O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Hahhaha
ffebe0316159282b51d9f12826363d1c.jpg

Os caras são mto canalhas...colocaram a notícia antes do apito final
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
gostei do jogo. Boa sorte ao mano

próximo jogo gostaria de ver Melo e Matheus Fernandes de volantes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não viravamos um jogo desde 2018 com p Roger Machado...isso mesmo.
Felipão não conseguiu nenhuma virada sequer.
E agora no primeiro jogo conseguimos.
Pra quem é otimista como eu pode ser um bom sinal. Vamos torcer para que seja.

Enviado de meu S8
Ajuda o fato de ser o Goiás também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Bem... a gente reclamava de dois volantes pesados. Eu gosto de voltantes leves e queria Ramires e Fernandes. Na verdade.
Um tem que guardar a defesa. Tudo na vida tem que ter equilíbrio, até ofensividade. Se fosse um time melhor, o Palmeiras tomaria um sacode (se fosse contra o Flamengo de novo). Os dois infiltrando e quem estava armando era a zaga.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
93fec51fcc2f1bc141014741845d8c1e.jpg


@tortinhas, nao te disse que era migue do fezes essa conversa de que nao tinha treinado a formacao e que o ceni tinha avisado so 3 horas antes do jogo o time? Eh so panela do fezes pra turminha dele jogar, no caso o amigao paneleiro edilson que, vejam so, ceni botou hj pra jogar e o everton deitou e rolou em cima dele. Sera coincidencia ou a panelinha ja quer derrubar o cara? Detalhe ironico disso tudo: o edilson era um dos nomes fortes do tal do movimento “bom senso”. Olha como eh podre o futebol brasileiro.


E sabe o pior disso tudo? Ja tao especulando o fezes entre os reforcos pedidos pelo mano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
93fec51fcc2f1bc141014741845d8c1e.jpg


@tortinhas, nao te disse que era migue do fezes essa conversa de que nao tinha treinado a formacao e que o ceni tinha avisado so 3 horas antes do jogo o time? Eh so panela do fezes pra turminha dele jogar, no caso o amigao paneleiro edilson que, vejam so, ceni botou hj pra jogar e o everton deitou e rolou em cima dele. Sera coincidencia ou a panelinha ja quer derrubar o cara? Detalhe ironico disso tudo: o edilson era um dos nomes fortes do tal do movimento “bom senso”. Olha como eh podre o futebol brasileiro.


E sabe o pior disso tudo? Ja tao especulando o fezes entre os reforcos pedidos pelo mano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Muricy já tinha falado que era mentira também, que não existe isso.

Mas o Ceni pipocou, pois o Thiago jogou hoje .



E disseram que o Felipão fez isso contra o Flamengo, jogou com três volantes + aquele do Botafogo e nunca tinha treinado isso. Falaram que foi ideia antes do jogo começar.

E se o mano pedir o Neves, ainda mais nesse meio de campo recheado, só mostra como ele é mais do que idiota.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O Muricy já tinha falado que era mentira também, que não existe isso.

Mas o Ceni pipocou, pois o Thiago jogou hoje .



E disseram que o Felipão fez isso contra o Flamengo, jogou com três volantes + aquele do Botafogo e nunca tinha treinado isso. Falaram que foi ideia antes do jogo começar.

E se o mano pedir o Neves, ainda mais nesse meio de campo recheado, só mostra como ele é mais do que idiota.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Como eu te disse, ta faltando peso pro ceni pra barrar esses caras. Agora, ou ele bate de frente ou ele cai pq ta na cara que esses escrotos ja querem derruba-los. Se ele bater de frente, vai ser pior pra gente pq ai o thiago fezes fica livre no mercado e um certo gordo comedor de pao de queijo vera uma otima oportunidade de mercado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Entao vimos jogos diferentes, pq eu nao vi infiltracao nenhuma nesse jogo ai. Vi so bola sendo alcada na area e o gol do willian saindo de uma roubada de bola em um raro momento que o goias tentou atacar e deixou a zaga desguarnecida. Foi so chuveirinho, chuveirinho, chuveirinho e mais chuveirinho. Nenhum consciente, ainda por cima. Palmeiras nao abriu a zaga do goias em nenhum momento. Pra nao dizer que nao teve nada, teve uma tabela do dudibres com o marcos brocha (o que nao eh infiltracao) que o dudibres foi pra linha de fundo e cruzou rasteiro pra ngm (o que mostra mais uma vez os cruzamentos sem nenhuma consciencia).

Edit: a devolucao do brocha nessa tabela foi qualquer coisa de mt escroto tb e dificultou a jogada do dudibres.

Edit 2: nao eh pessimismo, eh a pura realidade.

Suar pra ganhar do poderoso goias nao eh motivo pra ter qulquer tipo de empolgacao, ainda mais com uma diretoria escrota dessa que planejou justamente uma vitoria facil contra o fraquissimo goias pra empolgar a torcida (o que funcionou, visto que a galera tava tao desiludida que ate uma vitoria suada contra um goias que nem atacou 80% do jogo eh comemorada).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu prefiro crer nos números:

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Números embora inquestionáveis, sao muitos questionados por aqui...
Dizer que não houve absolutamente nada de diferente no último jogo, é de uma implicância com o Mano que beira ao fanatismo. O próprio fato de que tivemos a primeira vitória pós-Copa América, e com a primeira virada do ano, por si só já deveria servir de indício. Cinismo cego pode ser quase tão perigoso quanto fé cega. Ninguém está dizendo aqui que este é "um novo Palmeiras", mas dizer que "nada mudou" no último jogo, já é forçar a amizade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Dizer que não houve absolutamente nada de diferente no último jogo, é de uma implicância com o Mano que beira ao fanatismo. O próprio fato de que tivemos a primeira vitória pós-Copa América e com a primeira virada do ano, por si só já deveria servir de indício. Cinismo cego pode ser quase tão perigoso quanto fé cega. Ninguém está dizendo aqui que este "é um novo Palmeiras", mas dizer que "nada mudou" no último jogo já é forçar a amizade.
Calma rapaz, é o Goiás, pior defesa do campeonato

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Calma rapaz, é o Goiás, pior defesa do campeonato

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ainda sim estatisticas mostram mais passes ao inves de cruzamentos, mais jogadas na intermediaria e maior movimentação. Não importa o adversario da para ver que já houve mudança de estilo de jogo com poucos dias de trabalho.

E olha que a gente sefre sofre com o Goiás foram 3, 4 tabus que cairam ontem,
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Povo se iludindo....todos os lances e jogadas criadas foram no demérito do Goiás.Time marcou o Palmeiras horrivelmente, laterais levavam bola nas Costas por erro de posicionamento e não por criação de jogadas.
Claro que jogando LL,BH,Scarpa e 3 atacantes, contra o GOIAS FULL DEFENSE, o time vai ter mais posse de bola , passes certos , etc...

Contra um time minimamente bom ofensivamente, essa formação e pedir pra levar goleada, como na época do Roger , fazia 2 e levava 3.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Ainda sim estatisticas mostram mais passes ao inves de cruzamentos, mais jogadas na intermediaria e maior movimentação. Não importa o adversario da para ver que já houve mudança de estilo de jogo com poucos dias de trabalho.

E olha que a gente sefre sofre com o Goiás foram 3, 4 tabus que cairam ontem,
Vamos esperar. ..


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Povo se iludindo....todos os lances e jogadas criadas foram no demérito do Goiás.Time marcou o Palmeiras horrivelmente, laterais levavam bola nas Costas por erro de posicionamento e não por criação de jogadas.
Claro que jogando LL,BH,Scarpa e 3 atacantes, contra o GOIAS FULL DEFENSE, o time vai ter mais posse de bola , passes certos , etc...

Contra um time minimamente bom ofensivamente, essa formação e pedir pra levar goleada, como na época do Roger , fazia 2 e levava 3.
Vamos esperar jogos melhores, então. Depois a gente (nós, palmeirenses em geral) retoma(mos) esta discussão.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Dizer que não houve absolutamente nada de diferente no último jogo, é de uma implicância com o Mano que beira ao fanatismo. O próprio fato de que tivemos a primeira vitória pós-Copa América, e com a primeira virada do ano, por si só já deveria servir de indício. Cinismo cego pode ser quase tão perigoso quanto fé cega. Ninguém está dizendo aqui que este é "um novo Palmeiras", mas dizer que "nada mudou" no último jogo, já é forçar a amizade.

Kkkkkkkkk

So pode ser piada. Vcs nunca aprendem mesmo. Se esquecem que a virada foi contra o TODO PODEROSO GOIAS? Se esquecem que contra o TODO PODEROSO GODOY CRUZ o palmeiras do felixaum meteu 4x0? E mais, foi buscar o empate na casa do adversario apos estar perdendo de 2x0? Sabe quando tudo isso aconteceu? Olha so, apos a copa america.

Quer dizer entao que o time do felixaum jogou bem pq goleou o TODO PODEROSO GODOY CRUZ numas oitavas de liberta ou foi buscar o empate na casa do TODO PODEROSO GODOY CRUZ? Sao resultados mais marcantes que uma virada na cagada no ultimo minuto contra o TODO PODEROSO GOIAS.

E te digo sem sombra NENHUMA DE DUVIDAS: o godoy cruz nao ia ter DIFICULDADE NENHUMA pra vencer o goias, como o palmeiras teve.

Por isso essa diretoria faz o que quer, contrata quem quer, fracassa e fica por isso mesmo. Pq nego fica nessa apoiar as merdas que eles fazem so pq ja fizeram. Ai acaba o ano e eles fazem outra m**** e o ciclo se repete.


Nao teve mudanca nenhuma do jogo do felixaum pro do mano. Inclusive, eu duvido que o felixaum tivesse essa dificuldade toda pra vencer o poderoso goias. Nenhuma jogada, nenhuma infiltracao, rarissimas tabelas, sem conseguir quebrar a defesa, apenas alcando bola na area a esmo pra tentar no bate-rebate alguma coisa. Nao ha cinismo nenhum em constatar a verdade. Atacar um time FRACO que so fica na defesa com bola AEREA apenas NAO EH JOGAR BEM, eh o minimo que qualquer time faria.


Mas enfim, cada um ve o que quer, ate delirio nego ve pra nao enxergar a dura realidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Ainda sim estatisticas mostram mais passes ao inves de cruzamentos, mais jogadas na intermediaria e maior movimentação. Não importa o adversario da para ver que já houve mudança de estilo de jogo com poucos dias de trabalho.

E olha que a gente sefre sofre com o Goiás foram 3, 4 tabus que cairam ontem,

Passes laterais, cara. Era so passe na intermediaria, de lado e qundo viam que nao conseguiam nada, jogavam a bola na area. Eh OBVIO que passes sempre serao maiores que cruzamentos, ate nos jogos do felixaum eram assim. Eh humanamente impossivel se cruzar mais do que tocar lateralmente pra um jogador ao lado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Kkkkkkkkk

So pode ser piada. Vcs nunca aprendem mesmo. Se esquecem que a virada foi contra o TODO PODEROSO GOIAS? Se esquecem que contra o TODO PODEROSO GODOY CRUZ o palmeiras do felixaum meteu 4x0? E mais, foi buscar o empate na casa do adversario apos estar perdendo de 2x0? Sabe quando tudo isso aconteceu? Olha so, apos a copa america.

Quer dizer entao que o time do felixaum jogou bem pq goleou o TODO PODEROSO GODOY CRUZ numas oitavas de liberta ou foi buscar o empate na casa do TODO PODEROSO GODOY CRUZ? Sao resultados mais marcantes que uma virada na cagada no ultimo minuto contra o TODO PODEROSO GOIAS.

E te digo sem sombra NENHUMA DE DUVIDAS: o godoy cruz nao ia ter DIFICULDADE NENHUMA pra vencer o goias, como o palmeiras teve.

Por isso essa diretoria faz o que quer, contrata quem quer, fracassa e fica por isso mesmo. Pq nego fica nessa apoiar as merdas que eles fazem so pq ja fizeram. Ai acaba o ano e eles fazem outra m**** e o ciclo se repete.


Nao teve mudanca nenhuma do jogo do felixaum pro do mano. Inclusive, eu duvido que o felixaum tivesse essa dificuldade toda pra vencer o poderoso goias. Nenhuma jogada, nenhuma infiltracao, rarissimas tabelas, sem conseguir quebrar a defesa, apenas alcando bola na area a esmo pra tentar no bate-rebate alguma coisa. Nao ha cinismo nenhum em constatar a verdade. Atacar um time FRACO que so fica na defesa com bola AEREA apenas NAO EH JOGAR BEM, eh o minimo que qualquer time faria.


Mas enfim, cada um ve o que quer, ate delirio nego ve pra nao enxergar a dura realidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os caras entregaram duas bolas para o Palmeiras, na cara do gol.


Sério, esse Goiás é pior do que os times rebaixados do palmeiras

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Passes laterais, cara. Era so passe na intermediaria, de lado e qundo viam que nao conseguiam nada, jogavam a bola na area. Eh OBVIO que passes sempre serao maiores que cruzamentos, ate nos jogos do felixaum eram assim. Eh humanamente impossivel se cruzar mais do que tocar lateralmente pra um jogador ao lado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem eu discordo e espero (pro bem do time) que a gente jogue melhor a ponto de até você reconhecer.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Bem eu discordo e espero (pro bem do time) que a gente jogue melhor a ponto de até você reconhecer.

Espero tb. Se o time me calar e jogar bola, eu venho aqui reconhecer que eu estava errado. Que o mano cale a boca e me mostre que eu me enganei retumbantemente com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
poxa, sacanagem tirar o mérito da vitória. Pouco importa o adversário, são 3 pontos iguais, assim deve ser o pensamento de quem almeja o título.

e outra, o Goiás está no meio da tabela, com a mesma quantidade de pontos do 12 lugar, não é como se estivesse em último.

enfim, gostei do jogo, gostei do time escalado, gostei de não lançarmos TODOS os laterais dentro da área. Claro, há muito espaço pra melhora, mas já foi um ótimo start, melhor do que o esperado.

ps' pulo bizarro do jailson naquele gol ein, o cara saltou e mal saiu do chão... bom que salvou aquela falta depois, esse tem estrela rsrs
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
nojento esses jogadores nao ganharem nenhuma partida pos Copa com o unico intuito de derrubar o vei...

mesmo com seus defeitos, nao poderiam fazer isso...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Não acho que foi bem assim não...pelo menos nos jogos que eu vi.

Tb nao acho que tenha sido pra derrubar o veio nao, faltou foi futebol mesmo. Senao nem tinham goleado o godoy, ido buscar empate la, etc.

Acho que disso nao da pra acusar os caras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tb nao acho que tenha sido pra derrubar o veio nao, faltou foi futebol mesmo. Senao nem tinham goleado o godoy, ido buscar empate la, etc.

Acho que disso nao da pra acusar os caras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que me pareceu (e isso ainda não mudou, mas pode mudar) é que o time do Palmeiras fica extremamente abalado quanto toma 1 gol...
A moral cai, os jogadores perdem a confiança...ficam com medo de tudo...se borram mesmo.
Ai as jogadas não dão mais certos...eles vão ficando nervosos e finalmente acabam só dando chutão da defesa pro ataque.
Isso eu vi em TODOS os jogos que começou perdendo...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
poxa, sacanagem tirar o mérito da vitória. Pouco importa o adversário, são 3 pontos iguais, assim deve ser o pensamento de quem almeja o título.

e outra, o Goiás está no meio da tabela, com a mesma quantidade de pontos do 12 lugar, não é como se estivesse em último.

enfim, gostei do jogo, gostei do time escalado, gostei de não lançarmos TODOS os laterais dentro da área. Claro, há muito espaço pra melhora, mas já foi um ótimo start, melhor do que o esperado.

ps' pulo bizarro do jailson naquele gol ein, o cara saltou e mal saiu do chão... bom que salvou aquela falta depois, esse tem estrela rsrs
É que a bola fez uma curva que ele não esperava.

De todos os modos , o jacareverton não pegaria também (acho que nenhum goleiro) , e o jacareverton não pegaria aquela falta

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Uma coisa que aconteceu e ajudou o Palmeiras, o goleiro reserva. O titular estava pegando bem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Palmeiras está fodido com esses caras. E o nobre arrumou o palmeiras, ajudou o galinhote, e o cara deu as costas para ele.


Lamental

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


O Nobre tambem participou dos documentos da Blackstar, não tem santo na politica do Palmeiras e esse jogo de ego dele e a Leila é muito ruim pro clube, nossa melhor fase alias foi a segunda presidência dele quando todos estavam juntos.

A primeira presidência do Nobre foi de chorar. Começando por aquele negocio do Grêmio do Barcos por 4 perebas (que deveriam ser 5). A gestão dele só deu resultado depois que ele fechou com o Mattos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O Nobre tambem participou dos documentos da Blackstar, não tem santo na politica do Palmeiras e esse jogo de ego dele e a Leila é muito ruim pro clube, nossa melhor fase alias foi a segunda presidência dele quando todos estavam juntos.

A primeira presidência do Nobre foi de chorar. Começando por aquele negocio do Grêmio do Barcos por 4 perebas (que deveriam ser 5). A gestão dele só deu resultado depois que ele fechou com o Mattos.


A gestão dele começou a funcionar depois que o dinheiro entrou.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
A bem da verdade, nunca provaram que a blackstar era golpe. Mt provavelmente era mesmo. Mas Ficou simplesmente o dito pelo nao dito. E o nobre foi na onda de um opositor escroto nessa ai tb, se precipitou.

Mas um cara que coloca o proprio dinheiro no clube pra arruma-lo, arrumar um clube quebrado, sem lucrar nada com isso (pelo contrario, tomou prejuizo com tobio e mouche), eu nao tenho como duvidar das intencoes dele. A nao ser que faca uma cagada mt grande e prove que eh um grande sacana em um futuro.

Nao eh santo, o ego dele eh grande e isso o atrapalha as vezes, mas tb ajuda pq faz ele ter pulso firme, diferente do bananote.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo