O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
A gestão dele começou a funcionar depois que o dinheiro entrou.
Exatamente, e como o dinheiro começou a entrar?

A estrategia de trazer um craque como Dudu, aumentar investimentos no futebol animou a torcida, aumentou socio torcedor enchou os estádios que fez trazer mais jogadores, eu lembro bem como novos investimentos foram trazendo a torcida

Graças a nova gestão de futebol o time triplicou o orçamento e todo ano teve superavit, conseguimos pagar dividas (inclusive com o Nobre) em tempo recorde e se você olhar o orçamento do time o pagamento de dividas ainda é o maior gasto do clube, ainda não estamos no patamar do Flamengo que teve forte ajuda da Globo.

Mas se você prefere acreditar no grupo que criou a Blackstar e afundou nosso time na decada de 00, vai fundo!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
A bem da verdade, nunca provaram que a blackstar era golpe. Mt provavelmente era mesmo. Mas Ficou simplesmente o dito pelo nao dito. E o nobre foi na onda de um opositor escroto nessa ai tb, se precipitou.

Mas um cara que coloca o proprio dinheiro no clube pra arruma-lo, arrumar um clube quebrado, sem lucrar nada com isso (pelo contrario, tomou prejuizo com tobio e mouche), eu nao tenho como duvidar das intencoes dele. A nao ser que faca uma cagada mt grande e prove que eh um grande sacana em um futuro.

Nao eh santo, o ego dele eh grande e isso o atrapalha as vezes, mas tb ajuda pq faz ele ter pulso firme, diferente do bananote.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não acho que o Galiotte faz uma gestão tao ruim, ganhou o Brasileiro ano passado e esse ano se não tivesse um time ganhando absurdos do grupo Globo, com ajuda ainda da arbitragem, ganharia fácil novamente.

O Flamengo errou muito no começo com o Abel e se não fosse as ajudas da arbitragem direta e indiretamente a historia seria outra, agora o time deles acertou e didicil a gente alcançar. Mas espero que a gente consiga ficar na cola, ainda acho que pro fim do campeonato eles vão ter maior desgaste.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Exatamente, e como o dinheiro começou a entrar?

A estrategia de trazer um craque como Dudu, aumentar investimentos no futebol animou a torcida, aumentou socio torcedor enchou os estádios que fez trazer mais jogadores, eu lembro bem como novos investimentos foram trazendo a torcida

Graças a nova gestão de futebol o time triplicou o orçamento e todo ano teve superavit, conseguimos pagar dividas (inclusive com o Nobre) em tempo recorde e se você olhar o orçamento do time o pagamento de dividas ainda é o maior gasto do clube, ainda não estamos no patamar do Flamengo que teve forte ajuda da Globo.

Mas se você prefere acreditar no grupo que criou a Blackstar e afundou nosso time na decada de 00, vai fundo!


O cara trouxe 25 reforços no ano, 25 (inclusive o Thiago Santos que você não gosta). Tem que dar parabéns para quem merece, tipo o dirigente do Grêmio que faz mais com muito menos.

E sim, quem fez o dinheiro reaparecer no Palmeiras foi o nobre.


Se o Palmeiras estivesse tão bem de grana, não estaria trazendo só essas tranqueiras aí, e ainda trazendo tranqueira sem contrato e sem clube. Está vendendo todo mundo e foi o único clube que não mostrou o balanço .


Algo de muito estranho está acontecendo.


O nobre eu sei que era palmeireensee, já o bananote ...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
O cara trouxe 25 reforços no ano, 25. Tem que dar parabéns para quem merece, tipo o dirigente do Grêmio que faz mais com muito menos.

E sim, quem fez o dinheiro reaparecer no Palmeiras foi o nobre

E conseguiu vender R$ 518,8 milhões em vendas de atletas gerando um m superávit de R$ 128,1 milhões so com compra e vendas, sem falar os titulos conquistados e a colocação do Palmeiras como protagonista aumentando valor de patrocínio, cotas de TV, renda e socio torcedor.

Claro que agora o grupo que afundou o time quer porque quer botar a mão no dinheiro que a gestão profissional de futebol criou.

FONTE:

No Palmeiras é simples, a pessoa tem o apoio do Mustafá e não rompe com ele, ou volta pro lado dele, pode ter certeza, esse é o lado errado.
O grupo do Mustafá é contra algo (assim como foram contra a Arena...) tenha certeza essa coisa é certa pro clube.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
E conseguiu vender R$ 518,8 milhões em vendas de atletas gerando um m superávit de R$ 128,1 milhões so com compra e vendas, sem falar os titulos conquistados e a colocação do Palmeiras como protagonista aumentando valor de patrocínio, cotas de TV, renda e socio torcedor.

Claro que agora o grupo que afundou o time quer porque quer botar a mão no dinheiro que a gestão profissional de futebol criou.

FONTE:

No Palmeiras é simples, a pessoa tem o apoio do Mustafá e não rompe com ele, ou volta pro lado dele, pode ter certeza, esse é o lado errado.
O grupo do Mustafá é contra algo (assim como foram contra a Arena...) tenha certeza essa coisa é certa pro clube.


Só para lembrar, bananote e Leila tinham apoio do Mustafá, eram amiguinhos.

Nessa lista aí tem jogador que nem foi com o Mattos, foi o Paulo Nobre.

E outra né, deixou de vender Borja e deyverson, sabe Deus lá por quê (se era verdade mesmo).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Mudando de assunto. Vi que o juiz do jogo amanhã é o Daronco.
Já era vamos perder :(
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Só para lembrar, bananote e Leila tinham apoio do Mustafá, eram amiguinhos.

Nessa lista aí tem jogador que nem foi com o Mattos, foi o Paulo Nobre.

E outra né, deixou de vender Borja e deyverson, sabe Deus lá por quê (se era verdade mesmo).
E romperam com ele. Assim como o Nobre foi bem justamente depois de romper com o Mustafa.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Acabou de sair noticia que o Thiago Neves foi afastado do Cruzeiro. Acabou o clima com o Rogerio.

Pode pintar no Palmeiras ano que vem?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Acabou de sair noticia que o Thiago Neves foi afastado do Cruzeiro. Acabou o clima com o Rogerio.

Pode pintar no Palmeiras ano que vem?

Espero que não...o clima no Palmeiras não dos melhores e esse Thiago Neves é um cara que agora falar m**** por ai sem assumir a culpa de nada.
Se viesse só pra jogar futebol...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Acabou de sair noticia que o Thiago Neves foi afastado do Cruzeiro. Acabou o clima com o Rogerio.

Pode pintar no Palmeiras ano que vem?
Vai se fuder esse FDP em 2008 ganhou R$400 mil do Palmeiras pra fechar pré-contrato, recebeu a grana e não cumpriu, pior rumores dizem que ele comprou uma BMW branca nova com dinheiro e usou ela para se apresentar no Fluminense

Vai se fuder esse judas.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vai se fuder esse FDP em 2008 ganhou R$400 mil do Palmeiras pra fechar pré-contrato, recebeu a grana e não cumpriu, pior rumores dizem que ele comprou uma BMW branca nova com dinheiro e usou ela para se apresentar no Fluminense

Vai se fuder esse judas.
Bem longe do meu Palmeiras esse lixo de ex jogador

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu só quero ver em que momento os incrédulos pessimistas de plantão darão o braço a torcer. Certamente não será na eventualidade de uma boa vitória contra o Fluminense amanhã ("ah, mas foi somente contra o Tapetão, e ainda por cima jogando em casa! Não vale!"). Mas aí, é claro, teremos o jogo contra o Cruzeiro.

Resultado? Suspeito eu que basicamente o mesmo que o do Fluminense ("ah, mas é o Cruzeiro de Rogério Ceni, e também jogando em casa! Este também não conta!"). Ou seja, temos aqui uma crença às avessas - não aquela que, muito embora todas as evidências contra algo, permanece esperançosa; mas sim uma permanente descrença, muito embora todas as evidências a favor.

É claro que ainda é muito cedo para arriscar qualquer prognóstico com segurança, mas devemos estar atentos também para a mudança do nosso pessimismo, e não somente fazer a sua reafirmação. Eu realmente espero que o jogo contra o Cruzeiro possa nos dar alguma melhor noção do que esperar para o final do ano (e um jogo ruim já mesmo amanhã já pode ser fatal pra esta caminhada).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Eu só quero ver em que momento os incrédulos pessimistas de plantão darão o braço a torcer. Certamente não será na eventualidade de uma boa vitória contra o Fluminense amanhã ("ah, mas foi somente contra o Tapetão, e ainda por cima jogando em casa! Não vale!"). Mas aí, é claro, teremos o jogo contra o Cruzeiro.

Resultado? Suspeito eu que basicamente o mesmo que o do Fluminense ("ah, mas é o Cruzeiro de Rogério Ceni, e também jogando em casa! Este também não conta!"). Ou seja, temos aqui uma crença às avessas - não aquela que, muito embora todas as evidências contra algo, permanece esperançosa; mas sim uma permanente descrença, muito embora todas as evidências a favor.

É claro que ainda é muito cedo para arriscar qualquer prognóstico com segurança, mas devemos estar atentos também para a mudança do nosso pessimismo, e não somente fazer a sua reafirmação. Eu realmente espero que o jogo contra o Cruzeiro possa nos dar alguma melhor noção do que esperar para o final do ano (e um jogo ruim já mesmo amanhã já pode ser fatal pra esta caminhada).
Meu amigo, ganhou suado do Goiás, a pior defesa do campeonato e time em livre queda. Calma, por enquanto está tudo na mesma.

Todo mundo sabe que tem uma fácil sequência de quatro jogos aí, e era sabido inclusive pelo Mattos e pelo bananote, por isso colocaram ele agora.


O mano foi tão mula que poderia estrear contra o Flu, mas preferiu começar logo pois sabia que o Goiás é fraquíssimo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Meu amigo, ganhou suado do Goiás, a pior defesa do campeonato e time em livre queda. Calma, por enquanto está tudo na mesma.

Todo mundo sabe que tem uma fácil sequência de quatro jogos aí, e era sabido inclusive pelo Mattos e pelo bananote, por isso colocaram ele agora.


O mano foi tão mula que poderia estrear contra o Flu, mas preferiu começar logo pois sabia que o Goiás é fraquíssimo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas foi exatamente isso que eu falei, Tortas. Ainda é muito cedo. Mas devemos saber dar o braço a torcer na eventualidade de uma boa sequência. Apenas isso. Apenas na eventualidade disto acontecer. Eu prevejo um bom jogo amanhã. Uma segunda vitória em sequência.

A única chance do Goiás partiu de um tiro de longa distância. Não fizeram nada no jogo. Só deu Palmeiras, que (para variar um pouco) pecou na precisão e perdeu várias boas oportunidades. Sim, foi contra o fraco Goiás, mas eu já vejo alguma mudança de atitude.

Mas tudo isto tem que permanecer mera especulação cautelosa, sem afobação. Basta um empate hoje e já voltamos a ficar anuviados novamente. Mas eu vou arriscar uma aposta: será vitória, e uma relativamente convincente. Mas vamos esperar o que acontece.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Mas foi exatamente isso que eu falei, Tortas. Ainda é muito cedo. Mas devemos saber dar o braço a torcer na eventualidade de uma boa sequência. Apenas isso. Apenas na eventualidade disto acontecer. Eu prevejo um bom jogo amanhã. Uma segunda vitória em sequência.

A única chance do Goiás partiu de um tiro de longa distância. Não fizeram nada no jogo. Só deu Palmeiras, que (para variar um pouco) pecou na precisão e perdeu várias boas oportunidades. Sim, foi contra o fraco Goiás, mas eu já vejo alguma mudança de atitude.

Mas tudo isto tem que permanecer mera especulação cautelosa, sem afobação. Basta um empate hoje e já voltamos a ficar anuviados novamente. Mas eu vou arriscar uma aposta: será vitória, e uma relativamente convincente. Mas vamos esperar o que acontece.
Como você mesmo disse, para variar perdeu várias chances. Ou seja, acontecia a mesma coisa com o Felipão, o time jogava bem e empatava os jogos (ao menos contra os times mais fracos, tipo Ceará)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Caras, eu nao tenho problema nenhum em dar o braco a torcer, desde que a pessoa realmente me cale. Se o mano me calar e o time jogar bola, jogar bem, mesmo que nao ganhe, eu venho aqui dizer. Agora, nao eh nessa sequência ridicula desses 4 jogos que ele vai fazer isso. E ja comecou mal no primeiro pq nem contra o poderoso goias eu vi esse time jogar bem. Eu vi o time atacar um adversario com 11 atras na base do chuveirinho. Assim como vi o palmeiras fazer isso com os gambas. A diferenca eh que do outro lado eram os gambas, entao o chuveirinho nao adiantou de nada.

Mas enfim, como eu disse, que o mano me cale, quero mt isso. E que, pelo amor de deus, nao me inventem thiago fezes, como ja tao ventilando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Como você mesmo disse, para variar perdeu várias chances. Ou seja, acontecia a mesma coisa com o Felipão, o time jogava bem e empatava os jogos (ao menos contra os times mais fracos, tipo Ceará)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu continuo insistindo que não foi igual. Mas isto nós só veremos no futuro. Uma curiosidade: em que jogo, tendo engatado o time uma boa sequência, você daria o braço a torcer e diria que acredita na sua retomada? Somente para eu saber? E não vale dizer "somente quando ganhar o título!". :D
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Eu continuo insistindo que não foi igual. Mas isto nós só veremos no futuro. Uma curiosidade: em que jogo, tendo engatado o time uma boa sequência, você daria o braço a torcer e diria que acredita na sua retomada? Somente para eu saber? E não vale dizer "somente quando ganhar o título!". :D
Vamos ver os jogos fáceis , se ao menos ele faz a lição de casa.

Contra o inter é jogo bom, Santos.

Vamos pegar aí uns 7 jogos para ver o que sai.

Eu não acho o mano tão ruim não, pelo menos taticamente ele hoje é melhor que o felipao e tem mais consciência também.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu vou falar com Daronco apitando e o estado do gramado do Allianz, dificilmente faremos um bom jogo... vai ser duro hoje.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vamos ver os jogos fáceis , se ao menos ele faz a lição de casa.

Contra o inter é jogo bom, Santos.

Vamos pegar aí uns 7 jogos para ver o que sai.

Eu não acho o mano tão ruim não, pelo menos taticamente ele hoje é melhor que o felipao e tem mais consciência também.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Feito. :)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Um OFF tópic aqui...
Saiu hoje o PES 2020...achei demais....e abaixo segue algumas imagens do PALESTRA ITÁLIA ...SIM ele mesmo.
Achei bem legal a homenagem...muito fiel mesmo...e a torcida adversária fica lá no cantão mesmo, onde costumava ficar....muito bom!!

87640

87641

87642
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Um OFF tópic aqui...
Saiu hoje o PES 2020...achei demais....e abaixo segue algumas imagens do PALESTRA ITÁLIA ...SIM ele mesmo.
Achei bem legal a homenagem...muito fiel mesmo...e a torcida adversária fica lá no cantão mesmo, onde costumava ficar....muito bom!!

Visualizar anexo 87640

Visualizar anexo 87641

Visualizar anexo 87642
No 2019 já tem e é exatamente assim também, muito bom mesmo.

Tem até uma imagem/aspecto oldschool

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
E desde quando o Palmeiras faz infiltração? :kbeca

Por isso eu disse que DESSA VEZ o palmeiras fez infiltracao. Ou tu achas que eu falei isso especificamente sem razao? Como eu disse, qundo acontece, eu reconheco. Eu so nao deliro vendo o que nao existe.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Por isso eu disse que DESSA VEZ o palmeiras fez infiltracao. Ou tu achas que eu falei isso especificamente sem razao? Como eu disse, qundo acontece, eu reconheco. Eu so nao deliro vendo o que nao existe.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Beleza. Então não houve infiltração alguma no último jogo. Foram as drogas que eu tomei. Cocaína, heroína e LSD.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Palmeiras perdendo cada gol hein...pqp...tá querendo complicar um jogo fácil
 
Topo Fundo