time vai continuar com um futebol horroroso e capaz de mandarem o mano no meio do ano que vem e ainda vão ficar pagando o salário dele.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
Questão é que o Mano era o único técnico com certo nome no mercado disponível. Eu preferia que deixassem o Felipão e buscava um outro nome mais pro fim da temporada, agora vão trocar seis por meia dúzia, o time vai continuar com um futebol horroroso e capaz de mandarem o mano no meio do ano que vem e ainda vão ficar pagando o salário dele.
Num tinha como deixar o Felipe não. Ele tava bagunçando já
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Topo Fundo