O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cara, se ngm ta se lixando pra minha opiniao sobre a politica no palmeiras, imagina pra tua e pra dos demais choroes que compram a conversinha desse careca derrotado e desse gordo matuto que tao acabando com os cofres do time. Quem liga pra choro de perdedor? So fica eh passando ridiculo. O palmeiras desse bananote EH um time perdedor, o bananote EH um perdedor. E vcs passam pano pra esse b*sta careca.

E olha essa narrativa time peitando o sistema x time do sistema foi hilaria. Guri de 4a serie nao faria melhor. Palmeiras peita tanto o sistema que todo ano passa vergonha no paulista, chama de paulistinha e ta todo ano la disputando com o time titular. Peita tanto o sistema que passou a perna nos outros clubes que fecharam com a turner pra ganhar mais. E peita tanto o sistema que fechou com esse mesmo “sistema” por mais 5 anos, inclusive adiantando cotas. Que time peitador hein? Pelo amor de deus, que conversinha mais fiada. Nem crianca cai nesse papo com evidencias tao claras.

Cheirinho foi beneficiado? Por que anularam 2 gols deles entao? Nao era so validar um? Alias, palmeiras nunca foi beneficiado tb ne? Tipo la contra o inter na copa do brasil naquela falta que inventaram no lixo do felipe m****. E nem sendo beneficiado o palmeiras teve o minimo de competencia pra ganhar aquele jogo.

E olha so, curioso tu reclamar de sensatez x regra. Qundo o dudibres se jogou na final do paulista e os gambas anularam com interferencia externa , tu foste um dos que esbravejaram como roubo e blablabla. Ue, Cade o pleito pela sensatez ali ja que nao tinha sido penalti mesmo? So vale quando convem? Ali tinha que usar a regra burra mesmo e nao a sensatez ne?

Time que tem torcedor que compra essa conversinha mole de 5a serie de “esqueminha”, “sisteminha” ta fudido pq ai os cartolas fazem o que querem ja que a torcida aceita tudo. Ate hj nem balanco esse careca fdp apresentou, o time nao joga c***lho nenhum, tao adiantando cotas de tv, contrataram outro retranqueiro cheio de esquema com empresario, mantiveram o matuto cheio de imoveis suspeitos no exterior, mas ta tudo certo pq tem o esqueminha que vai fazer o cheirinho ser campeao....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Um monte de informação sem fonte nesses seus argumentos, tirados da bunda literalmente. Cadê sua fonte que o Palmeiras adiantou cotas de TV?

Ficar pegando abobrinha de qualquer lugar e usar como fato é foda hein, menos. Reclama dos torcedores que falam de esqueminha da CBF mas pega notícia sem fonte pra meter o pau no clube.

Depois é campeão e vem comemorar o título, não devia comemorar porra nenhuma então, se ta tudo errado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Um monte de informação sem fonte nesses seus argumentos, tirados da bunda literalmente. Cadê sua fonte que o Palmeiras adiantou cotas de TV?

Ficar pegando abobrinha de qualquer lugar e usar como fato é foda hein, menos. Reclama dos torcedores que falam de esqueminha da CBF mas pega notícia sem fonte pra meter o pau no clube.

Depois é campeão e vem comemorar o título, não devia comemorar porra nenhuma então, se ta tudo errado.

Ue, por que o mattos nao provou entao que nao adiantou cotas de tv? A responsabilidade eh dele de provar que nao, pq ele que detem as provas.

E eu nao meto o pau no time por isso nao, meto o pau pelas pessimas contratacoes, de jogadores e treinadores.

E eu pelo menos estou aqui quando ganha e quando perde, nao fico sumindo que nem tu quando o palmeiras passa vergonha. Tu devia aparecer quando o palmeiras eh humilhado, ja que tu apoia essa m**** toda que fazem. Mas tu some.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Uma coisa que não entendo no gol anulado, o juiz faz sinal de vantagem quando o Willian sofre falta... então se ele anulou o gol, não deveria volta a falta? Eu não consigo compreender como ele anulou a falta, pois não houve vantagem.

Ele deu vantagem, o gesto que ele faz é claro... viu a falta e deu vantagem... aí o VAR viu o fio de cabelo que dava a brecha pra anular o gol.

O ladrão pau mandado foi lá, anulou o gol pelo VAR... mas aí ele não podia dar a falta porque o VAR só entra em caso de expulsão direta (que tambem é discutivel, já que o Bigode ia sair na cara do gol, era até lance de expulsão direta), impedimento e etc kkkkkkkk

No final, o cara do Inter fez a falta, o juiz anulou o gol e a posse de bola na sequencia foi do Inter.

Já viu aquela expressão é o poste mijando no cachorro? É isso.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ue, por que o mattos nao provou entao que nao adiantou cotas de tv? A responsabilidade eh dele de provar que nao, pq ele que detem as provas.

E eu nao meto o pau no time por isso nao, meto o pau pelas pessimas contratacoes, de jogadores e treinadores.

E eu pelo menos estou aqui quando ganha e quando perde, nao fico sumindo que nem tu quando o palmeiras passa vergonha. Tu devia aparecer quando o palmeiras eh humilhado, ja que tu apoia essa m**** toda que fazem. Mas tu some.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Some onde cara, posto aqui tem quase 10 anos. Minha vida não é em função do fórum não, mas sempre posto mesmo quando perde.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Some onde cara, posto aqui tem quase 10 anos. Minha vida não é em função do fórum não, mas sempre posto mesmo quando perde.

Eh, tipo quando foi humilhado em casa pelo gremio na libertadores. Ou quando foi humilhado ano passado pelo boca. Ou quando o palmeiras foi humilhado pelo inter. Nao te vi aqui em nenhum desses momentos.

Enfim, pouco me importa quem fica com vergonha das humilhacoes que o palmeiras faz o torcedor passar, mas dizer que eu nao posso comemorar um titulo pq eu critico nao tem cabimento. Comemoro sim. Agora, nao vou inventar um “sistema do mal” pra defender um time pipoqueiro que nao joga nada e que teve a facanha de transformar 7 pontos de vantagem em 3 de desvantagem. Pra chegar no ano que vem e manterem tudo do mesmo jeito e fracassarem de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Ele deu vantagem, o gesto que ele faz é claro... viu a falta e deu vantagem... aí o VAR viu o fio de cabelo que dava a brecha pra anular o gol.

O ladrão pau mandado foi lá, anulou o gol pelo VAR... mas aí ele não podia dar a falta porque o VAR só entra em caso de expulsão direta (que tambem é discutivel, já que o Bigode ia sair na cara do gol, era até lance de expulsão direta), impedimento e etc kkkkkkkk

No final, o cara do Inter fez a falta, o juiz anulou o gol e a posse de bola na sequencia foi do Inter.

Já viu aquela expressão é o poste mijando no cachorro? É isso.

Ele tinha que ter marcado a falta ali. O var nao pode ir verificar se houve falta, mas como ele vai verificar se houve a mao, entao ele deve marcar a falta como consequencia da analise. Esse ai foi um erro grotesco. Mas nao eh como se o palmeiras ainda tivesse um djalminha, um alex, um marcos assuncao pra converter aquela falta ali. So tem o burro henrique mesmo, que eu nao sei pq diabos se mete a bater falta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eh, tipo quando foi humilhado em casa pelo gremio na libertadores. Ou quando foi humilhado ano passado pelo boca. Ou quando o palmeiras foi humilhado pelo inter. Nao te vi aqui em nenhum desses momentos.

Enfim, pouco me importa quem fica com vergonha das humilhacoes que o palmeiras faz o torcedor passar, mas dizer que eu nao posso comemorar um titulo pq eu critico nao tem cabimento. Comemoro sim. Agora, nao vou inventar um “sistema do mal” pra defender um time pipoqueiro que nao joga nada e que teve a facanha de transformar 7 pontos de vantagem em 3 de desvantagem. Pra chegar no ano que vem e manterem tudo do mesmo jeito e fracassarem de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu to com preguiça de procurar meus posts, quando tiver cagando no banheiro vou usar a pesquisa m**** do fórum e postar aqui os posts da época. Você não inventa sistema do mal, mas pega notícia de twitter da oposição como fonte para falar da vida financeira do clube, ainda quer que o diretor de futebol venha dar explicação em cima de provocação de twitter.

Falta no mínimo coerência ai.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.754
Pontos
1.059
Agora vi o lance do Gremio x Flu.
Ali foi muito mais escandaloso. Fla e Flu, "por acaso" sendo ajudados grosseiramente.
Maluco do Flu já estava caído e meteu a mão na bola, e os caras tiveram a cara de pau de ver e nada dar.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ele tinha que ter marcado a falta ali. O var nao pode ir verificar se houve falta, mas como ele vai verificar se houve a mao, entao ele deve marcar a falta como consequencia da analise. Esse ai foi um erro grotesco. Mas nao eh como se o palmeiras ainda tivesse um djalminha, um alex, um marcos assuncao pra converter aquela falta ali. So tem o burro henrique mesmo, que eu nao sei pq diabos se mete a bater falta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas depois que o VAR foi acionado já era, ele não "poderia" mais dar a falta... e não deu.

Ele deu a vantagem e voltou atrás, se a bola bateu na mão do Bigode foi por causa da carga que ele sofreu... lance dificil, na duvida é pra eles (qualquer time que joga contra o Palmeiras).

Num lance desse tipo na minha opinião tem que ser mantida a decisão de campo (o FDP tava bem perto do lance), mas como o apito é da globosta, a favor do Palmeiras jamais vai acontecer...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
A verdade eh mt clara: torcedor so quer se beneficiar, nao quer justica no futebol. E nao vou ser hipocrita nao, quando erram pro palmeiras, eu nao acho ruim tb. Torci mt pro juiz inventar um penalti naquela revisao do var contra o gaymio na libertadores apesar de saber claramente que nao tinha sido nada ali. Por q? Pq tb sou passional e sei que os outros times, uma hora ou outra, tb serao beneficiados.

Agora, eu nao vou ser alienado de dizer que existe um esquema, que campeonato eh comprado e outras tolices pq o adversario alguma vez seja beneficiado, ja que todos sao beneficiados ou prejudicados mais cedo ou mais tarde.

Alias, o proprio paulo nobre falou isso no titulo brasileiro do palmeiras e nas rodadas seguintes quem foi beneficiado foi o palmeiras. So que ali ele foi inteligente e de caso pensado pro palmeiras ser tb beneficiado. Ja esse careca so quer tirar o dele da reta. O dele e o do gordo lover dele que ngm nunca mais falou nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Exato. Quando falavam que era campeonato Crefisa, todo mundo aqui negava.


Aí falam de dinheiro do flamengo, da cota, como se o Palmeiras não recebesse um montão também.

O que estou vendo é um choro de perdedor imenso, querendo justificar o injustificável. Se não tivesse perdido os quinze pontos de vantagem, ninguém estaria chorando
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Agora vi o lance do Gremio x Flu.
Ali foi muito mais escandaloso. Fla e Flu, "por acaso" sendo ajudados grosseiramente.
Maluco do Flu já estava caído e meteu a mão na bola, e os caras tiveram a cara de pau de ver e nada dar.


Eu não vi esse lance, mas na regra diz que é sempre falta quando for no ataque, mas na defesa é interpretação (dizem os comentaristas né)
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Palmeiras fechou agosto com acumulado de 33 milhões de prejuízo no ano. Tem um bando de pormenores que mostram que isso não é tão preocupante assim AINDA, mas já aponta que a diretoria pode estar fazendo apostas erradas no longo prazo...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Palmeiras fechou agosto com acumulado de 33 milhões de prejuízo no ano. Tem um bando de pormenores que mostram que isso não é tão preocupante assim AINDA, mas já aponta que a diretoria pode estar fazendo apostas erradas no longo prazo...

Sabe o que isso me lembra? Torcedor do patetico, na epoca que o time tava no seu auge historico e ganhou a liberta dizendo que nunca iam voltar a pindaiba pq “tinham um shopping”.....kkkkkk. Olha o naipe do argumento da galera. E hj tao ai na m**** se contentando com jogadores merdianos (medianos merdas). Ou entao a torcida do flumerdense no seu auge historico quando chegou a final da liberta dizendo que nunca iam voltar pra pindaiba “pq tinha o patrocinador torcedor ricaum”. Ou entao os bambis, tb em seu auge historico, quando diziam nao voltariam a mediocridade pq “eram exemplo de gestao”.

Nego REALMENTE nao aprende. Futebol eh ciclico e dirigente de clube nao eh nem um pouco profissional, salvo rarissimas exceções. Basta uma diretoria ruim pra estragar tudo de bom que foi feito ate entao e jogar o time na draga de novo. Mas ne? Tem que apoiar sempre. Criticar e fiscalizar eh coisa de amendoim que torce contra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Um monte de informação sem fonte nesses seus argumentos, tirados da bunda literalmente. Cadê sua fonte que o Palmeiras adiantou cotas de TV?

Ficar pegando abobrinha de qualquer lugar e usar como fato é foda hein, menos. Reclama dos torcedores que falam de esqueminha da CBF mas pega notícia sem fonte pra meter o pau no clube.

Depois é campeão e vem comemorar o título, não devia comemorar porra nenhuma então, se ta tudo errado.
Cara, se ngm ta se lixando pra minha opiniao sobre a politica no palmeiras, imagina pra tua e pra dos demais choroes que compram a conversinha desse careca derrotado e desse gordo matuto que tao acabando com os cofres do time. Quem liga pra choro de perdedor? So fica eh passando ridiculo. O palmeiras desse bananote EH um time perdedor, o bananote EH um perdedor. E vcs passam pano pra esse b*sta careca.

E olha essa narrativa time peitando o sistema x time do sistema foi hilaria. Guri de 4a serie nao faria melhor. Palmeiras peita tanto o sistema que todo ano passa vergonha no paulista, chama de paulistinha e ta todo ano la disputando com o time titular. Peita tanto o sistema que passou a perna nos outros clubes que fecharam com a turner pra ganhar mais. E peita tanto o sistema que fechou com esse mesmo “sistema” por mais 5 anos, inclusive adiantando cotas. Que time peitador hein? Pelo amor de deus, que conversinha mais fiada. Nem crianca cai nesse papo com evidencias tao claras.

Cheirinho foi beneficiado? Por que anularam 2 gols deles entao? Nao era so validar um? Alias, palmeiras nunca foi beneficiado tb ne? Tipo la contra o inter na copa do brasil naquela falta que inventaram no lixo do felipe m****. E nem sendo beneficiado o palmeiras teve o minimo de competencia pra ganhar aquele jogo.

E olha so, curioso tu reclamar de sensatez x regra. Qundo o dudibres se jogou na final do paulista e os gambas anularam com interferencia externa , tu foste um dos que esbravejaram como roubo e blablabla. Ue, Cade o pleito pela sensatez ali ja que nao tinha sido penalti mesmo? So vale quando convem? Ali tinha que usar a regra burra mesmo e nao a sensatez ne?

Time que tem torcedor que compra essa conversinha mole de 5a serie de “esqueminha”, “sisteminha” ta fudido pq ai os cartolas fazem o que querem ja que a torcida aceita tudo. Ate hj nem balanco esse careca fdp apresentou, o time nao joga c***lho nenhum, tao adiantando cotas de tv, contrataram outro retranqueiro cheio de esquema com empresario, mantiveram o matuto cheio de imoveis suspeitos no exterior, mas ta tudo certo pq tem o esqueminha que vai fazer o cheirinho ser campeao....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
San Genaro! Esse cara só pode ser o filho do Tirone, Frizzo ou de algum outro derrotado. Nada justifica tamanha mágoa e rancor no coração.
Nem parece que torce para o maior campeão e atual campeão do Brasil.

Pra cada jogador, um apelido depreciativo. Cada derrota é vergonha, humilhação ou fim do mundo.
Para cada lance interpretativo, ele crava que é contra o Palmeiras por que sim. Todos são burros e não tem direito de errar.
Ele tem a certeza absoluta de quem contratar, como escalar. E até de como seria o melhor jeito de manipular um campeonato.

Acha que o Palmeiras é banco, tem que dar lucro. Preocupadíssimo com o dinheiro que não é dele.
Tira acusações ridículas da bunda pra depreciar e criar caso. Pesquisa histórico de user pra tentar achar contradição. Patético.

Quando o Paulo Nobre bateu na mesa falando que não iam levar o campeonato na mão grande foi choro também?
É o padrão está se repetindo. Inclusive o mesmo também se manifestou novamente.

Você bota a mão no fogo pela na lisura de campeonato de CBF e RGT em pleno Brasil de 2019. Haja fé!
No seu caso, provavelmente seja má fé mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Ue, por que o mattos nao provou entao que nao adiantou cotas de tv? A responsabilidade eh dele de provar que nao, pq ele que detem as provas.
E eu enviado do meu iPhone usando Tapatalk
?!?!?!?!?!
Cara de onde você tirou isso?
O Mattos declarou que não houve nenhum adiantamento de cotas.
E simplesmente não existe nenhuma prova de que tal adiantamento foi realizado.
Cabe SEMPRE ao acusador provar a acusação, e simplesmente não conseguiram.
As informações oficiais do Palmeiras foi que não adiantaram as cotas...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
?!?!?!?!?!
Cara de onde você tirou isso?
O Mattos declarou que não houve nenhum adiantamento de cotas.
E simplesmente não existe nenhuma prova de que tal adiantamento foi realizado.
Cabe SEMPRE ao acusador provar a acusação, e simplesmente não conseguiram.
As informações oficiais do Palmeiras foi que não adiantaram as cotas...
A turma do tirone, Belluzzo e até políticos sempre negam tudo também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
A turma do tirone, Belluzzo e até políticos sempre negam tudo também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim, mas eu não disse que não aconteceu. Quem disse foi o Palmeiras.
E cabe quem acusa de provar.

Se não há provas ai cada um acredita no que quiser né...

Enviado de meu S8
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Sim, mas eu não disse que não aconteceu. Quem disse foi o Palmeiras.
E cabe quem acusa de provar.

Se não há provas ai cada um acredita no que quiser né...

Enviado de meu S8
Não seria difícil negar e tem muitos indícios que fazem acreditar, tipo fazer baciada da base.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Não seria difícil negar e tem muitos indícios que fazem acreditar, tipo fazer baciada da base.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então as coisas em uma empresa e ainda mais no Palmeiras com tantos torcedores, não ppdem funcionar assim.
Se forem provar cada boato e dar atenção a isso todos os dias, eles teriam que ter um setor só disso.

Eu acredito na posição oficial do Palmeiras até provarem o contrário.

Ai quem quiser acreditar nos boatos que acredite...teve gente que botou fé até na Blackstat né...

Enviado de meu S8
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Então as coisas em uma empresa e ainda mais no Palmeiras com tantos torcedores, não ppdem funcionar assim.
Se forem provar cada boato e dar atenção a isso todos os dias, eles teriam que ter um setor só disso.

Eu acredito na posição oficial do Palmeiras até provarem o contrário.

Ai quem quiser acreditar nos boatos que acredite...teve gente que botou fé até na Blackstat né...

Enviado de meu S8
Pois é, quem acreditou foram justamente os que acreditam em tudo que os dirigentes falam

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pois é, quem acreditou foram justamente os que acreditam em tudo que os dirigentes falam
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Você percebe que não está indo a lugar nenhum com esse papinho né? kkk
Então quem é sempre do contra, continua sendo sempre do contra só por ser do contra..
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Você percebe que não está indo a lugar nenhum com esse papinho né? kkk
Então quem é sempre do contra, continua sendo sempre do contra só por ser do contra..
Eu apenas não acredito nesses caras. Qual o sentido de alguém ser presidente sem ganhar dinheiro com isso? Mas o tempo vai dizer quem estava certo e quem estava errado. Muito estranho tudo o que anda rolando no Palmeiras....


A gente cobra justamente para o Palmeiras não voltar a ser o lixo que era, por isso precisa ter transparência. É igual político, tem que cobrar, não idolatrar.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu apenas não acredito nesses caras. Qual o sentido de alguém ser presidente sem ganhar dinheiro com isso? Mas o tempo vai dizer quem estava certo e quem estava errado. Muito estranho tudo o que anda rolando no Palmeiras....


A gente cobra justamente para o Palmeiras não voltar a ser o lixo que era, por isso precisa ter transparência. É igual político, tem que cobrar, não idolatrar.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas ninguém aqui idolatra nenhum dirigente, não sei de onde você tirou isso. Inclusive eu acho o atual presidente do Palmeiras bem fraco.
O Palmeiras possui o COF que deveria fiscalizar tudo isso. Inclusive o pai de um amigo meu é membro efetivo do COF.
E sobre ser presidente sem ganhar com isso, é justamente essa a ideia.
Paulo Nobre precisou lucrar com o Palmeiras ?
TODOS que estão lá não precisam lucrar com o Palmeiras, eles não tem necessidade nenhuma disso.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Além da patética anulação do nosso gol (onde nem sequer marcaram uma falta a nosso favor), também teve o pênalti a nosso favor não marcado, com explícita mão do zagueiro do Internacional. Três pontos fáceis que foram perdidos pela má-fé escrota da arbitragem. O Grêmio que se cuide, na quarta, contra o Varmengo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
?!?!?!?!?!
Cara de onde você tirou isso?
O Mattos declarou que não houve nenhum adiantamento de cotas.
E simplesmente não existe nenhuma prova de que tal adiantamento foi realizado.
Cabe SEMPRE ao acusador provar a acusação, e simplesmente não conseguiram.
As informações oficiais do Palmeiras foi que não adiantaram as cotas...

Nao cabe sempre ao acusador provar a acusacao nao. Há situações em que o onus da prova se inverte. E um caso como esse apenas ele tem esses dados, pois sao sigilosos, seria um desses casos. Pelo menos pra garantir a lisura da administração do clube. Enfim, espero nao ser aquele cara que daqui ha um tempo vai dizer “eu avisei”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Então as coisas em uma empresa e ainda mais no Palmeiras com tantos torcedores, não ppdem funcionar assim.
Se forem provar cada boato e dar atenção a isso todos os dias, eles teriam que ter um setor só disso.

Eu acredito na posição oficial do Palmeiras até provarem o contrário.

Ai quem quiser acreditar nos boatos que acredite...teve gente que botou fé até na Blackstat né...

Enviado de meu S8

Ue, olha so, contra a blackstar nunca foi provado nada, ficou simplesmente o dito pelo nao dito. E olha que eu acredito sim que aquilo era golpe, apesar de a diretoria do palmeiras, que acusou ser golpe, nao ter provado o que disse, apenas juntado declaracoes de banco, como se isso fosse prova de alguma coisa. Dai tu tiras que eu nao persigo esses caras, eu so sou razoavel frente os indicios.

E sobre provar cada boatos, era mt simples, era so o palmeiras divulgar o balanco que escondeu e o conselho pedir uma auditoria independente nas contas do clube.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
TODOS que estão lá não precisam lucrar com o Palmeiras, eles não tem necessidade nenhuma disso.

Mustafa fez o que? Ate quando nao precisava, ele e a corja dele extorquiram o palmeiras. Tu confia agora nesse careca e na leila, que paga patrocinio bem acima do necessario? Tu acha que ela precisa mesmo patrocinar o palmeiras? Tu acha que ela quer ser presidente do time por capricho? Tu acha que a base ja ta sendo vendida a troco de bala pq o palmeiras quer fazer caridade?

No minimo, mts coisas tem pra se suspeitar ai. Confianca tem que andar lado a lado com a vigilancia.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
A turma do tirone, Belluzzo e até políticos sempre negam tudo também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Alias, esse belluzzo ai era um que era IDOLATRADO pela torcida, lembro mt bem. Nego sonhava em te-lo como presidente. Diziam que ele nao precisava roubar o time e que isso fazer gestao exemplar pq era economista renomado e o c***lho a 4 e no final deixou o clube sem nenhum titulo e com uma divida de 200 milhoes.

Mas ne? Tem que confiar, mesmo que tenha coisas suspeitas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
San Genaro! Esse cara só pode ser o filho do Tirone, Frizzo ou de algum outro derrotado. Nada justifica tamanha mágoa e rancor no coração.
Nem parece que torce para o maior campeão e atual campeão do Brasil.

Pra cada jogador, um apelido depreciativo. Cada derrota é vergonha, humilhação ou fim do mundo.
Para cada lance interpretativo, ele crava que é contra o Palmeiras por que sim. Todos são burros e não tem direito de errar.
Ele tem a certeza absoluta de quem contratar, como escalar. E até de como seria o melhor jeito de manipular um campeonato.

Acha que o Palmeiras é banco, tem que dar lucro. Preocupadíssimo com o dinheiro que não é dele.
Tira acusações ridículas da bunda pra depreciar e criar caso. Pesquisa histórico de user pra tentar achar contradição. Patético.

Quando o Paulo Nobre bateu na mesa falando que não iam levar o campeonato na mão grande foi choro também?
É o padrão está se repetindo. Inclusive o mesmo também se manifestou novamente.

Você bota a mão no fogo pela na lisura de campeonato de CBF e RGT em pleno Brasil de 2019. Haja fé!
No seu caso, provavelmente seja má fé mesmo.

Quando o paulo nobre bateu na mesa foi choro sim. Eu deixei isso bem claro ate. Ele chorou de caso pensado pra que o palmeiras fosse beneficiado como foi nas rodadas seguintes e como todo time eventualmente eh.
Eu nao boto a mao no fogo por campeonato nenhum, vcs que botam a mao no fogo por dirigentes. Mas todo ano eh a mesma ladainha infantil, seja qual time esteja na frente eh sempre pq a globo que quer. Ano passado era o esquema crefisa, antes era o esquema gambas, antes deste foi o esquema crefisa tb, inclusive com choro do perdedor do presidente flamerdista na epoca. Este ano eh esquema cheirinho. Ja teve ate esquema bambi colorido na epoca de dominio do sao paulo no brasileiro.

Eh SEMPRE A GLOBO que decide o campeao pros demais perdedores, SEMPRE. Podia ser o csa na lideranca que iam dizer que a globo quer fortalecer a marca no nordeste. Choro infantil e ridiculo que todas as torcidas fazem todos os anos contra o time que ta na frente.

Pesquiso historico de user? Amigao, esse ai que veio dizer que eu nao tinha direito de comemorar um titulo eh famosíssimo na pasta de esportes por so aparecer na boa e se esconder quando a vergonha vem. Nao precisa nem pesquisar nada pra saber disso. E eu cago e ando se ele se esconde, so nao pode eh dizer que eu nao deveria comemorar um titulo pq critico o que ta errado.

E que informacao que eu to inventando? Tu pode questionar no maximo o adiantamento das cotas, todas as outras sao devidamente comprovadas.

E eh justamente pq eu torco pro maior campeao do brasil e vi as maquinas da libertadores, da parmalat e ate o empenhado time campeao da copa dos campeoes, liderado por rodrigo taddei, que a torcida odiava e virou idolo na roma, que eu cobro esse time. Se vcs se acostumam com mediocridade de um time que pode mt mais, eu nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Mas ninguém aqui idolatra nenhum dirigente, não sei de onde você tirou isso. Inclusive eu acho o atual presidente do Palmeiras bem fraco.
O Palmeiras possui o COF que deveria fiscalizar tudo isso. Inclusive o pai de um amigo meu é membro efetivo do COF.
E sobre ser presidente sem ganhar com isso, é justamente essa a ideia.
Paulo Nobre precisou lucrar com o Palmeiras ?
TODOS que estão lá não precisam lucrar com o Palmeiras, eles não tem necessidade nenhuma disso.


O nobre lucrou com o palmeiras, aqueles juros baixos. E o nobre a gente tinha certeza que era palmeirense né.


Eu continuo achando estranho pessoas querendo um cargo sem salário, ainda mais a toda poderosa Leila.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Alias, esse belluzzo ai era um que era IDOLATRADO pela torcida, lembro mt bem. Nego sonhava em te-lo como presidente. Diziam que ele nao precisava roubar o time e que isso fazer gestao exemplar pq era economista renomado e o c***lho a 4 e no final deixou o clube sem nenhum titulo e com uma divida de 200 milhoes.

Mas ne? Tem que confiar, mesmo que tenha coisas suspeitas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele fez muitas merdas mas nos deu o Allianz Parque.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Mustafa fez o que? Ate quando nao precisava, ele e a corja dele extorquiram o palmeiras. Tu confia agora nesse careca e na leila, que paga patrocinio bem acima do necessario? Tu acha que ela precisa mesmo patrocinar o palmeiras? Tu acha que ela quer ser presidente do time por capricho? Tu acha que a base ja ta sendo vendida a troco de bala pq o palmeiras quer fazer caridade?

No minimo, mts coisas tem pra se suspeitar ai. Confianca tem que andar lado a lado com a vigilancia.
Eu não disse que confio, mas que o Palmeiras está melhor do que antes com aquela corja toda está.
Isso até você sabe.
Agora quem sou eu pra confiar nesses caras...mas não vou julgá-los também como muitos o fazem aqui...
Só que você acusa eles de algo, é bom ter provas.


Alias, esse belluzzo ai era um que era IDOLATRADO pela torcida, lembro mt bem. Nego sonhava em te-lo como presidente. Diziam que ele nao precisava roubar o time e que isso fazer gestao exemplar pq era economista renomado e o c***lho a 4 e no final deixou o clube sem nenhum titulo e com uma divida de 200 milhoes.
Mas ne? Tem que confiar, mesmo que tenha coisas suspeitas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que você bebeu.
O Belluzzo é um ótimo economista, professor de pós graduação da FGV, mas no Palmeiras só fez m****.
Ele era respeitado pela posição que tinha, mas nunca foi idolatrado como você diz.
E no final saiu vaiado de lá.
Saiu que eu digo é da presidência, ele é membro do COF e conselheiro vitalício.

O nobre lucrou com o palmeiras, aqueles juros baixos. E o nobre a gente tinha certeza que era palmeirense né.
Eu continuo achando estranho pessoas querendo um cargo sem salário, ainda mais a toda poderosa Leila.
Lucrou o que ? Você emprestar um dinheiro a um juros abaixo do praticado no mercado é lucrar? Na verdade é perder dinheiro.
Para o Clube foi um baita negócio.
Pro Paulo Nobre...bem pra ele tanto faz pq ele não precisava daquele dinheiro.
 
Topo Fundo