O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
c***lho, eu achei que tinham denunciado a mancha no protesto, mas denunciaram um senhor de 70 anos que estava lendo um livro.


c***lho, pqp, nutellagem ao extremo.

O bando de macho fez nada contra a organizada, mas expulsaram um senhor de 70 anos que estava lendo um livro, protesto totalmente pacífico.


Na moral, depois dessa eu parei. Tudo errado neste time.


Ainda processaria o Palmeiras pela expulsão

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Pra contratar o Sampaoli, é melhor ele chegar só na época do Brasileirão.

Depois que vocês perderem as quartas do paulista pro Novo Horizontino e a copa do Brasil pro Ceará, ele vai cair...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Vocês viram os jogadores do Santos cobrando a diretoria? Vários deles saíram ontem pedindo para o presidente aparecer, dar a cara e ser homem. O marinho praticamente falou isso mesmo.

Sampaolli sai certeza
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
mano-menezes-andres-sanchez-selecao-brasileira-brasil-cbf-copa-mundo-tecnico-2014.jpg


Mission accomplished boss!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Está indo para o lado errado, lado extremo. Jogador precisa ser cobrado sim, mas não precisa transformar em quartel. Tem que gostar de estar no clube.

Não pode nem ter liberdade demais e nem ser rígido demais. O sampa sabe disso
Palmeiras precisa de um diretor... é dever da diretoria blindar elenco, não da certo se o clima não é bom...

Sempre falei não pode deixar essa zona acabar com a profissinalização e meter Palaias da vida, regredir.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Palmeiras precisa de um diretor... é dever da diretoria blindar elenco, não da certo se o clima não é bom...

Sempre falei não pode deixar essa zona acabar com a profissinalização e meter Palaias da vida, regredir.

O banana é o ruim, e o Mattos também
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844

Por esse salário é mais fácil tentar o Gallardo hein!

EDIT: Deixando claro que R$1,8 milhão LIVRE de impostos deve ser uns R$2,5 milhões!!!

A única forma de aceitar isso seria colocar clausulas de performance, se ele levar Libertadores, paga prêmios que faz ele ganhar isso, se ganhar o nosso segundo mundial, que faça ele ganhar mais ainda!!!

Caso contrario salário de 1 milhão com impostos ta ótimo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eu acho o seguinte. O valor pedido ta alto, por esse valor melhor tentae o gallardo que eh mais treinador ou outras opcoes. Mas vai ter que tirar o escorpiao do bolso sim que treinador estrangeiro nao vai sair barato nao. Se tiver que pagar caro, que pague caro. E pague no melhor possivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Está indo para o lado errado, lado extremo. Jogador precisa ser cobrado sim, mas não precisa transformar em quartel. Tem que gostar de estar no clube.

Não pode nem ter liberdade demais e nem ser rígido demais. O sampa sabe disso
Porque lado errado ?
Ou quer nego jogando a cada 15 dias e 300k no bolso ?
Para. Bananote está certo sim, quem diria que até ele pistolou. Nego tem que acabar com essa mamata ai.
Se não estiver satisfeito só sentar no banco e pedir para sair igual o craque Borja vai fazer. Tá fácil conseguir lugar igual para não fazer nada mesmo. Vaza logo.
Que isso, bando de tanga frouxa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Porque lado errado ?
Ou quer nego jogando a cada 15 dias e 300k no bolso ?
Para. Bananote está certo sim, quem diria que até ele pistolou. Nego tem que acabar com essa mamata ai.
Se não estiver satisfeito só sentar no banco e pedir para sair igual o craque Borja vai fazer. Tá fácil conseguir lugar igual para não fazer nada mesmo. Vaza logo.
Que isso, bando de tanga frouxa.


Mas eu expliquei no meu post. Kkkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu acho o seguinte. O valor pedido ta alto, por esse valor melhor tentae o gallardo que eh mais treinador ou outras opcoes. Mas vai ter que tirar o escorpiao do bolso sim que treinador estrangeiro nao vai sair barato nao. Se tiver que pagar caro, que pague caro. E pague no melhor possivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Técnico nacional é caro , e ainda sai mais caro porque não ganha nada.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu acho o seguinte. O valor pedido ta alto, por esse valor melhor tentae o gallardo que eh mais treinador ou outras opcoes. Mas vai ter que tirar o escorpiao do bolso sim que treinador estrangeiro nao vai sair barato nao. Se tiver que pagar caro, que pague caro. E pague no melhor possivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como falei, que tenha clausula de perfomance, se conseguir resultado ganha um premio que equivale 1 ano do salário pedido, caso contrario, se for para fazer o que fez na seleção da Argentina, vai ganhar menos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Uma dica ai que eh de graca, apesar que esses fdps nunca vao ficar sabendo mesmo: o miguel angel ramirez foi oferecido ao patetico mineiro. Ai vc se pergunta: quem caralhos eh esse cara? Eh o tecnico espanhol do independiente del valle que deu uma surra tatica nos gambas e foi campeao da sulamericana jogando bola e com um time FRAQUISSIMO. Certamente eh um nome BARATO (ja que o problema eh esse), enquanto tecnico estrangeiro e que ja provou ter qualidades. Mais um pra se analisar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Sampaolli não vale isso não

Eu duvido que ele esteja pedindo isso. O cara ta no prantos sem nem receber salarios a dois meses e vai querer quase 2 milhoes pra mudar de time? Se fosse por dinheiro, ele ja tinha dado o pe na bunda do prantos e nem cogitaria o racing.

Esses valores que tao falando ja sao pra ter uma desculpa pro fracasso do bananao nas negociacoes. E eu nem tenho o sampaoli como preferencia. Pra mim, o ideal era o gallardo, sampaoli seria so uma das opcoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Uma dica ai que eh de graca, apesar que esses fdps nunca vao ficar sabendo mesmo: o miguel angel ramirez foi oferecido ao patetico mineiro. Ai vc se pergunta: quem caralhos eh esse cara? Eh o tecnico espanhol do independiente del valle que deu uma surra tatica nos gambas e foi campeao da sulamericana jogando bola e com um time FRAQUISSIMO. Certamente eh um nome BARATO (ja que o problema eh esse), enquanto tecnico estrangeiro e que ja provou ter qualidades. Mais um pra se analisar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
@Ivo Maropo foi vc que falou desse time, disserte aí.

Acho que seria uma boa hein
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu duvido que ele esteja pedindo isso. O cara ta no prantos sem nem receber salarios a dois meses e vai querer quase 2 milhoes pra mudar de time? Se fosse por dinheiro, ele ja tinha dado o pe na bunda do prantos e nem cogitaria o racing.

Esses valores que tao falando ja sao pra ter uma desculpa pro fracasso do bananao nas negociacoes. E eu nem tenho o sampaoli como preferencia. Pra mim, o ideal era o gallardo, sampaoli seria so uma das opcoes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Mas parece ter proposta da Europa, dizem até em Lyon
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tao dizendo que esse cara aqui tem credibilidade, nao erra nas notícias. Entao é isso fellas, Sampaoli 2020
Se foi aquilo falado, é loucura das grandes. Sampaolli não é tudo isso que acha não.

O banana disse que ia gastar com responsabilidade, mas isso aí está longe de ser responsável. Aposto que o Gallardo é muito mais barato

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Tao dizendo que esse cara aqui tem credibilidade, nao erra nas notícias. Entao é isso fellas, Sampaoli 2020


Sim, ele da noticias quentes do verdao e nas horas vagas caça vampiros com o primo dele, o simon.

Zueiras a parte, nao confio nisso. Barrigada ate que se prove o contrario.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Se foi aquilo falado, é loucura das grandes. Sampaolli não é tudo isso que acha não.

O banana disse que ia gastar com responsabilidade, mas isso aí está longe de ser responsável. Aposto que o Gallardo é muito mais barato

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Gallardo talvez nao seja mais barato, mas o retorno eh mt melhor. Se fechar mesmo por esse valor e tao cedo so mostra, de novo, que nao tem planejamento NENHUM nessa budega. Pra que pressa agora? Vai brigar por titulo por acaso? Nego nao para pra analisar o que o cara fez de bom, como o time joga, os pontos positivos e negativos, o que pode dar certo, nao compara com outros nomes....PORRA NENHUMA. Nao fazem PORRA NENHUMA, so vao no nome do momento e seja o que deus quiser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Alias, isso ate me lembrou se uma situacao inusitada. Quem foi o tecnico que passou por uma “entrevista de emprego” antes de ser contratado pelo palmeiras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Topo Fundo