O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Manda esse fdp tomar no rabo, tem que trazer o gallardo ou tentar algum europeu

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Gallardo pediu 500 mil dólares por mês
Isso dá na cotação de hoje 2,5 milhões de reais.
Tão dizendo que tem time grande na Espanha atrás dele
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Não captei a vossa mensagem. Hehe.
Olha aqui macho, tu falando do técnico do time do suco
Miguel Ángel Ramirez, amigos. Guardem bem este nome. Alguém viu o jogo das galinhas hoje? Porra, aquele timeco equatoriano totalmente irrelevante (Independiente del Valle) deu um baile nos caras. O (espanhol) treinador dos caras está tirando leite de pedra deste time. Atacou constantemente até os 40 minutos do segundo tempo (e mesmo com 2x0 a favor no placar!). Troca de passes rápida, defensivamente aguerrido, o tempo inteiro concentrado, etc.

O senhor Miguel Ángel Ramirez tem bolas e soube tirar o melhor deste timeco. Eu não consegui deixar de pensar em como eu gostaria de ver o Palmeiras jogando daquela forma (e especialmente em Itaquera!). A diferença de postura é brutal. Ao passo que um timeco equatoriano quase sem orçamento vai a Itaquera e pressiona os caras quase que até o final do jogo (e mesmo já vencendo de 2x0), o que nós fazemos? Procuramos marcar um golzinho escroto e recuar o time inteiro para fazer companhia ao goleiro! Uma vergonha.

Se o técnico do Independiente Del Valle tivesse um pouco mais de rodagem (para segurar as feras no vestiário), poderia ser uma opção, sim, para o Palmeiras em 2020. Os equatorianos vão levar a Sul-Americana. Podem escrever aí. Se fosse a Libertadores, a moral elevada pela conquista inclusive poderia subir o patamar do técnico para tentar domar os cobrões do nosso elenco.

Caso o Mano não consiga brigar satisfatoriamente bem com o Flamengo pelo título, e o Independiente ganhe a Sul-Americana (que eu acho que vai ganhar), a opção pelo seu treinador seria algo interessante, na minha opinião. Era só fazer o checão e mostrar a Crefisa pra ele que já era. O problema, repetindo aqui, seria a falta de rodagem e a pouca idade para domar o ego dos cobrões no vestiário e as panelinhas do inferno.

Mas é um treinador bastante interessante, e, um pouco à semelhança do Jorge Jesus (guardadas as devidas proporções, é claro), "um pedacinho da Europa (neste caso, da Espanha) no Brasil". Técnico retranqueiro brasileiro já não dá mais, não. Precisamos de um Miguel Ángel Ramirez. Precisamos de um europeu para novamente nos ensinar a jogar no estilo academia. Chega dos dinossauros retranqueiros brasileiros.

Precisamos de bola ao chão, com troca rápida e precisa de passes, uma defesa sólida, empenhada e motivada, e um ataque que não tira o pé um minuto sequer do acelerador, à semelhança do que o time equatoriano apresentou neste último jogo (só que obviamente potencializado pelas nossas condições financeiras e estrutura de treinamento).

O @jackjone tava falando que seria uma boa ir atrás dele. Aí eu te invoquei pra tu dissertar sobre.

Eu tb acho que seria uma boa.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Olha aqui macho, tu falando do técnico do time do suco


O @jackjone tava falando que seria uma boa ir atrás dele. Aí eu te invoquei pra tu dissertar sobre.

Eu tb acho que seria uma boa.
Massa. É que essa referência não estava no teu post (ao menos não apareceu aqui). Ele me parece um técnico muito promissor. O cara tem um catado em mãos, com o time do Del Valle, mas humilhou o Corinthians na Arena Odebrecht e foi campeão da Sulamericana.

Particularmente, eu gostei do que eu vi. O problema? Falta de um currículo maior e pouca idade. O meu medo é ele não conseguir domar um dos elencos mais caros do país. Mas ele é promissor, sim. O estilo dele me agrada bastante. Acho que vale uma consideração. :)

Na verdade, esse foi apenas um resuminho da "dissertação" que eu já tinha feito dele naquele post que você citou. É basicamente aquilo mesmo. Técnico bom é aquele que extrai o melhor dos seus jogadores.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se o Sampaoli não vir (renovar com o Santos, o que é pouco provável, ou voltar para a Argentina via Racing), é chegar no Gallardo e jogar 2kk/mês no colo dele + plena liberdade de contratações. Acho que ele deve ganhar cerca de 1kk/mês. No máximo 1.5kk. Acho que a ida pro Barça é conversa fiada.

Terceira opção? Pensaria no Miguel Angel Ramirez - sim, o técnico do famigerado Independiente Del Valle, que venceu a sulamericana com um catado e jogando bonito. O problema é a pouca rodagem e ser o técnico "com nome de suco". Mas é um espanhol com um estilo de jogo muito interessante.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Massa. É que essa referência não estava no teu post (ao menos não apareceu aqui). Ele me parece um técnico muito promissor. O cara tem um catado em mãos, com o time do Del Valle, mas humilhou o Corinthians na Arena Odebrecht e foi campeão da Sulamericana.

Particularmente, eu gostei do que eu vi. O problema? Falta de um currículo maior e pouca idade. O meu medo é ele não conseguir domar um dos elencos mais caros do país. Mas ele é promissor, sim. O estilo dele me agrada bastante. Acho que vale uma consideração. :)

Na verdade, esse foi apenas um resuminho da "dissertação" que eu já tinha feito dele naquele post que você citou. É basicamente aquilo mesmo. Técnico bom é aquele que extrai o melhor dos seus jogadores.
Acho que depende muito. Você tem que contratar um técnico de acordo com as características do time. O time do palmeiras é de jogadores defensivos? Não. Então tem que colocar um técnico que coloque os caras para jogar.


O Felipão é conhecido por tirar o melhor de cada jogador ( e eu acho ele bom)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se foi aquilo falado, é loucura das grandes. Sampaolli não é tudo isso que acha não.

O banana disse que ia gastar com responsabilidade, mas isso aí está longe de ser responsável. Aposto que o Gallardo é muito mais barato

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Gallardo ganhava 1.5 milhões de dólares em 2008. Sim, antes das três finais da Libertadores e das duas conquistas. Ele deve ganhar, hoje, no mínimo 1kk/mês. Acho que ele não vem por menos de 1.5kk, não. Na verdade, apostaria em 2kk. O espanhol Ramirez, do Del Valle, de fato representaria um ótimo custo-benefício, nos permitindo poupar para as contratações de jogadores.

Mas a pouca rodagem e o fato de ter sido o técnico do "time da marca de sucos" pode ter um peso um tanto quanto negativo na administração dos egos de um elenco caro. Imagina o Felipe Melo ou o Dudu baixando a cabeça para um técnico sem rodagem e com 35 anos? Será que o fato de ser espanhol, ter boas ideias e ter ganhado a sulamericana seriam o suficiente? Fica aqui a pergunta.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
brother, o q adianta pagar tudo isso pro técnico se ele vai ter esses caras pra botar em campo:

Veiga
Luas Lima
Hyoran
Carlos Eduardo
T. Santos
Diogo Barbosa
Ramires
Henrique Dourado
Borja
Deyverson
Antonio Carlos
Jean
Victor Luiz


sério, cara, NENHUM TÉCNICO vai fazer o time jogar bem com tanto naba...


Eu sempre bati na mesma tecla, não da pra botar fé em um time que não tem o principal jogador em campo, um camisa 10 de verdade (nossa 10 ta na mão do L. Adriano, só pra ver o nível da várzea).

e eu nem sei quem tem no mercado disponível pra essa função.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
brother, o q adianta pagar tudo isso pro técnico se ele vai ter esses caras pra botar em campo:

Veiga
Luas Lima
Hyoran
Carlos Eduardo
T. Santos
Diogo Barbosa
Ramires
Henrique Dourado
Borja
Deyverson
Antonio Carlos
Jean
Victor Luiz


sério, cara, NENHUM TÉCNICO vai fazer o time jogar bem com tanto naba...


Eu sempre bati na mesma tecla, não da pra botar fé em um time que não tem o principal jogador em campo, um camisa 10 de verdade (nossa 10 ta na mão do L. Adriano, só pra ver o nível da várzea).

e eu nem sei quem tem no mercado disponível pra essa função.
Galiotte já prometeu que vai reformular o elenco. Uma considerável parte irá vazar. Caso contrário, trocar de treinador e de diretor de futebol seria despropositado. Seria um erro grave, realmente. Este elenco está profundamente contaminado. Tem que arremessar todos ao mar (com a exceção do Dudu), ou então fazer um saldão da Black (Green) Fraude.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
eu não manjo muito de mercado e tbm não acompanho muito, mas do pouco que vi, ficaria de olho e tentaria contratar esses caras:
pra camisa 10:
Tiago Neves - 34 anos
ou
Valdívia - 36 anos

atacante:
Everaldo da chape
ponta:
Michael do Goiás
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
dai não precisa contratar mais ninguém

zaga:
Luan, V. Hugo, G. Gomes e 1 da base

volantes:
Melo, B. Henrique, M. Fernandes, T. Santos, Gabriel Menino e P. de Paula da base

Meia armador:
T. Neves/Valdívia, Scarpa, Zé Rafael e Alanzinho da base

Pontas
Dudu, Michael, Willian, Angulo e Veron da Base

Atacantes:
L. Adriano, Everaldo e 1 da base (Pedro Rocha do Cruzeiro tbm seria uma boa)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
eu não manjo muito de mercado e tbm não acompanho muito, mas do pouco que vi, ficaria de olho e tentaria contratar esses caras:
pra camisa 10:
Tiago Neves - 34 anos
ou
Valdívia - 36 anos

atacante:
Everaldo da chape
ponta:
Michael do Goiás

Thiago fezes rebaixou o crugayro. Ja nao joga nada ha 2 anos e este ano derrubou o cruzeiro com suas panelinhas e mau caratismo. O valpinga eu ate arriscava, mas com contrato de 1 ano e sem pagar grandes fortunas. Isso se esse fdp quisesse jogar mesmo.

Everaldo eh mais uma aposta tipo hyoran, veiga, matheus fernandes....eu nao contrataria.

E o michael eh mais um do goias, mt provavelmente jogador de time pequeno. Eu tb nao contrataria. Se fosse apostar, apostaria no ronny no patetico paranaense que ja eh um time de algum peso.

Mas o palmeiras precisa mesmo eh abrir o bolso e contratar nego de nome e de peso pra ser titular e resolver. E se nao tiver grana pra isso, entao tem que falar a verdade e cobrar de quem gastou tanta grana com m****. No caso, esse presidente banana que tem que responder, ja que ele foi quem ficou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
dai não precisa contratar mais ninguém

zaga:
Luan, V. Hugo, G. Gomes e 1 da base

volantes:
Melo, B. Henrique, M. Fernandes, T. Santos, Gabriel Menino e P. de Paula da base

Meia armador:
T. Neves/Valdívia, Scarpa, Zé Rafael e Alanzinho da base

Pontas
Dudu, Michael, Willian, Angulo e Veron da Base

Atacantes:
L. Adriano, Everaldo e 1 da base (Pedro Rocha do Cruzeiro tbm seria uma boa)
com esse time agente vai direto para a segunda divisão em rumo ao tri. pelo amor de deus. time super pesado e cheio de cascavel para derrubar o treinador.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
vcs tão achando que o parmera tem a grana do flamengo pra chegar metendo o louco nas contratações? rsrs

esquece isso ai se não quisermos que o time quebre igual quebrou quando a parmalat saiu.

folha do palmeiras já está ridícula, certeza que vai tomar tombo na venda da maioria dos jogadores (isso se conseguir vender algum né).

então não espero loucuras.

esses caras que citei da pra chegar e contratar tranquilo (o mais caro de acordo com o transfermkt é o Pedro Rocha)

capaz do Michael ganhar de revelação do br. Esse carinha quando cair num time grande vai explodir.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
com esse time agente vai direto para a segunda divisão em rumo ao tri. pelo amor de deus. time super pesado e cheio de cascavel para derrubar o treinador.

q estranho, parece a base do time que foi campeão BR em 2018, q foi até as quartas da coba br e liberta 2019 e que até ontem estava em 2 lugar no BR. Para alguns é um time horrível..

devo estar louco então...

Enfim, eu não acho que clube algum do BR tem grana pra montar um time melhor que o do Flamengo hoje. Então penso em jogadores que já vi jogar no nosso campeonato em bom nível, estão em boa forma física e com razoável preço de mercado. Muito melhor que trazer uns caras ai que ninguém nunca viu (Felipe Pires, Carlos Eduardo, Deyverson), ou caras velhos e quebrados (Ramires, Henrique Dourado, Goulart).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
vcs tão achando que o parmera tem a grana do flamengo pra chegar metendo o louco nas contratações? rsrs

esquece isso ai se não quisermos que o time quebre igual quebrou quando a parmalat saiu.

folha do palmeiras já está ridícula, certeza que vai tomar tombo na venda da maioria dos jogadores (isso se conseguir vender algum né).

então não espero loucuras.

esses caras que citei da pra chegar e contratar tranquilo (o mais caro de acordo com o transfermkt é o Pedro Rocha)

capaz do Michael ganhar de revelação do br. Esse carinha quando cair num time grande vai explodir.

Michael nao eh barato nao. Renovou este ano e a multa dele eh 55 milhoes de reais. O goias ja recusou proposta da china de 50 milhoes de reais pq a multa pro exterior eh 75. E o goias ta querendo vender e nao aceita jogador no negocio. Mesmo que se negocie, o cara vai sair por uns 35-40 milhoes pelo menos. Nao vale isso.

E, como eu disse, se nao tem grana mais, tem que falar isso entao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tiago Neves pelo Amor de Deus...esse cara não joga bola há uns 8 anos...
Esse ai é pior que Lucas Lima, ceis tão doido.
Valdívia sabe jogar, mas ninguém sabe o estado atual dele, tem que ver isso, não acho que ele com 36 anos vai suar mto a camisa não...se com 31-32 já não suava...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
brother, o q adianta pagar tudo isso pro técnico se ele vai ter esses caras pra botar em campo:

Veiga
Luas Lima
Hyoran
Carlos Eduardo
T. Santos
Diogo Barbosa
Ramires
Henrique Dourado
Borja
Deyverson
Antonio Carlos
Jean
Victor Luiz


sério, cara, NENHUM TÉCNICO vai fazer o time jogar bem com tanto naba...


Eu sempre bati na mesma tecla, não da pra botar fé em um time que não tem o principal jogador em campo, um camisa 10 de verdade (nossa 10 ta na mão do L. Adriano, só pra ver o nível da várzea).

e eu nem sei quem tem no mercado disponível pra essa função.


Não é ruim não o time, melhor que o Santos vice líder dele.

E vão contratar novos jogadores
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
falta de resultado é o que derruba técnico.

Nego não tem que ser amiguinho na concentração, não tem que dar role junto e o c***lho, tem que ser profissional e mostrar resultado. Se o time tiver ganhando nego pode se odiar q ninguém liga. Esse lance ai de concentração, todos amiguinhos e o c***lho é a maior v**dαgeм que inventaram. Eu jogo no mesmo time aq no amador já tem 4 anos e nunca dei um role com os caras do time, até tomamos breja no pós jogo, mas só isso.

E falar q o Tiago Neves não joga nada? Porra o cara foi bicampeão da Copa do Brasil 17/18 e do Mineiro 18/19. Sei lá, eu não devo entender porra nenhuma de futebol mesmo.

Mas falem ai quem vocês acham que seriam boas contratações. Tem que por proposta na mesa, não pode só criticar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
falta de resultado é o que derruba técnico.

Nego não tem que ser amiguinho na concentração, não tem que dar role junto e o c***lho, tem que ser profissional e mostrar resultado. Se o time tiver ganhando nego pode se odiar q ninguém liga. Esse lance ai de concentração, todos amiguinhos e o c***lho é a maior v**dαgeм que inventaram. Eu jogo no mesmo time aq no amador já tem 4 anos e nunca dei um role com os caras do time, até tomamos breja no pós jogo, mas só isso.

E falar q o Tiago Neves não joga nada? Porra o cara foi bicampeão da Copa do Brasil 17/18 e do Mineiro 18/19. Sei lá, eu não devo entender porra nenhuma de futebol mesmo.

Mas falem ai quem vocês acham que seriam boas contratações. Tem que por proposta na mesa, não pode só criticar.


Mineiro não conta, o Fred também foi. Thiago Neves já foi bom jogador, hoje é FDP que quer rebaixar o cruzeiro.

E outra, chega de jogador velho. Nem o Cristiano Ronaldo tá rendendo com 34 anos e vocês querem um cara que até na boa fase era um morto fodido.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
O que eu achei do c***lho é vocês comentarem do cara que ele citou o Thiago Neves.
Mas no mesmo tópico ele citou Valdivia.
Na moral.
Ou estão cegos ou gostam de apanhar de vagabundo também, porque para querer esse maluco novamente...

Deve ser Gamba isso ai.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Mineiro não conta, o Fred também foi. Thiago Neves já foi bom jogador, hoje é FDP que quer rebaixar o cruzeiro.

E outra, chega de jogador velho. Nem o Cristiano Ronaldo tá rendendo com 34 anos e vocês querem um cara que até na boa fase era um morto fodido.

sei lá, só falo dos q eu já vi jogar. Mas vamos ver o que vem por ai né.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
O que eu achei do c***lho é vocês comentarem do cara que ele citou o Thiago Neves.
Mas no mesmo tópico ele citou Valdivia.
Na moral.
Ou estão cegos ou gostam de apanhar de vagabundo também, porque para querer esse maluco novamente...

Deve ser Gamba isso ai.


Valdivia não dá também,.mas é que o fezes é esculhambar. Kkk

Tipo assim, se eu falar para contratar o dourado ou o deyverson, você vai esquecer que eu falei do dourado e vai me xingar por indicar o deyverson
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
q estranho, parece a base do time que foi campeão BR em 2018, q foi até as quartas da coba br e liberta 2019 e que até ontem estava em 2 lugar no BR. Para alguns é um time horrível..

devo estar louco então...

Enfim, eu não acho que clube algum do BR tem grana pra montar um time melhor que o do Flamengo hoje. Então penso em jogadores que já vi jogar no nosso campeonato em bom nível, estão em boa forma física e com razoável preço de mercado. Muito melhor que trazer uns caras ai que ninguém nunca viu (Felipe Pires, Carlos Eduardo, Deyverson), ou caras velhos e quebrados (Ramires, Henrique Dourado, Goulart).
Vamos lá
zaga:
Luan, V. Hugo, G. Gomes e 1 da base essa zaga é lenta se a base tiver algum zagueiro rapido boa senão tem que ir no mercado atrás de um zagueiro rapido e de boa saída.

volantes:
Melo, B. Henrique, M. Fernandes, T. Santos, Gabriel Menino e P. de Paula da base: esse meio de campo lento e pesado dai só ficaria o bruno henrique, thiago santos e gabriel menino mais buscaria um volante mais novo e com a pegada do felipe melo mai sem ser granada sem pino.

Meia armador:
T. Neves/Valdívia, Scarpa, Zé Rafael e Alanzinho da base: aqui mora o mal t. neves ou valdivia nenhum dos dois traria alguém de fora. com um bom armador e veloz teiriamos fluidez.

Pontas
Dudu, Michael, Willian, Angulo e Veron da Base: aqui acho que estamos bem sortidos. não traria ninguém.

Atacantes:
L. Adriano, Everaldo e 1 da base (Pedro Rocha do Cruzeiro tbm seria uma boa) : só ficaria L. adriano e para ser substituto aqui eu traria um matador top top mesmo para impor moral e ai entra tipo huck da vida por emprestimo de um ano, ir atrás do ibraimovich para chegar chocando o mercado.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
haha

Mas o que vc quer é tranquilo:

um 'felipe melo' com 25 anos
no ataque, um hulk ou ibra
talvez um ney por emprestimo, pra ser o 10. Dizem q ele era palmeirense quando criança. Quem sabe...


Mas sério, se deixar o Alanzinho jogar ali no meio campo eu acho que ele pega a vaga do Lucas Lima fácil. As vezes temos a solução pro meio campo já na nossa base.
Não vejo um volante de muita pegada, sei lá, o mais próximo do Melo era o Gabriel que foi pro Corinthians, tinha boa pegada e saída de bola, isso antes dele machucar o joelho, nem sei se ele ta jogando bem hj em dia. O T. Santos tem boa pegada, mas não sabe jogar com a bola no pé...

Eu não contrataria nenhum volante, manteria os que temos e subiria esses 2 da base. Acho que toda posição tem que ter um cara da base.

Dedé não seria uma boa pra zaga?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
T. Neves/Valdívia, Scarpa, Zé Rafael e Alanzinho da base: aqui mora o mal t. neves ou valdivia nenhum dos dois traria alguém de fora. com um bom armador e veloz teiriamos fluidez.

Esse time ai que você citou não ganha 1 paulista...
Aliás acho que não ganha nem do Bragantino.

To achando que com essas ideias vocês querem afundar o Palmeiras de vez...
Querem trazer um técnico pra ganhar 2 milhas por mês, pra ele ser derrubado pelo Tiago Neves...ceis tão doido
E como falei o Valdívia com 32 já não queria suar a camisa...com 36 então.
Fico só imaginando o ano inteiro Valdívia e Scarpa tomando breja no departamento médico e os troxa dos Palmerenses pagando o salário deles...

Zé Rafael de armador? O cara não arma porra nenhuma, ele é meia atacante, não é armador e ele mostrou que não sabe jogar de armador.

Ai sobra quem "Alanzinho da base"... com a torcida como a nossa ele não dura 5 partidas e já vão pedir a cabeça dele e tacar pedra no carro dele.

O PALMEIRAS PRECISA de jogadores pra RESOLVER...pra CHEGAR e ser titular.
JOGADORES que sabem lidar com a pressão. Se é pra compor elenco, então é reprise de 2019.


Se não como eu disse, não vão passar do Bragantino.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Esse time ai que você citou não ganha 1 paulista...
Aliás acho que não ganha nem do Bragantino.

To achando que com essas ideias vocês querem afundar o Palmeiras de vez...
Querem trazer um técnico pra ganhar 2 milhas por mês, pra ele ser derrubado pelo Tiago Neves...ceis tão doido
E como falei o Valdívia com 32 já não queria suar a camisa...com 36 então.
Fico só imaginando o ano inteiro Valdívia e Scarpa tomando breja no departamento médico e os troxa dos Palmerenses pagando o salário deles...

Zé Rafael de armador? O cara não arma porra nenhuma, ele é meia atacante, não é armador e ele mostrou que não sabe jogar de armador.

Ai sobra quem "Alanzinho da base"... com a torcida como a nossa ele não dura 5 partidas e já vão pedir a cabeça dele e tacar pedra no carro dele.

O PALMEIRAS PRECISA de jogadores pra RESOLVER...pra CHEGAR e ser titular.
JOGADORES que sabem lidar com a pressão. Se é pra compor elenco, então é reprise de 2019.


Se não como eu disse, não vão passar do Bragantino.
Acho que vc nao entendeu o que ele disse. Ele estava respondendo o comentário do quote.

O @uryzen disse que nao traria nenhum dos dois. Nem tiago neves nem valdívia. Ele falou que o time precisa de um bom armador e que seja veloz, desse jeito o meio teria fluidez.

Meia armador:
T. Neves/Valdívia, Scarpa, Zé Rafael e Alanzinho da base: aqui mora o mal t. neves ou valdivia nenhum dos dois traria alguém de fora. com um bom armador e veloz teiriamos fluidez.
 
Topo Fundo