O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Bom, vamos ver, Borja começou bem melhor que ele até e depois foi só desgraça. Foi até artilheiro da libertadores e lembro de usuários aqui falando que era o melhor centroavante do Brasil.

Deyverson jogou até que razoável na temporada do título .

O Luiz Adriano jogou bem agora, mas foi horrível antes, inclusive contra o fraco Goiás

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Bom, vamos ver, Borja começou bem melhor que ele até e depois foi só desgraça. Foi até artilheiro da libertadores e lembro de usuários aqui falando que era o melhor centroavante do Brasil.

Deyverson jogou até que razoável na temporada do título .

O Luiz Adriano jogou bem agora, mas foi horrível antes, inclusive contra o fraco Goiás

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não acho que ele foi horrivel, sempre vi ele com bom toque de bola e velocidade, se tivesse sido contratado pelo Palaia muita gente estaria elogiando, mas como foi Mattos já viu né... .
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Não acho que ele foi horrivel, sempre vi ele com bom toque de bola e velocidade, se tivesse sido contratado pelo Palaia muita gente estaria elogiando, mas como foi Mattos já viu né... .


Se tá de zoeira né? Só faltava isso, ter torcedor de dirigente. Kkkkkk


Maluco até ontem só fazia parede, nada mais.

Esses três gols contra time fraco me lembrou de quando aquele paraguaio veio aqui, apelido bad boy, e fez três gols em um time feio da copa do Brasil.

O Barrios, que era muito mais jogador que esse Luiz Adriano, decidiu jogo para o Palmeiras na copa do Brasil, contra o Fluminense, e a torcida cornetava ele.


O Luiz Adriano faz dez jogos bostas, um jogo bom contra o flumerdense zona de rebaixamento e você já acha ele bom? Pode até ser bom, mas por enquanto não mostrou nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Porra, salvador hugo palaia....qunto tempo eu nao ouvia esse nome. Pelos tempos, ja pensava ter ate morrido esse veio kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mano e muito bom treinador
Chamar de Fratello e v**dαgeм

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O verdadeiro sonho aqui (sim, o sonho molhado, a pura fantasia de torcedor) é do Mano conseguir não só dar consistência ao Palmeiras nos mata-matas, como também fazer o impossível e nos dar também o Brasileirão deste ano, milagrosamente tirando o título do imbatível Flamengo (lembrando que já foi ventilado que o próximo ano será de grandes reformulações no elenco). Por que eu não acho isto totalmente impossível (embora quase)? Porque temos uma sequência de jogos fáceis (e o Flamengo, de "difíceis"), e por causa da Libertadores.

O Flamengo poderá ver enfraquecer consideravelmente a sua força nesta reta final da Liberta, ou então se desestabilizar emocionalmente se não passar do Grêmio, ou então de um Boca Juniors da vida na final, ressuscitando assim o medonho fantasma do "cheirinho" de volta, ao passo que o Palmeiras poderá engatar uma boa sequência de vitórias, e (agora) se concentrar totalmente no Brasileirão.

É uma aposta ridiculamente otimista e esperançosa? É, sim! Pra c***lho, mas eu não a chamei de "pura fantasia de torcedor" à toa. :D Mas, se esta mirabolante porra milagrosa de fato vir a acontecer, o registro dela está aqui. Rsrs. As chances do Palmeiras são remotas, porém ainda não são totalmente inexistentes.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
O verdadeiro sonho aqui (sim, o sonho molhado, a pura fantasia de torcedor) é do Mano conseguir não só dar consistência ao Palmeiras nos mata-matas, como também fazer o impossível e nos dar também o Brasileirão deste ano, milagrosamente tirando o título do imbatível Flamengo (lembrando que já foi ventilado que o próximo ano será de grandes reformulações no elenco). Por que eu não acho isto totalmente impossível (embora quase)? Porque temos uma sequência de jogos fáceis (e o Flamengo, de "difíceis"), e por causa da Libertadores.

O Flamengo poderá ver enfraquecer consideravelmente a sua força nesta reta final da Liberta, ou então se desestabilizar emocionalmente se não passar do Grêmio, ou então de um Boca Juniors da vida na final, ressuscitando assim o medonho fantasma do "cheirinho" de volta, ao passo que o Palmeiras poderá engatar uma boa sequência de vitórias, e (agora) se concentrar totalmente no Brasileirão.

É uma aposta ridiculamente otimista e esperançosa? É, sim! Pra c***lho, mas eu não a chamei de "pura fantasia de torcedor" à toa. :D Mas, se esta mirabolante porra milagrosa de fato vir a acontecer, o registro dela está aqui. Rsrs. As chances do Palmeiras são remotas, porém ainda não são totalmente inexistentes.

Bem os 3 últimos nacionais que ganhamos, seja Brasileirão ou Copa do Brasil a gente so cresceu e buscou o titulo, quando as pessoas perderam a esperança no time e todo mundo estava puto.... é complicado, mas tem algo no Palmeiras que quando tudo ta muito bem eu desconfio e quando fica nessa situação eu tenho esperança
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Extremamente satisfeito por não termos caído nessa de usar dinheiro público na construção da arena. Talvez hoje também devêssemos R$1bi.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Titular aí somente o craque mazinho

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
A dupla de zaga jogaria tranquilamente, não de titular, mas melhor que os reservas atuais são .

Marcos Assunção deu o título para nós, Valdivia jogaria também e talvez até um dos laterais, barcos também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A dupla de zaga jogaria tranquilamente, não de titular, mas melhor que os reservas atuais são .

Marcos Assunção deu o título para nós, Valdivia jogaria também e talvez até um dos laterais, barcos também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Nenhum desses que você falou seria titular no time atual, talvez nem banco

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Nenhum desses que você falou seria titular no time atual, talvez nem banco

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk



Tá de zoeira? Thiago Heleno e Maurício Ramos faziam vários gols de cabeça, melhores que o Luan e até o Gomez na fase atual. Marcos Assunção batia falta para c***lho e decidiu a copa do Brasil, coisa que nenhum atleta hoje faz. Valdivia era craque e melhor que todos os meias do elenco. E barcos não jogaria no lugar do Borja, deyberson e Luiz Adriano?

O Mazinho, por exemplo, foi mais decisivo que o Dudu em mata mata.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tá de zoeira? Thiago Heleno e Maurício Ramos faziam vários gols de cabeça, melhores que o Luan e até o Gomez na fase atual. Marcos Assunção batia falta para c***lho e decidiu a copa do Brasil, coisa que nenhum atleta hoje faz. Valdivia era craque e melhor que todos os meias do elenco. E barcos não jogaria no lugar do Borja, deyberson e Luiz Adriano?

O Mazinho, por exemplo, foi mais decisivo que o Dudu em mata mata.

Foi esse timaço que caiu pra 2º divisão
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Foi esse timaço que caiu pra 2º divisão


e que deu o título da copa do brasil.


O time tinha o goleiro que era foda de ruim e os jogadores abusaram das festas depois de campeões. O marcos assunção não jogava mais, estava lesionado. Valdivia não jogava. O time rebaixado era muito pior que esse campeão.

Bruno; Artur (Obina), Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Correa, Tiago Real (Vinícius) e Mazinho (Bruno Dybal); Maikon Leite e Barcos
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
e que deu o título da copa do brasil.
O time tinha o goleiro que era foda de ruim e os jogadores abusaram das festas depois de campeões. O marcos assunção não jogava mais, estava lesionado. Valdivia não jogava. O time rebaixado era muito pior que esse campeão.
Bruno; Artur (Obina), Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Correa, Tiago Real (Vinícius) e Mazinho (Bruno Dybal); Maikon Leite e Barcos

Quanto equívoco numa frase só.
Você ta dizendo que o Palmeiras tinha um bom time, e depois do título que ficou ruim ?
Quer que eu COLE aqui a posição na tabela do Palmeiras do brasileirão no DIA que ganhou esse título ?
Esse campeonato brasileiro foi TODO UMA b*sta, não se cai pra 2º divisão nas últimas 10 rodadas não...foi uma campanha de m**** o ano todo.

O Time era ruim demais, tinha uns 2 ou 3 que se salvavam e só...MAIS NADA.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Não pediram mas ta ai abaixo
A campanha do Palmeiras com TODAS as posições rodada por rodada em 2012...
Olha que campanha LINDA que o Tortinhas ama
87861

O Palmeiras ficou entre 17º e 19º a MAIORIA DAS RODADAS do campeonato todo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Quanto equívoco numa frase só.
Você ta dizendo que o Palmeiras tinha um bom time, e depois do título que ficou ruim ?
Quer que eu COLE aqui a posição na tabela do Palmeiras do brasileirão no DIA que ganhou esse título ?
Esse campeonato brasileiro foi TODO UMA b*sta, não se cai pra 2º divisão nas últimas 10 rodadas não...foi uma campanha de m**** o ano todo.

O Time era ruim demais, tinha uns 2 ou 3 que se salvavam e só...MAIS NADA.


Olha o time que ganhou e olha o time que caiu, mil vezes pior.

E depois olha a entrevista do Marcos Assunção no Bolívia talk show. Aquele presidente foi o culpado por tudo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Não pediram mas ta ai abaixo
A campanha do Palmeiras com TODAS as posições rodada por rodada em 2012...
Olha que campanha LINDA que o Tortinhas ama
Visualizar anexo 87861

O Palmeiras ficou entre 17º e 19º a MAIORIA DAS RODADAS do campeonato todo


Durante a copa do Brasil foi o quê? Décimo quarto.

E eu não disse que o time era bom, o time era lixo mesmo, principlamente o que caiu, mas tinham uns seis aí que jogariam hoje e de titulares ainda .


É que a galera aqui está muito fã do Mattos e aí estão ficando bravos por qualquer coisa contra ele , só pode elogiar.

Time gasta 20 milhões, eliminado de todas as competições, terceiro colocado, e tem que elogiar
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Durante a copa do Brasil foi o quê? Décimo quarto.
E eu não disse que o time era bom, o time era lixo mesmo, principlamente o que caiu, mas tinham uns seis aí que jogariam hoje e de titulares ainda .
É que a galera aqui está muito fã do Mattos e aí estão ficando bravos por qualquer coisa contra ele , só pode elogiar.
Time gasta 20 milhões, eliminado de todas as competições, terceiro colocado, e tem que elogiar
Tortinhas tu ta no Bar bebendo né? Só pode.
O Palmeiras em 2012 foi 14º em APENAS 1 rodada... e não durante a copa do Brasil toda...tu ta doido ou bebeu muito?
Coloquei ali a classificação rodada por rodada justamente pra você ver.
E não, não tinham 6 ali que jogariam de titulares hoje NEM A PAU...só no time de PES do tortinhas e olhe lá.

Mas uma coisa não anula a outra, isso não quer dizer que o Mattos acertou esse ano e o time esse ano é só elogios...muito pelo contrário, o time atual já está sendo criticado e muito.
O Mattos desde que veio acertou e errou...na minha avaliação ele mais acertou do que errou, ainda que, vou dizer novamente, em 2019 ele errou muito mesmo, por isso repito, não estou defendendo os erros dele não, e ser "fã" do Mattos é coisa de maluco né...Ninguém é fã desse cara...e nem acho que ele quer isso.

E também não vi ninguém aqui dizendo que temos que elogiar o time de 2019.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Tortinhas tu ta no Bar bebendo né? Só pode.
O Palmeiras em 2012 foi 14º em APENAS 1 rodada... e não durante a copa do Brasil toda...tu ta doido ou bebeu muito?
Coloquei ali a classificação rodada por rodada justamente pra você ver.
E não, não tinham 6 ali que jogariam de titulares hoje NEM A PAU...só no time de PES do tortinhas e olhe lá.

Mas uma coisa não anula a outra, isso não quer dizer que o Mattos acertou esse ano e o time esse ano é só elogios...muito pelo contrário, o time atual já está sendo criticado e muito.
O Mattos desde que veio acertou e errou...na minha avaliação ele mais acertou do que errou, ainda que, vou dizer novamente, em 2019 ele errou muito mesmo, por isso repito, não estou defendendo os erros dele não, e ser "fã" do Mattos é coisa de maluco né...Ninguém é fã desse cara...e nem acho que ele quer isso.

E também não vi ninguém aqui dizendo que temos que elogiar o time de 2019.
O Van Halen disse. Ele já está achando que o pessoal gosta do Mustafá e por isso criticam o Mattos .


Agora me diz se Valdivia, Marcos Assunção e barcos não seriam titulares .

Marcos Assunção comia o Felipe Melo em todos os quesitos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O Van Halen disse. Ele já está achando que o pessoal gosta do Mustafá e por isso criticam o Mattos .


Agora me diz se Valdivia, Marcos Assunção e barcos não seriam titulares .

Marcos Assunção comia o Felipe Melo em todos os quesitos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Talvez o barcos no time b

Tortinhas tu ta no Bar bebendo né? Só pode.
O Palmeiras em 2012 foi 14º em APENAS 1 rodada... e não durante a copa do Brasil toda...tu ta doido ou bebeu muito?
Coloquei ali a classificação rodada por rodada justamente pra você ver.
E não, não tinham 6 ali que jogariam de titulares hoje NEM A PAU...só no time de PES do tortinhas e olhe lá.

Mas uma coisa não anula a outra, isso não quer dizer que o Mattos acertou esse ano e o time esse ano é só elogios...muito pelo contrário, o time atual já está sendo criticado e muito.
O Mattos desde que veio acertou e errou...na minha avaliação ele mais acertou do que errou, ainda que, vou dizer novamente, em 2019 ele errou muito mesmo, por isso repito, não estou defendendo os erros dele não, e ser "fã" do Mattos é coisa de maluco né...Ninguém é fã desse cara...e nem acho que ele quer isso.

E também não vi ninguém aqui dizendo que temos que elogiar o time de 2019.

Sensato demais

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O Van Halen disse. Ele já está achando que o pessoal gosta do Mustafá e por isso criticam o Mattos .
Agora me diz se Valdivia, Marcos Assunção e barcos não seriam titulares .
Marcos Assunção comia o Felipe Melo em todos os quesitos.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não...desses todos ai o Valdivia e só...mais nada.
Marcos Assunção cobrava faltas como ninguém é verdade, mas era ruim de marcação e de recomposição...se ta brincando que ele se compara ao Felipe Melo nesses quesitos né.
E Barcos em 2012 era melhor, depois de 2014 foi só ladeira pra ele...ele não se aposentou não...ta jogando por ai...e ninguém por aqui quer ele de volta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Não...desses todos ai o Valdivia e só...mais nada.
Marcos Assunção cobrava faltas como ninguém é verdade, mas era ruim de marcação e de recomposição...se ta brincando que ele se compara ao Felipe Melo nesses quesitos né.
E Barcos em 2012 era melhor, depois de 2014 foi só ladeira pra ele...ele não se aposentou não...ta jogando por ai...e ninguém por aqui quer ele de volta.


O Melo é ruim de marcação também e é expulso toda hora. E o Marcos Assunção poderia jogar no lugar do Bruno Henrique, que é muito melhor também .

E obviamente eu estou falando do barcos daquela época né, não teria sentido falar de agora . Ou então dá para falar que o time de hoje é melhor que o Santos do Pelé, pois o Pelé tem 80 anos
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O Melo é ruim de marcação também e é expulso toda hora. E o Marcos Assunção poderia jogar no lugar do Bruno Henrique, que é muito melhor também .

E obviamente eu estou falando do barcos daquela época né, não teria sentido falar de agora . Ou então dá para falar que o time de hoje é melhor que o Santos do Pelé, pois o Pelé tem 80 anos
Você não entende de volante / meia

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Agora me diz se Valdivia, Marcos Assunção e barcos não seriam titulares .
Não, o Valdivia mesmo não era titular, jogou menos de 45% dos jogos, ele seria titular se não ficasse bebendo a noite, indo para Disney quando deveria estar se tratando....

Barcos é um Judas da porra e mesmo que estivesse em forma, jamais deveria ser aceito aqui

M. Assunção era bom batedor de falta, mas não era um primor de meia, eu não acho que seria titular não se a gente tivesse as condições que temos hoje,
 
Topo Fundo